Vivo

Interrupção da Vivo em Quixadá, Ceará

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Quixadá, Ceará 06/29/2022 15:20

junho 29: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 59.63% Internet
  • Apagão total 15.50% Apagão total
  • Telefone 12.40% Telefone
  • Wi-fi 7.94% Wi-fi
  • E-mail 2.46% E-mail
  • Televisão 2.07% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Quixadá, Ceará

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Quixadá e Choró.

BrazilQuixadá Internet
BrazilChoró Apagão total

Comentários sobre o serviço Vivo em Quixadá, Ceará

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • Crislewer Cristiane Lewer (@Crislewer) relatou um problema

    @vivobr Posso também achar ofensivo, agendar um serviço técnico, ficar presa em casa, ligar no atendimento e me DESLIGAREM NA CARA, porque meu agendamento não tem nada a ver com o problema de região. Querem que eu pare de chamar o serviço de atendimento de porcaria, melhorem

  • Crislewer Cristiane Lewer (@Crislewer) relatou um problema

    @vivobr Já reclamei e vou reclamar várias vezes, @vivobr . Seu sistema de menu é ******** e nunca me atende, pq NUNCA consigo falar diretamente com um atendente e tenho que ficar apertando botões totalmente aleatórios pra agendar uma visita técnica que nunca aparece no dia e horário

  • magno_jamyla Jamyla e UMA NOITES (@magno_jamyla) relatou um problema

    @raullima @vivobr Todas as operadoras estão ruins eu acho a @ClaroBrasil também tá horrível

  • ZE_SABIN0 Sou Sabino e bj a Cecilia (@ZE_SABIN0) relatou um problema

    @vcj_junior @vivobr Ouvidoria Vivo 08007751212 Você vai precisa de um protocolo gerado pelo atendimento do 10315 ou 1058.

  • vcj_junior Le Petit (@vcj_junior) relatou um problema

    Alô @vivobr - vocês estão me cobrando indevidamente DE NOVO uma conta de 2021. Tentei contato no tel 10315 e sem sucesso. Como faço pra resolver esse problema que vocês estão me causando?

  • ReMedeiros125 (@ReMedeiros125) relatou um problema

    @vivobr Eu quero saber se tem conta em atraso mas não consigo acessar o site/APP e já faz um mês

  • daninpmenezes Daniela Menezes (@daninpmenezes) relatou um problema

    Alôôô @vivobr devolve minha conta!!! Cobram um absurdo, a linha não funciona e a gerente diz que não sabe o q fazer!!! Como assim??? Se a gerente, que deveria ser capacitada para isso não sabe, não sabe, quem vai saber?

  • RealHKS RHENNA (@RealHKS) relatou um problema

    @vivobr Eu quero trocar minha data de vencimento, mas não consigo. Me explicaram que preciso cancelar a conta e contratar outro pacote. Vou ficar 30 dias sem internet ou ter que ficar recarregando?

  • aDaniDisse_ 🇧🇷 ✠ (@aDaniDisse_) relatou um problema

    @vivobr Acabei de cancelar !!! E já contratei outra operadora !! E vou fazer a portabilidade de todos os celulares também.

  • aDaniDisse_ 🇧🇷 ✠ (@aDaniDisse_) relatou um problema

    @vivobr Acabei de cancelar !!! E já contratei outra operadora !!