Vivo

Interrupção da Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Rios, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro 12/07/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Rios, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Rios e locais próximos:

  • JulioMello juliowmello  (@JulioMello) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    aos usuários da @vivobr: vocês tbm estão com problemas com a internet? a minha tá desde ontem sem funcionar :(

  • saulo3rios Seu Tweet (@saulo3rios) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?

  • qlfingrid29 ingrid chilano (@qlfingrid29) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MathDMouraa Matheus D'Moura (@MathDMouraa) relatou um problema

    @vivobr Não sei se foi porque os clientes da Oi estão na vivo agora aqui em Pernambuco mas o sinal tá um lixo, caindo todo tempo, lenta e o pior da uns erros que fala que meu número vai ser cancelado ou de religar a rede, como assim!?

  • FeerRib_ Fer (@FeerRib_) relatou um problema

    Mais de 1 hora pra conseguir falar com o suporte técnico da @vivobr pq estamos sem internet a 5 dias e ninguém resolve o problema! Uma vergonha de operadora!!!!

  • _Ticsm Tifany 🦂 (@_Ticsm) relatou um problema

    @vivobr necessito de ajuda, não consigo atedimento. Qual o problema ?

  • thvmbnail Pedroka (@thvmbnail) relatou um problema

    o serviço da @vivobr simplesmente parou de funcionar de uma hora pra outra e não existe atendimento telefônico, como eu trabalho sem internet? como eu busco ajuda para resolver o problema?

  • Gilgamx Gilga (@Gilgamx) relatou um problema

    @vivobr eu tava no meio de 1 atendimento a mais de 1 hora, tinha mais duvidas pra tirar e simplesmente nada ate agora. É literalmente 1 duvida que ficou na DM.

  • aavefantasma bar da veide (@aavefantasma) relatou um problema

    @gbrlcunha @vivobr não tem da claro? eu acho menos pior

  • caissarah sarah (@caissarah) relatou um problema

    @luanahanae @ClaroBrasil @vivobr É muito triste a falta de respeito com o cliente! Eu liguei lá e eles falaram que não tem nada que podem fazer, que eu vou ter que esperar. Mas as coisas que eu tenho que fazer não esperam 🤡

  • NathyVilla Nathy Villa 🏹 (@NathyVilla) relatou um problema

    Esse app da @vivobr é ruim demais, o site não funciona. Eu querendo colocar minha conta em débito automático, e NÃO FUNCIONA!!!!! Pois terão que lidar com meu esquecimento todo mês. 🙄

  • magalhadani93 Daniela Magalhaes (@magalhadani93) relatou um problema

    Estou há 4 dias tentando ser atendida pela maior empresa de telecomunicação do Brasil @vivobr . Até agora, sigo sem alteração do meu plano e sem resolução pro meu problema. Parabéns, @vivobr

  • oviciadoemjogar Maluco Beleza 🏴🏳️ (@oviciadoemjogar) relatou um problema

    @PapaRomeoOCT @vivobr só é ruim que a franquia acaba rápido, quando acabar o bônus