Vivo

Interrupção da Vivo em Petrolina, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Petrolina, Pernambuco 09/17/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Meudiadia_ Meu querido diário (@Meudiadia_) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Muito obrigada pela ajuda @AnatelGovBR

  • renanbauermann Renan (@renanbauermann) relatou um problema

    @vivobr + misteriosamente caiu e ninguém me retornou (sendo que pegaram meu número pra retornar caso caísse) 3. A desculpa é sempre a mesma… demanda muito alta de ligações, mas e aí o cliente fica na mão?

  • Kami_Villarreal Kamila Villarreal (@Kami_Villarreal) relatou um problema

    Eu queria assinar o @vivobr fibra porém durante conversa com a atendente, quando eu disse que não queria o plano que ela me ofereceu, pois estava querendo outro (o do povo gritando aqui na rua) ela desligou na minha cara. O atendimento da @vivobr é péssimo até na hora de comprar

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Só eu tenho problemas com a @vivobr ? Então é marcação PESSOAL

  • bia_fullin Mãe do Mato (@bia_fullin) relatou um problema

    @vivobr como uma operadora de celular não tem um e-mail para entrar em contato !! Eu só quero cancelar meu plano

  • Thaisstadler01 Thais Stadler (@Thaisstadler01) relatou um problema

    @ratoborrachudo A @vivobr caiu muito a qualidade a empresa que eu trabalho uso o celular corporativo com o chip da vivo tá um lixo mesmo ratão

  • FabioMendesss fio da Terezinha (@FabioMendesss) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR Iria reclamar que vcs cortam internet com contrato de 12 meses com 3 dias de atraso, como se precisa da internet para fazer pagamentos ou entrar em contato. Iria reclamar disso, mas parece que o serviço de vcs esta sem gerência, um preco caro para nao ter ninguém para fazer nada.

  • MateusRael Mateus Rael (@MateusRael) relatou um problema

    @jaovreis @FelippeJardim @vivobr Eu estou fazendo um serviço a sociedade kkkkkk, reclamo de tudo que é serviço ruim mesmo. Vê se esse povo melhora, ganham mto dinheiro pra trabalharem tão mal.

  • DaniPaulistinha Dani 💉☘️🐿️🌍 (@DaniPaulistinha) relatou um problema

    @vivobr Que DM o quê! Conseguiu agendar atendimento pra hoje depois do atendimento eletrônico desligar na minha cara 5 vezes!!! É isso aí 5 vezes, e só porque eu ameacei pedir cancelamento da linha @AnatelGovBR é assim que a vivo trata o consumidor

  • the_wanessa Pra você é DONA PIFÁIZER (@the_wanessa) relatou um problema

    Fiz outra recarga. Ambos os chips seguem SEM SINAL DE INTERNET. Todos pedindo recarga pra que eu possa acessar o 4G. Estou há mais de uma semana, e ninguém resolve meu problema, @vivobr.