Vivo

Interrupção da Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Rios, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro 12/06/2025 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Rios, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Rios e locais próximos:

  • saulo3rios Seu Tweet (@saulo3rios) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?

  • qlfingrid29 ingrid chilano (@qlfingrid29) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • notfinesb b (@notfinesb) relatou um problema

    Eu simplesmente amo a vivo e o atendimento deles pelo Twitter, facilita demais a vida. Obrigada @vivobr vocês tem todo meu amor

  • manumattos Manu ☕️ (@manumattos) relatou um problema

    Simplesmente a @vivobr morreu, ne? Totalmente sem rede. Veleuzão, vivo! 😒

  • thiagomcosta8 Thiago Costa (@thiagomcosta8) relatou um problema

    @vivobr Essa parte eu sei. O que eu queria saber é se vocês acham o prazo de 7 dias para resolução aceitável?

  • pau1ocutrim malvadão (@pau1ocutrim) relatou um problema

    @deborahazvdo @vivobr Faz isso, porque geralmente não é ora ser ruim não... Adoro a fibra da vivo

  • QueenB_Drama Queen B 🪞 (@QueenB_Drama) relatou um problema

    Simplemente a @vivobr CANCELOU meu número que uso de WhatsApp Comercial e passou para outra pessoa, é um descaso com o cliente, como eu vou atender meus clientes agr?!

  • pau1ocutrim malvadão (@pau1ocutrim) relatou um problema

    @deborahazvdo @vivobr Mas quando tá paga, zero problemas

  • Tata71997018 🦜 🔥 🎱 ✨ 🍞 (@Tata71997018) relatou um problema

    Já faz mais de 20 dias que a @vivobr não resolve o problema dela o meu eu fiz tudo certo paguei a vista e eles me enganaram @vivobr @procon

  • fabioxolla Fabio Kiatkowski (@fabioxolla) relatou um problema

    @vivobr Um monte de número na minha conta que eu não solicitei!!! Liguei para resolver e cagaram para a situação!!! Depois da problema com o nome da pessoa, e a pessoa processa a empresa e então o cliente que não negocia!!! Isso é padrão né @vivobr

  • rjuniorjr junior (@rjuniorjr) relatou um problema

    já estou há 17 minutios no atendimento da @vivobr tentando cancelar minha assinatura, pois vou sair do país e, assim, estarei impedido de usufruir qualquer serviço ofertado pela empresa e já tive que impedir a pobre atendente de me oferecer um desconto (????) e nada de cancelar

  • pau1ocutrim malvadão (@pau1ocutrim) relatou um problema

    @deborahazvdo @vivobr Rapaz, é quase impossível eu ter problema com a minha vivo fibra... Teve uma época recente que eu tive mas descobri que é porque não tava paga, foi só pagar que esses nojentos arrumaram