Interrupção da Vivo em Encruzilhada, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
hana
(@hanakarnon) relatou um problema
aí eles falam: desconsidere essa mensagem caso vc já tenha efetuado o pagamento eu desconsiderei a 1a vez e o que aconteceu? ***** nenhuma, tive que mandar e-mail de novo e agora eu vou ter que ir ligar na ***** da @vivobr pra ver se resolvo isso. SEGUNDA VEZ MANO
-
Jhonatan 🩸🤘🏻
(@jgiacometti_) relatou um problema
a mais de 1 hora esperando atendimento pra simplesmente "chegar a minha vez" e o atendente desligar sem nem falar nada ... @vivobr minha filha, estamos em 2022, cade uma opção descente de atendimento por whatsapp ou email?
-
hana
(@hanakarnon) relatou um problema
@vivobr acabei de falar com o robô inútil da @vivobr que não resolveu meu problema mas confirmou que a conta que eles acham que não foi paga se eu tiver que mandar email com comprovante DE NOVO eu vou mandar o comprovante pro procon, isso sim
-
igor
(@euigorflp) relatou um problema
a @vivobr me manda um e-mail dizendo que eu tenho um prazo de 24h para resolver o meu problema por e-mail.. mandei o e-mail anteontem e até agora não recebi resposta ????????
-
weedy || -- ):) --
(@marginaldeluxo) relatou um problema
@vivobr péssimos técnicos, serviço nota: 0
-
Black Princess 👸🏿✨
(@guibitencourtj) relatou um problema
Essa ***** da @vivobr não vão resolver meu problema. Ó inferno viu se soubesse não tinha deixado meu chip da @ClaroBrasil que pelo menos tinha atendimento!!
-
Will Weber do Geek Guia 🏳️🌈
(@willrweber) relatou um problema
E que nenhum registro foi feito no atendimento do dia 18/07 sobre alteração de plano ou velocidade. E de novo, afirmam que não há disponibilidade! Difícil ein @vivobr Dona @ClaroBrasil, @oi_oficial se tiverem uma oferta melhor tô aí!
-
Rubens
(@rubensvbjr) relatou um problema
O atendimento no *8486 da @vivobr é horroroso, e do app é ainda pior.
-
digs
(@digsmartins) relatou um problema
@xoo_xu @vivobr cê precisa de ajuda? tô trabalhando na vivo aqui
-
hana
(@hanakarnon) relatou um problema
Meu deus do céu eu vou ter que ligar na @vivobr de NOVO porque eles tão falando DE NOVO que eu não paguei e eu paguei TUDO não aguento mais esse lixo de empresa