Vivo

Interrupção da Vivo em Encruzilhada, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Encruzilhada, Bahia 12/13/2024 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Encruzilhada, Bahia

    @vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • deh_l André L. (@deh_l) relatou um problema

    @balthazarcaio @JornalismoWando @vivobr Pior, responderam. Mas disseram que o valor é esse mesmo, e vai ficar assim.

  • burunoooo 𝖙𝖗𝖎𝖘𝖙𝖊 (@burunoooo) relatou um problema

    @vivobr vão parar de terceirizar o serviço que deveria ser responsabilidade de vocês quando? Segundo dia de trabalho prejudicado, perdi aula da facul e não tive o suporte agendado. Já tá na hora de ter os próprios técnicos de vocês e de facilitar o contato com essas pessoas, não?

  • gajilol Yanjo Gabriel (@gajilol) relatou um problema

    @vivobr Resolvam essa ***** ou eu vou para a TIM

  • 2Duu Dois du (@2Duu) relatou um problema

    Eu só queria não ter problemas com empresas de telefone... @vivobr

  • N_M_Cult Nathz (@N_M_Cult) relatou um problema

    @vivobr Eu solicitei a alteração do plano dia 19/07, vcs me enrolaram e só mudaram dia 03/08, 1 dia após ter renovado, só pra poder me cobrar um valor maior, isso é absurdo, falta de respeito total com o cliente

  • caroldomings carol (@caroldomings) relatou um problema

    mais um dia a @vivobr sendo a pior operadora do universo ruins demais pqp

  • __Briel__ Briel (@__Briel__) relatou um problema

    @vivobr eu te odeio,Net ruim da nem pra ouvir musica

  • AcceptTermOfUse É rosa mesmo, João? (@AcceptTermOfUse) relatou um problema

    Eu tive um ótimo atendimento com a @vivobr agora por telefone, mas como eu sou já calejado das operadoras eu ainda acho que a mulher só foi concordando com tudo e dizendo que ia protocolar para resolver. Fico descrente quando dão uma boa solução. Dei nota 4 de 5 por não acreditar

  • FujiroOficial Fujiro Nakombe Oficial (@FujiroOficial) relatou um problema

    @denisrb @JornalismoWando @vivobr Sim, concordo com vc. Mas prefiro qualquer atendimento de empresa privada a qualquer serviço estatal. Admiro o SUS, mas tenho plano privado. Admiro a PM, mas tenho serviço de segurança particular onde moro. Se houvesse essa opção em termos de Judiciário, tb optaria.

  • Elainehellok Hello Kitty socialista 🚩 (@Elainehellok) relatou um problema

    @vivobr O item que não pode faltar entre cliente e operadora é comunicação. Vocês tem vários canais de atendimento, porém não funcionam. Estou á mais de uma hora tentando saber o motivo dos meus bonus não terem entrado e só consigo me comunicar com um atendente virtual que só repete .