Interrupção da Vivo em Encruzilhada, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nataly oc 🐽
(@xnaocx) relatou um problema
Eu vou ter uma síncope que estou há 4 dias com a @vivobr e já tô arrependida!!!! Tento ligar pro atendimento e o menu tá completamente doido e escolhe opção que eu não quero e dele desliga. Eu só quero fazer ligação que ódio
-
Emerson Melo
(@emerson8319) relatou um problema
@ClaroBrasil , boa noite! Estou com as minha faturas pagas desde 04/04/2022 e vcs cortaram minha Internet, que fala de respeito com o Cliente. @ReclameAQUI Alô @vivobr que tal uma portabilidade ?
-
patricia
(@poc2011) relatou um problema
@vivobr Bom dia @vivobr !!!! Só não tem acesso ao sinal da Vivo, né? Desde ontem sem sinal da Vivo - nem voz nem dados. 😩 @vivobr qual a previsão para retorno do serviço/sinal ???
-
Nay Filadoro
(@filadoronay) relatou um problema
A dias com a internet do meu celular ruim, não sei oq fazer mais @vivobr
-
LF Plug, vadia essa ***** é real
(@lilflemos) relatou um problema
A ***** da @TIMBrasil bloqueio meu chip por que eu pedir portabilidade para @vivobr Eu estou sendo cancelado
-
lularissa 🚩
(@laricabra) relatou um problema
MEU DEUS a @vivobr tem uma falta de comprometimento com os clientes que eu vou te contar, viu? atendimento péssimo.
-
BadInfluencer
(@outrojoaonetto) relatou um problema
Minha mãe sempre diz: Não pode elogiar q desanda. Eu super elogiei a @vivobr e estou aqui com uma internet ***** há 1 mês e h 2 semanas tentando mudar de plano sem sucesso algum.
-
Mário Gomide
(@Mario303) relatou um problema
@orei_jr @vivobr Estou com o mesmo problema aqui. Você conseguiu resolver? Pior são as desculpas querendo jogar a culpa para o Globoplay. Agora me pediram 5 dias úteis.
-
Juliana Palmeirense Fúcsia
(@juhhh_almeida) relatou um problema
@vivobr Ela cai toda hora. E não volta mesmo reiniciando. Tá péssimo
-
patricia
(@poc2011) relatou um problema
Bom dia @vivobr !!!! Desde ontem sem sinal da Vivo - nem voz nem dados. 😩 @vivobr qual a previsão para retorno do serviço/sinal ???