Vivo

Interrupção da Vivo em Ourinhos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ourinhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ourinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ourinhos, São Paulo 05/09/2025 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ourinhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ourinhos e locais próximos:

  • jotapeferreira João Pedro Ferreira (@jotapeferreira) relatou um problema de Ourinhos, São Paulo

    @janaine @vivobr Eles patrocinam desde 2018. E o pior é que a Claro é patrocinadora oficial kkkkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Landre_franca Luís André França (@Landre_franca) relatou um problema

    @nandavarela @vivobr @skybrasil A pandemia virou uma desculpa irrefutável para as empresas prestadoras de serviços. Raras exceções. E não há Cristo, nem ameaças de cancelamento que faça esse prazo de atendimento diminuir.

  • DarthMarin Darth Marin (@DarthMarin) relatou um problema

    Vai toma no ** @vivobr eu te odeio sucumba da pior forma possível

  • umdevLucca Lucca 's1lent' Leme (@umdevLucca) relatou um problema

    @vivobr Na verdade minha avó era a titular da conta e ela foi assaltada. Estava procurando ajuda para bloquear o IMEI. Procurei uma agência mas não tínhamos a caixa do dispositivo em mãos…

  • FepGarcia Fernanda (@FepGarcia) relatou um problema

    Pandemia, trabalhando de casa, isolada e a @vivobr faz o que? Isso mesmo, NÃO FUNCIONA. E pior, diz que a previsão é voltar a funcionar só amanhã. Vcs vão pagar o meu dia de trabalho, Morta?

  • YadhiraMarques Yadhira Marques (@YadhiraMarques) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Olá, eu gostaria de falar, que acabei de recarregar R$ 15,00 de crédito e eles não chegaram, chegou apenas mensagens dizendo que meus créditos acabaram, se vocês puderem resolver esse problema para mim agradeço, se não, terei que trocar de operadora.

  • JonathasJT Jota (@JonathasJT) relatou um problema

    Assinei a vivo fibra com combo Netflix, porém o app Meu Vivo Fixo não funciona vai fazer um mês, pra poder fazer login na Netflix, me ajuda @vivobr

  • marivedder O Brasil Tá Lascado (@marivedder) relatou um problema

    não contratem a Internet da @vivobr, 2 dias depois da instalação já estava oscilando, dando erros e, agora, pra completar, desconectaram minha Internet por "erro de autenticação". quero saber como vou trabalhar amanhã! o processinho vem :)

  • PatrickFreitas Patrick Freitas (@PatrickFreitas) relatou um problema

    @vivobr já vai para uns 4 dias que meu plano móvel da vivo não está funcionando como deveria,dependo da internet para trabalhar e já cansei de ligar na central e nada de resolver, acho que a próxima etapa vai ser ir ao procon e abrir uma reclamação e ressarcimento das percas.

  • NandaDuart Fernanda Duarte (@NandaDuart) relatou um problema

    @vivobr O mesmo problema na mesma região. Avenida das Américas a partir do número 15500 até o Colégio Notre Dame (número 19500). Todos os dias. A internet some. Tem outros trechos na Avenida das Américas que ocorre a mesma coisa, mas esse é o pedaço mais longo sem sinal.

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Vou deixar registrado aqui @vivobr pode marcar o técnico AGORA se ele não vier ou se ele vier e os problemas persistirem acabou. É a última vez.