Vivo

Interrupção da Vivo em Ourinhos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ourinhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ourinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ourinhos, São Paulo 12/12/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ourinhos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ourinhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilOurinhos Apagão total
BrazilOurinhos Telefone
BrazilChavantes Telefone
BrazilChavantes Telefone
BrazilChavantes Internet
BrazilChavantes Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ourinhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ourinhos e locais próximos:

  • jotapeferreira João Pedro Ferreira (@jotapeferreira) relatou um problema de Ourinhos, São Paulo

    @janaine @vivobr Eles patrocinam desde 2018. E o pior é que a Claro é patrocinadora oficial kkkkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mithrezende Noemi (@mithrezende) relatou um problema

    @vivobr Eu quero fazer a portabilidade para a vivo. Já tentei novamente na central de atendimento e agora fui atendida, mas a ligação não continua.

  • rodriggobispo Rodrigo Bispo (@rodriggobispo) relatou um problema

    @vivobr Queria fazer uma portabilidade, porem vocês não fazem como as demais operadoras, que o próprio cliente faz a solicitação.

  • danielfv91 Daniel Vasconcelos (@danielfv91) relatou um problema

    @vivobr Não adianta. Nunca resolve. E hoje tá dando problema de novo.

  • NarkoWolf NarkoWolf ⟬ナルコウルフ⟭ VTBR (@NarkoWolf) relatou um problema

    @vivobr ta de palhaçada, a única operadora que atua na minha região e faz manutenções sem avisar deixando a região toda sem serviço e prejudicando inúmeras pessoas principalmente quem trabalha home office como eu, perdi alguns possíveis clientes hoje +

  • Cahcaamps 𝑲𝒂𝒕𝒉𝒚👾 (@Cahcaamps) relatou um problema

    @vivobr a internet aqui em casa tá horrível faz alguma coisa 😡

  • xmyllyx Piratiria (@xmyllyx) relatou um problema

    Eu to sem Internet da @vivobr desde ontem e trabalhando a base do 3g. Os técnicos chegaram e foram embora falando q é problema na rede e até agora nada

  • anitajara Anita Jara (@anitajara) relatou um problema

    A internet do Vivo pré pago não funciona. Alô @vivobr , vergonha hein?

  • neo_udvalgte Fabio Blanes (@neo_udvalgte) relatou um problema

    existe alguma coisa pior q o atendimento da @vivobr? uma simples mudança de endereço de linha fixa que está atrasada quase um mês, maldita gravação no 10315 que reseta e você tem que começar novamente depois de 10 minutos... q atendimento lixo meu Deus...

  • indi_hanna Quero café ☕ (@indi_hanna) relatou um problema

    Dona @vivobr será q vc pode consertar o meu sinal, minha fatura vence amanhã e tá em dia. Eu não consigo usar minha net móvel

  • And_Primo Anderson_DePieri (@And_Primo) relatou um problema

    @vivobr Empresa sem compromisso com o cliente Paguei minha conta a mais de um mês e não deram baixa já enviei os comprovantes de pagamentos 4 vezes no e-mail que o atendente me informou e ainda nada vivem falando que o prazo é de 5 dias úteis, mas já fazem 28 dias. Essa é forma que a