Vivo

Interrupção da Vivo em Encruzilhada, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Encruzilhada, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Encruzilhada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Encruzilhada, Bahia 12/11/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Encruzilhada, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Encruzilhada e locais próximos:

  • mocorongoz ⓜⓞⓒⓞⓡⓞⓝⓖⓞⓩ (@mocorongoz) relatou um problema de Encruzilhada, Bahia

    @vivobr Fiz a portabilidade não sou mais cliente e vcs mandam fatura normal , tá certo isso?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @_fsvSoares @vivobr Olá, Flávia! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Saulo_Rodrigo @vivobr Olá, Saulo! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de primeiro acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.

  • tuanammc Tuana (@tuanammc) relatou um problema

    Meu chip foi migrado pra a @vivobr e agora tô sem internet que na teoria só deveria acabar dia 17/01, já liguei três vezes pro atendimento (uma hora e meia ao total) e quando atendem a ligação cai. Vão resolver ou terei que abrir um chamado na Anatel?

  • beatrizrochaac Bia (@beatrizrochaac) relatou um problema

    @vivobr como vocês conseguem ser tao lixo???

  • helio_ruan O porteiro do mangue (@helio_ruan) relatou um problema

    Pior coisa da vida, fazer portabilidade pra @vivobr.

  • DiogenesMiguel Gordim da Lancheira (@DiogenesMiguel) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    To muito insatisfeito pra não falar **** COM A @ClaroBrasil , e antes q me ele falem me mande na DM para resolver já falo aqui. O SINAL DE DADOS da @ClaroBrasil não funciona na região do Setor Bueno em Goiânia-Go principalmente entre Av. T10 e Av. T-55. Cansei vou pra @vivobr !

  • JniorSo30773485 Junior☆♡ (@JniorSo30773485) relatou um problema

    @vivobr Palhaçada É atendente com cachorro latindo Sai do app liga no 0800 Liga na ***** do 10315 Poha nós fazem de palhaços msm, na cara dura...

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Saulo_Rodrigo @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • jpedrolCDC joao (@jpedrolCDC) relatou um problema

    5 dias sem internet Wifi @vivobr , tentando resolver por telefone e nada. Aparentemente se seu bairro/rua não tem internet com fibra ótica você não tem direito a um serviço justo

  • danychasez Dany Chasez 💜 (@danychasez) relatou um problema

    @vivobr Se eu conseguisse resolver meu problema através do app de vocês que mais atrapalha do que ajuda, eu não estaria há quase 1h tentando falar com alguém na central de atendimento.