Interrupção da Vivo em Encruzilhada, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adriano Kiil
(@adrianokiil) relatou um problema
@vivobr Meus queridos ! Melhor seria não responder um texto desse ! Isso é um procedimento que já fiz inúmeras vezes durante o dia e tempo que voltei a essa cidade ! Mw arrependi imensamente de ter saído da @ClaroBrasil ! Eu nunca tive problema ! Não funciona !
-
Mama, pega no meu g*elo e…
(@mamacarai) relatou um problema
A bonitinha da @vivobr achou mesmo que eu não tinha como provar que eu tentei cancelar meu plano na data correta e eles que não me atenderam. E agora resolveram me ignorar?! Bora, minha filha, coloque um cropped e reaja!
-
Juliana freitas
(@Juliana89841607) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Bora lá pessoal estou pedindo um pacote de bala, um real d cada pessoa já ajuda a levar alegria pra criançada da minha comunidade aqui em Porto Alegre, tudo q faço presto contas nas minhas redes sociais bora lá fazer o bem sem olhar aquém pix 51981013254 a úniao faz a força
-
Dani Moreno
(@Dani_Moreno) relatou um problema
Eu nunca consultei a @vivobr pra esse novo endereço. Como eles sabem disso?? Como eles sabem meu PRÓXIMO endereço? Aí eu falei pra atendente: "mas eu não consultei vocês..." e ela: "sim, mas tô te ligando mesmo assim pra te oferecer." QUE P0RR4 É ESSA?!?!
-
ANA ⭐⭐⭐
(@Anna_luizafs) relatou um problema
Seu modem de tv é uma porcaria @vivobr pqp nunca vi uma coisa tão horrível
-
Milena Lopes
(@milenalopesbhz) relatou um problema
Agora a @vivobr após mais de 24h com o problema diz que tem 48h para consertar
-
Cadelinha da Inej 🗡
(@TargaryenLaura) relatou um problema
@vivobr AGUARDEM MINHA RECLAMAÇÃO NA ANATEL SEUS CARA DE PAUUUUUUUU
-
Fernando Feitosa
(@fefofeitosa) relatou um problema
@vivobr foi exatamente o que fiz...mas ficou uma dúvida sim. Como eu faço pra fazer uma ligação internacional hoje? eu não posso esperar três meses, não faz sentido eu comprar um serviço com uma trava artificial
-
Meguel² 👻
(@MiguelNicolaj) relatou um problema
@vivobr se vcs tivessem um serviço decente, eu nn precisava xingar o problema já foi resolvido quase uma semana depois quando tiver a oportunidade, mudarei de serviço, pq é um absurdo a pataquada q foi pra arrumar o problema passar bem
-
Rodrigo AG
(@rodrigoag) relatou um problema
Alô @vivobr fiz a portabilidade do meu número pra vivo no sábado, mas até agora nenhum sinal de que vai ser feita. Como que eu vejo isso se vocês não me deram nenhum protocolo e é impossível falar no atendimento?