Interrupção da Vivo em Natal, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Natal vêm de códigos postais 59000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Natal, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Natal, Rio Grande do Norte
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Natal, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Natal e locais próximos:
-
Andre Rocha🚩🚩✊🏽✊🏽🇧🇷
(@AndreRo31487805) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr Boa noite... Então, desde a portabilidade realizada automaticamente pela @vivobr ontem pela manhã, estou sem internet e nenhum colaborador da empresa solucionou o problema! Cada um com uma conversa diferente! Estou bastante prejudicado, qual o próximo passo? Justiça?
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
meu deus como eu odeio o atendimento por telefone da @vivobr
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr todo mês quando renova meu plano de internet aparece como se eu já tivesse consumido muito, quero saber o porquê, mês passado minha internet acabou faltando mais de 20 dias para a renovação, coisa que nunca aconteceu
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos ★
(@soth37) relatou um problema
Minha conta da @vivobr venceu ontem. Desde ontem eu tento acessar o app e desde ontem tá indisponível. Hoje a mesma coisa. Quero saber se a empresa vai desconsiderar os dias de atraso. Saudades da Oi.
-
apenas um ztfeelings
(@ztfeelings) relatou um problema
@vivobr é a pior operadora de telecomunicações que eu já tive a experiência de utilizar. Tem um débito em meu nome de um serviço de internet contratado em São Paulo, sendo que eu moro em Maceió. Eu não consigo entrar em contato com ninguém, nem pra eles tirarem, nem pra eu pagar.
-
Suellen Gouvêa
(@su_cgs) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda, por favor! Não consigo falar no 1058
-
Otaku Alvirrubro da Série C
(@otakualvirrubro) relatou um problema
Mais um dia e o péssimo serviço web e móbile da @vivobr impede que eu pague meus pacotes contratados e nem que eu volte a ter internet, impactando no meu trabalho… Até quando?
-
Otariana surtadan
(@MaariiiQ) relatou um problema
O chip demorou 5 dias pra chegar, chegou! Fomos ativar NÃO FUNCIONOU. Solicitamos outro chip, esse chegou com 2 dias, fizemos todos os trâmites da portabilidade certinho. Ele ficou sem rede por 3h (sabiamos da possibilidade pois o atendente @vivobr informou certinho)
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com a portabilidade
-
Fabio.
(@fabiobolinha) relatou um problema
O atendimento telefônico da @vivobr é um lixo... 4 ligações de 10 minutos cada esperando atendimento e nada resolvido. Mas cobrança chega na data certa né... @proconspoficial
-
Marcela 💎🌼
(@marcelazonato) relatou um problema
@vivobr O problema que não possui visita tecnica pq voces alegam que estão fazendo manutenção, estamos uma semana sem nada funcionando. Na hora de cobrar vocês não esquecem né?
-
Vigiar sempre
(@ao_centro) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil @oi_oficial mesmo vc em problemas financeiros não era tão problemática, foi tava doidão quando te larguei
-
👑 Lory ∞ #CanalDonaRuth
(@Lory_Veronica) relatou um problema
@jgdiasgo_joao @vivobr Pior que toda operadora é um caos quando você precisa resolver um problema.