Vivo

Interrupção da Vivo em Salgado de São Félix, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salgado de São Félix, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salgado de São Félix e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salgado de São Félix, Paraíba 11/13/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salgado de São Félix, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salgado de São Félix e locais próximos:

  • isaandrxd bebela (@isaandrxd) relatou um problema de Macaparana, Pernambuco

    Pior atendimento o da vivo, plmds @vivobr melhore!!!!!!! Uma eternidade pra falar com um atendente

  • jbsobrinhoneto Neto (@jbsobrinhoneto) relatou um problema de Timbaúba, Pernambuco

    @jc_pe Recife não a @vivobr está ruim em quase todo Pernambuco. Estou com portabilidade agendada pq Vivo não da mais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Vinicolas_1 Vinicius Silva (@Vinicolas_1) relatou um problema

    Uma hora! UMA HORA INTEIRA esperando pra ser atendido na @vivobr ! Uma vergonha, falta de respeito total com cliente , se já não bastasse cobrarem dias faturas indevidas , ainda não atendem! PÉSSIMO ATENDIMENTO

  • Allisso11003384 Pristy (@Allisso11003384) relatou um problema

    @vivobr Aí que tá! Não funciona! Até agora ninguém me atende nesse CRC de vcs, e esse app não funciona! Que tristeza nem 3 meses como cliente e já passo por isso, trabalho em HO e não consigo ter internet fibra pq não me atendem

  • todabiariuli Beatriz Riuli (@todabiariuli) relatou um problema

    Aparentemente a @vivobr tbm resolveu não trabalhar. Colocam uma mensagem que os apps estão fora do ar e não direcionam o cliente para atendimento mesmo que o problema seja outro

  • AhmedAb41842602 Ahmed Abdullah (@AhmedAb41842602) relatou um problema

    @vivobr ta com problemas na fibra aqui em Goiás?

  • aquarolina carolzinha (@aquarolina) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr não consigo resolver meu problema por aplicativo. Mandaram minha fatura do mês com valor errado, nem ligar pra falar com atendente to conseguindo. Já abri reclamação no Procon.

  • CitandoBrisa ɐsıɹᙠ (@CitandoBrisa) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn ESTOU A QUASE 2Hrs ESPERANDO ATENDIMENTO NA DM!!!

  • nallanfr nalla 335 | 💜🍑 (@nallanfr) relatou um problema

    No momento que contratamos a internet, foi avisado que em mais ou menos um mês teria uma mudança e nunca foi feito uma menção sobre um prazo de 5 dias úteis para marcar uma nova instalação. @vivobr

  • pribeirodw gordo alegre (@pribeirodw) relatou um problema

    @r0cc0 @vivobr eu acabei de sair da @TIMBrasil para a Claro por conta do atendimento terrivel também... estamos ferrados de qualquer forma. A Claro pelo menos me ofereceu um plano anos luz melhor que o da Tim

  • silviotobias Tobias (@silviotobias) relatou um problema

    Pedi portabilidade da @oi_oficial p/ @vivobr mas a vivo alegou não encontrar nenhum pedido com meu cpf Tentei twitter, 1058 e loja da vivo e nada Cancelei o pedido mas mesmo assim A VIVO BLOQUEOU A LINHA E CONTINUOU O PROCESSO RESULTADO ESTOU SEM LINHA Me ajuda @AnatelGovBR

  • Lari_SilvAlves e x a u s t a (@Lari_SilvAlves) relatou um problema

    @nallanfr @vivobr Que absurdo, @vivobr!!! O cliente tem que implorar pra ter um atendimento eficiente e às vezes nem assim adianta! Na hora de sair batendo na casa dos outros pra oferecer plano são bem eficientes, né?!