Interrupção da Vivo em Ourinhos, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ourinhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ourinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ourinhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ourinhos e locais próximos:
-
João Pedro Ferreira
(@jotapeferreira) relatou um problema
de
Ourinhos, São Paulo
@janaine @vivobr Eles patrocinam desde 2018. E o pior é que a Claro é patrocinadora oficial kkkkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ivan Belmudes
(@Don_Belmudes) relatou um problema
A @vivobr é uma piada de empresa. Estou a uma semana avisando que os bônus do meu plano família de 100 gb não aparecem, eles dizem que td está normal. Agora acabou minha internet e não tem rede 4G. Piada.
-
Ivan Belmudes
(@Don_Belmudes) relatou um problema
@vivobr não assine. Serviço péssimo, não cumprem o combinado, mais uma empresa que caga pro consumidor nessa ***** de país.
-
Milton Miranda jr.
(@miltinn) relatou um problema
Daí ontem eu respondo uma pesquisa falando super bem da ***** @vivobr É agora não consigo falar com nenhuma atendente pq a ***** do sistema de teleatemdimento diz que estou com uma conta em atraso. PQP. Vou te contar...
-
vareta
(@pedroposser) relatou um problema
a @vivobr é tão fdp que até no site de reclamação dela, quando a gente vai enviar a reclamação, o botão não envia. EU ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ESSA OPERADORA, na madrugada vou ir nas loja que tem aqui e vou apedrejar esses lixo fdp
-
Ravenclaw 🦅💙
(@eukatyferreira) relatou um problema
Bom dia pra quem? Já acordei passando raiva com a @vivobr. Eu em, coloquei um crédito ontem, como faço semanalmente, eles vem descontar falando que peguei crédito antecipado. Nunca nem peguei crédito antecipado, tnc
-
Questtyon
(@questtyon) relatou um problema
Ow @vivobr me ajuda aqui! Ontem fiz o cadastro e entrei no vivo easy, escolhi os GB e as diárias tudo certinho. Só que não consigo usar a internet do vivo easy e nem as diárias quando eu ativo os dados móveis a internet não vem. Dá um help aí, tô precisando muito dessa internet
-
Victor H.
(@xumyn) relatou um problema
@NicoleDiretora @vivobr Nick liga na Ouvidoria com um numero de protocolo que eles te atendem rapidinho. No atendimento normal é bem difícil eles resolverem o problema, vai por mim eu sempre faço isso.
-
Mi Araujo
(@MirianneBarros) relatou um problema
@vivobr estou aguardando a solução do meu problema..
-
Rafael Freitas ✈
(@__rafafreitas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @ttdureix Seja qual for o serviço que a Vivo prestar é muito ruim, pra solucionar problema pior ainda hahaha
-
Raul Sobral
(@raulsobral) relatou um problema
Olá @vivobr o que vcs acham de ter um cliente que paga suas faturas a mais de 10 anos sem atraso? A @TIMBrasil @TIM_AJUDA não tem interesse de me mantar mesmo querendo renovar com eles. vamos fazer uma #portabilidade ?