Interrupção da Vivo em Ourinhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Ourinhos vêm de códigos postais 19900.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ourinhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ourinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ourinhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ourinhos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ourinhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ourinhos e locais próximos:
-
João Pedro Ferreira
(@jotapeferreira) relatou um problema
de
Ourinhos, São Paulo
@janaine @vivobr Eles patrocinam desde 2018. E o pior é que a Claro é patrocinadora oficial kkkkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mr.D'Nasc
(@Mr_DNasc) relatou um problema
Sem internet dois dias e sem solução pela @vivobr
-
Vanessa Oliver 👩🏼🦰
(@VanessaOliver) relatou um problema
@rntmax @vivobr Nossa, depois de muita luta consegui cancelar. Brigada pelas dicas migo <3
-
Julia V A Caballero
(@juliaacaballero) relatou um problema
@vivobr Vivo desde segunda feira???? Eu fico 11min na espera toda vez e a ligação fica MUDA!!! No serviço online ou atendimento automático eu não consigo fazer cancelamento do meu plano
-
Cancerianja & Emocionada ❤🖤
(@AnnaLuizaTerra1) relatou um problema
@vivobr @Mateus_Tcholas Vão ficar dando essa desculpa de que a central de atendimento está indisponível até quando? Vocês só podem estar de sacanagem com o cliente! Já faz mais de 2h que estou na linha tentando falar com alguém, tentando atendimento desde ontem!
-
segredos de henry jung 🅴
(@soutodoerrado) relatou um problema
@vivobr Okay amados, isso eu sei. Fico com o serviço bloqueado ou os bonitos podem abrir o GPS aí e ao menos contestar minha fatura?
-
Caroline Sá
(@cvrolsa) relatou um problema
mais um dia em que eu consigo tranquilamente afirmar que a @vivobr tem o pior serviço de atendimento ao cliente do universo... de atendente que desliga na sua cara a 1h de espera e app que n funciona, e vc liga pra resolver o q o dito app n consegue e +
-
coach de quenga
(@uaioleo) relatou um problema
O serviço de SAC da @vivobr é péssimo! Eles vem com reply aqui falando de acessar o aplicativo que não resolve o que preciso e no sac desligam a ligação depois de tempo enorme de espera. O jeito vai ser entrar com processo na Anatel mesmo. Cansado de ser feito de 🤡
-
R0c40renten🏡
(@r0cc0) relatou um problema
Mais um dia tentando falar com a porcaria da @vivobr que faz um péssimo serviço de pós venda onde eles ignoram tudo que foi combinado dando dor de cabeça ao cliente. Cobrança indevida, quase 30min tentando falar com um atendente e o mídia social nem aí. Já vendeu o serviço né?
-
latrice royale ⓒⓔⓒ
(@lizz_cec) relatou um problema
Fazer portabilidade pra @vivobr foi a pior coisa que fiz na vida, os atendentes são totalmente desonestos e o atendimento automático não funciona, tô aqui só colecionando protocolos pra entrar linda com um processinho
-
Andrea F_s #ForaBolsonaro
(@_fernandes_ac_) relatou um problema
@vivobr Minha fatura está em débito automático. Nunca atrasou o pagamento. Exijo desconto de cada minuto sem o serviço.