Interrupção da Vivo em Ourinhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ourinhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ourinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ourinhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ourinhos e locais próximos:
-
João Pedro Ferreira
(@jotapeferreira) relatou um problema
de
Ourinhos, São Paulo
@janaine @vivobr Eles patrocinam desde 2018. E o pior é que a Claro é patrocinadora oficial kkkkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago™️ ®ᶜʳᶠ
(@Tiago_Nero) relatou um problema
@vivobr Problema é em Belém mesmo. Porque cheguei aqui em Porto Velho e tá funcionando normalmente. Não era só o meu celular que tava com esse problema.
-
Carlos A. Nakazawa
(@carlosnakazawa) relatou um problema
@eminetto @vivobr Bom saber, estava pensando seriamente em assinar, mas se estiver ruim assim nem vou migrar
-
Mrs. Jeff 🐍
(@Jffazevedo) relatou um problema
48 horas sem internet, sendo enrolado pela @BrasilTIMLive1 serviço porco. E esnobado pela @ClaroBrasil. E a @vivobr querendo me entregar velocidade 50* a menos pelo mesmo valor. Que delícia de livre mercado. Só serviço bom 🥰🤡
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino79) relatou um problema
@vivobr tá bem doida. Alem de nao responder e resolver problemas anteriores. Agora me mandou minha fatura que deveria estar 39.99 em 42.19 q conta é essa? E nao me fale de atraso. Venc dia 10 paguei dia 6!!! Tao me 🤡 tirando? (Dadps sempre na dm)
-
Álvaro Vilarim
(@alvarovilarim) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
A @vivobr, com saudades de estressar os clientes, voltou a dar problemas aqui. No início do ano foram dez dias sem o serviço. Prometeram desconto na fatura, que nunca aconteceu. Lamentável
-
Eric
(@Rei_do_Drama) relatou um problema
@vivobr Já cancelei o serviço por não conseguir solucionar a situação. Quando conseguirem contato direto com seus técnicos, me liga que voltamos a fazer negócios 🥰
-
yushuu 🐊🐊
(@yushuu) relatou um problema
@vivobr @Rei_do_Drama to esperando vcs "verificarem" algo há quase 2 horas na dm, preciso participar de algum sorteio do insta, entrar numa piramide ou jogar no bicho pra conseguir atendimento? como é?
-
🅰LEXIA
(@Geovana1908) relatou um problema
@BrunoFellicio @vivobr O **** é que eu nunca consigo um protocolo de reclamação,pq não consigo ser atendida e as vezes que fui não me passaram protocolo,enfim vou ver se consigo ao menos isso
-
• Patrick Langkammer •
(@_euptk_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr se falando por telefone no atendimento, tendo visitação marcada, informações sendo passadas e nada é resolvido, quem dirá por app? Sou cliente de vocês há tempos, gosto muito do serviço, mas agora está difícil essa situação! Só preciso de uma solução!
-
gabi.hargreaves
(@agabihargreaves) relatou um problema
@_euptk_ @vivobr migo, ouvidoria! 08007751212 só assim consegui resolver meu problema com eles. você precisa de um num de protocolo, que você deve ter vários no caso kkkkry