Vivo

Interrupção da Vivo em Recife, Pernambuco

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Recife vêm de códigos postais 53000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Recife, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Recife e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Recife, Pernambuco 12/08/2025 08:20

dezembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Recife, Pernambuco

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRecife Internet
BrazilRecife Internet
BrazilRecife Telefone
BrazilRecife Internet
BrazilRecife Telefone
BrazilRecife Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Recife, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Recife e locais próximos:

  • claudiagiane Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Respondida. Tudo certo. Obrigada pela ajuda.

  • olemselrahc 𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬 (@olemselrahc) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    maldita hora que minha mae botou de volta a @vivobr por conta do telefone. essa internet é MUITO RUIM!

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Nova definição para o dicionário da lingua portuguesa: Ódio: Ter que tratar com a @vivobr Desde segunda passada sem internet, uma porrada de visita de técnicos agendadas e não vem um desgraçado religar a ***** dos cabos.

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Eu fico me perguntando o quanto eu tenho que ficar implorando para a @vivobr arrumar o problema que estou desde do dia 07. Sério, eu tenho que implorar para arrumarem por um SERVIÇO QUE EU PAGO. Empresa patética.

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Vai se fuder, atendente te coloca em hold e você fica que nem um otário até a ligação cair e sequer retornam. Eu nunca odiei algo como estou odiando a @vivobr

  • MarciaOliveiraa Márcia C. Barros de Oliveira (@MarciaOliveiraa) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr Já veio, já viu o problema, todo dia aumentam o prazo de solução, agora a previsão é dia 24/01, PALHAÇADA

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Eu já tô cansado de quantas vezes venho aqui falar do péssimo serviço da @vivobr , desde o dia 08 estou sem internet. Total descaso, completo absurdo. Se não tem condições de atender os clientes, fecha às portas. Empresa de *****

  • mauriciopenedo Mauricio (@mauriciopenedo) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Parece que a @vivobr quer que eu cancele o serviço. Não consigo sequer trocar um endereço.

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Dez dias, dez dias que a @vivobr só me enrola e não resolve o problema me deixando sem internet e a linha fixa muda, parabéns pelo serviço de ***** que entregam.

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr Vocês terão uma melhor educação vinda de mim quando essa empresa maldita entregar um serviço de qualidade. Enquanto me entregarem *****, terão *****

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr @vivosuporte_ desde do dia 08 de novembro linha fixa muda e sem internet. Quero saber se vão resolver o problema ou não? Palhaçada isso aí viu

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr Empresa ridícula. Juro por tudo que é mais sagrado que vou cancelar essa *****. @amazonBR melhor procurar outra operadora para oferecer prime vídeo na conta. Cês vão jogar o nome de v6 na lama tbm ( quem anda com porcos farelo come)

  • MarciaOliveiraa Márcia C. Barros de Oliveira (@MarciaOliveiraa) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @laudenorfranse @vivobr Digai, a Tim vem quinta fazer a instalação, sorte minha acontecer nas minhas férias, ou ia ter que tá me deslocando pra trabalhar, péssimo

  • Joellyraa Joel Lyra (@Joellyraa) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ricardoayperes @vivobr Aproveitando o momento. *************** @ClaroBrasil, internet de ***** do ******* ein

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr @vivosuporte_ v6 podiam aprender um pouco com a @TIMBrasil pois eles sim são uma operadora que estão dispostos a resolver os problemas do cliente. Pena que não tem Fibra da TIM na minha região, pq v6 da Vivo me deixaram sem internet desde do 08

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Serviço mais ***** do Brasil. Seja suporte técnico ou atendimento ao consumidor é da @vivobr ( e agora ainda querem que eu pague uma conta por um serviço que não tenho desde do dia 08/11/2021...tá de sacanagem né vivo?

