Interrupção da Vivo em Abreu e Lima, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Abreu e Lima, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Abreu e Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Abreu e Lima, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Recife | Wi-fi | |
Recife | Internet | |
Recife | Internet | |
Recife | Wi-fi | |
Recife | Internet | |
Recife | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Abreu e Lima, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Abreu e Lima e locais próximos:
-
tão boa
(@maaarigoncalves) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@annieal_ @vivobr E o pior que o técnico só vem amanhã à tarde… eu trabalho home office, me ferrei.
-
Jota
(@joaowix) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Mais de 4h depois e a @vivobr não foi capaz de resolver o problema da minha internet. Nem uma resposta me deram. O jeito é migrar para @claronxtbrasil minha primeira operadora de escolha
-
Wagner Almeida
(@WagnerAlmeida) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Olha só q legal! Solicitei um serviço na @vivobr e o Nº do protocolo que tenho, Ñ é o mesmo que está associado à minha solicitação! Tem coisa estranha aí, já que atendente não falou número novo de protocolo e único e-mail que tenho é o protocolo que anotei no começo da ligação!
-
Raphael Guerra
(@raphaelguerra) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@hildoneto @vivobr Horrível demais. Passei duas tentando e desisti. Tem que resolver com a Anatel mesmo.
-
PRETO
(@eovicente) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Depois de quase 1hora sem serviço à @vivobr retorna.
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Olá. Podem verificar se há algum problema em minha região? Estou sem internet em casa desde o horário da manhã. Um técnico deveria ter vindo à tarde, mas não veio nem entrou em contato.
-
João Guilherme
(@jguilhermefoto) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Fico sem sinal direto desde que o 5G chegou, antes disso nunca havia acontecido nada parecido.
-
menina giuly🤠
(@Giuly__________) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Vocês resolvem o problema de quem era da Oi e mudou pra vivo também né?
-
Francisco Lima
(@Flimanetto) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr já perdi as contas de quantas vezes passei vergonha na rua por falta de rede, do nada fico sem comunicação nenhuma, um constrangimento atrás do outro! O jeito é fazer portabilidade pra outra operadora. Já deu!
-
Raphael Guerra
(@raphaelguerra) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@Tercira @vivobr Pior que já tentei essa via. É essa que quero. E nada...
-
Gil Vicente Xaxas VACINA JÁ 🧬🧬
(@GilVicenteXaxas) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr estamos sem rede em Recife!!!
-
Juan Torres
(@ojuantorres) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
A @vivobr é, de longe, a pior operadora de internet fixa que existe. Sem internet desde sábado. O serviço ser ruim não é o suficiente, o atendimento é no mesmo nível. Ligando o dia todo pra resolver, aí uma gravação diz “o prazo máximo é tal hora”. E nunca cumpre. Fujam disso.
-
Kelvin
(@kelvinoprof) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
A @vivobr fez a portabilidade do meu Oi e agora tô sem rede desde o dia 09! Me ajude a te ajudar!
-
Rachel
(@rararapontochel) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Mais um dia sem Internet graças a @vivobr nunca pensei que trabalhar em homeoffice fosse ser tão difícil.
-
Roberto Alves
(@rpicolyno) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Olinda e RMR precisam urgente da implantação do 5G pois está inviável em eventos como p carnaval de rua vc fazer uma simples transação com cartão de crédito, ou pix, simplesmente pq não tem rede para as transações!!! Alo @ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr
-
Sam
(@essedesaul) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Quando que a @vivobr vai resolver o problema GERAL de conexão movel que está acontecendo??
-
Jose Theogenes Cronemberger
(@JoseTheogenes) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
4G e sinal de celular da Vivo @vivobr em Recife está cada dia pior. 5G não tem em todo canto e o 4G que era bom agora está péssimo, principalmente na zona norte.
-
aprendiz
(@sa_leoa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@umcheirovisse @vivobr Tá acontecendo com muita gente desde dezembro, e a solução tem sido trocar o chip em uma loja da vivo.
-
Beth Porto🌵⭐️🚩sigo em frente e a esquerda.
(@lizaporto) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Sem serviço 4G. Moro em Recife. Tá havendo algum problema?
-
venus as a boy
(@gustavinhoh) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
faz um tempo que a @vivobr tá um lixo de conexão, sem contar a queda por horas na semana passada! o que tá havendo? é a crise?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marciotorva
(@marciotorva) relatou um problema
@vivobr Internet pifada. Algum problema por aí?
-
Wagner Vasconcelos
(@wvjuniior) relatou um problema
8:37 da manhã de uma segunda feira e a @vivobr como sempre, uma *****! Não completa uma ligação aqui na clínica, toda hora dando ocupado e fora de área, serviço porco, nojento e ridículo. #desabafei
-
duduzzy by anitta
(@dudusilybittar) relatou um problema
@vivobr De novo? Em menos de 1 ano na vivo eu ja tive mais problemas do que 10 anos na claro 💩💩💩💩
-
Chatiny
(@kellymarqueees) relatou um problema
@vivobr Bora @vivobr resolva o meu problema.
-
Marylinn Carvalho
(@maryliiiinn) relatou um problema
Já começamos o relacionamento e a semana estressando o juízo com a @vivobr Atendimento pra ser ruim precisa melhorar muito. Impressionante. 2ª semana tentando ativar o chip e nada! Protocolo: 20228826865102 @consumidorgov @ProconRJ
-
ander Ⓜ️
(@ander1553) relatou um problema
@rbrenno_ @vivobr E pior, tenho um número da OI que queria migrar pra Claro. Não posso justamente porque a Vivo tá comprando a telefonia da OI kakakaka
-
Ge Souza
(@Roxim199) relatou um problema
@vivobr Sacanagem de vocês cancelar a linha completa, sendo que só queria cancelar só o plano que não tava agradando mais!
-
ℒℯ𝓉𝒾𝒸𝒾𝒶
(@w4ts0n__) relatou um problema
@vivobr Bom dia! Corrigindo, o pedido de 17gb ainda não foi finalizado. Eu quero cancelar o primeiro que fiz de 14gb para contratar o de 17gb porque é o mesmo valor e pelo *1058 não está dando certo
-
Edson
(@edson20172017) relatou um problema
Essa incompetente da @vivobr nunca resolve o problema dos cliente, absurdo demais, liguei trocando o plano do dia correto, finalizei a troca, e eles simplesmente manteram o plano antigo, vei, virou palhaçada??? @ReclameAQUI
-
Borel
(@Borel_sports) relatou um problema
@vivobr Pode sim, eu tenho o plano da NFL Game Pass vinculado com a Vivo e ontem eu não consegui assistir os jogos depois de 6 meses sem jogos pq deu problema no plano. Diz que meu plano não tem acesso aos jogos ao vivo, mas tem sim! Gostaria de uma explicação e resolução