Interrupção da Vivo em Encruzilhada, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marco Jesus
(@ovendedorpika) relatou um problema
@vivobr Sim, este é o caminho, mas eu falei referente ao bloqueio feito pelo próprio celular. Não recomendo, pq vai foder o algoritimo da discadora das empresas que vcs contratam pra prestar serviço....
-
Ricardo
(@Ricardo34403309) relatou um problema
É impossível falar com a @vivobr 🤔 Telefone fica aguardando 1h e ninguém te atende, instagram e Twitter não respondem, e-mail é resposta automática!!! Iai faz como para resolver um problema @vivobr ????????? Já baixei o app, e não consigo fazer o serviço na qual eu quero.
-
Jéssica Azevedo
(@jessiicaazevedo) relatou um problema
Acabo de ver que solicitaram a portabilidade do meu número para tim mas eu não pedi nada!! Socorro @vivobr me ajuda!!!
-
Ricardo
(@Ricardo34403309) relatou um problema
Mais de 30 minutos e nada de atendimento em @vivobr. Vergonha
-
Eduardo
(@edumirand) relatou um problema
@juninho_candido @vivobr kkkkkkkk metade da cidade sem energia e os cara **** q o sinal de internet ta ruim
-
Rafael Gustavo
(@RafaGustavoSP) relatou um problema
@ArexJose @vivobr @TIMBrasil Procure o PROCON e a ANATEL, não existe fidelidade quando o serviço não é prestado adequadamente.
-
Patrícia
(@Paty_Boscariol) relatou um problema
@vivobr gente, essa falta de atendimento de vocês pelas redes sociais também tem a ver com o ataque da Atento? Tô há uma semana tentando resolver meu problema
-
Lucas Ribeiro
(@o_lucaspires) relatou um problema
@vivobr Eu cancelei o serviço,desde quinta esperando resposta,só ver a dm de vocês
-
Markos Brauer
(@MarkosBrauer) relatou um problema
@drika498 @vivobr Solução nada Adriana, 1 semana alegando sistema fora do ar, nao conseguem resolver nem o problema deles mesmos, imagina o nosso. 🤨😕
-
exausta samba
(@re_yuki) relatou um problema
@vivobr Pra que eu vou usar solução digital pra um problema que NÃO da pra ser resolvido por canal digital? Meu Deus que inferno de empresa