Vivo

Interrupção da Vivo em Petrolina, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Petrolina, Pernambuco 12/08/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cbrrtt Caio Brito (@cbrrtt) relatou um problema

    O PIOR É; Está tudo pago e em dia, seguimos toda a orientação técnica, e mesmo assim sem previsão!!! Absurdo! @vivobr

  • _gabrielleromao Gabrielle ✨ (@_gabrielleromao) relatou um problema

    @vivobr pior atendimento q já vi na minha vida!!!!!!! Desde de manhã tentando e nada, existe isso??????

  • nostroalviverde Blog Nostro Alviverde (@nostroalviverde) relatou um problema

    @vivobr good tarde. Te mandei uma DM. Me ajuda, por favor...

  • victor_hgus Victor Hugo Gusmão (@victor_hgus) relatou um problema

    @vivobr E no final, tomei vácuo da Vivo sem resolver o meu problema. Sigo na mesma. Dale atendimento. Não consigo nem melhorar meu plano 🤡. Por sorte ainda não tive problemas que dependessem deles, e espero que nunca tenha, porque se tiver, lascou.

  • devmichellehorn Michelle Horn (@devmichellehorn) relatou um problema

    Gente eu to a beira de um colapso.. 3 dias de instabilidade sendo 2 absolutamente sem internet. Alguém mais tendo problema com a vivo em Florianopolis? Fora q ficam alterando data da visita eu vou processar essa desgraça. @vivobr PRECISO TRABALHAR

  • danielyzanini Daniely Zanini (@danielyzanini) relatou um problema

    @vivobr infelizmente terei que entrar com processo contra vcs, infelizmente pq não queria me estressar com essa *****, mas não vou admitir ser feita de OTARIA por duas semanas pra eu ligar pra central e não resolverem ***** nenhuma

  • BenevidesMoura1 Benevides Moura (@BenevidesMoura1) relatou um problema

    A @vivobr é uma empresa tão desgraçada, tão filha da ****, que ela presta serviço relacionado a conexão internet e todos os aplicativos estão fora do ar, TODOS OS DIAS. Não dá pra confiar sua internet à uma empresa que não faz nem o próprio aplicativo de maneira funcional.

  • Wds555Wilson I Will (@Wds555Wilson) relatou um problema

    @vivobr Se não fosse a empresa local que presta serviço pra Vivo e o atencioso técnico, estaria até hoje sem telefone e internet. Fato.

  • Perovano123 Andre Perovano (@Perovano123) relatou um problema

    @vivobr Não colocando meu nome no serasa atoa novamente ja ajuda muito.

  • devmichellehorn Michelle Horn (@devmichellehorn) relatou um problema

    @vivobr Resolveram hj :) problema era no poste