Interrupção da Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro
Problemas detectados no serviço Vivo
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Três Rios, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
agosto 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Três Rios, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Três Rios.
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total |
Comentários sobre o serviço Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Rios, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Rios e locais próximos:-
juliowmello (@JulioMello) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro
aos usuários da @vivobr: vocês tbm estão com problemas com a internet? a minha tá desde ontem sem funcionar :(
-
ingrid chilano (@qlfingrid29) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro
DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE
-
Seu Tweet (@saulo3rios) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro
Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Igor Fujishima (@igor_fujishima) relatou um problema
@vivobr Estou com problema na minha linha, estou ligando há 3 dias e ninguém atende no *8486, 1058. Que palhaçada, só aquela música infernal por mais de 1h
-
Nazaré (@mnazare) relatou um problema
@vivobr Sim! Preciso de atendimento! 1 hora no *8486 e ninguém me atende
-
Victor Rodrigues 🐷 (@vicrodrima) relatou um problema
@calmawill @TIMBrasil @vivobr Salve, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
-
larissa 🧜🏻♀️ (@LariDaLara) relatou um problema
@vivobr só decepcionando, depois de um ano de plano, tem uns 3 meses que minha internet nunca dura o mês todo e olha que eu fico no wi-fi no serviço e em casa , quase não uso a internet do plano. Agora quero cancelar tô a mais de 20 minutos esperando atendimento. 🤡🤡
-
Vanessa YasmiNN (@VanessaYasminn) relatou um problema
@vivobr Tem a opção pra vivo Easy né? Pq qdo vamos a loja física, eles dizem que só pode ser para planos pós e controle. Existe muita falta de informações entre call e loja física. Mas esse serviço tem algum custo?
-
Gui (@gilermopimentel) relatou um problema
@vivobr é normal ficar + de 1hr em ligação pra cancelar um serviço de vocês?
-
✠ Ex pobre ✠ (@KellyBola4) relatou um problema
Rapaz, depois que a @vivobr comprou a Oi em vez de melhorar a qualidade do serviço fez foi adquirir os problemas da Oi. Toda hora fica sem rede
-
Euryclides Amorim (@euryadv) relatou um problema
Alguém saber informar o que está acontecendo com a operadora de telefone @vivobr aqui no MA? Desses semana passa o sinal está péssimo 👎
-
Val 🧘🏽 (@valmiison) relatou um problema
@vivobr Não recomendo essa operadora com péssimo atendimento
-
vitoria leite 🧭 (@vitorialeitt2) relatou um problema
@vivobr Olá ! Sim preciso de um boleto para pagar o fatura que ficou pendente antes de eu cancelar o número. Não consigo acesso por nenhum meio nem telefone, nem whats , nem e-mail e nem aqui no Twitter onde a vivo já entrou em contato comigo também porém sem retorno.