Interrupção da Vivo em Ourinhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ourinhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ourinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ourinhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ourinhos e locais próximos:
-
João Pedro Ferreira (@jotapeferreira) relatou um problema de Ourinhos, São Paulo
@janaine @vivobr Eles patrocinam desde 2018. E o pior é que a Claro é patrocinadora oficial kkkkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
anderson (@a_gmiranda) relatou um problema
Ridículo o atendimento da @ClaroBrasil em TODOS os seus canais. Amador, desrespeitoso e sem resolução nenhuma. @vivobr e @TIMBrasil mil anos a frente!
-
Jeni (@jenicbsantos) relatou um problema
@vivobr vocês podem escolher, o preço absurdo da conta de vocês, a minha linha bloqueada sem motivo, a falta de cobertura do plano tudo de vocês sendo que eu já uso o número e a internet fibra de vcs... tenho vários problemas com vcs no momento
-
Pi (@pietrovitelo) relatou um problema
E a @vivobr que simplesmente: → tá sem sinal de internet no escritório há QUATRO dias → não atende telefonemas da central de atendimento → vai até o local do prédio comercial pra solucionar a internet de outra sala e não resolve a nossa MESMO com solicitação
-
Silverio (@sidartareis) relatou um problema
Vamos começar tudo de novo com a desgraça da @vivobr O Wifi esta lento. E o pior não temos opção de troca porque a desgraça da @TIMBrasil é pior só manda mensagem pra passar pra CONTROLE e nem respondeu a minha reclamação de duas semanas os malditos
-
Tarso Nunes Aires (@tnaires) relatou um problema
@FePaesLeme @vivobr Se até a Fê Paes Leme tá sendo ignorada pela vivo que chance temos nós reles mortais de ganhar um atendimento decente
-
Má Influêncer 🚩 (@mainfluencer13) relatou um problema
@vivobr Meu serviço de internet está horrível e não consigo atendimento com o serviço de vcs.
-
Fulano🧑💻 (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡
-
Thaiane Ribeiro (@thaiannerr) relatou um problema
O cara super esforçado em resolver o problema e a operadora nada. Dona @vivobr melhore querida, treine melhor seus atendentes pra resolver o problema o cara já passou a manhã toda aqui e nada.
-
Animes Fun 🇺🇦💫 (@Animesfun1) relatou um problema
@vivobr A Internet móvel tá horrível há uns 3 dias no mínimo! Já acho cara, mas pagava pela qualidade... Agora nem qualidade tem, e o preço lá em cima. Eu acho um absurdo, esses preços da @vivobr. Vc que está pensando em mudar pra essa operadora, pensa direito!
-
Bruno Mendes (@menddbruno) relatou um problema
Tenho dois aparelhos com chip da @vivobr e o sinal dos dois estão péssimo ultimamente…