Interrupção da Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Rios, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 25: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Rios, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Rios e locais próximos:
-
ingrid chilano
(@qlfingrid29) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE
-
Merito Andrade🌀
(@meritoandrade) relatou um problema
de
Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
@vivobr Sim sabia, @vivobr! Mas se não tiver REDE eu não consigo nem abrir o App, né? Por isso perguntei se estava fora do ar! Geral sem sinal aqui na região!
-
Seu Tweet
(@saulo3rios) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?
-
juliowmello
(@JulioMello) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
aos usuários da @vivobr: vocês tbm estão com problemas com a internet? a minha tá desde ontem sem funcionar :(
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Darlan o Retorno
(@DominicFree2) relatou um problema
@vivobr Hahahaha, vcs estão de sacanagem, só pode, não chega nunca.
-
Pedro Maia Veiga
(@pemveiga) relatou um problema
@vivobr A visita técnica eu resolvi. O meu problema é porque o sistema de vocês liga pra confirmar uma visita na minha casa para uma pessoa que não mora comigo sendo que eu dei meu número de celular para fazer essa confirmação. 3 atendentes da Vivo e nenhum soube dizer o porquê
-
Ivo 😷
(@ivohohn) relatou um problema
@vivobr Tenho o app. Mas o problema é ser cada vez mais frequente a queda da rede toda
-
Osmani J silva
(@o5j3d7s9) relatou um problema
Solicito que vejam minha DM e me ajudem o mais rápido possível, já 3 dias sem poder utilizar o serviço. @vivobr
-
Gustavo Café
(@GustavoCafe) relatou um problema
@vivobr Contextualizando A Vivo informou que não pode fornecer a internet a fibra neste novo endereço por excesso de de pontos na região. Logo, a culpa não é minha e não tem pq manter o serviço Ou vcs queriam que eu não me mudasse pra continuar usando a internet de vcs?
-
🅰lyne Isabelle Souza
(@alyensouza) relatou um problema
@vivobr á fiz o cadastro, mas as ligações persistem! Detalhe: uma pessoa muito próxima a mim está com problemas de saúde. Então, sejam no mínimo conscientes e parem de me ligar. Grata.
-
Com amor, Diandra.
(@diandra) relatou um problema
@vivobr vocês deviam é falar isso pros seus funcionários, pq eu te garanto que a Claro não tinha como saber que eu queria contratar fibra. já sou cliente deles e nunca me ligaram até o exato dia seguinte ao pedido de vivo fibra que eu fiz. fala isso pra quem acredita, pq eu não acredito
-
🅰lyne Isabelle Souza
(@alyensouza) relatou um problema
@vivobr Já fiz o cadastro, mas as ligações persistem! Detalhe: estou com uma pessoa próxima com problemas de saúde. Então, sejam no mínimo conscientes e parem de me ligar. Grata.
-
zeh 🏳️🌈
(@zehzito) relatou um problema
mas eu SABIA que ia dar ***** com a @vivobr. Agora me ligam informando desconhecer a oferta que me passaram HAHAHAHAHAHAH ainda bem que tem tudo gravado ne? Ai, olha…….
-
luara 𓆉
(@oliluara) relatou um problema
@vivobr como vou cancelar se todo dia cancelo e todo dia voces me ligam de um numero diferente? eu devo ser palhaça mesmo ne