Status do serviço de Vivo em Ourinhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ourinhos, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ourinhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ourinhos, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ourinhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ourinhos e locais próximos:
-
João Pedro Ferreira (@jotapeferreira) relatou um problema de Ourinhos, São Paulo@janaine @vivobr Eles patrocinam desde 2018. E o pior é que a Claro é patrocinadora oficial kkkkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Filipe Costa (@FilipeMarkc) relatou um problema@oretalha @vivobr Eu trabalho monitorando redes de empresas gigantes que pagam links dedicados e vejo diariamente o atendimento porco, mesmo com as empresas pagando caríssimo nesses links.....
-
Ricardo (@RicardoSalik2) relatou um problema@vivobr Recebendo 2 contas. Camabada de IMCOMPETENTES fdp e estão me pressionando, sendo que continuo cliente dessa *****…. Absurdo. Não existe humanos pra resolver. Só essa ***** de IA. Absurdo e falta de respeito com cliente. DECEPÇÃO. Uma *****
-
Giácomo Mancini (@Giacomo_Mancini) relatou um problemaA bandidagem faz o que quer com a maior facilidade. O cidadão tem que implorar para a @vivobr cancelar a conta fraudulenta, reclamar com a ouvidoria da @vivobr, fazer BO, denúncia na @AnatelGovBR e rezar.
-
Lucas (@luccaprates) relatou um problema@vivobr sou cliente há mais de 10 anos, me ofereça essa plano por gentileza 🤨
-
Goncalopapi27 (@goncalopapi27) relatou um problema@_dhiandraa @vivobr Opa tudo bem se você tiver o serviço vivo valoriza pode me ajudar a tentar resgatar o emote baila! no fortnite através do app da vivo? Se não estiver disponível está tudo bem
-
rian 🛹 (@maconhasso) relatou um problemao jorge mastigou todo o nosso cabo de fibra óptica e nós simplesmente não conseguimos chamar um técnico pra trocar o cabo, porque o vivo aura não detecta problema na rede, mas ta tudo uma merdaaaaaaa @vivobr me ajuda mande um tecnico imediatamente!!!
-
Nana (@annecomdoisnn) relatou um problemaVivo, você é um lixo meus avô está sem telefone a três meses vocês não dão uma satisfação não veem fazer a visita técnica quando combinado, a conta ta chegando com mesmo valor que porcaria de serviço é esse? @vivobr
-
karino (@karinogomes) relatou um problema@fadiinhas2 @oretalha @vivobr Contratos mal feitos. A terceirizada ganha por OS e não por solução eficaz.
-
jo ao (@joao_sales10) relatou um problema@vivobr qual o objetivo de marcar um horário de instalação se ninguém vem no horário? Lixo completo
-
Goncalopapi27 (@goncalopapi27) relatou um problema@rodrigoborder @vivobr Opa tudo bem se você tiver o serviço vivo valoriza pode me ajudar a tentar resgatar o emote baila! no fortnite através do app da vivo? Se não estiver disponível está tudo bem