Vivo

Interrupção da Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Rios, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro 10/20/2025 18:05

outubro 20: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Rios, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Rios e locais próximos:

  • qlfingrid29 ingrid chilano (@qlfingrid29) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE

  • saulo3rios Seu Tweet (@saulo3rios) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulofelixpc Paulo César de Sousa (@paulofelixpc) relatou um problema

    @vivobr No momento não. Só entro em contato aqui quando não tem sinal e não tem jeito de contactar de outra forma. A Aura não ajuda muito.

  • diipolar Dirlei (@diipolar) relatou um problema

    Tentei contratar um plano da @ClaroBrasil que já é a minha operadora, mas sem sucesso. Fui pra @vivobr tentar a portabilidade e contratar um plano, mas sem sucesso também. Horrível morar no Brasil.

  • secretsrainbow Julia 🧜‍♀️ (@secretsrainbow) relatou um problema

    @vivobr Foi resolvido o problema,muito obg

  • MarquinhoLP10 Marcos Luiz (@MarquinhoLP10) relatou um problema

    Ouvindo a musica do atendimento da @vivobr e pensando Vasco canela Russa, vida cruel para um cliente insatisfeito.

  • ticken_liro ex ficante 🧜🏾‍♀️✨ (@ticken_liro) relatou um problema

    o serviço da @vivobr tá uma porcaria, desde terça tentando o resgate da minha linha em um novo chip, quero ver deixar de cobrarem meu plano mês que vem!!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @aughvictor @vivobr É só entrar no site da prestadora e acessar o espaço reservado ao consumidor com o seu login e senha. Lá você vai encontrar o seu relatório de consumo. Caso não tenha autorizado a prestação de serviços adicionais, reclame com a sua prestadora.

  • ThaisCastellar2 🖤Thais Castellar (@ThaisCastellar2) relatou um problema

    E só chover que a @vivobr fica uma *****.

  • levienr robertinha (@levienr) relatou um problema

    entre @vivobr e @iFood eu DUVIDO vocês descobrirem qual presta o pior atendimento. páreo MUITO duro.

  • alfreitag Alexandre (@alfreitag) relatou um problema

    @vivobr @ClaroBrasil @TIMBrasil eu consigo assinar um plano pós pago, sem fidelidade? E cancelar a qualquer momento.?

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    @vivobr Resolvam isso porque pra mandar SMS de vcs chegam rápido agora os serviços um lixo