Vivo

Interrupção da Vivo em Ourinhos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Ourinhos vêm de códigos postais 19900.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ourinhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ourinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ourinhos, São Paulo 12/12/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ourinhos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ourinhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilOurinhos Apagão total
BrazilOurinhos Telefone
BrazilChavantes Telefone
BrazilChavantes Telefone
BrazilChavantes Internet
BrazilChavantes Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ourinhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ourinhos e locais próximos:

  • jotapeferreira João Pedro Ferreira (@jotapeferreira) relatou um problema de Ourinhos, São Paulo

    @janaine @vivobr Eles patrocinam desde 2018. E o pior é que a Claro é patrocinadora oficial kkkkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _malibru Malibru (@_malibru) relatou um problema

    @vivobr Agora voltou mas é a segunda vez essa semana que cai e não conecta mais nada, fico recebendo notificação no celular de "rede desativada" ou algo assim... umas 2 horas depois volta

  • jee__dias (@jee__dias) relatou um problema

    @vivobr Se eu conseguisse resolver pelo app, óbvio que eu não ligaria, porém o app também é péssimo e não consigo resolver

  • giugiuismybebe giubss (@giugiuismybebe) relatou um problema

    @vivobr segunda feira vou encerrar todos os meus contratos com vocês. Pois na hora de vender planos vocês são otimos, mas pra solucionar problemas é puro descaso!

  • pekasabe Oi sou eu (@pekasabe) relatou um problema

    bixo vc tem q implorar pra vivo pra pagar eles q sofrimento p conseguir um codigo de barra LIXO @vivobr

  • MateusRael Mateus Rael (@MateusRael) relatou um problema

    @vivobr Vocês deveriam ter vergonha de tweetar um negócio desses. Até banco já é tudo on-line e vocês exigindo presença pra aquisição de um produto VIRTUAL. Que lixo de projeto o eSim de vocês. Eu mandaria o dono desse projeto embora rápido.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @efbg_ @vivobr É só entrar no site da prestadora e acessar o espaço reservado ao consumidor com o seu login e senha. Lá você vai encontrar o seu relatório de consumo. Caso não tenha autorizado a prestação de serviços adicionais, reclame com a sua prestadora.

  • criss_fonseca1 criss_fonseca (@criss_fonseca1) relatou um problema

    Cansada já dessa ***** dessa @vivobr !!! Todo dia um problema diferente #lixoooo

  • profpogchamp Bored Rider (@profpogchamp) relatou um problema

    Não sei o que foi mais triste hoje. Se foi acordar cedo sem necessidade ou se foi a @vivobr dizendo que não tem previsão de disponibilizarem fibra ótica no meu endereço. É bem ruim pagar preço de 300MB em um plano de 15MB.

  • pisceslilac isa 🍄 (@pisceslilac) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pela bela ***** de serviço que vc tem

  • andreirlopes sic mvndvs creatvs est (@andreirlopes) relatou um problema

    tu quer ser cliente da mesma empresa tanto pra fibra quanto móvel, aí quando cai, cai em tudo e tu fica sem Internet nenhuma. @vivobr tá tudo bem, meu anjo? 2x em menos de 3 dias hein