Vivo

Interrupção da Vivo em Unaí, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Unaí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Unaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Unaí, Minas Gerais 04/23/2024 15:40

abril 23: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Unaí, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Unaí e locais próximos:

  • pqpdenio Meio Imunizado (@pqpdenio) relatou um problema de Unaí, Minas Gerais

    @vivobr todo dia fora do ar em Unaí, já virou palhaçada. Vou ter que cancelar meu plano da Fibra e o móvel se continuar com isso.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GusRolin Gustavo Rolin (@GusRolin) relatou um problema

    @lucassooouza @vivobr Bem vindo! Se prepare para o pior atendimento de sua vida. 15 dias tentando resolver isso e nada! @vivobr é terrível!

  • MyrianMourao Myrian M.M. (@MyrianMourao) relatou um problema

    @claronxtbrasil estou no Beto Carreiro sem internet, sem acesso ao meu banco porque o serviço de vocês é um lixo. Não consigo nem reclamar porque não recebo o código. Vou fazer portabilidade para a @vivobr !😡

  • _amaralbreno grego 🌌13⭐️❤️ (@_amaralbreno) relatou um problema

    oq tem de bom tem de demora no atendimento né @vivobr

  • araujocmcaio Caio (@araujocmcaio) relatou um problema

    Pra falar que tá ruim a @vivobr ainda precisa melhorar muito. Uma vergonha a operadora com os planos mais caros, menor franquia e um sinal imprestável no Recife todo.

  • jottajr_99 jotta junin (@jottajr_99) relatou um problema

    2 dias sem internet em casa, precisando trabalhar e não consigo, precisando fazer tcc e não consigo! aí tomar no ** @vivobr empresa lixo

  • LucasMendes267 Seninha 🏎 (@LucasMendes267) relatou um problema

    Sinal da @vivobr tem quase um mês que está horrível e até agora nada de normalizar..

  • Obeh_08 Bernardo (@Obeh_08) relatou um problema

    @vivobr Até agora sem nenhum atendimento. QUE DESCASO!

  • _SamirGoes Samir Góes (@_SamirGoes) relatou um problema

    @iamquit_ @vivobr É a vida adulta, operadora que não funciona e panela que gruda

  • liannemarias Maria 1️⃣3️⃣⭐❤️ (@liannemarias) relatou um problema

    Sinceramente @vivobr o antendimento de vocês é PÉSSIMO! não consigo resolver absolutamente NADA.

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr @milagaudencio A @vivobr deveria estar preocupada em prestar o serviço adequadamente. Recebe dinheiro dos clientes e todo mês ficamos sem linha telefônica e sem internet.