Vivo

Interrupção da Vivo em Natal, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Natal vêm de códigos postais 59000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Natal, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Natal, Rio Grande do Norte 11/13/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Natal, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNatal Telefone
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Natal, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Natal e locais próximos:

  • simsoujoe Joe (@simsoujoe) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @vivobr meus dados estão na DM desde setembro justamente pelo mesmo motivo, prometeram retorno que nunca aconteceu

  • AndreRo31487805 Andre Rocha🚩🚩✊🏽✊🏽🇧🇷 (@AndreRo31487805) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @vivobr Boa noite... Então, desde a portabilidade realizada automaticamente pela @vivobr ontem pela manhã, estou sem internet e nenhum colaborador da empresa solucionou o problema! Cada um com uma conversa diferente! Estou bastante prejudicado, qual o próximo passo? Justiça?

  • simsoujoe Joe (@simsoujoe) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @vivobr todo mês quando renova meu plano de internet aparece como se eu já tivesse consumido muito, quero saber o porquê, mês passado minha internet acabou faltando mais de 20 dias para a renovação, coisa que nunca aconteceu

  • simsoujoe Joe (@simsoujoe) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    meu deus como eu odeio o atendimento por telefone da @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mozaopalhacinha 👑Mozão👑◼️🎃 (@mozaopalhacinha) relatou um problema

    Essa operadora @vivobr é uma vergonha pra atendimento hem😒 11 minutos esperando a boa vontade pra atender isso se atenderem, colocaram uma música que dar até pra dormir véi, vocês são uma vergonha com esse atendimento. O que fazer com isso @DuarteJr_ ???

  • twdanielmoreno Daniel Moreno 🇧🇷🇦🇷 (@twdanielmoreno) relatou um problema

    @vivobr Legal, voltou, mas toda semana um “evento massivo”? Saímos da telefonia pra panificação? E vcs propagandeiam o App mas 100% dos chamados é problema externo e no App nada, é só pra abrir chamado que não será atendido e senta e chora!

  • criandopaula ana póla (@criandopaula) relatou um problema

    que serviço péssimo esse da @vivobr, to totalmente insatisfeita nem recarregar o meu celular eu consigo

  • theastronautjin hell⁷ (@theastronautjin) relatou um problema

    @vivobr estou fora do país e não consigo acessar o app da vivo, preciso da ajuda de um atendente, tenho dúvidas sobre um plano da vivo 🥺

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @EduardoAlvessof @vivobr Olá, Eduardo! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Pedimos que acione a ouvidoria da empresa, se necessário.

  • feelfiu Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema

    @neifonseca @vivobr O Procon leva entre 2 e 7 dias pras agir. A Anatel dá a empresa prazo de 10 dias pra responder. Reclame Aqui eu nem sei se serve de algo além de servir pra alertar outros clientes. Eu já fiz reclamação em todos, mas qual deles tem força o bastante pra obrigar a empresa a agir?

  • AlefNSousa Alef N. Sousa (@AlefNSousa) relatou um problema

    Vai se ferrar @vivobr passo 35 minutos esperando ouvindo aqueles droga de música pra vcs encerrarem a ligação. Fizeram eu adquirir um plano e agora pra eu resolver não me atendem.

  • emanueIzinho emanuelzinho (@emanueIzinho) relatou um problema

    solicitei internet da @vivobr em sp e simplesmente um atendimento lamentavel viu

  • _umabipolarr Yas 🌼 (@_umabipolarr) relatou um problema

    A @vivobr gosta de roubar os outros, a minha internet renovou dia 2, eu só vivo no wi-fi, nunca consegui estourar meus dados e esse mês já está estourado e hoje ainda é dia 8 e só vai renovar mês que vem e eu estou viajando... Estão arrumando ideia de perder uma boa cliente

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @EduardoAlvessof @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.