Interrupção da Vivo em Londrina, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Londrina, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Londrina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Londrina, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Londrina e locais próximos:
-
Gustavo Gonçalves
(@gushoowtime) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
Alo @vivobr estou com problemas na minha internet e nao consigo entrar em contato com nenhum telefone de suporte de voces. ALOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
Senhor Baleia
(@umexsub) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
Eu queria Agradecer a @vivobr pq eu decidi não jantar enquanto não fosse atendido, e ja faz 4 horas tentando atendimento, sem sucesso, sem contato nenhum com outro ser humano, e se eu manter minha promessa eu vou finalmente virar uma Bicha padrão.
-
Gustavo Gonçalves
(@gushoowtime) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
Alo @vivobr estou com problemas na minha internet e nao consigo entrar em contato com nenhum telefone de suporte de voces. ALOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
Ale Valentin
(@Alevhigino) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
@vivobr Boa noite, quero uma coisa simples, entretanto não consigo fazer pelo APP e não consigo falar com ninguém via telefone. Quero cancelar meu VIVO AVISA. Consegue resolver isso, por gentileza?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
@vivobr Me nota aí, por favor. Preciso de ajuda!!!
-
Luiz C. Eudes Corrêa
(@EudesRJ) relatou um problema
@evefavretto @vivobr Librarão mexendo na rede na sua região pra chegada do 5G
-
Isaac Xavier
(@iaxds) relatou um problema
E não é de 7 dias como os seus funcionários estão dizendo quando vou lá tentar resolver. Espero que a loja @vivobr do shopping estação BH, resolva esse problema. Pois na hora de vender é só sorrisos, mas quando é pra trocar ou devolver o dinheiro é uma cara de ***** danada 🤬
-
aniele
(@Anielesaantos) relatou um problema
@vivobr ATENDIMENTO PESSIMO, NA VERDADE NEM ATENDIDO FUI
-
Kaio Rodrigues
(@k_rodrigues11) relatou um problema
de
Belém, Pará
Essas internet é tudo a mesma *****. Saí da Claro Net p @vivobr e mais um dia amanhecendo sem internet. Aí o cara precisa p trabalhar e tem q ficar ouvindo atendente virtual que não resolve nada
-
Andressa³⁵
(@pequenadesa) relatou um problema
@vivobr Vai ser preciso ir na loga da vivo pessoalmete para saber o qeu está acontecendo ou vão responder a DM pra dar CONTINUIDADE ao atendimento??
-
Luiz C. Eudes Corrêa
(@EudesRJ) relatou um problema
@evefavretto @vivobr Ou estão mexendo na rede na sua região pra chegada do 5G
-
Isaac Xavier
(@iaxds) relatou um problema
Então loja @vivobr o artigo diz assim: "Caso o produto comprado apresente defeito aparente, o prazo de reclamação garantido é de 30 dias para bens não duráveis e de 90 dias para bens duráveis a partir do recebimento do produto." +
-
Camilinha Corrêa
(@Camypeople) relatou um problema
@PedroNicolatino @vivobr Além de não terem resolvido meu problema, ainda recebi uma notificação informando que o valor da minha conta vai aumentar.
-
Camilinha Corrêa
(@Camypeople) relatou um problema
@vivobr Enviei mensagem. Aguardo resposta e solução.