Vivo

Interrupção da Vivo em Salinópolis, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salinópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salinópolis, Pará 12/08/2025 12:25

dezembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Salinópolis, Pará

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salinópolis.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSalinópolis Apagão total
BrazilSalinópolis Internet
BrazilSalinópolis Apagão total
BrazilSalinópolis Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salinópolis, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salinópolis e locais próximos:

  • rodrigosalim Rodrigo Salim (@rodrigosalim) relatou um problema de Salinópolis, Pará

    Alô @vivobr que péssimo sinal aqui em Salinópolis-Pá, na verdade estão a mais de 5h sem sinal!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hiure86 Hiure (@hiure86) relatou um problema

    @vivobr Simplificando o atendimento de telefone de vcs. Eu levei pelo menos 8 minutos até conseguir falar com um atendente de um serviço (transferência de endereço).

  • giovannalock giovanna lock (@giovannalock) relatou um problema

    alô @vivobr, de que serve ter mil canais de atendimento se jogam o meu problema pra todo mundo? :)

  • girlofchocolat ⚯͛ Caah ⚯͛ (@girlofchocolat) relatou um problema

    @vivobr Oiii já usei o app ja liguei e tudo mais! agendaram o atendimento do técnico pra hj a tarde das 15:30 as 18:00 mas adivinha só?! ninguém apareceu, liguei de novo e a moça me disse q nao viriam mesmo! Poxa minha mãe é uma senhor de 67 anos e ficar sem telefone é difícil demais!

  • clarisribeiro claris ribeiro (@clarisribeiro) relatou um problema

    @vivobr Não aparece essas opções em meu plano. Eu nunca consumo mais de 3gb/mês, vocês aumentaram absurdamente meu plano e estão falando que eu consumi 5gb HOJE (meu plano renovou hoje) sendo que meu celular ficou em casa com os dados desligados o dia inteiro. E agora?

  • pelegrino1993_ Gabriel Pelegrino (@pelegrino1993_) relatou um problema

    @ReactBrasil @vivobr Provavelmente romperam sua fibra. É o que aconteceu comigo 7 vezes entre 2020 e 2021. O técnico vai no poste fazer outro serviço, rompe a fibra de algum cliente por falta de cuidado e vai embora como se nada tivesse acontecido.

  • dilnovais Dilson Novais (@dilnovais) relatou um problema

    @vivobr por enquanto não, depois de uma hora de espera eu consegui ser atendido e consegui cancelar minha linha. Mas se mesmo apos o cancelamento vocês continuarem cobrando (como aconteceu com um familiar) vou acionar o Procon

  • Lyn_13s Jaque (@Lyn_13s) relatou um problema

    @daniel136perei1 @vivobr @TIM_AJUDA Nossa sim, eu to cansada deles nos fazerem de besta com serviços que eles próprios ativam sem nossa permissão e depois quer jogar a culpa no cliente, eles que me aguardem!

  • Chernobiela Chernobiel (@Chernobiela) relatou um problema

    @vivobr vcs nao estao em posicao de pedir respeito nem de dar umas de bonzao nao kkkkkk deixar o cliente sem servico e sem suporte por 6 dias isso sim eh falta de respeito =) mas nao preciso mais de sua ajuda ja cancelei minha assinatura

  • EloProfessora A Professora Elô | Química 👩🏽‍🔬👩🏽‍🏫 (@EloProfessora) relatou um problema

    @rwqueiroz @vivobr omg, pois assim que terminar vou entrar em ctt novamente! Falta de respeito né, ainda dizer que a mudança foi feita via ligação kkk sendo que todos os dados são meus, e na hora da ligação estava muito bem almoçando kkkk (k cada um raiva maior)

  • EuJotaParis poc nervosa 🏴 #forabolsonaro (@EuJotaParis) relatou um problema

    @ClaroBrasil sério, mais de 10 anos cliente, trabalhando em casa e dois dias para manutenção? Cancelando e assinando a @vivobr , falta de noção com o mundo atual, desrespeito total.