Vivo

Interrupção da Vivo em São Geraldo do Araguaia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Geraldo do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Geraldo do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Geraldo do Araguaia, Pará 12/15/2024 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fabiguinha Fabi 🇺🇦🙏 (@Fabiguinha) relatou um problema

    Já que a @ClaroBrasil andou pra minha solicitação, bora migrar pra @vivobr pra ver se o atendimento melhora.

  • lt_diniz91 UMA VIDA DE AMOR AO TRICOLOR (@lt_diniz91) relatou um problema

    @vivobr O serviço de vocês ficou uma *****, vivo fibra caindo direto

  • EsteleSanJuan Estele San Juan (@EsteleSanJuan) relatou um problema

    Que serviço terrível que a @vivobr está prestando desde ontem. Meu vivo fibra deu ***, fiz todos os passos do app pra manutenção e sigo sem internet. E pra completar a palhaçada, meu celular está oscilando e nada funciona. Como trabalha assim?! Melhore @vivobr 😡😡😡😡

  • stelapanela Stela sem E (@stelapanela) relatou um problema

    considero o pior atendimento ao cliente que já vi na vida com a @vivobr Quer passar raiva? tenta resolver qq problema com eles. Passa raiva pq além de não ser atendido, te mandam protocolo não válido, não retornam e quando atendem não resolvem. Fora os 15min ou + pra te atender

  • YanPrado Yan Prado (@YanPrado) relatou um problema

    @vivobr Além disso: vocês ignoraram as solicitações cordiais e só reagiram quando a paciência acabou. Queria que eu ficasse sem trabalhar esperando a graça divina resolver? Me poupe, empresinha sevandija. Agora corre atrás do teu pra resolver os problemas antes que eles surjam novamente.

  • rafandglory apenas surtada 🌷 (@rafandglory) relatou um problema

    @zdwins @vivobr normal desse tipo de serviço né, na hora de ligar oferecendo pacote são uns amores mas garantir suporte depois que assinou contrato……….

  • Fobserve Fobserve (@Fobserve) relatou um problema

    @vivobr Pessoal. Lista de assinantes tem de.funcionar. testei com meu próprio número e aparece "telefônica" não atende essa cidade. Nem mudaram a mensagem para o nome da vivo. Esse é o interesse que têm pelo cliente

  • WalmirNeto Walmir Neto (@WalmirNeto) relatou um problema

    @vivobr eu fiz isso e o problema persiste.

  • zdwins só corno bane nocturne (@zdwins) relatou um problema

    @rafandglory @vivobr Nossa, sim!!!! Sempre assim! E não salva uma, já tive milhões de problemas com a Cl*ro também! Sem falar que o atendimento depois que você compra algum pacote/serviço é IMPOSSÍVEL

  • kellyribeiroc Kelly Ribeiro (@kellyribeiroc) relatou um problema

    @vivobr Respondi vocês no chat , aguardo retorno já que eu ligo para vocês e nunca consigo falar com um atendente !!