Interrupção da Vivo em Recife, Pernambuco
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Recife vêm de códigos postais 53000 e 50000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Recife, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Recife e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Recife, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Recife, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Recife e locais próximos:
-
Vítor Estevam
(@esstevamvitor) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr o que vocês chamam de prestar serviço???? Por que eu tô a ONZE DIAS sem internet. ON-ZE! E sem nenhuma resposta até agora. Vocês são uma piada!
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr @vivosuporte_ desde do dia 08 de novembro linha fixa muda e sem internet. Quero saber se vão resolver o problema ou não? Palhaçada isso aí viu
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Serviço mais ***** do Brasil. Seja suporte técnico ou atendimento ao consumidor é da @vivobr ( e agora ainda querem que eu pague uma conta por um serviço que não tenho desde do dia 08/11/2021...tá de sacanagem né vivo?
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Parabéns @vivobr um mês sem internet e vocês ainda tem a cara de *** de me cobrar por um serviço que sequer tive no mês inteiro. Empresa ridícula
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Vai se fuder, atendente te coloca em hold e você fica que nem um otário até a ligação cair e sequer retornam. Eu nunca odiei algo como estou odiando a @vivobr
-
Márcia C. Barros de Oliveira
(@MarciaOliveiraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@laudenorfranse @vivobr Digai, a Tim vem quinta fazer a instalação, sorte minha acontecer nas minhas férias, ou ia ter que tá me deslocando pra trabalhar, péssimo
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Respondida. Tudo certo. Obrigada pela ajuda.
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Eu já tô cansado de quantas vezes venho aqui falar do péssimo serviço da @vivobr , desde o dia 08 estou sem internet. Total descaso, completo absurdo. Se não tem condições de atender os clientes, fecha às portas. Empresa de *****
-
Raphael Guerra
(@raphaelguerra) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@HesiodoGoes @vivobr Isso se eles forem no dia agendado. Já sofri muito com a Vivo. Mudei pra uma internet de bairro e nunca mais tive prob
-
Mauricio
(@mauriciopenedo) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Parece que a @vivobr quer que eu cancele o serviço. Não consigo sequer trocar um endereço.
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr @vivosuporte_ v6 podiam aprender um pouco com a @TIMBrasil pois eles sim são uma operadora que estão dispostos a resolver os problemas do cliente. Pena que não tem Fibra da TIM na minha região, pq v6 da Vivo me deixaram sem internet desde do 08
-
𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬
(@olemselrahc) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
maldita hora que minha mae botou de volta a @vivobr por conta do telefone. essa internet é MUITO RUIM!
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr desde do dia 08 de novembro sem Net e linha fixa muda. Diz que é problema na região, caiu um meteoro na caixa foi? Pq quase um mês sem solução...quero só ver se vai me cobrar algo na conta sem prestar serviço
-
Góes
(@HesiodoGoes) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Atendimento @vivobr é ridículo. Estou sem internet desde a madrugada e pra agendar a visita técnica so tem disponível para o dia 03 de fevereiro. Daqui a cinco dias. Sem contar que nenhum atendente resolve nem atende bem.
-
Márcia C. Barros de Oliveira
(@MarciaOliveiraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Já veio, já viu o problema, todo dia aumentam o prazo de solução, agora a previsão é dia 24/01, PALHAÇADA
-
Joel Lyra
(@Joellyraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ricardoayperes @vivobr Aproveitando o momento. *************** @ClaroBrasil, internet de ***** do ******* ein
-
Márcia C. Barros de Oliveira
(@MarciaOliveiraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
TREZE dias sem Internet e sem telefone fixo! Anatel avisada✅ Vivo avisada ✅ Reclamação no Reclame Aqui ✅ 3 dias que marcam visita técnica e ninguém aparece. @vivobr
-
Márcia C. Barros de Oliveira
(@MarciaOliveiraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
E ADIVINHA... VAI FAZER 15 DIAS SEM SERVIÇO E ACABOU DE CHEGAR A CONTA DO MÊS INTACTA, 0 DESCONTO. ANSIOSINHA PRA ABRIR ESSE PROCESSO CONTRA A @vivobr
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Dez dias, dez dias que a @vivobr só me enrola e não resolve o problema me deixando sem internet e a linha fixa muda, parabéns pelo serviço de ***** que entregam.
-
Góes
(@HesiodoGoes) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@amorim_felipe @vivobr A de bairro nunca cai?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelle
(@cellemoraez) relatou um problema
@vivobr Oi, Vivo! Vim aqui correndo para mandar vocês irem a *****
-
Ruiva Desbotada 🌻
(@ruivadesbotada) relatou um problema
@b0r1s_adv @vivobr não autorizei, ah sim obrigada, já abri reclamação na vivo, mas acho que nao vai virar nada rs obrigada mais uma vez
-
Regina Célia
(@reginacrr) relatou um problema
@vivobr Obrigada! Só deixo aqui a crítica: facilitem o acesso do cliente ao atendimento de vcs! Está péssimo! Quase mais de uma semana pra resolver uma mudança de planos! Não é nada bom pra imagem de vcs!
-
INKdin
(@Pink_Venture) relatou um problema
@vivobr Esse pokémon n até de quando vc quer resolver o problema da Net q fica caído toda hora no cll e q quando atende e na central de vendas q vai te redirecionar pra central certa e vai fica tocando aquela musiquinha chata pá Caraí até vc n aguenta mais e desligar o telefone
-
✨mundinho vacina BR✨
(@atapin_) relatou um problema
@covidsalvador @vivobr Tá bem ruim por aqui também!
-
✌😷 kiwi
(@kiwires) relatou um problema
A @vivobr resolveu cobrar um monte de serviço adicional + Netflix que eu NUNCA contratei, NUNCA pedi Não HÁ REGISTRO de contratação disso Eles simplesmente resolveram aumentar a minha conta de internet, que já não é barata, em + 60 reais Vão tomar no **.
-
😼🚩 B0r1s, Advogado e falido...
(@b0r1s_adv) relatou um problema
@ruivadesbotada @vivobr Oi, se não houve prévia autorização, oriento a abrir reclamação e aguardar que a operadora (@vivobr) mantenha contato para um renegociação.
-
Gente
(@wallaceteix) relatou um problema
@vivobr Essa é a 4a vez em 1 semana que tento ajuda. Nem o suporte do app está funcionando.
-
Carlos Eduardo
(@araujocarlinhos) relatou um problema
@vivobr alô estagiário. Minha conta está paga e no seu app mostra em atraso. Alguma coisa errada não está certa.
-
Chateaubriand
(@bjansen03) relatou um problema
Como um sinal se wifi pode ser tão ruim @vivobr ?