Interrupção da Vivo em Três Coroas, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Coroas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Coroas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Gramado, Canela, São Francisco de Paula e Parobé.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Coroas e locais próximos:
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bem sabes que o problema do extrato e uma.linha móvel. Na linha fixa o problema era outro. Vocês além de péssimos são tão bagunçado que se perdem até nos problemas, gerando mais um. Como podem serem tão ruins e ineficientes assim? Que descaso. Está tudo escrito. Porque fazem isso
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Taty Polo Pereira (@TatyPoloPereira) relatou um problema
@CLagoeiro @vivobr Pode até ser mas tenho minhas dúvidas, hoje no telefone agilizaram mesmo eu tendo perdido tempo na ligação, já está resolvido mas estou decepcionada com o péssimo atendimento deles.
-
Snap:Mulhersapiens (@bruxinhabeth) relatou um problema
Internet da @vivobr tá ruim? Não consegui pegar uber hoje
-
Rayra Barroso (@rayra_barroso) relatou um problema
@vivobr está uma droga
-
Grandpa, dad, friend, and pissed-off AB+ (@sergiovds) relatou um problema
email da @Vivobr com um serviço a mais (q não pedi) e mais caro! Acho q o gerente foi pro reset. Apaga tudo. Não funcionou. Cria um contrato diferente... Mas até o momento nada de nada de nenhuma área da @Vivobr 8. SOCORRO PULIÇA! 9. Já gastei uma fábula em pacotes adicionais.
-
Fobserve (@Fobserve) relatou um problema
Segundo @NETatende @ClaroBrasil a simples troca do decoder vai demorar ATÉ VINTE E QUATRO HORAS PQ FOI ABERTA UMA OCORRÊNCIA. Aí, @vivobr quer um cliente ?
-
Replicante 💀 (@replicantenh) relatou um problema
Aqui, de boas, anotando quantas vezes o serviço porco das terceirizadas da @vivobr me deixaram sem internet. Eu e meus vizinhos estamos com a linha muda e sem internet. Mas que cacete! Quantas vezes vamos ter que reclamar?
-
p i n k m a n (@machadoguzzi) relatou um problema
mais uma ligação de +30min, mais um número de protocolo (inútil por sinal, pq nenhum atendente usa pra nada) e zero solução pro meu problema. @vivobr #vivo #vivoNFL
-
Ligiane Carla (@ligianecarla) relatou um problema
Já abrimos Ouvidoria, ligamos mil vezes, a música insuportável, e NENHUM atendimento!! Que vergonha @vivobr, que adianta colocar comerciais na Tv se o atendimento é péssimo!!
-
MUSHU (@csmulan_) relatou um problema
@vivobr bora resolver essa palhaçada de todo dia o sinal do celular cair, todo dia fico sem serviço, e nem todo lugar à internet funciona… bora melhorar isso aí ! Pagando caríssimo em um plano pra não usufruir ele da forma correta. Vocês já foram melhores.
-
Guga Masck 👻 (@GugaMasckk) relatou um problema
Vi várias vezes o pessoal reclamando da @ClaroBrasil conexão e tal… aqui em casa pegava bem, porém devido ao espelho, nos quartos o sinal era ruim, mas não caia. Mudou para @vivobr nem o meu quarto que é o mais perto, essa porcaria funciona direito, sempre cai. 😡