Interrupção da Vivo em Barcarena Nova, Barcarena, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barcarena Nova, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barcarena Nova e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barcarena Nova, Barcarena, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belém.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barcarena Nova, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barcarena Nova e locais próximos:
-
Karla Soares
(@KarlaS) relatou um problema
de
Barcarena Nova, Pará
@vivobr Obrigada, tenho o app. Minha questão é o serviço não ter tantas manutenções. Mas enfim. Por aqui vamos aguardar o término da fidelidade e migrar para uma nova operadora.
-
Clarissa Bonfim
(@ClarissaPalhar2) relatou um problema
de
Barcarena Nova, Pará
Dois dias sem sinal da Vivo em Barcarena. Falta de respeito. @vivobr resolva este problema
-
Fernando de Oliveira
(@EuOdara) relatou um problema
de
Belém, Pará
@AnatelGovBR o app está com problema não inserção da UF. Preciso concluir uma reclamação contra a @vivobr
-
Karla Soares
(@KarlaS) relatou um problema
de
Barcarena Nova, Pará
Ainda é quinta-feira e a internet da @vivobr já está em manutenção em Belém. Previsão de volta: 24h (nunca cumprem o prazo). As pessoas na minha casa trabalham em home office, @vivobr. Como é possível trabalhar sem internet?
-
George Oliveira Real 🇧🇷
(@GeorgeOliveiraR) relatou um problema
de
Belém, Pará
@raniery_fabio @vivobr Sou de Belém do Pará, do nada o sinal ficou péssimo e até inexistente. Menino fiquei na rua incomunicável, sem poder chamar Uber, táxi ou motorista, até SMS não dá.
-
Mar- 🤖👹爱
(@shengli_vitu) relatou um problema
de
Belém, Pará
Alguém mais com problemas na internet da @vivobr hoje?
-
Rodrigo Quites Reis
(@rqreis) relatou um problema
de
Belém, Pará
@dclobato @vivobr É muito bom! Fazia mais de ano que não tinha problema de queda aqui. Serviço bem sólido, e performance estável.
-
♑ Joana Campos ♑
(@Alanisnm) relatou um problema
de
Belém, Pará
Mais alguém aí com a internet da @ClaroBrasil instável? Agora toda vez que chove, o sinal vai embora. Último mês assinando essa *****. Vou migrar para a @oi_oficial ou para a @vivobr. Qual será a menos pior?
-
Luis Claudio Freitas
(@lcmf2805) relatou um problema
de
Belém, Pará
@vivobr três dias sem internet, sem telefonia, sem sinal de tv a cabo Belém, a @vivobr está morto! Internet de 300 fibra óptica não funciona!
-
#MonteiroLopesDaUanda 🐕 🐩
(@ua_nda) relatou um problema
de
Belém, Pará
@vivobr Eu quero assinar vivo fibra Mas NUNCA chega aq onde eu moro Tem sempre só no centro mas na região metropolitana nunca chega Eu moro em Belém no bairro do Tapanã
-
Bruno Maia91
(@brunomaia91) relatou um problema
de
Belém, Pará
@vivobr Não só eu mas todos que usam vivo em Belém do Pará e região metropolitana. O sinal de internet tá muito ruim desde julho 😕
-
Karla Soares
(@KarlaS) relatou um problema
de
Belém, Pará
@vivobr Tenho o aplicativo, o que eu gostaria é que o serviço funcionasse sem interrupção.
-
Maurinho Nosso Tom
(@MaurinhoNT) relatou um problema
de
Belém, Pará
Depois de 7 anos como cliente @timebrasil, mudei para @vivobr em janeiro deste ano. Me arrependi bastante, a VIVO está horrível! Não recomendo! Agora tenho que esperar minha fidelidade vencer, para mudar novamente. Lamentável!
-
Gabriel Serique
(@gabrielserique) relatou um problema
de
Belém, Pará
De uns tempos pra cá a @vivobr se transformou na pior operadora de Belém. Horrível!!
