Interrupção da Vivo em Canoas, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 30: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Canoas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre e Cachoeirinha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
Mariane Batista (@marianeSB) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos
-
👑 Vitor Schutz 🏳️🌈 (@VitorSchutz1) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr @Pedro_Makotto Para de espamar coisa genrica bot desgraçado e vai arrumar o problema dos cara
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu tenho a impressão que a @vivobr ta de pegadinha comigo "Não uso" a internet a semana toda aqui em casa, a semana toda. E chega final de semana, adivinhem. Não funciona Veremos se até as 12:00 melhora 😒😒
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu persisti, acreditando que tinham melhorado o serviço fixo. Mas vejo que não Acabará a fidelidade e vou troca DENOVO @vivobr que decepção
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr sério Se eu tiver um ataque cardíaco A culpa é de vcs Digo, culpa do serviço de vcs
-
Luciano Schoffen (@mrschoffen) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul
@vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Coisas /situações que me deixam P*** da vida Não atender telefone Computador travar INTERNET, TV travar Pelo amordedeus gente.. @vivobr o que ta acontecendo? Internet e TV aqui travou Não funciona
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Ah @vivobr não adianta só curtir os Twitters resolve o problema por favor???
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
O que me deixa mais P*** DA VIDA @vivobr E que eu não pago pouco. Pra mim não é barato pagar pelo serviço de vcs
-
Bob Cunha (@cunha_odirlei) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Mais um dia recebendo ligações indesejadas da @vivobr , isso é o pior dos castigos 😭
-
Bob Cunha (@cunha_odirlei) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
3° dia consecutivo que o lixo da operadora @vivobr me liga sem parar.
-
Andriele 🐝 (@andrielewollman) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
A vontade que eu tô de explodir essa ***** de internet Poxa vida, já são mais de 48 horas sem internet, na hora de pagar eu tenho que pagar normal né. @vivobr
-
Fulano🧑💻 (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡
-
Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷 (@regissjc) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO
-
MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
yasmoon (@yasdotmin) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu odeio a @vivobr morra pior internet do mundo
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Algum TI de plantão nesta rede? A @vivobr está precisando de ajuda.
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Dizem que persistir no erro é burrice... Eu acho que sou muito burra!! Internet fixa e tv da vivo é/está uma verdadeira M****💩💩💩💩 E quando paro pra usar o serviço trava! Obrigada por me estressarem na minha folga #contemironia #raiva #stress @vivobr
-
FERNANDA FRAGA (@fe_fragga) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.
-
Daniel'' Ferrari (@DanielFerrariRS) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
E ai @vivobr qualidade esta cada vez pior. Ligações caindo toda hora. Seguido sem sinal. O que esta acontecendo???
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edmar (@edym4r) relatou um problema
@vivobr Bem que gostaríamos ... Minha esposa não consegue nem acessar o portal. Já deu tanta dor de cabeça que só queremos cancelar pois era presente e tivemos que comprar em outra loja. O pedido é 0002785496 Tenho a nota fiscal que foi enviada no email.
-
Rodrigo Arnelas (@rodrigoarnelas) relatou um problema
@vivobr essa fibra tá uma ***** nas últimas semanas! Há tempos saímos da Claro e assinamos Vivo pelo mesmo motivo de vocês atualmente. Internet caindo toda hora e por muito tempo. Como se trabalha de casa assim?
-
Nathalia (@fressnath) relatou um problema
Estamos a 10 dias sem Internet e cada dia a @vivobr diz alguma coisa diferente... Pra criar contratar um produto sem a solicitação do cliente e instalar no endereço errado é rapidinho, mas pra mudar o endereço é uma resenha
-
Kaio Jansen (@JansKaio) relatou um problema
Se você mora em São Luís, nunca optem por usar a internet da @vivobr, esta desde ontem a noite fora do ar é um descaso, e não é algo pontual, é recorrente essa situação, quem trabalha com internet não pode usar vivo.
-
amanda (@generaciionrbd) relatou um problema
@vivobr, o técnico não veio. Entrei em contato novamente com vocês (não 1 vez, mais várias vezes) e fui informada que tenho que aguardar 7 dias, pois houve uma falha na minha solicitação. Ou seja, a minha solicitação vai ser encaminhada para o técnico +
-
Victor Israel (@victorisraelofs) relatou um problema
Cara namoral, não recomendo a @vivobr, ela ignora todos relatos de problemas por qualquer meio e desde o início do 5G o sinal dela ficou uma *****, extremamente instável, 3 meses assim já nessa palhaçada, conheço um porrada de gente com o mesmo problema.
-
Edmar (@edym4r) relatou um problema
@vivobr Vivostore* A transportadora não entregou o produto na minha casa, disse que tem problema no endereço e não consegue entregar, o tablet voltou para vivo e não recebi qualquer retorno sobre a entrega. Já abrimos reclamação no reclame aqui e nada+
-
Luciane Prado ✨🍞🍞 (@Lulupeta) relatou um problema
@vivobr Lixo de vivo. Comprei um chip de empresa e tenho a Internet empresa. Não consigo falar no telefone ficam me transferindo direto .não consigo acessar o app diz que não sou gestora . Não consigo acesso a conta . Tenho que ficar indo na loja pra pegar e ninguém sabe dar informação.
-
feie feinhe (@mmgodx) relatou um problema
@weed_nesday @vivobr amigo pior aqui aqui agr tá super estável o problema é: eles simplesmente não me avisaram que ia ter manutenção hoje na rede e eu tenho compromisso online e tão falando que avisaram pelo app mas não tem NENHUM aviso lá
-
amanda (@generaciionrbd) relatou um problema
Olá, @vivobr. Sabe quem eu sou? sou uma cliente insatisfeita com os seus serviços. Sabe porque? Por que estou sem tv desde o dia 21/12. Entrei em contato nesse mesmo dia, e ficou marcado para o técnico ir na minha casa no dia 23/12 no período das 8:30 às 10:30 trocar o aparelho