Vivo

Interrupção da Vivo em Encruzilhada, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Encruzilhada, Bahia 12/25/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Encruzilhada, Bahia

    @vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ArthuurLourenco tuco (@ArthuurLourenco) relatou um problema

    Estou a dois dias sem internet por conta do problema na @vivobr sou cliente vivo easy e não consigo acessar a internet, só está pegando whatsapp... Me ajuda aí vivo pelo amor de Deussss

  • Flavonoides_ FLAVOTRIL (@Flavonoides_) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas referente a minha linha e gostaria de ajuda Já entrei em contato com a central e não consegui resolver

  • unhappy_users Yes, Ivo (@unhappy_users) relatou um problema

    Eu não tenho mais comentário nenhum sobre o serviço da @vivobr.

  • juniinbarreira JrB (@juniinbarreira) relatou um problema

    Sou cliente @vivobr faz anos, os problemas que tive sempre foram solucionados.. hj minha internet saiu do ar pela manhã, ligo pra lá e me dizem que o mais rápido que podem mandar um técnico é no domingo a tarde! 2 dias depois. E agora, me diz, como eu trabalho sem internet?!

  • lucascurioh Curió (@lucascurioh) relatou um problema

    Me ajuda @vivobr !!! Tá impossível esse 4G

  • lohwright lorena (@lohwright) relatou um problema

    @vivobr engraçado vocês dizerem q pode cancelar serviço digital mas quando eu ligo e falo com uma atendente RUDE, a mesma diz q não posso, contando os DIAS para nunca mais utilizar o serviço de vocês

  • SuperPedroca Pedro Dumortout (@SuperPedroca) relatou um problema

    @KaiitoTK @vivobr Já passei por isso uma época aí fiquei com a banda lerda deles. O cara levou meu modem e não voltou . Liguei pra cancelar e queriam que eu devolvessem o modem, nunca devolvi, até pq o técnico levou e nunca devolveu

  • DaviRod57172473 Davi Rodrigues (@DaviRod57172473) relatou um problema

    A @vivobr faz mais alguém de ****** ou é só eu mesmo!

  • fabiofer13 Fabio Fernandes (@fabiofer13) relatou um problema

    @vivobr , estou sem internet e telefone a 5 dias em Curitiba, já marquei 3 visitas técnica e o técnico não comparece!!! @vivo não recomendo a ninguém, pois tratam o consumidor como um lixo !!! Já @AnatelGovBR !!!

  • unhappy_users Yes, Ivo (@unhappy_users) relatou um problema

    @vivobr Tenho um histórico de problemas com autenticação em duas etapas, mas também com serviços automatizados e cobrados em fatura que tive que ligar na central para cancelar. Hoje, o problema é a ativação da internet móvel no pré. Mas tenho muitas questões que gostaria de levantar.