Interrupção da Vivo em Ourinhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Ourinhos vêm de códigos postais 19900.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ourinhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ourinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ourinhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ourinhos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ourinhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ourinhos e locais próximos:
-
João Pedro Ferreira
(@jotapeferreira) relatou um problema
de
Ourinhos, São Paulo
@janaine @vivobr Eles patrocinam desde 2018. E o pior é que a Claro é patrocinadora oficial kkkkkk
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
༺~Mѧһ~༻
(@Mah221084) relatou um problema
Pra que será que existe vegetal de atendimento na @vivobr se eles nos mandam ir pra APP? Sou obrigada a ter espaço no celular agora pra baixar app? Bora trabalhar povo preguiçoso!
-
Nanda♈🏳️🌈
(@Nandab2Fa) relatou um problema
de
Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
Passando raiva com a ***** da @vivobr
-
Wallace Alves
(@oallaci) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é tão demorado q até peguei o violão e tô solando em cima do ****** deles. obs: já tem 30min solo, tô ficando sem ideias de improviso.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@InajaraZanin @vivobr Bom dia! Ficamos feliz que você tenha resolvido seu problema, para qualquer outra dúvida ou informação, estamos à disposição!
-
Enila Cristina
(@a9freak) relatou um problema
Aí tento ligar no número e NINGUÉM ATENDE, te deixam esperando, cara só preciso usar o chip plmd que atendimento péssimo @vivobr
-
Esperando a queda de Bolsonaro com PFF2 💉💉
(@robertinhas) relatou um problema
Alguém mais sem #VivoFibra em casa? Que ***** hein dona @vivobr .
-
sus
(@sussaonussr) relatou um problema
minha irmã chamou a @vivobr pra consertar o modem, mas o cara que veio nao cuidava disso e emprestou o celular dele pra ela ligar pra vivo os atendentes foram inuteis e desligaram na cara dela dai o cara pegou o celular e deu nota minima pra eles nem a vivo aguenta a vivo mais
-
lulli
(@Ull_i) relatou um problema
@vivobr Já tenho o app e já liguei 9 vezes pra tentar resolver o problema. Nada resolvido até agora.
-
Mateus Nóbrega
(@mateusiano) relatou um problema
Acionei a @AnatelGovBR. Registrei reclamação no site ontem dia 28/03 e hoje recebi outra mensagem de que minha portabilidade foi novamente ADIADA para o dia 04/04, praticamente 1 semana a mais de espera. De acordo com a @vivobr meus dados estão corretos e não há... (continua)
-
Pamela Bueno
(@buennopamela) relatou um problema
@vivobr há quase 3 semanas meu telefone fixo não funciona e há 3 semanas eu ligo pra vcs...portabilidade mal feita do seu técnico!!! @AnatelGovBR nem vocês resolvem??