Interrupção da Vivo em Santa Luzia, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Luzia, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Luzia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@oGold_ @vivobr Olá! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Entretanto, caso reclamar com a empresa seja insuficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Ademais, não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
n1gg4 brun0
(@LemiDovato1) relatou um problema
A internet voltou, te amo @vivobr, nunca critiquei.
-
树梦佳 A.G. Oliveira
(@ago_liveira) relatou um problema
Como é que faz @vivobr se não dá nem pra fazer o mínimo que é oferecer internet? É impossível resolver qualquer problema com essa empresa meu Deus, vou ter um ataque e estou deixando registrado os culpados.
-
taurina ♉︎
(@_dayaasantos) relatou um problema
@vivobr Uma fatura constando em atraso no serasa q inclusive foi paga. Ninguém atende no canal de atendimento deis das 17hrs tentando contato.
-
mttsa@WARCHIEF:~$ _
(@matheustsa) relatou um problema
@gabrielneiva7 @vivobr Nunca fizeram nada certo desde que contratei essa *****
-
🍒 𝙽𝚊𝚝𝚊𝚜𝚑𝚊 𓆙
(@kat3aii) relatou um problema
@vivobr Mas vão me responder quando, dona Vivo? Sempre em manutenção o atendimento e me cobraram um plano que não existe.
-
GUSTAVO JACARANDÁ
(@GUSJACARANDA) relatou um problema
@guuibastoss @vivobr Kkkkkkkkkkkkkk essas empresas fazem o consumidor de ****** mesmo, né @McDonalds_BR
-
carolimas
(@carollimon) relatou um problema
oi @vivobr amada, desde caiu um raio aqui na rua, sete dias atrás, estou sem internet 🥺 me ajuda mulherr a te ajudar
-
Erik
(@erikfsantos) relatou um problema
@vivobr Mas deveria ao menos ter o valor proporcional até a data de cancelamento, não? Por que cobrar um valor integral se não foi utilizado o serviço em sua integralidade? Sim, é sobre fatura com final 9950.
-
Rodrigo Faber | #WildTour #VCTBR #CBLOL
(@rodrigofaber) relatou um problema
@vivobr A atendente de vocês acabou de desligar na minha cara, vocês vão fazer um serviço minimamente na internet, ou é a mesma porcaria?