Vivo

Interrupção da Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Rios, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro 12/15/2025 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Rios, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Rios e locais próximos:

  • qlfingrid29 ingrid chilano (@qlfingrid29) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE

  • saulo3rios Seu Tweet (@saulo3rios) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nandyallves estrela (@nandyallves) relatou um problema

    @vivobr ja liguei muito e tentei resolver de varias formas, mas o atendimento eh pessimo

  • ffam731 B&W (@ffam731) relatou um problema

    @vivobr desde ontem sem internet no celular e não consigo um atendimento, dá um help aí 🙄

  • Alessandro1970b Alessandro Ramos (@Alessandro1970b) relatou um problema

    @camilaabdo_ @vivobr @camilaabdo_ Empresa séria?? Que tal a OI?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aqui toda semana cai tb. Pior que parece que eles escolhem o horário das minhas lives. affff

  • caardosa babi 🦋 (@caardosa) relatou um problema

    Nem mesmo quando vc faz upgrade do plano na @vivobr eles respeitam o cliente! 1 ano de nervoso e agora mais 1 ano de arrependimento por ter renovado!

  • JhordanChiquiti Dan (@JhordanChiquiti) relatou um problema

    @vivobr te odeio com todas as minhas forças. Empresa horrível!!!!

  • Sogrommg Garrote®🇵🇹🇧🇷 (@Sogrommg) relatou um problema

    @camilaabdo_ @vivobr Aqui na minha área há uns 6 meses ficamos 5 dias sem sinal, Uma hora diziam que era do Cabo, depois da rede, depois do meu aparelho, por fim quando decidi cancelar... ALELUIA!!! PROBLEMA resolvido...

  • srawhite99 natalia (@srawhite99) relatou um problema

    Queria informar que, até o momento, sigo satisfeita sendo cliente da @vivobr e não quero trocar de operadora Por favor "ANITTA", PARA DE ME LIGAR

  • sweetdarkwine B. (@sweetdarkwine) relatou um problema

    Estou numa novela interminável com a @vivobr há dias. Um verdadeiro inferno pra assinar o serviço, diversos erros, ligações inconvenientes, profissionais que se desmentem e contradizem entre si. Hoje mesmo o técnico passou a tarde toda na minha casa e eu não aguento mais +

  • Sogrommg Garrote®🇵🇹🇧🇷 (@Sogrommg) relatou um problema

    @camilaabdo_ @vivobr O MAIOR problema é que apenas 3 empresas detem esse MONOPÓLIO, e agora então com essa CAMBADA no governo Federal, pode esquecer qualquer melhoria...

  • BrunoAlbAmaz Bruno Albuquerque (@BrunoAlbAmaz) relatou um problema

    @camilaabdo_ @vivobr Normalmente não uso as empresas grandes para esse serviço, a rede de dados é gigantesca e resolver problemas em setores leva muito mais tempo do que deveria. Talvez alguma empresa pequena local. Elas costumam atender com muito mais agilidade.