Interrupção da Vivo em Ourinhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Ourinhos vêm de códigos postais 19900.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ourinhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ourinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ourinhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ourinhos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ourinhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ourinhos e locais próximos:
-
João Pedro Ferreira
(@jotapeferreira) relatou um problema
de
Ourinhos, São Paulo
@janaine @vivobr Eles patrocinam desde 2018. E o pior é que a Claro é patrocinadora oficial kkkkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Arthur Minniti
(@ArthurMinniti) relatou um problema
Sou cliente da @vivobr, tenho 5 linhas contratadas + fibras e diariamente ligam oferecendo fibra… Reclamei com a empresa e foi sugerido fazer um bloqueio no site não pertube… Isso é Brasil!
-
brenshots.php
(@zzzshots) relatou um problema
Eu tô a ponto de cancelar meu plano de internet com a @vivobr Eu já tenho o plano e eles ainda me ligam 6x por dia oferecendo internet!!! Insuportável
-
André
(@AndreGugliel) relatou um problema
@vivobr Consegui resolver em uma loja física da @vivobr, por telefone impossível. Vocês não processaram o cancelamento feito por telefone (depois de 4 horas aguardando atendimento), e consegui pegar um chip com meu número antigo, agora vou ficar, não quero perder este número de 12 anos.
-
Silvana Simões
(@silvana_ianhez) relatou um problema
@vivobr até qdo vou ficar com minha linha ruim??? Ligo na vivo, fico esperando 40 min na linha, cai, e ninguém retorna…. Que falta de respeito pro consumidor!!!!
-
Noronha Doutrinador
(@noronhars) relatou um problema
Legal @vivobr . Me mandam conta do mês de 05/22 que nem sei se onde saiu, já que não sou cliente a muitos anos, quando ligo a atendente me transfere, e fico na linha esperando o outro setor atender por 19 minutos só na musiquinha. Acesso via site ou app não funciona.
-
Tá tudo caro! Outubro tá aí
(@drlisboa) relatou um problema
@vivobr ajuda ai, várias ligações e nada. Mais de 30minutos ouvindo essa música, todo dia. Preciso de atendimento.
-
Arthur Minniti
(@ArthurMinniti) relatou um problema
@vivobr Pessoal podem dar uma ajuda? Não aguento mais vocês ligando oferecendo fibra.. Já tenho fibra contratada com vocês. Estou quase cancelando tudo com vocês, pois está de mais!
-
luis felipe
(@lxxsfxlxpx) relatou um problema
eu já liguei pra cancelar duas vezes os serviços da @vivobr e os atendentes quando percebem que eu não quero mais o serviço pq me tiraram q paciência desligam na minha cara, eu quero q chega fatura no meu nome que aí vão ver o que é meter o louco mesmo
-
luis felipe
(@lxxsfxlxpx) relatou um problema
eu já solicitei cancelamento do serviço, contratei outra internet, vai ser feita a instalação do novo serviço hoje, e a @vivobr reagendando a visita técnica preguiçosa que não querem fazer desde sábado
-
jota
(@yayjota) relatou um problema
@vivobr seu lixo