Vivo

Interrupção da Vivo em Três Coroas, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Coroas, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Coroas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Coroas, Rio Grande do Sul 12/28/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Gramado e Canela.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilGramado Telefone
BrazilCanela Internet
BrazilGramado Apagão total
BrazilTaquara Apagão total
BrazilCanela Internet
BrazilCanela Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Coroas e locais próximos:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bem sabes que o problema do extrato e uma.linha móvel. Na linha fixa o problema era outro. Vocês além de péssimos são tão bagunçado que se perdem até nos problemas, gerando mais um. Como podem serem tão ruins e ineficientes assim? Que descaso. Está tudo escrito. Porque fazem isso

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ercvll Erica (@ercvll) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz minha internet voltar aí, meu! De 7 dias na semana, 8 meu Wi-Fi não funciona. Já cansei de reiniciar o modem e as faturas estão todas em dia. Tô a ponto de cancelar essa porcaria e aumentar meu plano de celular com a @vivobr

  • luscakanno Citio do pinga *** amarelo 🗡️🤡 (@luscakanno) relatou um problema

    Post da reclamação frequente do serviço lixo que a @vivobr oferece aqui. Internet lenta demais e, quando tento utilizar o suporte do app, que é o que eles oferecem agora, ele simplesmente não funciona. O que faço? Aceito a internet ridícula que estão me oferecendo no momento?

  • maisquepleura Sílvia Lima (@maisquepleura) relatou um problema

    Será que vou ter que fazer uma reclamação na @AnatelGovBR pra.resolver o meu problema com a @vivobr?

  • paulofelixpc Paulo César (@paulofelixpc) relatou um problema

    @vivobr Móvel. E é algo que está acontecendo com muita frequência. Lembrando que é um problema geral e não somente na minha linha.

  • anndrefontes ANDRE FONTES (@anndrefontes) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo de vocês é péssimo sempre apresentando falha. A única maneira de resolver sempre é reclamado na Anatel infelizmente.

  • molinamurilo Murilo Molina (@molinamurilo) relatou um problema

    Tudo que não tive de problemas com internet nos últimos anos eu tô tendo nesse mês com a @vivobr Cês tão ruins de serviço, hein? 👎

  • anabeatrizmos Ana Beatriz Medeiros (@anabeatrizmos) relatou um problema

    @vivobr Eu expliquei na reclamação, não consigo ativar o chip porque não tem sinal, não funciona! Não tem sinal no chip!

  • AkiraSaito Akira Saito (@AkiraSaito) relatou um problema

    Mensagem no aplicativo da @vivobr sobre a internet: "O prazo máximo para que voltem a funcionar é 8 horas". Detalhe que esta mensagem está desde quinta-feira..... Péssimo serviço 😔

  • keysso2 ؘ ִֶָ ً (@keysso2) relatou um problema

    Acho ótimo que a @vivobr quando é pra resolver problemas dos clientes ela sequer nos dá um retorno. Meu namorado tá tendo que entrar em contato com advogado porque já ligamos pra ele de 5/6 vezes por uma compra que não fizemos e eles não resolveram o problema

  • sergioreck Sergio (@sergioreck) relatou um problema

    @vivobr ligue para *8486 e depois de ouvir um menu extenso e ficar aguardando o representante atender, o ouvir uma música por longos minutos, a linha cai. Pediram para eu dar uma nota pro atendimento: UMA *****