Interrupção da Vivo em Maceió, Alagoas
Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Maceió vêm de códigos postais 57000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Maceió, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maceió e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Maceió, Alagoas
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Maceió.
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Comentários sobre o serviço Vivo em Maceió, Alagoas
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maceió, Alagoas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maceió e locais próximos:-
PriiLinS (@PriiLinS) relatou um problema de Maceió, Alagoas
@vivobr Várias vezes, desde da outra casa que gente morava. Mas, sempre que chove, a Internet fica ruim.
-
spfc🇾🇪 (@anailesnobre) relatou um problema de Maceió, Alagoas
sinal péssimo da tv hj @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Analú (@analuMilek) relatou um problema
@vivobr @NaoInviabilize Que bom que resolveu o problema da Déia, ela é ótima e não merece se estressar. Mas podia resolver o problema da minha irmã tbm que comprou um produto no site de vcs que não tinha em estoque e agora nada de resolver. Ma o dinheiro pegaram né!
-
Marcelofish (@marcelofish) relatou um problema
@AnatelGovBR a @vivobr estar cobrando uma conta que não é minha, nem cliente sou e nunca fui da vivo e como ela tem meus dados pessoas como CPF e endereço? @proconspoficial da pra fazer alguma coisa por favor
-
TH (@Th14G0D) relatou um problema
@vivobr @yeltsinslima Preciso de ajuda em relação a minha conta, dá um help @vivobr
-
TH (@Th14G0D) relatou um problema
@vivobr @yeltsinslima Preciso de ajuda em relação relação minha conta, da um help aí @vivobr
-
Rayane__rocha💸 (@Rayane__rochaa) relatou um problema
@vivobr E eles disseram que não tava com o sistema ativo e não tinha nem previsão de quando ia voltar Obs:tinha nem 4 dia que tinha recarregado a minha promoção,e uso muito meu número em serviço/família etc... Se eu quisesse resolver com antecedência tinha que ir em outra cidade 🥴
-
Rayane__rocha💸 (@Rayane__rochaa) relatou um problema
@vivobr Bom meu chip tem + 10 anos e nisso ele parou de funcionar (bem provável que queimou)e foi na filial da minha cidade e eles disseram que não tinha como me vende um "Virgem" porque era pré-pago,e tava me oferecendo um plano pra poder resolver meu problema,e eu disse que não queria+
-
JHOWZIIN 🖤🇵🇹 (@_jhow7in) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica @vivobr estou sem 4g desde sábado sem serviço!! Tem como ajudar pfv
-
Ivan🇧🇷 (@Matuzza_) relatou um problema
@vivobr Não, porque tanta incompetência da parte da Vivo ? O meu problema é o mesmo já tem mais de 2 anos
-
Guilherme Almeida (@Gui__aalmeida) relatou um problema
@ritaacpv @vivobr Nossa, UM MÊS?? Meu carai, é realmente um descaso completo! A gente já tava querendo mudar de operadora, isso só antecipou o processo.. problema que a Ligga deu um prazo muito grande, tamo tentando pedir urgência no processo
-
ritiane (@ritaacpv) relatou um problema
@Gui__aalmeida @vivobr É muito descaso com o consumidor, eu fiquei mais de um mês sem internet, abrindo mil protocolos e NADA! Para mim, a única solução foi trocar de operadora