Interrupção da Vivo em Unaí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Unaí vêm de códigos postais 38610.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Unaí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Unaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Unaí, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Unaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Unaí | Telefone | |
Unaí | Internet | |
Unaí | Internet | |
Unaí | Internet | |
Unaí | Telefone | |
Unaí | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Unaí, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Unaí e locais próximos:
-
Meio Imunizado
(@pqpdenio) relatou um problema
de
Unaí, Minas Gerais
@vivobr todo dia fora do ar em Unaí, já virou palhaçada. Vou ter que cancelar meu plano da Fibra e o móvel se continuar com isso.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago
(@shakespeareXXI) relatou um problema
@vivobr Já resolvi problema pela central. Obrigado pela atenção.
-
Thi
(@thi_suzuki) relatou um problema
@vivobr Olá, acessei o link preenchi o cadastro mas mostra que não possui nenhum pedido. Havia feito uma solicitação de pedido NHPXW7ORZK em um site da vivo fibra porém preciso cancelar pois o prédio não suporta a estrutura da vivo fibra, pode me ajudar?
-
Lígia Miguel
(@Lihmiguel) relatou um problema
@donl___ @vivobr Usa a seguinte tática. Atende e fala assim: "eu vou entrar com um processo de assédio ao consumidor por conta das diversas ligações que estou recebendo de vocês. Eu gostaria de solicitar a gravação desta ligação." Nunca mais te ligam. Se ligarem vc processa. É causa ganha.
-
Thi
(@thi_suzuki) relatou um problema
@vivobr Preciso de uma ajuda em uma solicitação, é coisa super rápida. Preciso cancelar um pedido que fiz pelo site.
-
d o y o n e
(@toomuchtolove) relatou um problema
@vivobr estou ha 40 minutos aguardando atendimento no *8486! preciso saber do status do meu pedido de portabilidade! quando consulto pelo site, fala que não existe pedido para o número/ cpf consultado!!!
-
Cadelinha das Olimpiadas
(@pmfsduque) relatou um problema
@JuniorMachado @vivobr Nossa, totalmente sem noção. E o serviço não tá condizendo com os valores nem um pouco.
-
var Rammil -≥ Rammil Flexa
(@RammilFlexa) relatou um problema
@vivobr Depois de 40 minutos eu consegui falar com um atendente. Quando se trata de adesão de algum plano o atendimento é super rápido, mas quando se trata do cancelamento, pode contar que a demora no atendimento é regra.
-
Glauce
(@marotamor) relatou um problema
@vivobr Móvel! Tá horrível... toda hora indo no app pedir suporte... atualizando linha....reiniciando celular.... Do q adianta celular 5g bom e pacote caro se o sinal é ***** assim?!
-
Blah Blah
(@rmfxx01) relatou um problema
@vivobr Só tá em emergência
-
aras
(@doisLsE) relatou um problema
@vivobr os dois tem momento que cai totalmente e tem momento que é muito lento