Vivo

Interrupção da Vivo em Igarassu, Pernambuco

Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Igarassu, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarassu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Igarassu, Pernambuco 05/28/2022 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.23% Internet
  • Apagão total 16.49% Apagão total
  • Telefone 13.49% Telefone
  • Wi-fi 6.94% Wi-fi
  • E-mail 2.77% E-mail
  • Televisão 2.09% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Igarassu, Pernambuco

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife, Paulista, Olinda e Paulista.

BrazilRecife Telefone
BrazilPaulista Apagão total
BrazilRecife Internet
BrazilRecife Internet
BrazilRecife Apagão total
BrazilRecife Wi-fi

Comentários sobre o serviço Vivo em Igarassu, Pernambuco

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Igarassu, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igarassu e locais próximos:
  • pop_pedroza Pop_pedroza (@pop_pedroza) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Alô @vivobr a línea da empresa tá com problema. Não consigo contato nem com o 10315 e nem acesso ao meu vivo empresa. O que eu faço ?

  • lusalvari lusalvari (@lusalvari) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Atenção @vivobr. Mais respeito com o cliente. Marcar horário e não aparecer é desrespeitoso demais. Deixei de almoçar pra esperar vocês aqui.

  • marciobeckerr Beckinho. (@marciobeckerr) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr O App é péssimo, amigos! Sorry 🤡

  • loouisfranciis Louis (@loouisfranciis) relatou um problema de Paulista, Pernambuco

    Amei o atendimento da @vivobr Até agora sem stress e a internet no celular é muito boa. Portabilidade por amor rs

  • yayazinha Yasmin Barbosa (@yayazinha) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @creepman @vivobr Se quiser passar raiva, sentir ódio e ser feito de ******, só vai.

  • raphaelguerra Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @thayuana @vivobr Sofri muito pra cancelar minha internet com eles. Acionei a Anatel. Aí resolveram

  • hellcifense0 Renato Dantas (@hellcifense0) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @AnatelGovBR Me ajude, estou a 3 dias sem internet já entrei em contato com a ouvidoria da @vivobr 2x. estou tentando registrar uma reclamação no app da Anatel e só diz que o n° do protocolo é inválido, os dois que a ouvidoria da vivo me passou em cada contato

  • olemselrahc 𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬 (@olemselrahc) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    quero saber como consigo falar com a @vivobr pq eu ligo pra central de dividas eles nao conseguem me explicar do que é meu negativo na empresa. ligo pelo atendimento nao reconhecem meu cpf. se vcs nao reconhecem, pq tao me cobrando? uma divida que nem reconheço. no aguardo(...)

  • eitadalberto Adalberto (@eitadalberto) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Perdendo a esperança de ir pra @vivobr Disseram que resolveriam meu problema e até hoje me deixam no vácuo

  • claudiagiane Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @luizelacerda @vivobr Nunca havia passado por nada tão sério! O número de telefone deixou de existir! É o telefone que minha mãe usar o único contato que as amigas dela têm!

  • claudiagiane Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Atendimento da @vivobr por telefone: péssimo. Uma atendente passa pra outra sem dizer que vai passar. Depois de uma hora de "conversas" me dizem "não se resolve por aqui, mas pelo 10315". Que absurdo! Pelo jeito PERDERAM a linha do nosso fixo, que temos há bem mais de década

  • claudiagiane Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Alô, @vivobr , vocês desligaram o telefone da minha casa. Não basta termos que usar esse aparelho miudinho, feito celular antigo, péssimo, agora essa? Tentei reclamar pelo app, não tá funcionando.

  • felipecosta Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr, ligo no 1058 não resolvem, mandam ligar no 0800, não resolvem e passam como resolver no 1058... No 1058 não tem a opção que o 0800 pediu pra escolher 🤡 PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ VI NA VIDA!

  • felipecosta Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr foram 22min de espera, para a atendente não conseguir resolver absolutamente nada, nem ao menos me fornecer informações sobre o processo de portabilidade. Informou também que ela não consegue solicitar uma nova portabilidade. Que péssimo atendimento!

