Vivo

Interrupção da Vivo em Petrolina, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Petrolina, Pernambuco 10/22/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anjosfr Rayane (@anjosfr) relatou um problema

    @vivobr Preço da fatura veio errada, já reclamei pedi pra consertar, falam que solucionou o problema, mas o email nunca chega pra mim com a fatura correta

  • ronaldobar01 Ronaldo Barreto (@ronaldobar01) relatou um problema

    @vivobr Favor informar a e-mail da ouvidoria @vivobr, para onde minha mãe pode enviar a mesma reclamação, e pedido de ajuste do valor do plano (já que ela nao tem tweeter). Acabei de mandar seus dados pela 3a ou 4a vez, isso é ridículo. Cópia a @AnatelGovBR, para ver o calvário…

  • _kuroakii Kuroaki (@_kuroakii) relatou um problema

    @vivobr Ah me poupe. O aplicativo sequer abre. Fica carregando infinitamente e da “problema técnico”. Jurou que da pra resolver. 6h sem internet, palhaçada.

  • anjosfr Rayane (@anjosfr) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é horrível, que raiva viu

  • rafarafaaa1 rafael (@rafarafaaa1) relatou um problema

    @vivobr A vai pró inferno, vou cancelar essa ***** cansei

  • fbgalo Fernanda **** (@fbgalo) relatou um problema

    Gente a @vivobr é o pior atendimento que existe da face da terra!

  • guiseek Guilherme Siquinelli (@guiseek) relatou um problema

    @Albino_Neto @vivobr rapaz, ela não deixa nem o dono da casa que foi usado no comprovante de residência cancelar um plano

  • natlozov Nath (@natlozov) relatou um problema

    @vivobr Não adianta app se o problema era da região.

  • gay_of_steel twitch.tv/OArcanista (@gay_of_steel) relatou um problema

    Acho um abuso a @vivobr e outras operadores ficarem ameaçando cancelar número pré pago por falta de recarga. Se é PRÉ pago, eu recarrego quando me der vontade. É ridículo impedir alguem de RECEBER ligação por falta de recarga como se eu estivesse devendo algo.

  • janamaraujo_ jana melo drama (@janamaraujo_) relatou um problema

    @Gabicrv @vivobr Aqui tbm tá um lixo, a TV cai o tempo todo, que ódio