Interrupção da Vivo em Recife, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Recife vêm de códigos postais 53000 e 50000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Recife, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Recife e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Recife, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Recife, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Recife e locais próximos:
-
Adalberto
(@eitadalberto) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Perdendo a esperança de ir pra @vivobr Disseram que resolveriam meu problema e até hoje me deixam no vácuo
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Alô, @vivobr , vocês desligaram o telefone da minha casa. Não basta termos que usar esse aparelho miudinho, feito celular antigo, péssimo, agora essa? Tentei reclamar pelo app, não tá funcionando.
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@luizelacerda @vivobr Nunca havia passado por nada tão sério! O número de telefone deixou de existir! É o telefone que minha mãe usar o único contato que as amigas dela têm!
-
lusalvari
(@lusalvari) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Atenção @vivobr. Mais respeito com o cliente. Marcar horário e não aparecer é desrespeitoso demais. Deixei de almoçar pra esperar vocês aqui.
-
juh 🍼☀️🦅🍺
(@jullibritoo) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr Milagre Tenho dois números controle e quero cancelar um. Já tentei no 1058 pelo auto atendimento e falando com atendente e nada foi feito, simplesmente me deixam na linha a ligação cai e eu não consigo resolver nada.
-
Raphael Guerra
(@raphaelguerra) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@thayuana @vivobr Sofri muito pra cancelar minha internet com eles. Acionei a Anatel. Aí resolveram
-
𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬
(@olemselrahc) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
quero saber como consigo falar com a @vivobr pq eu ligo pra central de dividas eles nao conseguem me explicar do que é meu negativo na empresa. ligo pelo atendimento nao reconhecem meu cpf. se vcs nao reconhecem, pq tao me cobrando? uma divida que nem reconheço. no aguardo(...)
-
juh 🍼☀️🦅🍺
(@jullibritoo) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Alô @vivobr vamos melhorar o atendimento pq esta péssimo
-
juh 🍼☀️🦅🍺
(@jullibritoo) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr quero cancelar meu plano como faço? Não adianta pedir para fazer pelo meu vivo pq não faz, liguei 1058 uma porcaria os atendentes atendem e deixam lá por um tempo intermidado depois misteriosamente a ligação é encerrada ainda tem cara de *** de mandar uma avaliação.
-
Yasmin Barbosa
(@yayazinha) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@creepman @vivobr Se quiser passar raiva, sentir ódio e ser feito de ******, só vai.
-
Renato Dantas
(@hellcifense0) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@AnatelGovBR Me ajude, estou a 3 dias sem internet já entrei em contato com a ouvidoria da @vivobr 2x. estou tentando registrar uma reclamação no app da Anatel e só diz que o n° do protocolo é inválido, os dois que a ouvidoria da vivo me passou em cada contato
-
Louis
(@loouisfranciis) relatou um problema
de
Paulista, Pernambuco
Amei o atendimento da @vivobr Até agora sem stress e a internet no celular é muito boa. Portabilidade por amor rs
-
Pop_pedroza
(@pop_pedroza) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Alô @vivobr a línea da empresa tá com problema. Não consigo contato nem com o 10315 e nem acesso ao meu vivo empresa. O que eu faço ?
-
Jack McFly
(@felipecosta) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr, esse tempo de espera de atendimento por telefone é cruel demais. Estou tentando fazer portabilidade pra vocês, mas cada BO me obriga a passar uma eternidade esperando atendimento no 1058! Estou com 21min de ligação. Saindo da @TIMBrasil só pela falta se sinal em casa.
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Atendimento da @vivobr por telefone: péssimo. Uma atendente passa pra outra sem dizer que vai passar. Depois de uma hora de "conversas" me dizem "não se resolve por aqui, mas pelo 10315". Que absurdo! Pelo jeito PERDERAM a linha do nosso fixo, que temos há bem mais de década
-
Beckinho.
(@marciobeckerr) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr O App é péssimo, amigos! Sorry 🤡
-
Jack McFly
(@felipecosta) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr foram 22min de espera, para a atendente não conseguir resolver absolutamente nada, nem ao menos me fornecer informações sobre o processo de portabilidade. Informou também que ela não consegue solicitar uma nova portabilidade. Que péssimo atendimento!
-
Maisa Amorim Rescigno
(@MaRescigno) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@abgferreira @vivobr Na verdade você está sendo forçado a interromper lucros. Prejuízos materiais (fora os morais) altíssimos causados pela @vivobr
-
Jack McFly
(@felipecosta) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr, ligo no 1058 não resolvem, mandam ligar no 0800, não resolvem e passam como resolver no 1058... No 1058 não tem a opção que o 0800 pediu pra escolher 🤡 PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ VI NA VIDA!
-
Maisa Amorim Rescigno
(@MaRescigno) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@abgferreira @vivobr Agora entendi o motivo do seu nervosismo A culpa não é do dia 9 Nem do dia 10 Muito menos da viagem do coleguinha esforçado A culpa é da @vivobr que presta um péssimo serviço mesmo vc sendo adimplente e ela ter prometido na privatização não interromper o serviço de comunicação
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adryan Sales
(@adryansalles) relatou um problema
Tô tentando cancelar um número meu da @vivobr e eles falam que vão cancelar mas NÃO CANCELAM NUNCA!
-
ElberFrancisco
(@ElberFrancisco) relatou um problema
@vivobr A ura não resolve. A aura também não. Aí no atendimento por telefone não consigo
-
Rafael Ferreira
(@FaelAndradde) relatou um problema
A @vivobr tem um canal de atendimento pra cancelamento mas NUNCA atende o telefone alô @proconspoficial @ProconRJ
-
GB
(@Gabriiiell_GB) relatou um problema
@vivobr ajuda aqui na DM por favor, tô sem internet e quero resolver o problema.
-
Gabriela Tomasini 🇧🇷🏠
(@tomasinigabi) relatou um problema
@vivobr @vivobr Obrigada pelo atendimento. Mil vezes melhor do que ligar no call center 👐
-
Elvis o Urso Voltou
(@ElvisUrso) relatou um problema
A @vivobr vai deixar uma área inteira da Tijuca sem internet por CINCO DIAS porque a MACACADA simplesmente CORTOU OS FIOS e não tem UMA ***** DE TÉCNICO pra consertar.
-
ElberFrancisco
(@ElberFrancisco) relatou um problema
@vivobr Estou tentando receber atendimento e até agora nada. Minha franquia renovou já com 6 gigas consumidos
-
Dw🅰️nyG🅰️briel
(@Dwany17) relatou um problema
Bom dia @vivobr gostaria de saber se está tendo alguma manutenção na rede de vocês em Belo Horizonte, pois minha internet está uma morte e não tem como falar no suporte
-
Walter Eduardo
(@walter_nuno) relatou um problema
@vivobr Agradeço, mas amanhã já é o dia da mudança de endereço e o sinal vai subir. Vcs infelizmente não me ajudaram durante os dias 7 que eu mais precisei. Minha reclamação não foi atendida.
-
Mercado em crise
(@gbeiro) relatou um problema
@vivobr Nada demais. Eu só abri o link que vocês mandaram via SMS (Ignorando que eu tenho o app instalado e posso receber notificações por ele. É bem chato receber SMS de algo que não precisa ser sms) e ao ser direcionado pelo link ao app, o app estava quebrado. 10/10 falha.