Vivo

Interrupção da Vivo em Três Coroas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Coroas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Coroas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Coroas, Rio Grande do Sul 12/14/2024 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Gramado.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilGramado Telefone
BrazilGramado Telefone
BrazilGramado E-mail
BrazilCanela Telefone
BrazilGramado Telefone
BrazilGramado Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Coroas e locais próximos:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alvslcs Lucas (@alvslcs) relatou um problema

    Se precisar de um atendimento ruim o da @vivobr na serve, porque ele é péssimo! 😡🤬

  • carlaaaorn 🤷🏼‍♀️ (@carlaaaorn) relatou um problema

    O que eu faço pro lixo da @vivobr parar de me ligar? Não aguento mais bloquear os contatos

  • FlaviaPaulino Flávia Paulino (@FlaviaPaulino) relatou um problema

    Avisem seus teleoperadores q isso nao se faz. Absurdo. E quando esse problema vai sumir ? Quando as linjas vao voltar funciona. To gigas, bonus compartilhamentos os dias passando e eu perdendo meus dias de uso da #vivobr #vivo @vivobr absurdo em cima de ABSURDO! #indignada

  • biebrfelt lettye (@biebrfelt) relatou um problema

    Segunda vez que minha internet cai e não volta mais e eu tenho que esperar a boa vontade de um técnico querer vir arrumar, @vivobr tá ruim hein fia

  • usthannicastro Tutu (@usthannicastro) relatou um problema

    @vivobr nem consegui usufruir do produto é só to tendo prejuízo financeiro de de tempo, que descaso com o cliente, não tem suporte, porque não atendem pelo 10315, olha! Migrei para vivo pq achei que era um dos melhores, mas que decepção

  • salete_gomes Lady Sá (@salete_gomes) relatou um problema

    Sem tv, sem internet graças a incompetência da @vivobr . O negócio é voltar pra @ClaroBrasil que é a Internet do meu celular q nunca me deixa na mão

  • marthendau bruninha (@marthendau) relatou um problema

    e a @vivobr que não é capaz de instalar uma internet eu to quase cancelando essa *****

  • brufontinny Bruno Fontinny (@brufontinny) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr @Bradesco Muito obrigado, o Bradesco prometeu solucionar, mas a vivo culpa a mim dizendo que preciso refazer o cadastro. Meu cadastro tem muitos meses e eles nunca pararam de ligar e pelo que vi aqui no twitter não sou o único a sofrer com a vivo perturbando e não respeitando o bloqueio.

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    Estou impressionado com o nível ***** que é o serviço do #CanaisGlobo pra vinculação de contas. Tenho NET e sou assinante do @canalpremiere pela @vivobr. Posso usar os dois? Nãooooooooo! Sou obrigado a usar duas contas diferentes porque esta ***** não vincula ambas. Patético.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @ail_juniorr @vivobr @alokoficial Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".