Vivo

Interrupção da Vivo em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo do Amarante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte 11/23/2025 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Telefone
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo do Amarante e locais próximos:

  • simsoujoe Joe (@simsoujoe) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @vivobr todo mês quando renova meu plano de internet aparece como se eu já tivesse consumido muito, quero saber o porquê, mês passado minha internet acabou faltando mais de 20 dias para a renovação, coisa que nunca aconteceu

  • simsoujoe Joe (@simsoujoe) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    meu deus como eu odeio o atendimento por telefone da @vivobr

  • simsoujoe Joe (@simsoujoe) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @vivobr meus dados estão na DM desde setembro justamente pelo mesmo motivo, prometeram retorno que nunca aconteceu

  • AndreRo31487805 Andre Rocha🚩🚩✊🏽✊🏽🇧🇷 (@AndreRo31487805) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @vivobr Boa noite... Então, desde a portabilidade realizada automaticamente pela @vivobr ontem pela manhã, estou sem internet e nenhum colaborador da empresa solucionou o problema! Cada um com uma conversa diferente! Estou bastante prejudicado, qual o próximo passo? Justiça?

  • ghriffo Hudson Rodrigo (@ghriffo) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    @vivobr com problemas de conexão a rede de voz e dados em Natal, Parnamirim e região. Tá difícil usar a operadora, e a falha vem qdo mais se precisa...

  • LuizRyko Luiz Riko 🇧🇷 (@LuizRyko) relatou um problema de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

    @oi_oficial depois que a @vivobr tomou conta, o sinal tá péssimo! 😤

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Parabéns @vivobr parabéns pelo PÉSSIMO SERVIÇO!!!!!!!

  • ranikaka raraniini (@ranikaka) relatou um problema

    A sigo tendo problemas com a @vivobr que até hoje não me respondeu rsrs Falam pra mandar mensagem no direct e não respondem. E vamos de procon…

  • aizzykali a zica alí (@aizzykali) relatou um problema

    @SamsungBrasil inventou de tirar entrada de fone de ouvido, comprei o conector original na loja da @vivobr, não funciona e um fica empurrando pro outro ahhhhhhhh tomei no cyu

  • ronziino Felippe (@ronziino) relatou um problema

    4 dias sem internet e a @vivobr não faz nada, não adianta ligar, serviço porco o deles, o mais fácil é entrar com uma ação e notificar a @AnatelGovBR, porque quando querem vender fazem de tudo, mas pra arrumar eles não tão nem aí.

  • brunocarvalho brunocarvalho (@brunocarvalho) relatou um problema

    @vivobr senha bloqueada sei lá porque, e fazer nova senha não funciona, problema no site. Como pode? Como acesso minha conta?

  • esfihadeostra Ricardo Sigari (@esfihadeostra) relatou um problema

    Segunda reclamação da @vivobr que eu tenho que enviar pra Anatel em dois dias... Vai resolver algo? provavelmente não pq os caras tão cagando, mas pelo menos incomoda eles um pouco

  • albertmattos Albert Mattos (@albertmattos) relatou um problema

    @vivobr Não funciona o aplicativo @vivobr

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Oh @vivobr vcs vão demorar quantas vidas pra arrumar o problema técnico em Brasília inteira q vcs tão tendo hein?????

  • Diego_sampaio1 Dieguito Sampaio (@Diego_sampaio1) relatou um problema

    @vivobr Tá na hora de gastar esse dinheiro. Ampliar as redes de antenas, cabeamento. Essa "onda" não tá sendo suficiente para todos que utilizam a rede de vcs. Ampliar o posicionamento de antenas de rádio de sinal. O que existe não é mais suficiente.

  • TayanBraga Tayan (@TayanBraga) relatou um problema

    Serviço de atendimento ao cliente lixo por parte da @vivobr estou sem internet desde domingo e até agora não sabem resolver e muito menos consegui atendimento técnico na minha casa. Simplesmente inacreditável a inutilidade do serviço de atendimento ao cliente.