Interrupção da Vivo em Salgado de São Félix, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salgado de São Félix, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salgado de São Félix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salgado de São Félix, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salgado de São Félix e locais próximos:
-
bebela
(@isaandrxd) relatou um problema
de
Macaparana, Pernambuco
Pior atendimento o da vivo, plmds @vivobr melhore!!!!!!! Uma eternidade pra falar com um atendente
-
Neto
(@jbsobrinhoneto) relatou um problema
de
Timbaúba, Pernambuco
@jc_pe Recife não a @vivobr está ruim em quase todo Pernambuco. Estou com portabilidade agendada pq Vivo não da mais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinicius Silva
(@Vinicolas_1) relatou um problema
Uma hora! UMA HORA INTEIRA esperando pra ser atendido na @vivobr ! Uma vergonha, falta de respeito total com cliente , se já não bastasse cobrarem dias faturas indevidas , ainda não atendem! PÉSSIMO ATENDIMENTO
-
Pristy
(@Allisso11003384) relatou um problema
@vivobr Aí que tá! Não funciona! Até agora ninguém me atende nesse CRC de vcs, e esse app não funciona! Que tristeza nem 3 meses como cliente e já passo por isso, trabalho em HO e não consigo ter internet fibra pq não me atendem
-
Beatriz Riuli
(@todabiariuli) relatou um problema
Aparentemente a @vivobr tbm resolveu não trabalhar. Colocam uma mensagem que os apps estão fora do ar e não direcionam o cliente para atendimento mesmo que o problema seja outro
-
Ahmed Abdullah
(@AhmedAb41842602) relatou um problema
@vivobr ta com problemas na fibra aqui em Goiás?
-
carolzinha
(@aquarolina) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@vivobr não consigo resolver meu problema por aplicativo. Mandaram minha fatura do mês com valor errado, nem ligar pra falar com atendente to conseguindo. Já abri reclamação no Procon.
-
ɐsıɹᙠ
(@CitandoBrisa) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn ESTOU A QUASE 2Hrs ESPERANDO ATENDIMENTO NA DM!!!
-
nalla 335 | 💜🍑
(@nallanfr) relatou um problema
No momento que contratamos a internet, foi avisado que em mais ou menos um mês teria uma mudança e nunca foi feito uma menção sobre um prazo de 5 dias úteis para marcar uma nova instalação. @vivobr
-
gordo alegre
(@pribeirodw) relatou um problema
@r0cc0 @vivobr eu acabei de sair da @TIMBrasil para a Claro por conta do atendimento terrivel também... estamos ferrados de qualquer forma. A Claro pelo menos me ofereceu um plano anos luz melhor que o da Tim
-
Tobias
(@silviotobias) relatou um problema
Pedi portabilidade da @oi_oficial p/ @vivobr mas a vivo alegou não encontrar nenhum pedido com meu cpf Tentei twitter, 1058 e loja da vivo e nada Cancelei o pedido mas mesmo assim A VIVO BLOQUEOU A LINHA E CONTINUOU O PROCESSO RESULTADO ESTOU SEM LINHA Me ajuda @AnatelGovBR
-
e x a u s t a
(@Lari_SilvAlves) relatou um problema
@nallanfr @vivobr Que absurdo, @vivobr!!! O cliente tem que implorar pra ter um atendimento eficiente e às vezes nem assim adianta! Na hora de sair batendo na casa dos outros pra oferecer plano são bem eficientes, né?!