  • felipecosta Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vivobr, esse tempo de espera de atendimento por telefone é cruel demais. Estou tentando fazer portabilidade pra vocês, mas cada BO me obriga a passar uma eternidade esperando atendimento no 1058! Estou com 21min de ligação. Saindo da @TIMBrasil só pela falta se sinal em casa.

  • eliandrabreuu Eli - Fã da Noiva 👰‍♀️ (@eliandrabreuu) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @vilacafabiana @vivobr Amiga,aqui tive muita dor de cabeça,até que tirei,fiquei 3 meses sem TV,Internet e telefone , a vivo só nas promessas e nunca vinha arrumar,até q tirei tudo.

  • _daylins DayannyLins (@_daylins) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @OperadoraOibr que internet ruim da *****, tá de mal a pior... Cadê essa migração pra @vivobr

  • quengadoamor tal 🧜🏽‍♀️ (@quengadoamor) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    2 minutos pra internet da @vivobr voltar, de acordo com o atendimento KKK

  • quengadoamor tal 🧜🏽‍♀️ (@quengadoamor) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    É pagar pelos pecados da vida passada inteira ser cliente @vivobr toma no **

  • hozanagalindo Hozana Galindo (@hozanagalindo) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Atendimento da @vivobr por telefone é inexistente. Total desrespeito com o cliente.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • franca_diniz Daniel Diniz França (@franca_diniz) relatou um problema

    @vinijr @vivobr Acabei de te seguir e me decepcionei só com a vivo. Aqui em casa eu utilizo o 4G do meu celular de tão ruim que é a “fibra ótica” de 200Mb da Vivo. Segue o barco pra não ficar mais bravo

  • CunhaGeovanni Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Operadora só tem preço alto sinal que é bom nada! Falei com a vivo aqui pelo twitter no privado eles mim informaram que o meu chip que está com problemas, aí eu fiquei sem entender então os meus 3 Chip da vivo estão com problemas! Desculpas pra não fazer nada!

  • CunhaGeovanni Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Vivo só tem preço alto, e sinal que e bom nada, falei com a vivo aqui pelo twitter no privado disse que o meu chip está danificado por isso estou com problemas no chip? Estranho então os meus 3 Chips estão com problemas!

  • fgon45 fgoncalves (@fgon45) relatou um problema

    Viajei . Voltei hoje , liguei meus modems de internet e TV da @vivobr e nada.Liguei no 10315,fui bem atendido pela pessoa que estava do outro lado da linha,mas me disse que não conseguia sincronizar . Bom, abriu chamado para que um técnico resolva “In loco” o problema. Segue ..

  • rhaybfreitas rhay (@rhaybfreitas) relatou um problema

    @vivobr suspendeu meu número desde o dia 05/05, não querem resolver meu problema, não respondem e eu já fui atrás várias vezes, e agora tão cobrando a fatura sendo que eu nem usei, que operadora lixo

  • Juliana40267582 Juliana (@Juliana40267582) relatou um problema

    @vivobr resolve meu problema !!! Estou cansada de ligar na central e so ouvir promessas

  • Juliana40267582 Juliana (@Juliana40267582) relatou um problema

    A @vivobr está de brincadeira?? Só pode, me promete controle pelo App, mas por conta do sistema de ***** não libera o aplicativo para utilização !! Ai vc liga na central que te faz de palhaço 🤡 te dá um prazo de 24horas e não cumpri!! Vcs acham que o consumidor eh otário?? Hein?

  • RenatoGarcia Renato Garcia (@RenatoGarcia) relatou um problema

    @vivobr Olá! Meu plano tem direito ao Paramount+, mas não consigo fazer login no serviço usando as credenciais da Vivo. Aparece apenas excesso de tentativas (desde a primeira) e não deixa logar, mesmo estando tudo correto. Poderiam verificar, por favor?

  • ericksiqueira_ 𝐄𝐫𝐢𝐜𝐤 (@ericksiqueira_) relatou um problema

    a @vivobr é uma verdadeira ***** mesmo, só me da estresse

  • DezcontoDr Bolsolula (@DezcontoDr) relatou um problema

    @vivobr @vinijr A internet horrível