Interrupção da Vivo em Quixadá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Quixadá vêm de códigos postais 63900.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Quixadá, Ceará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Quixadá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Quixadá | Internet | |
Quixadá | Telefone | |
Quixadá | Internet | |
Quixadá | Internet | |
Choró | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
neyla torraca
(@transiberiana) relatou um problema
@vivobr PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDAM: qual o número do atendimento de vcs pra vivo móvel????
-
Julio Barros
(@eujuliobarros) relatou um problema
Estou tão decepcionado com a @vivobr recebi uma ligação, me oferencendo um novo plano, aceitei, só que foi me prometido uma conta de 70,00 e as faturas estão vindo 110,00, Ligo e não consigo ser atendido, fico mais de 1 hora, e nada! Sou cliente a 7 anos!
-
thali 🐍
(@thalitaad_) relatou um problema
@vivobr será que vocês podem ter o senso de dar um suporte maior pros seus consumidores? Tenho q ligar 15 vezes pra essa ***** ser “chamada”
-
virotia
(@thinkyixing) relatou um problema
@mariliwys @vivobr meu deus do ceu como que faz pra cancelar essa ***** cara
-
T
(@rodrigo_csp) relatou um problema
@vivobr sendo Vivo! TENHO DIÁRIAS CONTRATADAS no Vivo Easy e NÃO CONSIGO FAZER LIGAÇÕES - retorna uma gravação dizendo sobre 'SALDO INSUFICIENTE'... Minhas duas linhas Vivo Easy estão com o mesmo problema... A Vivo precisa resolver isso URGENTE! Já são várias horas sem funcionar!
-
I Will
(@Wds555Wilson) relatou um problema
Alô @vivobr!! #vivofibra 4 dias p suporte é razoável p vcs?! Estou SEM SERVIÇO desde 03/01, só consegui contato dia 04/01, pq os canais comunicação estão péssimos! Só em uma chamada fiquei +30 min! E app?! Pffff... N presta p suporte! Agora tenho q aguardar até dia 08! ABSURDO!!!
-
Fabio Saran
(@saran_fabio) relatou um problema
@ClaroBrasil querendo atualizar meu plano de internet residencial, mas o site não funciona e o protocolo da primeira solicitação não existe (162223729083966).... @vivobr , dá uma força aí....
-
EstátuadoRenato
(@Giosartore) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Tá, mas qual o problema de me atenderem? Tô precisando de ajuda e o call center não resolveu.
-
Gustavo Henrique
(@Tiopantera09) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é uma ***** mané... Que isso...
-
Lúcio Big da OPS
(@LucioBig) relatou um problema
@vivobr oi... Meu pai e filho chegaram de MG e seus celulares simplesmente não se conectaram à rede do DF. Já desliguei, retirei chip, religuei, desliguei novamente, inseri o chip, liguei de novo e nada! O app Vivo não encontra a linha, o atendimento telefônico diz para acessar o app...