Vivo

Interrupção da Vivo em Chavantes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chavantes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chavantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chavantes, São Paulo 12/15/2024 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Chavantes, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Chavantes.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilChavantes Telefone
BrazilChavantes Telefone
BrazilChavantes Internet
BrazilChavantes Telefone
BrazilOurinhos Apagão total
BrazilOurinhos Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Chavantes, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chavantes e locais próximos:

  • jotapeferreira João Pedro Ferreira (@jotapeferreira) relatou um problema de Ourinhos, São Paulo

    @janaine @vivobr Eles patrocinam desde 2018. E o pior é que a Claro é patrocinadora oficial kkkkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sooumsm Mike (@Sooumsm) relatou um problema

    A @vivobr acha q sou palhaço né, desde semana passada sem internet, liguei veio técnico mas o problema é na área externa é ele n resolve, depois mandou um mas tbm n resolvia, liguei falou q ia vim o certo, terça, n veio, liguei de novo na terça a noite, só consegui marcar hj, é+

  • chipsdabobrinha a prof tá on (@chipsdabobrinha) relatou um problema

    @vivobr Eu não preciso chamar na DM pra ler que é problema massivo e estão fazendo o possível. Eu (e todo mundo que tá sem) precisa do serviço que é pago mensalmente funcionando.

  • niallwl 1989 TAYLOR'S VERSION (@niallwl) relatou um problema

    @vivobr qual numero eu ligo pra ter atendimento ao cliente pra falar da minha internet? e NAO quero usar esse aplicativo pessimo que nao resolve nada.

  • peavelino_ pedro avelino (@peavelino_) relatou um problema

    me ajuda @vivobr

  • Jnior84101636 Júnior (@Jnior84101636) relatou um problema

    @vivobr desde ontem pela manhã estou sem wifi. Pelo app tbm não consigo resolver nada. Vcs não dão suporte. Resolvam o meu problema!

  • sergiodabarrera Serginho ® (@sergiodabarrera) relatou um problema

    @vivobr é um lixo mesmo até na hora de cancelar sete vezes ligando sem sucesso. a cada ligação um problema diferente ou cai a ligação . a ultima a atendente dizendo que estao sem sistema durante 24horas.🤡🤡🤡🤡🤡

  • cruz_deniise Denise Cristina (@cruz_deniise) relatou um problema

    @vivobr Deu ruim na minha portabilidade

  • flaviomonsp Flavio 🏴🏴🏴 (@flaviomonsp) relatou um problema

    @vivobr Desculpe @vivobr vou me fazer mais claro. Eu fiz um upgrade do meu serviço Vivo Fibra de 300mb para 600mb. Fiz agendamento de um técnico e até o momento este não apareceu. Quero saber como está esta questão pois pelo email que recebi será preciso trocar o equipamento. Como faz?

  • IsadoraVinho Isadora (@IsadoraVinho) relatou um problema

    @vivobr o atendimento da @vivobr é tão insuportavelmente ruim que nem CANCELAR eu consigo meu deus do céu o q eu fiz pra merecer isso. hoje só no odio

  • FranckBorges_ chico (@FranckBorges_) relatou um problema

    Aplicativo da @vivobr para celular é a pior coisa já inventada, passa mais tempo fora do ar do que funcionando, sem condição