Vivo

Interrupção da Vivo em Canoas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Canoas, Rio Grande do Sul 01/15/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Canoas, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Viamão, Gravataí e Canoas.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilViamão Telefone
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilGravataí Wi-fi
BrazilViamão Internet
BrazilCanoas Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canoas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:

  • Fulaninhus Fulano🧑‍💻 (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡

  • marianeSB Mariane Batista (@marianeSB) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos

  • DanielFerrariRS Daniel'' Ferrari (@DanielFerrariRS) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    E ai @vivobr qualidade esta cada vez pior. Ligações caindo toda hora. Seguido sem sinal. O que esta acontecendo???

  • Loni_Aline 𝒜𝓁𝒾𝓁𝒾𝓉𝒽 (@Loni_Aline) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @vivobr OBRIGADA PELA TOTAL INCOMPETÊNCIA! VOU FICAR SEM INTERNET ATÉ DIA 16/11 POR NEGLIGÊNCIA DE ATENDIMENTO. 😤😡PRECISO DA INTERNET PRA TRABALHO. O SERVIÇO DE DADOS MÓVEIS É PRECÁRIO.

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Mais um dia sofrendo com a instabilidade do sinal da @vivobr . Quando sai da Net/claro pensei que ia resolver o irritante problema com a internet, mas pelo visto vou ter q buscar outra solução

  • andrielewollman Andriele 🐝 (@andrielewollman) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A vontade que eu tô de explodir essa ***** de internet Poxa vida, já são mais de 48 horas sem internet, na hora de pagar eu tenho que pagar normal né. @vivobr

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Eu tenho a impressão que a @vivobr ta de pegadinha comigo "Não uso" a internet a semana toda aqui em casa, a semana toda. E chega final de semana, adivinhem. Não funciona Veremos se até as 12:00 melhora 😒😒

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @vivobr sério Se eu tiver um ataque cardíaco A culpa é de vcs Digo, culpa do serviço de vcs

  • fe_fragga FERNANDA FRAGA (@fe_fragga) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.

  • mdezotti2 MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.

  • yasdotmin yasmoon (@yasdotmin) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Eu odeio a @vivobr morra pior internet do mundo

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Coisas /situações que me deixam P*** da vida Não atender telefone Computador travar INTERNET, TV travar Pelo amordedeus gente.. @vivobr o que ta acontecendo? Internet e TV aqui travou Não funciona

  • KABIDE1981 🇵🇱 🇵🇱 (@KABIDE1981) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    O que me deixa mais P*** DA VIDA @vivobr E que eu não pago pouco. Pra mim não é barato pagar pelo serviço de vcs

  • cunha_odirlei Bob Cunha (@cunha_odirlei) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Mais um dia recebendo ligações indesejadas da @vivobr , isso é o pior dos castigos 😭

  • regissjc Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷 (@regissjc) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO

  • cunha_odirlei Bob Cunha (@cunha_odirlei) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    3° dia consecutivo que o lixo da operadora @vivobr me liga sem parar.

  • luizameira Lume in Borderland 🌸 🪷 ⭐✨ (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    O atendimento por aqui da @vivobr é inacreditável. Me tirando pra louca, como se o problema fosse erro meu.

  • mrschoffen Luciano Schoffen (@mrschoffen) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul

    @vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Eu persisti, acreditando que tinham melhorado o serviço fixo. Mas vejo que não Acabará a fidelidade e vou troca DENOVO @vivobr que decepção

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Luan_Phelipi Lυaη PheLιрe (@Luan_Phelipi) relatou um problema

    Na moral @vivobr que serviço mediocre esse suporte da vivo fibra, tres dias sem internet e ninguem da vivo resolve, vai ser descontada da fatura os dias sem internet? Pq eu pago todo mes essa *****, o certo é cancela4

  • sergioreck Sergio (@sergioreck) relatou um problema

    @vivobr hoje recebi até o momento 15 ligações da ***** da Vivo querendo falar com cara que não sei quem é! Karalho parem com essa *****. 15 vezes karalho

  • renandalvi10 Renan Dalvi (@renandalvi10) relatou um problema

    Coé @vivobr, adianta muito criar um canal eletrônico pra cancelar planos se no final ele (convenientemente?) dá erro e transfere pra um atendente

  • trakarsky_sep Marcos Daniel ⓟ ¹⁹¹⁴ (@trakarsky_sep) relatou um problema

    bicho que desserviço esse atendimento da @vivobr MEU DEUS

  • eduardofbo Dudu de Dona Marta (@eduardofbo) relatou um problema

    tem como a Internet ser pior não @vivobr? 🙄🙄🙄

  • michelfreitas18 Michel Freitas (@michelfreitas18) relatou um problema

    @vivobr Pode, fazendo o q é certo. 2 problemas. Na minha linha controle coloquei um cartão novo para debitar, apaguei o antigo e surpresa: cobrança chegou no antigo. Na linha pré, que uso para outros fins, tento cadastrar o cartão e o sistema não aceita, diz que tem algo errado por lá!

  • knowyrslf sammy (@knowyrslf) relatou um problema

    @vivobr galera, vocês precisam melhorar o suporte que dão aos clientes. Meu pai mudou para a operadora de vocês faz dois meses e desde então não consegue usar o telefone. (O engraçado é que mesmo não usando a conta chega). Quando vamos a posto de atendimento os atendentes

  • Maxwel_lopes MaXxx (@Maxwel_lopes) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    @trakarsky_sep @vivobr Era até bom, ficou ruim? Tamo lascado com agora só com 3 operadoras.

  • eujoaodias joão (@eujoaodias) relatou um problema

    Meia hora tentando falar com algum atendente da @vivobr pra resolver um problema simples e NADA. O tanto que isso me desanima é sem condições..

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema

    Oi, @vivobr , nem a resposta padrão me deram até agora. Bota descaso pra resolver esse péssimo serviço que vcs oferecem hein? Tá maluco.