Vivo

Interrupção da Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Rios, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro 12/22/2025 18:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Rios, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Rios e locais próximos:

  • qlfingrid29 ingrid chilano (@qlfingrid29) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE

  • saulo3rios Seu Tweet (@saulo3rios) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?

  • JulioMello juliowmello  (@JulioMello) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    aos usuários da @vivobr: vocês tbm estão com problemas com a internet? a minha tá desde ontem sem funcionar :(

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _janiants Janiele (@_janiants) relatou um problema

    O Atendimento ***** esse da @vivobr

  • marcbarrod Marcbarrod (@marcbarrod) relatou um problema

    A inteligência da @vivobr é burra demais. Não é inteligência, tem TENTATIVA e ERRO. O cliente já sabe exatamente o que quer, mas ela quer perder o nosso tempo para ADIVINHAR. Tudo armado para dificultar o contato e não gerar um protocolo para a ANATEL, conivente com as operadoras

  • pollykaren013 Polly Karen 🌈☺️ (@pollykaren013) relatou um problema

    A @vivobr reafirmando que não funciona em dias de chuva. 🙄

  • HenriAlexandre_ ☄️ale (@HenriAlexandre_) relatou um problema

    @taiowliveira @vivobr Nossa ta ridícula de ruim mesmo pqp

  • JulioMello juliowmello  (@JulioMello) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    aos usuários da @vivobr: vocês tbm estão com problemas com a internet? a minha tá desde ontem sem funcionar :(

  • Doug78s Douglas Moreira (@Doug78s) relatou um problema

    Oi @vivobr , recebi de vocês a mensagem "Ola, por você não ser mais um cliente #temtudonavivo seu bônus de 100GB foi cancelado". Tenho internet, tv a cabo e celular com vocês. O que mais eu poderia ter? Convênio médico? A compra do mês? Vestuário? Vcs tão de sacanagem comigo?

  • Digital_Profit1 Digital Profit (@Digital_Profit1) relatou um problema

    @vivobr Sou eu quem exijo um serviço de respeito e não essa internet lixo que precisa de uma visita tecnica a cada duas semanas

  • marcbarrod Marcbarrod (@marcbarrod) relatou um problema

    A inteligência da @vivobr é burra demais. Não t inteligência, tem TENTATIVA e ERRO. O cliente já sabe exatamente o que quer, mas ela quer perder o nosso tempo para ADIVINHAR. Tudo armado para dificultar o contato e não gerar um protocolo para a ANATEL, conivente com as operadoras

  • bhm2k_ bhm2k (@bhm2k_) relatou um problema

    Mermao eu vou cancelar saporra da @vivobr

  • marcbarrod Marcbarrod (@marcbarrod) relatou um problema

    É impossível você falar com uma pessoa real. A @vivobr descumpre o Decreto nº 6.523 de 31 de Julho de 2008, “Art. 4o  O SAC garantirá ao consumidor, no primeiro menu eletrônico, as opções de contato com o atendente, de reclamação e de cancelamento de contratos e serviços.”