Interrupção da Vivo em Encruzilhada, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
flavio henrique
(@florinchordo) relatou um problema
agora falando como consumidor, eu nunca vi um sistema de atendimento tão podre igual o da @vivobr, serio mano 6° vez que ligo e desisto por causa de 30 min de espera, preciso mudar a ***** do plano e no aplicativo oferece a mudança mas da erro, se ao menos informasse o motivo..
-
Neusinha Marques 💚🤍
(@neusamarx) relatou um problema
@vivobr eu to conversando na dm desde sábado,e nada de resolverem meu problema
-
ANDRE FONTES
(@anndrefontes) relatou um problema
@vivobr O aplicativo de vocês é péssimo sempre apresentando falha. A única maneira de resolver sempre é reclamado na Anatel infelizmente.
-
Vamo ****
(@PlanetaGalo1908) relatou um problema
@kikostarling @botelhopedro13 @vivobr No Mineirão não funciona é operadora nenhuma tem hora.... Impressionante como a internet lá é um lixo.
-
Ana Beatriz Medeiros
(@anabeatrizmos) relatou um problema
@vivobr Eu expliquei na reclamação, não consigo ativar o chip porque não tem sinal, não funciona! Não tem sinal no chip!
-
Murilo Molina
(@molinamurilo) relatou um problema
Tudo que não tive de problemas com internet nos últimos anos eu tô tendo nesse mês com a @vivobr Cês tão ruins de serviço, hein? 👎
-
EstátuadoRenato
(@Giosartore) relatou um problema
Oi @vivobr tô querendo pagar minhas fatura. Me ajuda aí. Aplicativo é piada.
-
PROCON Maranhão
(@ProconMaranhao) relatou um problema
@Eduardo81493970 @vivobr Formalizando a reclamação o consumidor não só poderá pedir o abatimento como também contribuir com mais subsídios para que possamos agir na busca da melhoria na prestação do serviço de telefonia e internet em nosso estado. Conte conosco!
-
Osvaldo Jr
(@OstroskiJr) relatou um problema
@vivobr e seu serviço porco e nojento me deixando com instabilidade na internet sem nem avisar, celular e internet de casa não funcionando direito
-
Elaine
(@Elaine04908796) relatou um problema
@vivobr fiz um novo plano é só fico sem Internet. Sendo que todos aqui aqui casa tem o mesmo plano é não acontece com eles. Gostaria de uma solução.