Interrupção da Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Rios, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Rios, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Rios e locais próximos:
-
ingrid chilano
(@qlfingrid29) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE
-
Merito Andrade🌀
(@meritoandrade) relatou um problema
de
Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
@vivobr Sim sabia, @vivobr! Mas se não tiver REDE eu não consigo nem abrir o App, né? Por isso perguntei se estava fora do ar! Geral sem sinal aqui na região!
-
Seu Tweet
(@saulo3rios) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
caróu
(@caruullina) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
liguei hj de tarde para a central da @vivobr dps da atendente ser super atenciosa e me fornecer o que eu precisava, ela terminou a ligação com "uma boa tarde e um feliz dia das crianças, somos eternas crianças" eu amei. Queria ter avaliado o serviço dela com nota máxima
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Ué, mas o Paramount não era A PARTIR de 200mb? Não faz sentido aumentar a internet e perder o serviço, né? Tb não faz sentido o plano anterior ser 99,99 e eu ter diminuído pra 94,99 e vir fatura de 101,80. Sendo proporcional o valor teria que ser menor que 99,99. Não entendi isso
-
aninha | dvd identidade
(@melchmaisa) relatou um problema
@thisxca @vivobr Olá, @vivobr! Solicito o cancelamento IMEDIATO do serviço de internet móvel da cliente Carla Maraisa Henrique Pereira.
-
Fariaway
(@Fariaway) relatou um problema
@ligga_vc é um lixo depois de deixar de ser Copel, tivemos um incidente de queda de árvore na rua, ficamos o dia inteiro no feriado vendo outras companhias como a @vivobr trabalhando para restaurar a internet, e a ligga só anotava visita técnica, privatiza que vai melhorar sim
-
Patrícia_Bolsonaro2️⃣2️⃣
(@Patrcia71334599) relatou um problema
@Bearitzzzz @vivobr Me ajuda aí também! Instalaram pacote em meu nome em uma cidade vizinha, vcs são pilantras assim? Pq meus dados com o e-mail só tinha no site!
-
ღ 𝒥𝑒𝓈𝓈𝒾𝒸𝒶 ღ ッ 🦋 Olha o fixado!
(@doh_jessicab) relatou um problema
Paguei minha conta e a internet não funciona, meu erro foi ter saído da @ClaroBrasil e feito a portabilidade pra @vivobr .. assim que encerrar esse negócio TÓXICO de “fidelidade” eu voltarei pra Claro!
-
zani
(@fezani) relatou um problema
@amandabbk @vivobr qdo eu tinha na casa de mamae era lindo mas tem anos na em casa aqui é tim tb sem erro isso que tb nunca fui fã da tim mas ta sussa
-
Rafa | IDENTIDADE👑
(@proudmendonca) relatou um problema
@thisxca @vivobr Olá, @vivobr! Solicito o cancelamento IMEDIATO do serviço de internet móvel da cliente Carla Maraisa Henrique Pereira.
-
drises
(@drisanamoraes) relatou um problema
se existe um app ou um site pior q o da @vivobr desconheço 🥰
-
bea
(@biamorgaado) relatou um problema
@amandabbk @fezani @vivobr eu fui pra claro e não tenho uma reclamação simplesmente perfeita