Interrupção da Vivo em Três Coroas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Coroas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Coroas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Coroas e locais próximos:
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gilmar JS (@gilmarjs7) relatou um problema
@vivobr Desde de manhã estou tentando colocar créditos, mas em todos os canais que estou tentando sou informado que o serviço está indisponível
-
🅰️rthurzinho 🇦🇹🇵🇸🇷🇺🇨🇳 (@tkdarthur) relatou um problema
@vivobr Hahaha mandou chamar na DM só pra fazer um grau. O trouxa foi lá e ainda respondeu, achando que iam resolver alguma coisa. Não responderam nem pra me mandar à *****
-
Guilherme Gino (@gui_gino) relatou um problema
@vivobr Vivo TV sem sinal, com código GCN11. Não consigo atendimento pelo telefone. O que fazer?!
-
Jéssica Duarte Purcino de Sousa (@drtprcn) relatou um problema
@vivobr AJUDA URGENTE
-
Lucca (@antoniolucca) relatou um problema
Sem internet em casa. App @vivobr não funciona pra pedir manutenção remota. Só existe essa opção para pedir manutenção. Estou na idade da pedra.
-
joey Rascunho (@joeyrascunho) relatou um problema
Faz 4 dias que roubaram os cabos de telefone na rua onde moro e até hj a @vivobr não veio consertar, já tentei o app(q é horrível), telefone e nada...
-
Marivone Bustamante (@maridbustamante) relatou um problema
@vivobr Com portabilidade pra Vivo, não posso ligar pras outras operadoras, nunca tenho créditos. Quem explica? Fiquei 15 minutos aguardando pra falar com atendente. Cadê?🤔Aguardo até quando?😡😤
-
Mauricio Daniel (@Maurici47527744) relatou um problema
@vivobr resolva meu problema com a instabilidade na rede móvel !!
-
Gustavo Camargo (@offcamargo) relatou um problema
@vivobr Custa muito colocar um botão cancelar no app?
-
'devil (@dropdan) relatou um problema
@vivobr Respondi, espero um atendimento de qualidade pois passei 50 minutos numa ligação com uma funcionária de vocês que estava rindo de mim e cancelou a ligação de repente e tenho como provar. Então vamos resolver o problema pra agradar nós dois... Bora? Bora!