Interrupção da Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Rios, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Rios, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Rios e locais próximos:
-
Seu Tweet
(@saulo3rios) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?
-
juliowmello
(@JulioMello) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
aos usuários da @vivobr: vocês tbm estão com problemas com a internet? a minha tá desde ontem sem funcionar :(
-
ingrid chilano
(@qlfingrid29) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Costa
(@thiagomcosta8) relatou um problema
A @vivobr diz que o problema de queda de internet não é dela, é do meu equipamento. Ou seja, uma televisão, 3 computadores e 5 celulares estão dando o mesmo problema, ao mesmo tempo e todos perdendo conexão com internet. O problema não é sinal da Vivo.
-
Digital Influenza
(@feelfiu) relatou um problema
@vivobr Por que ao invés de orientar o cliente a bloquear as mensagens, vocês não orientam melhor seus funcionários e dão informações corretas pra que eles não cometam esse tipo de gafe?
-
40tão🐺🦁
(@40tasso) relatou um problema
@vivobr É, eu vi, vocês pediram as mesmas informações que já foram antes repassadas. E ainda mandaram uma pesquisa de qualidade. Muita cara de *** viu. Pena que não tem como dar menos que uma estrela lelo péssimo serviço e atendimento.
-
Coelho 🐰
(@Guicoelhodj) relatou um problema
MUITO obrigado @vivobr por me deixar sem internet até amanhã, era apenas pra arrumar minha internet que tava chegando 20 megas pra 300 que é o que eu contratei, aí agora me colocam em atendimento de “URGÊNCIA” com prazo de 24horas KKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Xandico Agora é aguentar
(@alex62marin) relatou um problema
@vivobr estamos sem Internet. Bairro Jardim Botânico em Porto Alegre. Agilizem esse "problema técnico".
-
I wish you well. In H.E.L.L
(@Jottaele) relatou um problema
@vivobr vcs se superaram no péssimo serviço. Nas vésperas do fim do ano descontinuaram a vivo tv por satélite e não oferecem nada, NADA
-
Mara Cristina🇾🇪
(@Maracristh) relatou um problema
@vivobr Incrível uma manutenção que vai durar até a meia noite e um atendimento péssimo que só foi verificar oq insisti, na vdd n sei nem se e vdd essa informação. Péssimo atendimento. Aí entro no meu twitter e me deparo com postagem de vcs.
-
João Guilherme
(@jguilhermefoto) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Fico sem sinal direto desde que o 5G chegou, antes disso nunca havia acontecido nada parecido.
-
𝘚𝘶𝘩 ☆🎄《Hyperião Dougie - ISFJ》
(@Sou_Fa_McFly) relatou um problema
@vivobr @vivobr já demorou 2 dias para conseguir o atendimento e ainda tem essa falta de respeito como se fosse um serviço de graça, a gente paga CARO nesse serviço, tá?
-
vic
(@gothicvegan) relatou um problema
@vivobr tô sem internet desde cedo, não volta nunca, me ajudem