Interrupção da Vivo em Picos, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Picos, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Picos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
David Lopes
(@DavidLopes) relatou um problema
@vivobr E aí pessoal @vivobr . Conseguem ajudar? Abri a reclamação no 1058 semana passada, mas nada de retorno ainda. Já mandei os dados por DM tb.
-
voltei, até me encher de volta
(@leaodetsavo) relatou um problema
tô há 5 dias sem Internet na firma, com exceção da última todas as vezes q liguei a @vivobr informava um prazo de 20 minutos pra restabelecimento do sinal. vou cancelar essa merd@ e se a @vivobr insistir em me cobrar multa de fidelidade nós vamos pras cabeça bonito
-
bastos
(@bastosgmm) relatou um problema
@vivobr vcs sao uns ***** vao se foder
-
L A G O S ✨
(@kkatleenlagos) relatou um problema
@patrizicamila @vivobr Cara o Wi-fi ta horrível.
-
André Guilherme Lourenço
(@andreh_asc) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
Pago minha conta do @SpotifyBrasil pela fatura da @vivobr hj veio a mensagem que meu serviço do Spotify foi encerrado. Liguei na vivo disseram que o próprio Spotify encerrou, entrei em contato com eles e disseram que a vivo que encerrou. Como somos bem tratados...
-
Camila Patrizi✨
(@patrizicamila) relatou um problema
@kkatleenlagos @vivobr eu sou cliente vivo há 15 anos, e estou completamente decepcionada com o péssimo serviço prestado recentemente /:
-
tomaz amorim
(@tommyamorim) relatou um problema
@vivobr Até hoje sem solução.
-
carla 🎂
(@Carlapetinda) relatou um problema
Tá impossível falar com a @vivobr Alguém mais com esse problema? Estou pensando seriamente em trocar de operadora. 🤡
-
L A G O S ✨
(@kkatleenlagos) relatou um problema
@DivaDoNordeste @vivobr sorte sua de ainda ter conseguido agendar, porque nesse app horrível nem to conseguindo agendar nada
-
Ivan Gialorenço
(@pigasfloripa) relatou um problema
@vivobr Ontem de manhã caiu minha internet. Não voltou até agora.. ontem agendei uma visita com o tecnico. Marcaram apenas das 15:30 as 18:30 para hoje. Ele nao veio e agora remarcaram novamente para este horário amanha. Comofaz pra não cancelar a vivo? 2 dias sem internet já!