Interrupção da Vivo em Morrinhos, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Morrinhos, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morrinhos e locais próximos:
-
Luiz Carlos 🇧🇷 (@LuizCastelle) relatou um problema de Morrinhos, Ceará
@vivobr Olá, por gentileza vejam no Direct estou precisando de atendimento, já que no *8486 não atendem a gente. Transfere e cai do nada.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lígia G. Rocha (@ligiagrocha) relatou um problema
@RoaSCCP @vivobr Eu só tive dor de cabeça com a Claro, com duas semanas de internet teve até que trocar modem (ja trocou umas 3x), nada de resolver meu problema.
-
Tarcisio (@oxcaioo) relatou um problema
@vivobr Era só pq tava sem serviço, mais já voltou ao normal
-
Veri A Patroa (@verivieiraa) relatou um problema
Eu fico muitoooo bolada que todo mês eu fico no mínimo 3/4 dias sem internet. E a @vivobr não faz absolutamente nada! Nunca rola um desconto, pelo contrário todo mês a conta vem mais cara. Pqp sabe!
-
Renata 🤍🖤 🐊🆘 (@Nog2009) relatou um problema
@vivobr Depois de três dias o problema foi resolvido, obrigada
-
grã-senhora (@anacarollin_) relatou um problema
@vivobr Lembrando a vocês que é determinado pelo ministério da justiça que a demora para atendimento não pode exceder 60 segundos para operadoras a partir do momento q eu seleciono falar com atendente no menu. E eu não esperei 5min, 10min. Foram TRÊS HORAS e o problema não foi resolvido.
-
Davi Bento (@davibss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER A @vivobr!! Vem visita, analisa, sai, continua a mesma *****. Vou ter que acionar a @AnatelGovBR @proconspoficial pra me livrar desse serviço que não é prestado!!!
-
sᴇʙᴀsᴛɪᴀ̃ᴏ ᴊᴜ́ɴɪᴏʀ 𝔬𝔠𝔱𝔞 𝔠𝔞𝔪𝔭𝔢𝔞̃𝔬 𝘽𝙍 (@sebastia0junior) relatou um problema
O setor de cancelamento da @vivobr está de sacanagem, estou ligando pra fazer o cancelamento, fica tocando a maldita música, para, como se alguém tivesse atendido , e a ligação fica muda , tem algum atendente de sacanagem .... empresa de ***** 😡😡.
-
is a bela (@isabelaoci) relatou um problema
@vivobr **** que pariuuuu resolvam meu problema nesse ******* Eu tô pagando essa ****** e n tenho sinal
-
grã-senhora (@anacarollin_) relatou um problema
@vivobr Houve que do ano passado pra cá a empresa de vocês resolveu oferecer um péssimo serviço. É como se estivesse rasgando o CdC na cara dos clientes. Fiquei quase TRÊS HORAS esperando atendimento e no final a ligação simplesmente caiu! Recebi uma cobrança indevida e quero resolver.
-
Aleandro Sennaᶜʳᶠ (@aleandrofroes) relatou um problema
@vivobr Começou a capengar. Que *****. 😵😵😵😵😖😖😖😖