Vivo

Interrupção da Vivo em Delmiro Gouveia, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Delmiro Gouveia, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Delmiro Gouveia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Delmiro Gouveia, Alagoas 03/23/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Delmiro Gouveia, Alagoas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Delmiro Gouveia e locais próximos:

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.

  • clara_spfc_ Clara Linharesˢᵖᶠᶜ 🇾🇪 (@clara_spfc_) relatou um problema de Delmiro Gouveia, Alagoas

    @vivobr já estou há 3 dias tentando falar com vcs, mandei mensagem, liguei, no aplicativo também tentei qual a próxima sugestão para este serviço fácil e rápido ? Simplesmente decepcionada

  • clara_spfc_ Clara Linharesˢᵖᶠᶜ 🇾🇪 (@clara_spfc_) relatou um problema de Delmiro Gouveia, Alagoas

    @baddiehawk @vivobr @ClaroBrasil Também estou com esse mesmo problema, QUE DEMORA!!!!

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    Rede móvel da @vivobr sem funcionar desde sábado na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Satisfação zero com os clientes, @AnatelGovBR isso já aconteceu 4 a 5 vezes desde Setembro.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pimentana rafa 🚬 (@pimentana) relatou um problema

    @swoftinha @vivobr @vivobr AJUDA UMA NAÇÃO DESAMPARADA

  • luizfic Luiz ᶜʳᶠ (@luizfic) relatou um problema

    @vivobr e @ESPNBrasil vão as duas pra *****. Serviço lixo

  • JaniceAscari Janice Ascari (@JaniceAscari) relatou um problema

    Faz uma semana que tento uma visita técnica da @vivobr para a linha fixa de minha mãe, que está sem sinal. O app é um horror, o telfone 10315 é pior ainda. Em cerca de 10 ligações consegui ser atendida por um humano apenas duas vezes. E não resolveu.

  • LuizJusta Luiz Jorge (@LuizJusta) relatou um problema

    @JaniceAscari @vivobr @NETClaroBR1 No Eusébio , Ceará , o sinal da Vivo não funciona!.

  • nandaadeclarar Cordelista do Cotidiano (@nandaadeclarar) relatou um problema

    @JaniceAscari @vivobr Já fizeram isso várias vezes na casa da minha mãe. E quando aparecem não resolvem nada. Ain roubaram os cabos. Sim e aí? Fazem zeros nada. Mas a fatura chega todo mês, mesmo o serviço não sendo prestado. Telefone mudo há tempos.

  • openyourmind Paulo Monteiro (@openyourmind) relatou um problema

    @JaniceAscari @vivobr @NETClaroBR1 Forçar o usuário a abrir chamado pelo app é terrivel, tenho uma tia de 93 anos que sofreu muito quando teve problemas.

  • JaniceAscari Janice Ascari (@JaniceAscari) relatou um problema

    @PMerquiades @vivobr foi difícil para mim, imagina para alguém de 85 anos. O app é um lixo

  • JaniceAscari Janice Ascari (@JaniceAscari) relatou um problema

    @BetoRuschel @vivobr a automatização é bem vinda, só que uma larga parcela da população (não só idosos) tem muita dificuldade com isso. O velho número para atendimento pessoal seria sempre bem vindo

  • JaniceAscari Janice Ascari (@JaniceAscari) relatou um problema

    @vivobr Marcaram visita técnica para sábado à tarde. Fiquei com ela no local, ninguém apareceu. Liguei no 10315 e recebi a informação que, MENTIROSAMENTE, o técnico preencheu o atendimento como resolvido, após vista ao local. Ninguém apareceu, é mentira do técnico. Eu estava lá.

  • thaisfialhol Thaís Fialho (@thaisfialhol) relatou um problema

    @jusathayde @JaniceAscari @vivobr Vim sugerir a mesma coisa que o João, Janice. Todas as vezes que reclamei por lá, os problemas foram resolvidos.