-
Rodrigo Quites Reis
(@rqreis) relatou um problema
de
Belém, Pará
Fibra da @vivobr fora do ar aqui em casa. App de suporte exibe a mensagem que há um “problema massivo em sua região”. Caramba.
-
Dr. Eduardo Viana
(@eduardoviana_10) relatou um problema
de
Belém, Pará
@vivobr Bom dia a vcs da @vivobr adquiri um plano de vcs através da loja virtual fechei o contrato e pediram para que eu aguardasse a chegada d meu chip. Foi confirmado que meu chip não chegaria + p causa d problemas c o pessoal da entrega. Estou a mais de 3 meses sendo cobrado.
-
Bruno Maia91
(@brunomaia91) relatou um problema
de
Belém, Pará
@vivobr Aqueles testes que vcs pedem de reiniciar o celular, já fiz e não ajuda na conexão de internet
-
acusado de ser gostosa
(@albarittto) relatou um problema
de
Belém, Pará
@vivobr me ajuda
-
Fernando de Oliveira
(@EuOdara) relatou um problema
de
Belém, Pará
@vivobr apesar da cobrança indevida, a conta foi paga (sem atraso). Kd o sinal?
-
Fernando de Oliveira
(@EuOdara) relatou um problema
de
Belém, Pará
@vivobr por que não aceitar contestação de conta? Recebi cobrança de serviço não utilizado, @AnatelGovBR. Falei com com atendente de vcs que informou a impossibilidade. Minha conta vence hj e não tenho por hábito atrasar.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Augusto Vongrapp
(@agvongrapp) relatou um problema
Egua mano, saca essa. Liguei pra @vivobr pra tratar da Fibra, pois na minha conta vem cobrando por acesso a um monte de app. Aí a atendente Suzane, me faz aquelas confirmações e depois de 30 minutos de atendimento sem ela conseguir me explicar como acessar por aquilo que estou
-
Renata sincera.
(@RenataMusic1) relatou um problema
KD o atendimento @vivobr ?
-
Caio Brito
(@cbrrtt) relatou um problema
O PIOR É; Está tudo pago e em dia, seguimos toda a orientação técnica, e mesmo assim sem previsão!!! Absurdo! @vivobr
-
Blog Nostro Alviverde
(@nostroalviverde) relatou um problema
@vivobr good tarde. Te mandei uma DM. Me ajuda, por favor...
-
The Legend from Capão City #1
(@Naoylan) relatou um problema
Tentando a horas ligar na @vivobr mas sem sucesso. Depois de passar na ura ninguém te atende. O serviço de telefonia móvel, internet e etc no Brasil é uma ***** com M grande
-
Lucas Moraes 🤍🖤 #44
(@lucasmorens) relatou um problema
@vivobr . Um caminhão passou aqui na rua arrebentando os cabos de telefonia. Agora estou sem internet sendo que trabalho de home office e o atendimento ao cliente de vocês disse que só segunda-feira para resolver o problema. Consideração zero pelo cliente. Estão de parabéns!
-
Daniely Zanini
(@danielyzanini) relatou um problema
@vivobr já que a própria vivo fala que a instalação é gratuita. Ligo na central e nunca conseguem resolver nada, agendo visitas que não acontecem (mas no sistema o bonito do técnico coloca como concluído) agendei pra hoje uma visita que, sem meu consentimento foi reagendada pra +
-
carolices caroladas
(@itsanacarolol) relatou um problema
A @vivobr é a PIOR operadora que eu já vi, pqp
-
Michelle Horn
(@devmichellehorn) relatou um problema
@vivobr Resolveram hj :) problema era no poste
-
Decifra-me ou devoro-te
(@LeoDa_20) relatou um problema
@vivobr Consegui, ao menos por enquanto, uma solução (não por aqui, mas telefone). Agora entendo que existe um Algoritmo no atendimento eletrônico (telefone) que altera as opções depois de identificado o número de tentativas frustradas. Demorei para perceber, mas agora já sei. Vivo 🤮