Vivo

Interrupção da Vivo em Petrolina, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Petrolina, Pernambuco 11/12/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andrejbr Andre JB Rodrigues (@andrejbr) relatou um problema

    @vivobr sem Internet fixa, indo para o terceiro dia. Depois de técnicos errados, e de tanto estar, na 4a ligação para a Vivo fui informado que a rede está inoperante. Previsão de solução para amanhã 18hrs. Olha, o serviço está muito bom... Continuem.

  • RenatoDominato Renato Douglas Barbosa Dominato (@RenatoDominato) relatou um problema

    @vivobr Como assistir algo ?? Mais uma vez sem fibra e agora sem celular !!! É o pior serviço que uma empresa pode oferecer !!! Quem está pensando em virar cliente VIVO não faça, só vai se arrepender !!! Serviço instável e eu trabalho home office … empresa irresponsável

  • jocacoloradona Georgía Cànt (@jocacoloradona) relatou um problema

    @vivobr favor verificar antenas no Sul de Santa Catarina. Sinal está péssimo

  • rodazv Rodrigo (@rodazv) relatou um problema

    @vivobr Depois de 14 anos sendo cliente Vivo recebi uma proposta da @ClaroBrasil para pagar 150 reais a menos e adicionar mais 15Gb de internet. Liguei para a Vivo para tentar uma contraproposta e o maximo foi 50 reais de desconto e reduzir meu plano em 15 Gb. É sério @vivobr??

  • mrssanka mrssanka (@mrssanka) relatou um problema

    @fefito @ClaroBrasil Eu pago 500 e nunca recebi mais de 200 da @vivobr ! Absurdo essas operadoras, e elas sempre tem uma desculpa

  • briciolimah Brício Limah (@briciolimah) relatou um problema

    Rpz a @vivobr se você não ficar atento leva seus créditos todos sem sua autorização. NÃO eles NÃO te dão opção de bloquear os descontos sem sua vontade e autorização. É um mecanismo antigo que lesa o cliente e beneficia a operadora por isso nunca mudaram. TRISTE!! LAMENTÁVEL!!

  • lovatr3ia Maicon (@lovatr3ia) relatou um problema

    Estou desde as 08h00 da manhã tentando um atendimento digno pelo WhatsApp da loja da @vivobr e a atendente acha que está me fazendo um favor e me responde de hora em hora! Estou sem internet e ligação! Não recomendo

  • fernandosjc . Fernando (@fernandosjc) relatou um problema

    @vivobr oi vivo, me ajuda. Tô sem Internet desde ontem de tarde. Toda vez que entro no app me falam que é instabilidade na minha região. Já me deram previsão pras 5h50, 15h50 e agora pra 21h50. Eu estou precisando utilizar o computador e não consigo. Me ajuda

  • ferfritsch_ Fernando (@ferfritsch_) relatou um problema

    Obrigado @vivobr , sem internet na hora de jogar um campeonato. Vou cancelar esse serviço de vocês e voltar a ser refem da claro.

  • HugoDittrich Hugo S. Dittrich (@HugoDittrich) relatou um problema

    Não me lembro qdo tive o 1º celular, mas faz mais de 20 anos. Desde sempre foi na @TIMBrasil. Agora, por total desrespeito a mim em atendimento via #WhatsApp, estou deixando a companhia. Optei pela @vivobr na esperança de que lá eu seja atendido com o respeito que mereço receber.