Interrupção da Vivo em Três Coroas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Coroas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Coroas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Gramado e Canela.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Coroas e locais próximos:
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bem sabes que o problema do extrato e uma.linha móvel. Na linha fixa o problema era outro. Vocês além de péssimos são tão bagunçado que se perdem até nos problemas, gerando mais um. Como podem serem tão ruins e ineficientes assim? Que descaso. Está tudo escrito. Porque fazem isso
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Erica
(@ercvll) relatou um problema
@ClaroBrasil faz minha internet voltar aí, meu! De 7 dias na semana, 8 meu Wi-Fi não funciona. Já cansei de reiniciar o modem e as faturas estão todas em dia. Tô a ponto de cancelar essa porcaria e aumentar meu plano de celular com a @vivobr
-
Citio do pinga *** amarelo 🗡️🤡
(@luscakanno) relatou um problema
Post da reclamação frequente do serviço lixo que a @vivobr oferece aqui. Internet lenta demais e, quando tento utilizar o suporte do app, que é o que eles oferecem agora, ele simplesmente não funciona. O que faço? Aceito a internet ridícula que estão me oferecendo no momento?
-
Sílvia Lima
(@maisquepleura) relatou um problema
Será que vou ter que fazer uma reclamação na @AnatelGovBR pra.resolver o meu problema com a @vivobr?
-
Paulo César
(@paulofelixpc) relatou um problema
@vivobr Móvel. E é algo que está acontecendo com muita frequência. Lembrando que é um problema geral e não somente na minha linha.
-
ANDRE FONTES
(@anndrefontes) relatou um problema
@vivobr O aplicativo de vocês é péssimo sempre apresentando falha. A única maneira de resolver sempre é reclamado na Anatel infelizmente.
-
Murilo Molina
(@molinamurilo) relatou um problema
Tudo que não tive de problemas com internet nos últimos anos eu tô tendo nesse mês com a @vivobr Cês tão ruins de serviço, hein? 👎
-
Ana Beatriz Medeiros
(@anabeatrizmos) relatou um problema
@vivobr Eu expliquei na reclamação, não consigo ativar o chip porque não tem sinal, não funciona! Não tem sinal no chip!
-
Akira Saito
(@AkiraSaito) relatou um problema
Mensagem no aplicativo da @vivobr sobre a internet: "O prazo máximo para que voltem a funcionar é 8 horas". Detalhe que esta mensagem está desde quinta-feira..... Péssimo serviço 😔
-
ؘ ִֶָ ً
(@keysso2) relatou um problema
Acho ótimo que a @vivobr quando é pra resolver problemas dos clientes ela sequer nos dá um retorno. Meu namorado tá tendo que entrar em contato com advogado porque já ligamos pra ele de 5/6 vezes por uma compra que não fizemos e eles não resolveram o problema
-
Sergio
(@sergioreck) relatou um problema
@vivobr ligue para *8486 e depois de ouvir um menu extenso e ficar aguardando o representante atender, o ouvir uma música por longos minutos, a linha cai. Pediram para eu dar uma nota pro atendimento: UMA *****