Interrupção da Vivo em Petrolina, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrolina, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meu querido diário (@Meudiadia_) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Muito obrigada pela ajuda @AnatelGovBR
-
Renan (@renanbauermann) relatou um problema
@vivobr + misteriosamente caiu e ninguém me retornou (sendo que pegaram meu número pra retornar caso caísse) 3. A desculpa é sempre a mesma… demanda muito alta de ligações, mas e aí o cliente fica na mão?
-
Kamila Villarreal (@Kami_Villarreal) relatou um problema
Eu queria assinar o @vivobr fibra porém durante conversa com a atendente, quando eu disse que não queria o plano que ela me ofereceu, pois estava querendo outro (o do povo gritando aqui na rua) ela desligou na minha cara. O atendimento da @vivobr é péssimo até na hora de comprar
-
Silverio (@sidartareis) relatou um problema
Só eu tenho problemas com a @vivobr ? Então é marcação PESSOAL
-
Mãe do Mato (@bia_fullin) relatou um problema
@vivobr como uma operadora de celular não tem um e-mail para entrar em contato !! Eu só quero cancelar meu plano
-
Thais Stadler (@Thaisstadler01) relatou um problema
@ratoborrachudo A @vivobr caiu muito a qualidade a empresa que eu trabalho uso o celular corporativo com o chip da vivo tá um lixo mesmo ratão
-
fio da Terezinha (@FabioMendesss) relatou um problema
@vivobr @PrimeVideoBR Iria reclamar que vcs cortam internet com contrato de 12 meses com 3 dias de atraso, como se precisa da internet para fazer pagamentos ou entrar em contato. Iria reclamar disso, mas parece que o serviço de vcs esta sem gerência, um preco caro para nao ter ninguém para fazer nada.
-
Mateus Rael (@MateusRael) relatou um problema
@jaovreis @FelippeJardim @vivobr Eu estou fazendo um serviço a sociedade kkkkkk, reclamo de tudo que é serviço ruim mesmo. Vê se esse povo melhora, ganham mto dinheiro pra trabalharem tão mal.
-
Dani 💉☘️🐿️🌍 (@DaniPaulistinha) relatou um problema
@vivobr Que DM o quê! Conseguiu agendar atendimento pra hoje depois do atendimento eletrônico desligar na minha cara 5 vezes!!! É isso aí 5 vezes, e só porque eu ameacei pedir cancelamento da linha @AnatelGovBR é assim que a vivo trata o consumidor
-
Pra você é DONA PIFÁIZER (@the_wanessa) relatou um problema
Fiz outra recarga. Ambos os chips seguem SEM SINAL DE INTERNET. Todos pedindo recarga pra que eu possa acessar o 4G. Estou há mais de uma semana, e ninguém resolve meu problema, @vivobr.