Interrupção da Vivo em Três Coroas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Coroas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Coroas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Taquara.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Coroas e locais próximos:
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bem sabes que o problema do extrato e uma.linha móvel. Na linha fixa o problema era outro. Vocês além de péssimos são tão bagunçado que se perdem até nos problemas, gerando mais um. Como podem serem tão ruins e ineficientes assim? Que descaso. Está tudo escrito. Porque fazem isso
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Padraozinho Empoderadozinho🏳️🌈 (@MarioHcn) relatou um problema
@castanheiramat @vivobr @ClaroBrasil Pois eu ja tive toda dor de cabeça possivel com a claro em menos de 2 meses nela. Coisa q nunca tive com a vivo. Nunca tinha visto meu celular em 3g tantas vezes como agora por exemplo. Sinal fraco. Coisa q com a vivo sempre foi estavel.
-
igor (@mpxigor) relatou um problema
@vivobr impossível. Chip bloqueia toda hora, ninguém sabe o motivo. Impõe todo tipo de dificuldade pra atendimento. Brabo, viu
-
𝐷𝑢𝑑𝑎🍯🧸💜 (@Duda_1723) relatou um problema
@gabbiogi @vivobr Faz alguma coisa @vivobr tem gente querendo trabalhar mas tá sendo difícil com esse serviço de vcs hein
-
Ren🅰️n Ros🅰️ (@RenanRosa18) relatou um problema
@uaideni @ClaroBrasil Pois é mano, o problema que onde estou aki a única que tem sinal bom são eles. Se pelo menos a @vivobr pegasse aki eu não trocava.
-
renatacansada (@lanzarenata) relatou um problema
@vivobr Pode sim! Contratei plano de 22Gb e no 2 mês recebi 15Gb, este 3 mês recebi 12Gb. Gostaria q fosse disponibilizado o serviço completo. Pode verificar?
-
Aline Nogueira (@alinepaiva2106) relatou um problema
Se você algum dia conseguiu falar com um atendente da @vivobr para cancelar uma linha, parabéns! Você é um ser humano muito privilegiado! 😠
-
brito (@biiladebrito) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@Ju1nos Cala a boca vi, a vivo sempre foi mt boa… eu estava satisfeita. Mas agora tá um lixo @vivobr
-
intransigente (@lailacomh) relatou um problema
@thuanei @vivobr tá rolando o mesmo cmg, porém minha rede fica oscilando entre oi e vivo, quando tá na oi, tá um lixo, na vivo fica meio *****, mas da p usar.
-
Marcelo Bloc (@marcelobloc) relatou um problema
Ah, chegou o 5G em Fortaleza. A realidade é que tem uns dias que o sinal de internet da @vivobr por aqui anda péssimo.
-
Roxinha♡ (@Ana08576408) relatou um problema
@gabbiogi @vivobr @vivobr eu vou continuar hablando vcs se não ajudarem a gabis,viu?Vou cancelar viu,estou com meu martelo de cancelamento 🔨