Interrupção da Vivo em Encruzilhada, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André L.
(@deh_l) relatou um problema
@balthazarcaio @JornalismoWando @vivobr Pior, responderam. Mas disseram que o valor é esse mesmo, e vai ficar assim.
-
𝖙𝖗𝖎𝖘𝖙𝖊
(@burunoooo) relatou um problema
@vivobr vão parar de terceirizar o serviço que deveria ser responsabilidade de vocês quando? Segundo dia de trabalho prejudicado, perdi aula da facul e não tive o suporte agendado. Já tá na hora de ter os próprios técnicos de vocês e de facilitar o contato com essas pessoas, não?
-
Yanjo Gabriel
(@gajilol) relatou um problema
@vivobr Resolvam essa ***** ou eu vou para a TIM
-
Dois du
(@2Duu) relatou um problema
Eu só queria não ter problemas com empresas de telefone... @vivobr
-
Nathz
(@N_M_Cult) relatou um problema
@vivobr Eu solicitei a alteração do plano dia 19/07, vcs me enrolaram e só mudaram dia 03/08, 1 dia após ter renovado, só pra poder me cobrar um valor maior, isso é absurdo, falta de respeito total com o cliente
-
carol
(@caroldomings) relatou um problema
mais um dia a @vivobr sendo a pior operadora do universo ruins demais pqp
-
Briel
(@__Briel__) relatou um problema
@vivobr eu te odeio,Net ruim da nem pra ouvir musica
-
É rosa mesmo, João?
(@AcceptTermOfUse) relatou um problema
Eu tive um ótimo atendimento com a @vivobr agora por telefone, mas como eu sou já calejado das operadoras eu ainda acho que a mulher só foi concordando com tudo e dizendo que ia protocolar para resolver. Fico descrente quando dão uma boa solução. Dei nota 4 de 5 por não acreditar
-
Fujiro Nakombe Oficial
(@FujiroOficial) relatou um problema
@denisrb @JornalismoWando @vivobr Sim, concordo com vc. Mas prefiro qualquer atendimento de empresa privada a qualquer serviço estatal. Admiro o SUS, mas tenho plano privado. Admiro a PM, mas tenho serviço de segurança particular onde moro. Se houvesse essa opção em termos de Judiciário, tb optaria.
-
Hello Kitty socialista 🚩
(@Elainehellok) relatou um problema
@vivobr O item que não pode faltar entre cliente e operadora é comunicação. Vocês tem vários canais de atendimento, porém não funcionam. Estou á mais de uma hora tentando saber o motivo dos meus bonus não terem entrado e só consigo me comunicar com um atendente virtual que só repete .