Vivo

Interrupção da Vivo em Londrina, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Londrina, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Londrina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Londrina, Paraná 12/18/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Londrina, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Londrina e locais próximos:

  • umexsub Senhor Baleia (@umexsub) relatou um problema de Londrina, Paraná

    Eu queria Agradecer a @vivobr pq eu decidi não jantar enquanto não fosse atendido, e ja faz 4 horas tentando atendimento, sem sucesso, sem contato nenhum com outro ser humano, e se eu manter minha promessa eu vou finalmente virar uma Bicha padrão.

  • gushoowtime Gustavo Gonçalves (@gushoowtime) relatou um problema de Londrina, Paraná

    Alo @vivobr estou com problemas na minha internet e nao consigo entrar em contato com nenhum telefone de suporte de voces. ALOOOOOOOOOOOOOOOOO

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrielelimaa_ Gabriele lima (@gabrielelimaa_) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente não valeu de nada ficar mofando na ligação,pois nas duas vezes que liguei meu problema não foi resolvido.

  • atroado macabea entalada com queijada (@atroado) relatou um problema de Aracaju, Sergipe

    internet ruim do cabrunco minha filha @vivobr eu to pagando, não é de graça não

  • Gio_Augusto Giovanni Augusto (@Gio_Augusto) relatou um problema

    @vivobr Teve sim @vivobr , teve o meu retorno no twitter e teve o meu retorno no site do Consumidor e fui tratado da pior (forma por lá) possível! A vivo não assumiu o erro e ainda tentou me colocar como mentiroso e para piorar um "suborno em crédito" para me calar 1/2 @AnatelGovBR

  • c_hbrum Carlos Brum (@c_hbrum) relatou um problema

    @vivobr Resposta automática que não ajuda em nada! Primeiro contato 04.12 às 18h 05.12 às 21:10 e nada da Internet Promessa era de que estaria tudo normalizado no dia de hoje as 17:55. Não adianta me mandar ir pro app @vivobr

  • Shikizer1 Shikizer (@Shikizer1) relatou um problema

    @DKZeera @vivobr ******* que *****

  • ogustavoblanco_ Gustavo Blanco (@ogustavoblanco_) relatou um problema

    Difícil heim @vivobr já estou a 14min esperando alguém me atender! Horrível essa demora 😡

  • Gio_Augusto Giovanni Augusto (@Gio_Augusto) relatou um problema

    @vivobr A última resposta q tive da @vivobr foi entre na justiça (Ou seja estamos nem aí, o problema é seu) e para piorar uma garantia q o "suborno em crédito" para q eu pare de reclamar e acabar a discussão, se mantendo a proposta está no site do consumidor. E o problema, vai resolver?

  • veronicacansada veronica coronavaca (@veronicacansada) relatou um problema

    Oi @vivobr será que vc poderia resolver meu problema eu já liguei 6 vezes e nada acontece feijoada

  • MarcRuas Marcelo Ruas (@MarcRuas) relatou um problema

    @vivobr estou no exterior e preciso cancelar internet vivo. nao tenho como ligar para o 10315. O que fazer pra resolver?

  • andre01william André w (@andre01william) relatou um problema

    E a @vivobr que desconta em débito automático minha fatura sempre dia 25, demoram 2 dias para reconhecer o pagamento e depois mandan a informação para o cadastro positivo @tonaserasa que foi feito pagamento em atraso 🙄🙄🙄