1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Encruzilhada
Vivo

Status do serviço de Vivo em Encruzilhada, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Encruzilhada, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:

  • mocorongoz
    ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Encruzilhada, Bahia

    @vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • qualqercoisa123
    gato cyberpunk (@qualqercoisa123) relatou um problema

    @vivobr me ajuda estou tentando ligar mais desligam a chamada na minha cara

  • decaamora
    Débora Deca (@decaamora) relatou um problema

    @JhoneJuniooR @vivobr Sim, a empresa tem que informar se tem problema ou não. É obrigação deles

  • juligaioso
    juju carente (@juligaioso) relatou um problema

    mais uma vez a mais de 24h sem internet da @vivobr. dessa vez, com um técnico que "iniciou" meu atendimento as 11h da manhã (mas que até agora não chegou aqui em casa). sinceramente. hora de abrir reclamação na anatel.

  • giovanabarral
    Gii Barral (@giovanabarral) relatou um problema

    A @vivobr é um inferno, fiquei 01 hora na espera para cancelar meu plano e nenhum infeliz apareceu até agora. Infernooooooo Me cobram de forma abusiva e quando eu vou cancelar eu não consigo.

  • latrodectvs
    buffy corinthiana (@latrodectvs) relatou um problema

    serviço da @vivobr cada vez mais lamentável

  • AguiarPedr
    pedro (@AguiarPedr) relatou um problema

    @vivobr vocês são muito ruim pra gente conseguir fazer uma solicitação, não tem e-mail nem um chat pra falar com atendente!

  • rnnrjo
    Ursa Dance Disco Club (@rnnrjo) relatou um problema

    Realmente quando a @vivobr decide que eu não vou trabalhar por causa de ***** dessa internet é muito difícil…

  • viihTu
    Vitinho ✨ (@viihTu) relatou um problema

    @vivobr @vivobr eu sou cliente Banda Larga consigo o resgate?! 👀

  • Phemezs
    ⿻⃨۫᭱Urano (@Phemezs) relatou um problema

    Eu realmente me impressiono com a quantidade de vezes que a @vivobr me deixa sem internet, engraçado q o boleto só aumenta né? Pois eu já cansei, o próximo passo é abrir reclamação no procon

  • berghainfish
    lambe-lambe de caqui (@berghainfish) relatou um problema

    @vivobr que atendimento PÉSSIMO que vcs tem, hein pqp