Interrupção da Vivo em Juazeiro, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juazeiro, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juazeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo, Cícero (@ccreduardo) relatou um problema
@vivobr me ajuda? 🚨
-
letícia (@letigss) relatou um problema
@vivobr Fiz portabilidade e o chip não funciona, não pega internet, sms ou ligações
-
Andressa Oliveira (@Andress64706819) relatou um problema
@vivobr RESPONDI!! Me ajuda!!
-
Isabelimda (@badgalmadx) relatou um problema
@vivobr Estou tentando fazer o desbloqueio de um número e simplesmente não consigo atendimento com a operadora
-
Hiago with an H ✪ (@hiagodeoliveira) relatou um problema
@vivobr me ajuda, queria colocar esim no meu iphone, porem meu celular e plano controle e dizem na loja que so plano pos pago
-
husky são paulino (@leianesonfire) relatou um problema
alo @vivobr tem como parar de ligar de 5 em 5 minutos na minha casa e desligar na minha cara? Eu já assino o serviço contra a minha vontade, não precisa tentar vender mais coisas pra mim
-
Luiz Pedreira (@BARINSK) relatou um problema
@vivobr Sim, aqui em Benfica,zona norte, não tem disponibilidade da rede 5G. Cadê as antenas? Meu prédio tá disponível para vocês.
-
💫 (@raphlimaf) relatou um problema
@vivobr À três dias tento falar pelos atendimentos 10315, 10616 e 16615, que foram me passados por uma atendente do 0800, se resultando em horas no telefone e sigo sem atendimento. Isso quando a ligação não caía e tinha que ligar novamente. Isso é um descaso enorme com o consumidor.
-
Rose Tambasco Luiz (@rosetluiz) relatou um problema
15 dias sem sinal no celular (pós pago) depois de fazer portabilidade para @vivobr . Incompetencia e pouco caso com os clientes . Não seja cliente @vivobr
-
mello 👅 (@m0th00sm0ll0) relatou um problema
chatinho né @vivobr ficar sem rede toda he