Interrupção da Vivo em Encruzilhada, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Josué Rock ˢᶜᶜᵖ
(@josuerocksccp) relatou um problema
@edufutirinhas @vivobr Por isso eu prefiro essas empresas locais, não sei se aí tem. Mas aqui na minha região tem umas 3/4 empresas menores e tem Vivo e Oi. As menores oferecem um **** serviço melhor, mais rápido e mais barato
-
.
(@Mysticc___) relatou um problema
@Rakin @vivobr A vivo vive dando problema pra vc, cabe mais q um processo msm. Parece até perseguição o tando de b.o q já deu
-
Grégöry
(@yr0g3rG) relatou um problema
@uphiago @vivobr Tô a 4 meses sem o plano do celular funcionar, tento cancelar e as página do app não carrega, tentei em todos os horários, desinstalei instalei dnv, dizem q minha linha não existe (?) , Me mandam boleto cobrando, quando tento abrir pra pagar da erro na página dudydhd vivo = piada
-
Raphael Souza
(@raphamds) relatou um problema
Kd a @vivobr que não funciona em Pirapora-MG?? Todo dia fora! Precisamos trabalhar!!!
-
Hater que ama o Hideki🌹👁️ | #SinaisDoOutroLado
(@HateroOdiador) relatou um problema
@Rakin @vivobr Minha internet tá uma ***** faz 1 mês, e os caras simplesmente tacam o fds, é impressionante o serviço porco deles Rakin
-
Hiago 🥦
(@uphiago) relatou um problema
se fude @vivobr já fiz TRINTA E CINCO ligações pro ******* da ouvidoria, o setor de compliance empresarial de vocês é um lixo tô com uns 12 protocolos diferentes *************** pra lá
-
kets gilette
(@oneshinigamiz) relatou um problema
alo @vivobr ces tão de palhaçada com a minha cara né? mais de 10 min esperando pra ser atendida cara, que isso eu só quero a via da minha fatura, já que "eu não sou cadastrada". PELO AMOR DE DEUS, AJUDA AI
-
Ricardo Almeida
(@Ricardo_rdea) relatou um problema
@vivobr Não. Percebo q mesmo com a redução de impostos e itens qagregam valor ao produto/serviço não caem, mas alguns pelo contrário, sobem. Independente se tem ajuste anual ou não, quando há deflação, queda nos custo de fabricação/serviço e no imposto, o cliente deveria ser beneficiado.
-
Marcelo Nicomedes
(@celonicomedes) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com uma conta paga indevidamente que chegou em meu email de outro cliente.
-
Toni
(@toniromanhuki) relatou um problema
Estou a exatos 40 minutos tentando falar com um atendente da @vivobr e simplesmente NINGUÉM ATENDE! Por WhatsApp impossível resolver o problema também… muita sacanagem.