Vivo

Interrupção da Vivo em Encruzilhada, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Encruzilhada, Bahia 12/14/2025 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Encruzilhada, Bahia

    @vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MuriloWascheck Mu Mumu Lilo (@MuriloWascheck) relatou um problema

    O pior sinal de internet móvel que já vi? @TIMBrasil!! Vou voltar pra @vivobr, certeza.

  • YasminFC20 Yas (@YasminFC20) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr @vivobr olha o privado! Preciso que vocês resolvam um problema

  • fpmariottini Felipe (@fpmariottini) relatou um problema

    @beatrrizleticia @vivobr Vem pra Claro, nunca tive problema

  • Guxhagas Gustavo 🌊 (@Guxhagas) relatou um problema

    Não vão arrumar essa área nunca? @vivobr

  • milenalopesbhz Milena Lopes (@milenalopesbhz) relatou um problema

    Agora a @vivobr após mais de 24h com o problema diz que tem 48h para consertar

  • Juliana89841607 Juliana freitas (@Juliana89841607) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Bora lá pessoal estou pedindo um pacote de bala, um real d cada pessoa já ajuda a levar alegria pra criançada da minha comunidade aqui em Porto Alegre, tudo q faço presto contas nas minhas redes sociais bora lá fazer o bem sem olhar aquém pix 51981013254 a úniao faz a força

  • fadadealgodao Ana Chagas (@fadadealgodao) relatou um problema

    @vivobr todo mês o site Meu Vivo não funciona. Não tenho acesso as contas pagas e segunda via. Um absurdo fingir que oferece um serviço que não funciona. Vou começar a atender às ligações da Claro, Tim....Alguma coisa melhor deve oferecer.

  • capivsradouda Samantha_Eu (@capivsradouda) relatou um problema

    @vivobr Meu posicionamento é respeito a todos e não lacração. No caso de vocês é respeitar o seus clientes e entregarem o serviço contratado. E realmente os valores desse festival é realmente inclusivo...sqn

  • deboracarol_ine Débora Caroline (@deboracarol_ine) relatou um problema

    Extremamente chateada com a @vivobr. Entrei em contato com eles pedindo uma solução, pois eu pago mais caro do que alguém que tem 300M. A única coisa que me responderam era que pra minha localidade, não tinha mais velocidade disponível. 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • vaglsng Vagner (@vaglsng) relatou um problema

    @vivobr Simplesmente horrível. Você precisa de atendimento e a empresa some.