Vivo

Interrupção da Vivo em Viçosa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Viçosa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viçosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Viçosa, Minas Gerais 03/14/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Viçosa, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Viçosa e locais próximos:

  • _sebasttyan Brunão (@_sebasttyan) relatou um problema de Viçosa, Minas Gerais

    Cancelar minha linha sem aviso não dá em @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _danndias_ Danilo (@_danndias_) relatou um problema

    @vivobr Estou aguardando o contato até agora e continuo não conseguindo falar no SAC. Se não entrarem em contato nos horários que deixei inbox hoje, estarei acionando a Anatel pra resolver o problema.

  • ericmelo77 Eric Melo (@ericmelo77) relatou um problema

    @vivobr @vivobr eu tenho celular furtado, ligo p/ bloquear. No dia seguinte compro aparelho + chip, e p/ minha surpresa, o chip encontra-se c/ problema. Ou seja, tenho aparelho mas é como se não tivesse. Não consigo utilizar. Pior é não ter prazo p/ reestabelecer o sinal. #anatel #vivo

  • arghsdfg suco de whatsapp (@arghsdfg) relatou um problema

    @vivobr me ajuda e olha minha dm por favorzinho

  • Heyvitor_ Capri (@Heyvitor_) relatou um problema

    A área da @TIMBrasil é tão ruim que choveu e ela cai… escrevendo esse Tweet com ajuda da internet da @vivobr

  • mobitecnobr Thiago Paiva (@mobitecnobr) relatou um problema

    @vivobr o chip chegou hoje, na hora de concluir a portabilidade tive que colocar o numero provisorio, comprar o plano esay prime e agora qual o proximo passo? Detalhe liguei para o atendimento de vocês fiquei mais de 20min e desisti porque ninguem atende aquela porcaria!

  • George_1517 George (@George_1517) relatou um problema

    Empresa falida é fogo, a @oi_oficial não pegava sinal em lugar nenhum passei meu número pra @vivobr ainda chegou uma cobrança de quebra de contrato com menos de um ano antes ofereceram migalhas de internet pra prender cliente desavisado

  • Eusouphi Eusouphi (@Eusouphi) relatou um problema

    @vivobr Depois que eu já fiz o pagamento mesmo sendo uma cobrança indevida, grande gesto, o atendimento de vocês é horroroso, ganham do cliente pelo cansaço. Quando eu precisava nada foi resolvido então agora parem de tentar entrar em contato comigo.

  • crfdanielle dani (@crfdanielle) relatou um problema

    @vivobr Cancela a ***** do plano q eu não uso tem 3 meses, tô pagando o que que uso e o número de cancelar É PESSIMO

  • ericmelo77 Eric Melo (@ericmelo77) relatou um problema

    @vivobr @vivobr eu tenho celular furtado, ligo p/ bloquear. No dia seguinte compro aparelho + chip, e p/ minha surpresa, o chip encontra-se c/ problema. Ou seja, tenho aparelho mas é como se não tivesse. Não consigo utilizar. Pior é não ter prazo p/ reestabelecer o sinal. #anatel #vivo

  • TinkerBell0l TinkerBell (@TinkerBell0l) relatou um problema

    @vivobr que atendimento péssimo, a dias tento fazer cancelamento do meu plano e simplesmente não consigo, já tentei dm aqui, ligações e aquele app é a coisa mais inútil do mundo.