Vivo

Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paulo Afonso, Bahia 09/18/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.

  • fubadabahia Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tavannef Tévis (@tavannef) relatou um problema

    @vivobr Sim! E eles informam que não tem como resolver, pq o serviço da operadora está dando erro com todos os aparelhos. E que já abriram chamado e ninguém resolve nada. As próprias centrais dizem que não sabem o que fazer. Se eles não sabem, quem vai poder ajudar?

  • LoPirata Coach de Fracassos (@LoPirata) relatou um problema

    Ontem, recebi um e-mail da @vivobr informando, novamente, que havia solicitado a inclusão da Netflix (não fui eu). E um agravante: essa solicitação havia sido feita numa loja! Fui presencialmente numa loja averiguar e cancelar, pronto! (Eu achei).

  • ellenbiavi Ellen Nocera souza (@ellenbiavi) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez sem internet em casa, não dá mais,@AnatelGovBR @proconspoficial vendem um serviço que não funciona, estou sem internet desde das 22:00 de ontem sem previsão.

  • sullazhc_ Flor Laranja🌸 (@sullazhc_) relatou um problema

    Enquanto a minha internet não funciona por "problemas técnicos", quem vai arcar com o meu 3g e com as demandas dos meus clientes, em @vivobr ???? Preciso do meu wi-fi para trabalhar. Quem vai ressarcir esse dia todo perdido??????

  • mustang_jks F/A JKSmustang #VCTBR (@mustang_jks) relatou um problema

    @evelynmackus @vivobr @TIMBrasil KKKARALHO, EU CONFUNDI, TINHA OITRA PESSOA RECLAMANDO DO ATENDIMENTO DA VIVO, acho q era a babi

  • _heylorens Lorena (@_heylorens) relatou um problema

    @vivobr dá uma olhada na dm que tô com um problema pra resolver com vocês e preciso de suporte.

  • tavannef Tévis (@tavannef) relatou um problema

    @vivobr Erro no sistema na prestação desse serviço.

  • ellenbiavi Ellen Nocera souza (@ellenbiavi) relatou um problema

    @vivobr Já me ofereceram isso , quero o serviço funcionando , simples

  • sajurgs Jurgssss (@sajurgs) relatou um problema

    @vivobr Na teoria é facil mesmo, super fácil agendar... Difícil é honrarem com o agendamento e o técnico ir resolver o problema!

  • dancadohaxixe Analu (@dancadohaxixe) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolvi meu problema cancelando com vcs e mudando para a @vivobr 🙃 atendimento milhões de vezes melhor e mais prestativo! Além de que pra cancelar tive que MENTIR que tava mudando de país pq da maneira verdadeira tentei por insistentes 6 h falar com vcs LIXOS