Interrupção da Vivo em Encruzilhada, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mayara Paes Leme
(@MayaraPaesLeme) relatou um problema
Se procurar um atendimento mais HORRÍVEL que o da @vivobr você não encontra!
-
George Takahashi 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇯🇵🇯🇵
(@georgetakahashi) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Sabe quando vamos ter nossos direitos como consumidor respeitados? Quando além de ter que pagar a multa aos órgãos públicos responsáveis pela fiscalização a empresa também terá que pagar de indenização 1000X o valor do serviço que ela fornece em contrato e não cumpre. Aí sim.
-
Carla Giovana
(@carla_giovana11) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Tenho vivo em casa e é uma mer... Vendem 200megas e não chega 60 no notebook nem nos celulares, a desculpa: 200 só chegará em equipamentos q tem mais de 1.000 sei lá o que, são equipamentos bem modernos estes mais simples nunca receberão 200 megas.A comercial da vivo não explica.
-
Merito Andrade🌀
(@meritoandrade) relatou um problema
de
Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
@vivobr Sim sabia, @vivobr! Mas se não tiver REDE eu não consigo nem abrir o App, né? Por isso perguntei se estava fora do ar! Geral sem sinal aqui na região!
-
Haroldo Elias 🔺🇧🇷
(@HaroldoElias007) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Passei pelo mesmo calvário, a solução foi fazer a portabilidade
-
Rafael Paganini
(@RafaelPaganini4) relatou um problema
@vivobr realmente o sistema de atendimento e suporte de vcs é muito ruim!! Incompetência total!!!
-
Targaryen Skywalker #FaZeUp
(@Schaiderzin) relatou um problema
@vivobr @MariliaLoche abrir é um processo, ninguém ajuda
-
𝕭𝖆𝖗𝖇𝖎𝖊 👄
(@Cler_Laindre) relatou um problema
@vivobr @meritoandrade O dia todo sem sinal! Preciso trabalhar e não consigo responder meus clientes fora de casa pois não há rede... 🥺😢
-
denhonha
(@denibj) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Pergunta que não quer calar: qual operadora funciona decentemente no Brasil? Pagamos horrores para ter um serviço de péssima qualidade. Atendimento medíocre e gente despreparada para lidar com o público.
-
Ulysses Braga
(@UlyssesBraga1) relatou um problema
@filipebarrost @vivobr @AnatelGovBR Idem, o meu é horrível.