Vivo

Interrupção da Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Rios, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro 12/11/2024 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Rios, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Rios e locais próximos:

  • qlfingrid29 ingrid chilano (@qlfingrid29) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE

  • meritoandrade Merito Andrade🌀 (@meritoandrade) relatou um problema de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim sabia, @vivobr! Mas se não tiver REDE eu não consigo nem abrir o App, né? Por isso perguntei se estava fora do ar! Geral sem sinal aqui na região!

  • saulo3rios Seu Tweet (@saulo3rios) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caruullina caróu (@caruullina) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    liguei hj de tarde para a central da @vivobr dps da atendente ser super atenciosa e me fornecer o que eu precisava, ela terminou a ligação com "uma boa tarde e um feliz dia das crianças, somos eternas crianças" eu amei. Queria ter avaliado o serviço dela com nota máxima

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Ué, mas o Paramount não era A PARTIR de 200mb? Não faz sentido aumentar a internet e perder o serviço, né? Tb não faz sentido o plano anterior ser 99,99 e eu ter diminuído pra 94,99 e vir fatura de 101,80. Sendo proporcional o valor teria que ser menor que 99,99. Não entendi isso

  • melchmaisa aninha | dvd identidade (@melchmaisa) relatou um problema

    @thisxca @vivobr Olá, @vivobr! Solicito o cancelamento IMEDIATO do serviço de internet móvel da cliente Carla Maraisa Henrique Pereira.

  • Fariaway Fariaway (@Fariaway) relatou um problema

    @ligga_vc é um lixo depois de deixar de ser Copel, tivemos um incidente de queda de árvore na rua, ficamos o dia inteiro no feriado vendo outras companhias como a @vivobr trabalhando para restaurar a internet, e a ligga só anotava visita técnica, privatiza que vai melhorar sim

  • Patrcia71334599 Patrícia_Bolsonaro2️⃣2️⃣ (@Patrcia71334599) relatou um problema

    @Bearitzzzz @vivobr Me ajuda aí também! Instalaram pacote em meu nome em uma cidade vizinha, vcs são pilantras assim? Pq meus dados com o e-mail só tinha no site!

  • doh_jessicab ღ 𝒥𝑒𝓈𝓈𝒾𝒸𝒶 ღ ッ 🦋 Olha o fixado! (@doh_jessicab) relatou um problema

    Paguei minha conta e a internet não funciona, meu erro foi ter saído da @ClaroBrasil e feito a portabilidade pra @vivobr .. assim que encerrar esse negócio TÓXICO de “fidelidade” eu voltarei pra Claro!

  • fezani zani (@fezani) relatou um problema

    @amandabbk @vivobr qdo eu tinha na casa de mamae era lindo mas tem anos na em casa aqui é tim tb sem erro isso que tb nunca fui fã da tim mas ta sussa

  • proudmendonca Rafa | IDENTIDADE👑 (@proudmendonca) relatou um problema

    @thisxca @vivobr Olá, @vivobr! Solicito o cancelamento IMEDIATO do serviço de internet móvel da cliente Carla Maraisa Henrique Pereira.

  • drisanamoraes drises (@drisanamoraes) relatou um problema

    se existe um app ou um site pior q o da @vivobr desconheço 🥰

  • biamorgaado bea (@biamorgaado) relatou um problema

    @amandabbk @fezani @vivobr eu fui pra claro e não tenho uma reclamação simplesmente perfeita