Interrupção da Vivo em Paulo Afonso, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paulo Afonso, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:
-
Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia
@vivobr Atenção. Aqui em Paulo Afonso na Bahia, já são 2 meses com quedas constantes da rede móvel, 2 a 3 dias sem funcionar. Nesse momento já são 3 dias fora.
-
Fábio Pereira Fubá (@fubadabahia) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia
3 dias já sem rede móvel da @vivobr em Paulo Afonso, Bahia. Em 2 meses contei uns 15 dias já com essas quedas.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tévis (@tavannef) relatou um problema
@vivobr Sim! E eles informam que não tem como resolver, pq o serviço da operadora está dando erro com todos os aparelhos. E que já abriram chamado e ninguém resolve nada. As próprias centrais dizem que não sabem o que fazer. Se eles não sabem, quem vai poder ajudar?
-
Coach de Fracassos (@LoPirata) relatou um problema
Ontem, recebi um e-mail da @vivobr informando, novamente, que havia solicitado a inclusão da Netflix (não fui eu). E um agravante: essa solicitação havia sido feita numa loja! Fui presencialmente numa loja averiguar e cancelar, pronto! (Eu achei).
-
Ellen Nocera souza (@ellenbiavi) relatou um problema
@vivobr mais uma vez sem internet em casa, não dá mais,@AnatelGovBR @proconspoficial vendem um serviço que não funciona, estou sem internet desde das 22:00 de ontem sem previsão.
-
Flor Laranja🌸 (@sullazhc_) relatou um problema
Enquanto a minha internet não funciona por "problemas técnicos", quem vai arcar com o meu 3g e com as demandas dos meus clientes, em @vivobr ???? Preciso do meu wi-fi para trabalhar. Quem vai ressarcir esse dia todo perdido??????
-
F/A JKSmustang #VCTBR (@mustang_jks) relatou um problema
@evelynmackus @vivobr @TIMBrasil KKKARALHO, EU CONFUNDI, TINHA OITRA PESSOA RECLAMANDO DO ATENDIMENTO DA VIVO, acho q era a babi
-
Lorena (@_heylorens) relatou um problema
@vivobr dá uma olhada na dm que tô com um problema pra resolver com vocês e preciso de suporte.
-
Tévis (@tavannef) relatou um problema
@vivobr Erro no sistema na prestação desse serviço.
-
Ellen Nocera souza (@ellenbiavi) relatou um problema
@vivobr Já me ofereceram isso , quero o serviço funcionando , simples
-
Jurgssss (@sajurgs) relatou um problema
@vivobr Na teoria é facil mesmo, super fácil agendar... Difícil é honrarem com o agendamento e o técnico ir resolver o problema!
-
Analu (@dancadohaxixe) relatou um problema
@ClaroBrasil resolvi meu problema cancelando com vcs e mudando para a @vivobr 🙃 atendimento milhões de vezes melhor e mais prestativo! Além de que pra cancelar tive que MENTIR que tava mudando de país pq da maneira verdadeira tentei por insistentes 6 h falar com vcs LIXOS