Vivo

Interrupção da Vivo em Ourinhos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ourinhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ourinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ourinhos, São Paulo 12/14/2024 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ourinhos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Chavantes.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilChavantes Telefone
BrazilChavantes Telefone
BrazilChavantes Internet
BrazilChavantes Telefone
BrazilOurinhos Apagão total
BrazilOurinhos Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ourinhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ourinhos e locais próximos:

  • jotapeferreira João Pedro Ferreira (@jotapeferreira) relatou um problema de Ourinhos, São Paulo

    @janaine @vivobr Eles patrocinam desde 2018. E o pior é que a Claro é patrocinadora oficial kkkkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ariaLiverpal the AMAZING aria 💚ⓟ🐽 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 (@ariaLiverpal) relatou um problema

    @anselmooans @vivobr Claro que não. Eu vivo tento problema com a Vivo de pagar conta e deles falarem que não foi paga.

  • thiagomcosta8 Thiago Costa (@thiagomcosta8) relatou um problema

    @vivobr Essa parte eu sei. O que eu queria saber é se vocês acham o prazo de 7 dias para resolução aceitável?

  • Tinoco_tina Tinoquinho (@Tinoco_tina) relatou um problema

    Minha internet da @vivobr tá tão ruim q não carrega nada

  • Tata71997018 🦜 🔥 🎱 ✨ 🍞 (@Tata71997018) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez vcs me fazendo de palhaça... Esperei e vcs nem não meu retorno... @proconspoficial @xerifedoconsum vivo não resolve meu problema

  • anaclarafo_ ana clara (@anaclarafo_) relatou um problema

    @yulle21 @vivobr Fora o sinal que tá instável desde ontem

  • pau1ocutrim malvadão (@pau1ocutrim) relatou um problema

    @deborahazvdo @vivobr Faz isso, porque geralmente não é ora ser ruim não... Adoro a fibra da vivo

  • Tata71997018 🦜 🔥 🎱 ✨ 🍞 (@Tata71997018) relatou um problema

    @proteste preciso muito da ajuda de vcs vou ver aonde mais posso ir, no tribunal de peguenas causas, Procon @vivobr precisa pagar por isso me faz perde tempo estou nervosa pk eles não resolve não responde

  • maaribgas Mari Gaspar (@maaribgas) relatou um problema

    @vivobr E descaso com o consumidor é totalmente válido 👍🏻 3 semanas tentando ativar um chip e não consigo porque dá erro na ligação e no site, além de mais de 2h na espera de um atendimento e nada de uma resposta…

  • AskaKg K - Tomate triste. (@AskaKg) relatou um problema

    @vivobr o aumento nem é o problema em si. Mas eu gostaria de ter recebido algum aviso ou notificação.

  • deborahazvdo debss (@deborahazvdo) relatou um problema

    @pau1ocutrim @vivobr Liguei outro dia, falaram q era problema na área, depois voltou ao normal, aí agora de novo, acho q vou agendar logo um técnico pra tentar resolver de vez