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Parabéns @vivobr um mês sem internet e vocês ainda tem a cara de *** de me cobrar por um serviço que sequer tive no mês inteiro. Empresa ridícula

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr desde do dia 08 de novembro sem Net e linha fixa muda. Diz que é problema na região, caiu um meteoro na caixa foi? Pq quase um mês sem solução...quero só ver se vai me cobrar algo na conta sem prestar serviço

  • esstevamvitor Vítor Estevam (@esstevamvitor) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

    @vivobr o que vocês chamam de prestar serviço???? Por que eu tô a ONZE DIAS sem internet. ON-ZE! E sem nenhuma resposta até agora. Vocês são uma piada!

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Sem internet desde segunda, parabéns @vivobr . O pior é ficar refem dessa operadora sebosa já que a @TIMBrasil e a @ClaroBrasil não tem cobertura de internet fixa na minha região ( cês tão perdendo pelo menos + de 40 pessoas de minha rua **** com a vivo)

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ed_Sancho Edcarlos Sancho (@Ed_Sancho) relatou um problema

    @ChristianBelm1 @vivobr E não é só aí não, moro em Salvador e já tenho dias sem sinal algum de internet. E todo dia me dão o prazo para as 23h do dia e nada. @vivobr tá cada dia pior. Já estou em busca de outro fornecedor

  • fsbertoglio Felipe Bertoglio (@fsbertoglio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Além de tudo, a ouvidoria só funciona até as 18h. Então cometem erros e a gente espera o fim de semana sendo lesado. Obviamente os meios de atendimento já foram acionados. Não estaría reclamando se tivessem solucionado as falhas na tua prestação de serviços, @vivobr

  • lurianbruno2 Lurian Bruno (@lurianbruno2) relatou um problema

    @vivobr Depois de 4 tentativas e 2hr somadas de espera, um dos atendentes conseguiu resolver meu problema de rede. Não foi uma boa primeira impressão, sendo ex cliente da Oi. Sugiro um treinamento para os atendentes e uma redução do tempo de espera. Obrigado

  • leticiacastilhs L (@leticiacastilhs) relatou um problema

    @vivobr pior internet do MUNDo!!!! #tweetando isso da @ClaroBrasil que nunca me deixa na mão…. A semana tem 7 dias, 5 eu passo sem internet em casa, pq a VIVO é um lixo e seus técnicos também, não sabem fazer o que foram designados a fazer!!!!!!!!

  • N3Y04 Luis Henrique (@N3Y04) relatou um problema

    Alo @vivobr que suporte técnico horrível de vocês, tô simplesmente a 4 sem internet e nada dos técnicos virem arrumar!!

  • Feyh Guilherme (@Feyh) relatou um problema

    Olá @vivobr troquei de plano e acabei pagando duas vezes o último boleto do plano anterior por causa do DDA. Liguei pro 1058 e pro *8486 mas não achei opção pra tratar disso. Por onde a gente consegue resolver esse assunto?

  • Maurici45750062 Mauricio Santos (@Maurici45750062) relatou um problema

    @vivobr uma vergonha nem entregar um chip consegue é melhor cancelar mesmo

  • Sidinei_Inocenc Sidinei Inocencio (@Sidinei_Inocenc) relatou um problema

    @Rafael_Parente @vivobr Tudo é uma questão de sorte. Tive seríssimos problemas com a Claro. Hoje não quero nem pensar em voltar. Estou muito satisfeito na @vivobr

  • francarosana Rosana (@francarosana) relatou um problema

    @vivobr Meu perco mais meu tempo com vocês. Já havia entrado em contato e sem sucesso. Eu comprei um serviço, não estava pedindo. Péssimo atendimento, péssima comunicação e muitooooo arrependimento.

  • ail_juniorr Oliveira Júnior 🇧🇷 (@ail_juniorr) relatou um problema

    @vivobr Sentem muito, pedem desculpas, sentem muito, pedem desculpas ..... mas qualidade que é bom, nada ... serviços cada vez pior. Quem perde é a @vivo, não eu ... e quem ganha é a @TIMBrasil