Interrupção da Vivo em Três Coroas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Coroas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Coroas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Taquara.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Coroas e locais próximos:
-
Maycon Francioli (@Mayconfrancioli) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul
Desde ontem as 10h da manhã sem internet da vivo, nunca tinha dado nada, porém agora a fibra deles simplesmente deu um apagão aqui. O que rolou em @vivobr
-
Kátia Garcia (@kcgcorreia) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bem sabes que o problema do extrato e uma.linha móvel. Na linha fixa o problema era outro. Vocês além de péssimos são tão bagunçado que se perdem até nos problemas, gerando mais um. Como podem serem tão ruins e ineficientes assim? Que descaso. Está tudo escrito. Porque fazem isso
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leoni (@Leoni_Carvalho_) relatou um problema
@TIMBrasil Oi, @vivobr o atendimento de vcs é melhor que o da @TIMBrasil ? Estou pensando em fazer portabilidade do nosso plano família
-
SP 💛 (@SandraPires1111) relatou um problema
@vivobr olá… a programação da Vivo TV está um lixo. Removeram os canais da Disney + National Geographic e não colocaram nada no lugar! E os filmes? Velhos, comerciais de mais e sempre repetidos! E sempre os mesmos temas: violência e o que eles chamam de “ação”. Troca o disco !
-
HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema
@ClaroBrasil aposto não ter sido o primeiro e com certeza não serei o último cliente que vocês perderam pela falta de suporte e má vontade de vocês @vivobr migrei meu número pra vocês e estou bastante satisfeito suporte e atendimento eficaz como deve ser
-
HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema
Fiz upgrade do meu iPhone fui 3 vezes a lojas físicas da @ClaroBrasil tentando mudar meu chip físico para ESIM sem sucesso tentei de forma virtual e por telefone também sem sucesso fui na @vivobr e eles resolveram meu problema em 10min
-
Gxxsta (@zGustaafps) relatou um problema
@pinellivlr @hellvlr @vivobr Ou baixa o Cloudflare Warp e pronto, problema de internet resolvido e o melhor, GRÁTIS!
-
🧭 Caminhante Crypto ⚡ Privacidade e Liberdade 👀 (@caminhante_btc) relatou um problema
É impressão minha ou se tornou IMPOSSÍVEL falar com um ser humano no atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil Alô @AnatelGovBR - As operadoras estão nos deixando INTENCIONALMENTE sem atendimento... É isso mesmo?
-
Thunder King (@ShinJosexd) relatou um problema
@vivobr ************** wifi ruim da mizera resolve essa ***** ai ******* satanas desgraça n fica 1 segundo no celular VOLTA PRA MIM @ClaroBrasil ME ARREPENDO
-
Rubens Martins de Melo (@RubensMartins68) relatou um problema
Se o telemarketing da @ClaroBrasil me ligar de novo vai ter problema. Sou cliente Claro TV e Internet Casa e Celular @vivobr . Depois de 79 chamadas em 30 dias resolvi atender uma e colocar ponto final nas chamadas.Estranho a moça no 03030005544 ser grosseira digna de demissão.
-
U kio (@uukiioo) relatou um problema
@Rakin @vivobr Na @ClaroBrasil tá mesma coisa para pior
-
Pedro H. Arduini G. (@pedrohagudes) relatou um problema
@ClaroBrasil , a pior operadora! @vivobr saudades!