Interrupção da Vivo em Encruzilhada, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MORAES, Thais
(@tha1s_moraes) relatou um problema
@vivobr não respeita nenhum cliente. Mais um dia com a promessa de vir um técnico resolver um problema que eles ocasionaram. @proconspoficial logo vai chegar aí a minha queixa, pq quem sabe assim resolve
-
groszjan
(@gro5zjan) relatou um problema
@vivobr e ai vivo, vamos trabalhar e resolver meu problema?
-
Ana Cláudia Esquiavo
(@AEsquiavo) relatou um problema
Atendimento péssimo da @vivobr . Fiz portabilidade e me arrependi. Há 3 dias tentando falar com vocês é só escuto musiquinha. Nesse aplicativo também não consigo resolver nada #decepcionadacomavivo
-
🦕🚀
(@julixx_21) relatou um problema
Gente a @vivobr tá horrível mdsssss 4G não pega por nada hoje… aloooo
-
Nick
(@nickbuccieri) relatou um problema
2 SEMANAS USANDO MEU 4G PARA FAZER MINHAS COISAS E TRABALHAR! REUNIÃO ATRÁS DE REUNIÃO USANDO MEU 4G! SENDO QUE EU PAGO UMA FORTUNA POR MÊS PRA TER ESSE SERVIÇO LIXO DE VOCÊS! @vivobr
-
Marise
(@MariseCicinha) relatou um problema
@vivobr Para vocês pedirem um instante e nunca mais aparecerem???? Quanto tempo é o instante de vocês? Na minha linha eu já resolvi, na do meu cliente ele está a 50 minutos no telefone com a ouvidoria e nada! É muita palhaçada com o cliente. Para ele, vou entrar no JEC e resolver.
-
vic
(@haylortoowell) relatou um problema
@vivobr vcs são a pior operadora que existe, 2 meses que fiz a portabilidade e não tenho sinal de telefone pra Internet, não posso fazer ligação, não recebo sms e agora estão me cobrando uma fatura sendo que nem usei nada, aí que ódio
-
Tiago Lima
(@tiagolima23) relatou um problema
E a @vivobr que tá com problema no app e no próprio site. Daí vc tenta pegar sua conta e não consegue. Tá cada vez pior e com Internet lenta
-
Assis
(@stefanoassis92) relatou um problema
@vivobr Tá parado na cidade inteira bot. O problema não é o meu aparelho.
-
Kuroaki
(@_kuroakii) relatou um problema
@zeziga @vivobr Aqui já veio dois. O primeiro “corrigiu” o problema é a internet durou pouco menos de 12h e voltou a ficar sem. O segundo veio só pra falar o óbvio também e saiu com a promessa de que ia mandar um outro alguém vir…