Interrupção da Vivo em Natal, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Natal vêm de códigos postais 59000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Natal, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Natal, Rio Grande do Norte
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Natal, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Natal e locais próximos:
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
meu deus como eu odeio o atendimento por telefone da @vivobr
-
Andre Rocha🚩🚩✊🏽✊🏽🇧🇷
(@AndreRo31487805) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr Boa noite... Então, desde a portabilidade realizada automaticamente pela @vivobr ontem pela manhã, estou sem internet e nenhum colaborador da empresa solucionou o problema! Cada um com uma conversa diferente! Estou bastante prejudicado, qual o próximo passo? Justiça?
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr todo mês quando renova meu plano de internet aparece como se eu já tivesse consumido muito, quero saber o porquê, mês passado minha internet acabou faltando mais de 20 dias para a renovação, coisa que nunca aconteceu
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Conky Beatz
(@ConkVictor) relatou um problema
@vivobr pior empresa de internet do mundo. n tem como, tão deixando minha mae sem net há quase 2 semanas, mesmo com tudo pago. e o site deles n pega, atendimento pelo telefone o pior possivel. namoral, ate net de bairro tá melhor q esses
-
V I C T O R .
(@VictorBahiia) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!
-
Lucаs
(@_poimandres_) relatou um problema
@dimilho_slz @ClaroBrasil Pior é perder uma manhã de trabalho, o técnico chegar às 11h20 e dizer no documento digital que não entrou. A foto tá ali, o nome é Dhiego e a pontualidade com o final da manhã foi ótima. Mais um dia de trabalho perdido, iniciado pela @vivobr
-
Isa.Bel.
(@JustTeteo) relatou um problema
Será que algum dia o chip da @vivobr vai chegar na minha casa? Ou terei que cancelar o pedido de portabilidade e ficar na Claro, mesmo? Pq atendimento ruim por atendimento ruim, fico onde estou!
-
jean
(@jeansujera) relatou um problema
Já é a segunda vez que agendo visita técnica da @NEToficial @ClaroBrasil e não aparece ninguém. Enquanto isso eu continuo pagando um FORTUNA por esse serviço de ***** e que não funciona direito há mais de 2 meses. Aguardem o processo. Alô @vivobr to chegando!
-
Yan Prado
(@YanPrado) relatou um problema
@vivobr Tô ofendendo a tua empresa, não os funcionários. O serviço e atendimento de suporte que são horrorosos por decisões de negócio e não de colaboradores. O que vocês entregam que é completamente insuficiente e desrespeitoso com quem utiliza o serviço.
-
Lucаs
(@_poimandres_) relatou um problema
Casa? E estou faltando ao trabalho. A @vivobr conseguiu a proeza de me deixar sem celular, voz e dados, durante 10 dias. Avisei a vocês, @ClaroBrasil , que gostaria de começar com o “pé direito”. Que nível de serviço porco dos provedores, bicho. 400+ reais p/mes? Não é FAVOR!
-
Felipe Jeronimo
(@felipejeronimo) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@vivobr Cadê 4G no Centro de Guarulhos? Diz que existe 4G mas pra descarregar um vídeo de 10 seg no WhatsApp leva uma eternidade. Me arrependo de ter trocado a @ClaroBrasil pela Vivo e vou voltar assim que a fidelidade acabar, pq é tão ruim q até multa pra Vivo me recuso a pagar
-
Txai Gesswein
(@txaigs) relatou um problema
Uma das coisas que eu mais odeio na vida é ligar para @vivobr . O atendimento via *8486 é horrível. Tu consegue falar com atendente SE TIVER SORTE em 30 minutos se a ligação não “cair”. Olha que palhaçada? Liguei ontem 2 vezes. Não resolveram nada. Liguei hoje 2x, caiu 2x.
-
Rogerio D' Elia
(@rogerdelia) relatou um problema
A internet via fibra da @vivobr é um Lixo! Só hj, em 30min caiu 6x. Primeira e última vez que contrato esse serviço.