Vivo

Interrupção da Vivo em Encruzilhada, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Encruzilhada, Bahia 11/07/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Encruzilhada, Bahia

    @vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _nekomatta Fauno de Terno (@_nekomatta) relatou um problema

    @vivobr Último atendimento que tive por DM com vcs, se negaram a me informar um atendente e não me ofereceram o atendimento obrigatório segundo código de defesa do consumidor.

  • Mrcardoso9 Hancock Rubro Negro⚫🔴 (@Mrcardoso9) relatou um problema

    4G da @vivobr tá um LIXO e já não é de hoje, vou acabar cancelando meu plano.

  • Cd0LightAL Deco (@Cd0LightAL) relatou um problema de Belém, Pará

    A @vivobr ajuda muito a gente a economizar dados 🥵😝 Já que a ***** do 4g não funciona

  • Jaque_CM Caixinha de Pandora (@Jaque_CM) relatou um problema

    @lunegreiross @vivobr Tentaria a tática: Eu já tenho essa *****, e se me ligarem mais uma vez eu vou cancelar.

  • araujoadriano02 Adriano Araújo (@araujoadriano02) relatou um problema

    @vivobr Quando a linha voltou do meu celular, hoje fiquei mais 50 minutos plantado no meio do meu trabalho tentando resolver isso. A única coisa boa foi que a moça do Protocolo 20228504111617 me atendeu bem e conseguiu resolver o problema. Isso quer dizer que eu esteja satisfeito? Não!

  • EdsonPascotto Edson Pascotto (@EdsonPascotto) relatou um problema

    @vivobr Péssimo atendimento.

  • svrcekof Rodrigo Svrcek (@svrcekof) relatou um problema

    Alô @vivobr me ajuda? Da uma olhadinha na dm

  • jsilvajsilvaj Que perturbação (@jsilvajsilvaj) relatou um problema

    Acabei de receber uma ligação do atendimento da área da Anatel da @vivobr. Péssimo atendimento, atendente extremamente arrogante. Agora a reclamação será contra ele. Aguardem novo protocolo.

  • daniballet_78 Danielle (@daniballet_78) relatou um problema

    @vivobr vcs estão me cobrando um boleto de um serviço que já foi camcelado!

  • omgitsvick Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já está em prioridade pois já tenho uma denuncia da Anatel em aberto e já veio técnico aqui na terça. Nada que vocês fazem resolve o problema.