Interrupção da Vivo em Três Coroas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Coroas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Coroas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Parobé, Gramado e Canela.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Parobé | Apagão total | |
Gramado | Apagão total | |
Canela | Internet | |
Canela | Telefone | |
Parobé | Telefone | |
Parobé | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Coroas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Coroas e locais próximos:
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bah...me responde então. Este envio de extrato não resolveu meus problemas ainda...está tudo lá na DM...não houve resposta, não houve protocolos, não houve nada. Agora o caso deve ser intermediado pelo @proconspoficial ou você ainda irá tentar me iludir mais? Respeito zero né.
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Não..não recebi nada. Tamanha sem vergonhice que eles.pedem pra.usar.meios digitais e o app não funciona. Aí querem enviar extrato via correio e nao por email, só pra gente perder prazos. Essa empresa está me enlouquecendo. Agora está enviando mensagens de telemarketing de novo
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?
-
Maycon Francioli
(@Mayconfrancioli) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
Desde ontem as 10h da manhã sem internet da vivo, nunca tinha dado nada, porém agora a fibra deles simplesmente deu um apagão aqui. O que rolou em @vivobr
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Essas cobranças ilegais, estão sendo feitas , são centavos de cada cliente, no fim das contas, quem sabe calcular, sabe o montante final. Quem tem ações e olha o balanço fiscal tambem. Só falta um juiz de culhão e um cliente **** por ser roubado pela terceira vez.
-
Kátia Garcia
(@kcgcorreia) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Gramado, Rio Grande do Sul
@vivobr Bem sabes que o problema do extrato e uma.linha móvel. Na linha fixa o problema era outro. Vocês além de péssimos são tão bagunçado que se perdem até nos problemas, gerando mais um. Como podem serem tão ruins e ineficientes assim? Que descaso. Está tudo escrito. Porque fazem isso
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flaviana Melo 100%🐊
(@flavinhameloo) relatou um problema
@vivobr faz 4 meses que tento resolver o fato de que meu plano pós pago oferece acesso a @NetflixBrasil e do nada o código promocional não está mais cadastrado na Netflix e qdo entro no App da Vivo diz q eu n tenho nenhum aplicativo disponível e vcs não dão nenhuma solução
-
Alexandre Ribeiro
(@ale_ribeiro01) relatou um problema
@vivobr Muito obrigado preciso mesmo de ajuda 🙏🏻
-
Gust_utz
(@StutzinBoladao) relatou um problema
@vivobr que ***** ter que implorar pra usar um serviço que eu pago pra ter disponível em
-
karen faustino
(@karenkkau) relatou um problema
@ClaroBrasil mas a raiva da @vivobr e tanta que achei que seria a oportunidade de me livrar. Mas já vi q ruim com ela,pior sem ela
-
Ana Paula
(@AnaaPaulaZ) relatou um problema
@vivobr @shephewrd Estou com o mesmo problema senhora @vivobr renovo ontem e já deu em 100% ontem e agora tô sem internet, qual o problema?
-
Gustavo
(@Gus_Luiz) relatou um problema
@vivobr Quase 24 horas sem internet novamente, já tentei contato com suporte, nenhum retorno, ou seja, serviço ruim, atendimento péssimo. Só me resta cancelar.
-
Vinícius Oliveira
(@Vinicius_Olv) relatou um problema
@Eric_Hazz @HBOMaxBR @vivobr Aqui em casa o app da erro toda hora, nunca consigo assistir mais de 30 minutos sem dar erro.
-
sye🩸
(@rhystarsz) relatou um problema
nota 0 pro atendimento da @vivobr
-
Flaviana Melo 100%🐊
(@flavinhameloo) relatou um problema
@vivobr faz 4 meses q tento resolver o fato do meu plano pós pago dar direito a assinatura da @NetflixBrasil e o código promocional saiu do site da Netflix e no app da vivo aparece q não tenho nenhum aplicativo disponível. 4 meses q estou pagando duas vezes pelo msm serviço
-
hiorrannacomdoisredoisn
(@Hiotexeira_) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
@vivobr que dia vai voltar a área em Floresta-PE?? Reclamei tanto da Tim que tá pior. @ClaroBrasil como faço uma portabilidade????