Interrupção da Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Rios, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Rios, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Rios e locais próximos:
-
ingrid chilano
(@qlfingrid29) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE
-
Seu Tweet
(@saulo3rios) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Figueiredo
(@Figueiredo_p) relatou um problema
@AlgarTelecom @vivobr Diversas ligações no SAC, e nenhuma resultou em forma concreta de melhora. Aberto agora uma ordem de serviço, aguardemos. Vale ressaltar que a mais de uma semana o serviço está com instabilidade.
-
Kaili Jhenifer
(@Jacquelineonli) relatou um problema
O ódio que eu estou da @vivobr sem condições, não consigo ligar o app não abre, o site não ajuda pelo amor de Deus
-
Lucas Gomes
(@cuzinho_silva) relatou um problema
@Alisson42156037 @vivobr Quando eu morava na barra de Guaratiba no Rio com meu tio Rodnei, o Gabriel fez doações pra minha família que estava com dificuldades na época, meu tio quebrou o pé e não conseguia fazer seu serviço de pedreiro.
-
na
(@natccho) relatou um problema
Fiz portabilidade pra @vivobr do meu número de celular. E já começaram os problemas: a portabilidade foi feita, mas não sei que raios que aconteceu que o chip simplesmente não funciona. Fui até a loja vivo e o atendente me deu prazo de 2 dias pra resolver.
-
Pedro Jardim
(@pedro_jardim29) relatou um problema
E eu que troquei de endereço, fui tentar levar a @vivobr e eles me avisaram que não tem disponibilidade técnica. Cancelei o serviço e agora cobram multa rescisória 🤡🤡🤡 alô, #anatel corre aqui
-
brener
(@0Brener) relatou um problema
@andreputtim @vivobr Cuidado, não cancela pelo atendimento automático, fui cancelar por lá e cancelaram meu chip junto
-
Mateus 🐷🏆
(@MateusAugustine) relatou um problema
@vivobr po gente me ajuda aí, eu dependo de vocês pra trabalhar
-
B
(@brunafioroni) relatou um problema
@vivobr sim. acabei de testar e continua bastante lento, no instagram até aparece a msg "sem conexão com a internet"
-
Sei mais de nada
(@OInternetico) relatou um problema
A @vivobr não só me deixa sem banda larga como me deixa plantado no atendimento telefônico sem nada acontecer
-
Ŧєг รђเ๒ɭเ
(@fershibli) relatou um problema
A @vivobr sabe cobrar muito bem, se atrasa um pouco já ameaça cortar a linha de celular, agora se a Internet fixa cai, dane-se o cliente. To ligando desde cedo p/ saber quando vão reparar, toda hora dão um prazo novo, 12h, 14h, 15:20h. Pois já são quase 15:30h e eu tô perdendo(+)