Interrupção da Vivo em Encruzilhada, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:
-
ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ
(@mocorongoz) relatou um problema
de
Encruzilhada, Bahia
@vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fauno de Terno
(@_nekomatta) relatou um problema
@vivobr Último atendimento que tive por DM com vcs, se negaram a me informar um atendente e não me ofereceram o atendimento obrigatório segundo código de defesa do consumidor.
-
Hancock Rubro Negro⚫🔴
(@Mrcardoso9) relatou um problema
4G da @vivobr tá um LIXO e já não é de hoje, vou acabar cancelando meu plano.
-
Deco
(@Cd0LightAL) relatou um problema
de
Belém, Pará
A @vivobr ajuda muito a gente a economizar dados 🥵😝 Já que a ***** do 4g não funciona
-
Caixinha de Pandora
(@Jaque_CM) relatou um problema
@lunegreiross @vivobr Tentaria a tática: Eu já tenho essa *****, e se me ligarem mais uma vez eu vou cancelar.
-
Adriano Araújo
(@araujoadriano02) relatou um problema
@vivobr Quando a linha voltou do meu celular, hoje fiquei mais 50 minutos plantado no meio do meu trabalho tentando resolver isso. A única coisa boa foi que a moça do Protocolo 20228504111617 me atendeu bem e conseguiu resolver o problema. Isso quer dizer que eu esteja satisfeito? Não!
-
Edson Pascotto
(@EdsonPascotto) relatou um problema
@vivobr Péssimo atendimento.
-
Rodrigo Svrcek
(@svrcekof) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda? Da uma olhadinha na dm
-
Que perturbação
(@jsilvajsilvaj) relatou um problema
Acabei de receber uma ligação do atendimento da área da Anatel da @vivobr. Péssimo atendimento, atendente extremamente arrogante. Agora a reclamação será contra ele. Aguardem novo protocolo.
-
Danielle
(@daniballet_78) relatou um problema
@vivobr vcs estão me cobrando um boleto de um serviço que já foi camcelado!
-
Glen Coco 👑
(@omgitsvick) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Já está em prioridade pois já tenho uma denuncia da Anatel em aberto e já veio técnico aqui na terça. Nada que vocês fazem resolve o problema.