Interrupção da Vivo em Natal, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Natal vêm de códigos postais 59000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Natal, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Natal, Rio Grande do Norte
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal e Parnamirim.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Natal | Internet | |
Natal | Televisão | |
Natal | Wi-fi | |
Natal | Telefone | |
Parnamirim | Apagão total | |
Natal | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Natal, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Natal e locais próximos:
-
Andre Rocha🚩🚩✊🏽✊🏽🇧🇷
(@AndreRo31487805) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr Boa noite... Então, desde a portabilidade realizada automaticamente pela @vivobr ontem pela manhã, estou sem internet e nenhum colaborador da empresa solucionou o problema! Cada um com uma conversa diferente! Estou bastante prejudicado, qual o próximo passo? Justiça?
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
meu deus como eu odeio o atendimento por telefone da @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nabrisa
(@brina_saa) relatou um problema
Essa @vivobr é uma ***** viu
-
juarezOdontomix
(@juareztpdmt) relatou um problema
@proteste me ajude com a @vivobr estou tentando resolver um problema e não consigo, até em loja física já fui e nada.
-
Gabie
(@obscurusluna) relatou um problema
@vivobr Olá tudo bem? Estou esperando até agora uma resposta sobre o meu atendimento que deveria ter sido terminado ontem e me deixaram sem resposta
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
No dia q alguém q trabalha nessa porcaria da @vivobr chegar em mim e ADMITIR q tão com problemas na região ou q são eles o problema e pedirem DESCULPAS pelos constantes transtornos..... vão decair um pouco menos no meu conceito
-
ValdineiMartins
(@RJValdinei) relatou um problema
Alô, @AnatelGovBR. Como faço para me livrar das incômodas ligações da @ClaroBrasil oferecendo insistentemente o serviço que eu já recusei? Como sou cliente da @vivobr dá pra bloquear esses malas?
-
Reymound Ray 🤡
(@Georay1) relatou um problema
@vivobr O problema continua
-
juarezOdontomix
(@juareztpdmt) relatou um problema
@vivobr será que teria um atendimento descente!
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
A @vivobr cobrando 120 por 15 mega TENHO CERTEZA q acho oferta e melhor sem RACIONAMENTO DE INTERNET q essa porcaria propõe aos usuários q caem no golpe desse lixo
-
Laguardia
(@ataldaevy) relatou um problema
@Bedebabi @vivobr Vou deixar na tua mão, rapidinho tu resolve essa *****
-
O ANALÍTICO™
(@4N4L171C0) relatou um problema
@vivobr eu não contratei nenhum serviço, só internet, 50mbs, pagava 119 Reais, sem nenhum aviso, foi pra 130 Reais, será que essa Vivo não aprende que existem concorrentes e mesmo se cogitar a fidelidade, mudança sem aviso é quebra de contrato.