1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Ourinhos
Vivo

Status do serviço de Vivo em Ourinhos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ourinhos, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ourinhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ourinhos, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ourinhos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ourinhos.

CityProblem TypeReport Time
Ourinhos Apagão total há 1 mês
Ourinhos Internet há 1 mês
Ourinhos Internet há 2 meses

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ourinhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ourinhos e locais próximos:

  • jotapeferreira
    João Pedro Ferreira (@jotapeferreira) relatou um problema de Ourinhos, São Paulo

    @janaine @vivobr Eles patrocinam desde 2018. E o pior é que a Claro é patrocinadora oficial kkkkkk

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • deniis1914
    Dênis (@deniis1914) relatou um problema

    Mais de 24 horas sem internet. Um serviço tão caro e ruim né dona @vivobr

  • leftkaty
    Matt 🦋 (@leftkaty) relatou um problema

    a @vivobr apoiando bolsonarismo em rede nacional, coragem

  • MontanhesGerson
    Gerson Montanhes🚩🚩🚩 (@MontanhesGerson) relatou um problema

    @Veromaat @forastieri @vivobr VAZA DAQUI V4C4 V4G4BUND4. TU É LIXO.

  • _brunacrisley
    ɴᴀʙʀᴜ ✨ (@_brunacrisley) relatou um problema

    Essa @vivobr é a pior operadora que existe mano, que ódio

  • lucmedes1972
    Luciano Medeiros (@lucmedes1972) relatou um problema

    @vivobr Olá, estamos há 4 dias sem internet na rua Frei Estanislau Schaette número 292, Condomínio Residencial Villa Dourada, em Blumenau, cep 89037000, e o problema é recorrente, queremos uma solução hoje, sou o síndico. Senão resolver hoje, vamos cancelar.

  • RenanAros
    Renan Aros (@RenanAros) relatou um problema

    @vivobr Urgente! Sinal de internet da Vivo não funciona no Rio de Janeiro

  • flavioalviverde
    Flavio 🇧🇷 (@flavioalviverde) relatou um problema

    Internet da @vivobr Fora do ar desde as 13h e não consigo nem contato pelo app ou telefone !! Absurdo , e o pior é que trabalho em casa !!!

  • JeanForte1983
    Jean Cordeiro Forte (@JeanForte1983) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideo O Atendimento voltou no valor co tratado mas tirou o @PrimeVideo e fiquei sem os bônus, o que era ruim e estranho pois convivo com ambiente de Wi-Fi a resolução acabou com meus bônus oque era cobrar o respeito ao combinado tornou uma perda ainda maior é melhor voltar a antiga

  • pumbatexana
    Samantha (@pumbatexana) relatou um problema

    se essa @vivobr não resolver meu problema hj eles me pagam

  • RafaM_Pacheco
    O Rafa (@RafaM_Pacheco) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda aí @vivobr . Trabalho home Office. É domingo a noite e eu não sei se preciso me organizar pra ir pra algum lugar trabalhar amanhã cedo ou posso confiar que o oitavo prazo diferente que deram no app vai ser cumprido e não teremos um nono prazo.