Vivo

Interrupção da Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Rios, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Rios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Rios, Rio de Janeiro 11/04/2025 17:35

novembro 04: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Rios, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Rios e locais próximos:

  • qlfingrid29 ingrid chilano (@qlfingrid29) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    DONA @vivobr TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE AUMENTAR A ***** DO MEU PLANO QUE EU VOU CANCELAR ESSA ***** EM BREVE

  • saulo3rios Seu Tweet (@saulo3rios) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    Boa noite, @vivobr! Preciso de atendimento para portabilidade. Poderia me ajudar?

  • JulioMello juliowmello  (@JulioMello) relatou um problema de Três Rios, Rio de Janeiro

    aos usuários da @vivobr: vocês tbm estão com problemas com a internet? a minha tá desde ontem sem funcionar :(

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Bruno_Castros Bruno Castro (@Bruno_Castros) relatou um problema

    @robsonbraz @vivobr Pior experiência da minha vida , foi com atendentes da @vivo

  • patiportog pat (@patiportog) relatou um problema

    Ter problema com a @vivobr é ter a plena certeza que só vou ter dor de cabeça pq é IMPOSSIVEL ter contato com eles

  • gwbxs_ Gabs (@gwbxs_) relatou um problema

    Gente a @vivobr É um lixo

  • MarciaJrb Márcia Barros (@MarciaJrb) relatou um problema

    @vivobr Pois fiz tudo isso e até agora estou inativa. Não consigo acessar rede social, fazer ligações , receber ou envie msg pra rede vivo. Tá um verdadeiro absurdo. Peço q resolvam minha situação, caso contrário irei na ANATEL

  • rotivsattos joaozinho (@rotivsattos) relatou um problema

    Mano 50 reais de crédito em menos de 2 semanas A @vivobr pq isso Eu amava a operadora “OI” com 25 reais eu passava o mês todo com crédito @TIM_AJUDA vou ter q migrar pra vcs Única solução

  • w4ts0n__ ℒℯ𝓉𝒾𝒸𝒾𝒶 (@w4ts0n__) relatou um problema

    @vivobr Bom dia! Corrigindo, o pedido de 17gb ainda não foi finalizado. Eu quero cancelar o primeiro que fiz de 14gb para contratar o de 17gb porque é o mesmo valor e pelo *1058 não está dando certo

  • marccosgoes marconcé 👑🐝 (@marccosgoes) relatou um problema

    Eu amo a vivo demais, fui ao cinema e descobri que tenho meia só por ser um cliente @vivobr

  • velarhis nana! (@velarhis) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com um pedido de portabilidade pra vcs!!!!

  • patys_nunes Pathy Nunes (@patys_nunes) relatou um problema

    A @vivobr deveria ter vergonha do sinal que coloca no lolla! Sou cliente das 2 operadoras, e nossa o sinal fica péssimo! A Tim provou no RIR que dá sim pra por sinal de qualidade.

  • dudusilybittar duduzzy by anitta (@dudusilybittar) relatou um problema

    @vivobr De novo? Em menos de 1 ano na vivo eu ja tive mais problemas do que 10 anos na claro 💩💩💩💩