Interrupção da Vivo em Encruzilhada, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@marinablanguer 📷
(@marinablanguer) relatou um problema
literalmente meia hora pendurada no telefone pra tentar cancelar meus serviços da @vivobr e desse tempo, 10 minutos são só ouvindo uma musiquinha esperando alguém finalmente dizer que tá cancelado 🤡
-
Vitor J. Silva
(@vituxosilva) relatou um problema
@vivobr Um caminhão passou pela minha rua, derrubou o poste de energia do meu vizinho que arrebentou os cabos de Internet de todo mundo, por culpa de um motorista inconsequente. Entrei em contato com a Vivo por telefone. O meu problema é por causa do cabo arrebentado... (+)
-
Marcio Igesca
(@migesca) relatou um problema
@vivobr bla bla bla como disse esta explicado o péssimo atendimento que o fazem hoje em dia! enfim a hipocrisia! Espero menos lacração mimizenta e mas qualidade no atendimento!
-
Isa
(@isa_azeved0) relatou um problema
@xmarciarp @vivobr A cobertura nunca deixou a desejar comigo! Muito menos o sinal. Tem mais de um ano que sou assinante, pago 49,90 por 10 GB, ligação a vontade e redes sociais inclusas. E eles sempre liberam uns bônus com mais GB. Pra mim sempre atendeu bem!
-
maiara
(@maigarotti) relatou um problema
eai @vivobr tô pagando internet fibra pra ficar sem??! Mais de 24h sem o serviço e com a desculpa de problema técnico na região e ainda me deixam 20 min na espera e SEM ATENDIMENTO. Bela ***** de serviço
-
Teti
(@_DimashesDear) relatou um problema
Pedi ajuda pra @vivobr aqui pelo tt e quando chegou na parte do problema real, que é eu ter pago um valor a mais do que me foi prometido, a pessoa fechou o atendimento. :)))))))) Lindo demais, adoro :))))
-
Frederico Lana
(@lana_frederico) relatou um problema
@vivobr faz alteração de plano de cliente PJ, faz fidelização sem aviso. Golpe!
-
S.B ♉️
(@Stephanybicalho) relatou um problema
@vivobr que internet é essa? A cada minuto de aula ela cai duas vezes 🤡 me ajuda aí uai
-
Pipo Pinheiro
(@pipopinheiro) relatou um problema
@vivobr Hahahaha agora não tem como, o produto já foi enviado... terei q esperar chegar mesmo... só aprender a tratar melhor seus clientes e a resolver as coisas. Pq vcs são uma negação.
-
Celso R Silva
(@CelsoRSilva4) relatou um problema
@vivobr Prezados, solicito apoio para solução do meu caso onde tenho uma banda de 300MB de internet Vivo contratada porem a varios meses estou recebendo apenas 94MB de velocidade e mesmo seguindo as orientações de reboot/reset de todos os equipamentos e nada. Sinto-me enganado…