Interrupção da Vivo em Barcarena Nova, Barcarena, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barcarena Nova, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barcarena Nova e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barcarena Nova, Barcarena, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Barcarena Nova.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barcarena Nova, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barcarena Nova e locais próximos:
-
William Costa (@wcosta2) relatou um problema de Belém, Pará
@arleisson_furo @vivobr O serviço de dados é ruim por natureza na Amazônia, mas arriscaria dizer que é a reorganização das operações para adequação ao 5G
-
Contratempo (@_xoxotao) relatou um problema de Belém, Pará
@senhorcafeina @vivobr Égua, sim, eu não consigo PAGAR MINHA CONTA porque o aplicativo não funciona.
-
Cadelinha da Globo e Noveleira (@driibarros) relatou um problema de Belém, Pará
Mudei pra @vivobr aqui em casa e estou desde a manhã de hoje sem rede em casa, tá rolando alguma manutenção?
-
Vitor Zener (@vitor_zener) relatou um problema de Belém, Pará
A @vivobr hoje está se superando em oferecer um serviço péssimo hoje para mim.
-
Vitor Zener (@vitor_zener) relatou um problema de Belém, Pará
@vivobr Minha internet está uma droga desde ontem.
-
Fernando de Oliveira (@EuOdara) relatou um problema de Belém, Pará
@vivobr a conta está paga (sem atraso), só falta o sinal!
-
FabioY (@djfabioyamada) relatou um problema de Belém, Pará
Meu prédio inteiro sem Internet aí a @vivobr só tem agendamento de serviço pra daqui a 5 dias. É dose viu...
-
Sergio Potter (@SergioPotter) relatou um problema de Belém, Pará
Antes de ligar para a central de atendimento da @ClaroBrasil eu… 1. Visto roupas confortáveis; 2. Sento ou deito; 3. Coloco fones de ouvidos; 4. Deixo um copo com água próximo. Por que? Porque é a coisa mais desgastante da vida e não te ajudam. 🤡🤡🤡 Me socorrer @vivobr !
-
Sergio Potter (@SergioPotter) relatou um problema de Belém, Pará
@ClaroBrasil @vivobr Ah, solicitei a gravação por e-mail do atendimento desastroso que acabei de ter e até agora não chegou. 🤡
-
Deco (@Cd0LightAL) relatou um problema de Belém, Pará
A @vivobr ajuda muito a gente a economizar dados 🥵😝 Já que a ***** do 4g não funciona
-
Julio Jorge Farias (@juliojorge87) relatou um problema de Belém, Pará
@vivobr Ja perdi a conta de quantas vezes tentei resolver por aqui que já tô quase cancelando meu plano. Minha internet vive com sinal péssimo. Sinal de telefonia também.
-
José ❤️🔥 (@J05E_21) relatou um problema de Belém, Pará
@vivobr @vivobr não resolvem nada. Existe um dolo aí e vocês fingem demência pra reconhecer e corrigir uma diferença de 20 reais na minha primeira fatura. O valor é irrisório pra uma empresa do tamanho da vivo mas perderam um cliente pq eu fui para a @ClaroBrasil
-
Cesar Augusto Lima (@Czar_Augustus) relatou um problema de Belém, Pará
@vivobr esses quiosques só fazem portabilidade se a pessoa fizer um plano controle, é isso mesmo?! Ou nesse que fui estão dando uma de esperto ***** e espantando cliente com venda casada?!
-
É Angelo sem acento 💻 (@AngeloLuizz) relatou um problema de Belém, Pará
@larisserosa @vivobr @oi_oficial Nossa, amiga, trocou por um serviço bem melhor kkkk não vai se arrepender.
-
Clara 🏳️🌈 (@claramaciel26) relatou um problema de Belém, Pará
60 minutos em espera numa ligação pra comunicar um furto e bloquear o chipe e emei na operadora @vivobr , desisti e não me atenderam. Ótimo esse atendimento de vocês ein! Parabéns!
-
mildes abdon (@mildesjr) relatou um problema de Belém, Pará
@PlummaAnhelo @vivobr Aproveita e processa logo a vivo e a cliente anterior
-
Lucas Paixão 🇧🇷 (@LucasPaixaoF) relatou um problema de Belém, Pará
Valeu @vivobr por me deixar sem internet o fim de semana. Serviço pessimo e atendimento péssimo!!! Nao recomendo
-
Ana Paula Fernandes ♥ (@Anafernandes081) relatou um problema de Belém, Pará
WhatsApp caiu?? Ou é a @vivobr era seu “ótimo” serviço!!
-
Kaio Rodrigues (@k_rodrigues11) relatou um problema de Belém, Pará
Essas internet é tudo a mesma *****. Saí da Claro Net p @vivobr e mais um dia amanhecendo sem internet. Aí o cara precisa p trabalhar e tem q ficar ouvindo atendente virtual que não resolve nada
-
Bolsonaro tu é ruim pra carai 🍺🧜♀️ (@diegonovaisn) relatou um problema de Belém, Pará
Povo de Belém, a internet @vivobr fibra de vocês tá uma porcaria? Pq aqui tá uma ***** e o app diz que tá tudo funcionando, lenta igual uma tartaruga, pior coisa que já fiz na vida foi trocar.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mojše Ytszröel Gabbayslšckćy (@gabbaysckcy) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Empresa de ***** . Rouba o cliente ... Uma *****
-
Itallo "Inu" (@InuItallo) relatou um problema
Devem ter demitido todos os atendentes da @vivobr, né possível não. Eu tô a mais de 1 hora ouvindo a ***** da musiquinha de espera e não consigo falar com um atendente pra resolver meu problema. A vontade é de cancelar essa *****. Atendimento incompetente demais.
-
odutra (@dutraa_gg) relatou um problema
@vivobr Ja dei e essa ***** não resolve a internet de todos os meus amigos ficam ruim acha que se eu usar esse aplicativo vai resolver? Papo furado
-
Ferrugem (@EliasEspindula) relatou um problema
A @vivobr tá de brincadeira com esse serviço porco
-
Magnum (@maggum) relatou um problema
Gosto do serviço da @vivobr , mas quando chega o atendimento presencial…meu amigo…
-
Guilherme Henrique (@gh_devdesign) relatou um problema
@vivobr socorro! alguém está com acesso a minha conta no app da vivo e enviou internet minha pra algum número. não consigo cancelar pelo app da vivo! como devo proceder?
-
bladin (@joaoviitorr_) relatou um problema
@babyzilla__ @vivobr @ClaroBrasil Nao tenho problemas com a tim desde que sai da claro. Zero
-
várias queixas 🌈🐊🇧🇷 (@euthayspsi) relatou um problema
A @vivobr aumenta minha fatura a cada 2 meses mesmo fazendo um contrato de 1 ano comigo e troca o plano aumentando sem nem um comunicado prévio ou pedido da minha parte. Fora que telefone de atendimento deles não funciona pq não atendem para resolver esse problema, lixo!
-
Alex Cursino (@alexcursino) relatou um problema
Por isso mudei pra @ClaroBrasil de fibra. Além de ter 250mega não cai. Ao contrário do serviço que a @vivobr colocou aqui em DSLR falando que era 1mega mas não chega nem 200mbps.
-
Fabio Moreira (@FabioMoreiraoks) relatou um problema
@vivobr Sendo assim, eu deveria ter tido um 6º sentido e advinhado que o sistema de vocês estava de trolagem, e que no momento que eu fizesse outra recarga ele iria compensar a que deu falha? Por que, "Ops; tivemos uma falha ao realizar está transação!" No meu entender, quer dizer que