Vivo

Interrupção da Vivo em Petrolina, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Petrolina, Pernambuco 02/07/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aquelegaspar Aquele Gaspar (@aquelegaspar) relatou um problema

    Enquanto isso, sou obrigado a ser cliente da @ClaroBrasil porque meu prédio não tem espaço físico pra novos pontos da @vivobr

  • assintomatic ᴍᴀʀɪᴏ (@assintomatic) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil , vai esperar eu fazer a portabilidade pra me oferecer uma promoção e melhorar o serviço, ou já posso mudar para a @vivobr ?

  • ulirodrigues Uli 🍃 (@ulirodrigues) relatou um problema

    @vivobr já vi e já respondi, mas o atendimento de vocês é demorado demais. Que horror!

  • elisadeluzia Elisa Andrade Lima (@elisadeluzia) relatou um problema

    a internet da @vivobr tá simplesmente impossível há mais de dois meses. já reclamei, já abri protocolo... diariamente o 4g falha num nível que nem o Google abre. vou ter que ir pra Anatel.

  • Adevogado7 Felipe ☭ (@Adevogado7) relatou um problema

    @vivobr @vivobr conforme já informei, mas vcs não assimilaram, já recebi duas visitas técnicas na semana passada e foi contatado que o problema é externo, em algum poste ou fiação na rua, na região onde moro. Favor não enviar técnico para a minha casa. Deve ser feito reparo na rua.

  • spidwrmanz m1r3la (@spidwrmanz) relatou um problema

    @vivobr me ajuda vivooo

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Ressarcido uma ova?!!Mais uma mentira deslavada.Vcs têm que me indenizar por todo o prejuízo profissional.Os centavos de descontos que possam querer dar em alguma conta eu deixo prá vc, atendente, que deve precisar demais a ponto de não compreender a gravidade do problema.

  • hollalola Juma na Faria Lima (@hollalola) relatou um problema

    A maior ***** que eu fiz foi ter saído da @ClaroBrasil e ter feito portabilidade pra @vivobr. Tô em plena Faria Lima, e o sinal é ó, uma *****. Agora não adianta, é esperar mais 10 meses pra fazer portabilidade de novo. Mas que dá vontade de chorar, isso dá.

  • Mayko_Rechi Mayko Rechi (@Mayko_Rechi) relatou um problema

    É @ClaroBrasil com 17 dias de atraso de apenas uma conta que venceu dia 10, vocês cortam a Internet e quando agente paga fica enrolando para reativar o serviço... O @vivobr não tem algo bom pra mim não? que tal uma portabilidade????

  • allexirlley Allex Irlley (@allexirlley) relatou um problema

    Ridículo o processo de compra ou resgate de e-SIM nas operadoras Brasileiras. Nunca tem para pré-pago, mas sempre tem caso queira fazer um upgrade pra Controle ou Pós. @vivobr @TIMBrasil e @ClaroBrasil deveriam ter vergonha.