Vivo

Interrupção da Vivo em Três Corações, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Corações, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Corações e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Corações, Minas Gerais 04/26/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Corações, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Corações e locais próximos:

  • kadulopestv Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • klebinho_Soares kleberton Augusto (@klebinho_Soares) relatou um problema

    A central de atendimento da @vivobr é uma total falta de respeito com os clientes, estou a mais de 30 minutos e contando com uma chamada aberta e nada, só a musiquinha chata da p*$%

  • caiuscio Caiuscio (@caiuscio) relatou um problema

    @vivobr @_PaulinhoDuarte o mais engraçado é que se fosse pra fazer uma instalação de cliente novo eles iam no dia seguinte. uma vez que a pessoa assina com eles acaba o senso de urgência

  • Laramarx Lacra Marx 🏳️‍🌈⃤ (@Laramarx) relatou um problema

    @vivobr continua com aviso de "não registrado na rede" não realiza ligações, não recebe ligações e não conecta ao 3g

  • wgalvesjr Wagner Galves Junior (@wgalvesjr) relatou um problema

    @vivobr Ajudaria com uma relação de lojas/escritórios físicos nos quais poderei me dirigir pessoalmente pois só dando uma lida nas postagens é possível ver que o serviço de atendimento eletrônico não funciona corretamente.

  • resendegabir Gabi (@resendegabir) relatou um problema

    40mim esperando um atendente da @vivobr me atender. Aí quando eu disser que quero cancelar vão ter a audácia de perguntar o porquê

  • eduprotazio Eduardo Protazio (@eduprotazio) relatou um problema

    @vivobr olá, preciso de ajuda com minha vivo fibra, no app da vivo o prazo para resolução do problema era 04/07 as 17:41 e ainda estou sem internet.

  • adrianoarraz Adriano Arraz (@adrianoarraz) relatou um problema

    A triagem de atendimento da atendente virtual da @vivobr no *8486 é a coisa mais tosca que eu já vi, e olha que eu to acostumado com o atendimento ruim da Net há anos. É mais fácil falar com a Beyonce que atravessar essa Aura pra falar com um atendente que respire 💩

  • juumarchi Júlia Marchi 🏳️‍🌈 (@juumarchi) relatou um problema

    @vivobr estou pagando 600 reais de conta, quero informar o pagamento e o aplicativo de vcs não funciona, o *8486 não funciona e o 1058 não funciona. Detalhe: a conta atrasa pq vcs simplesmente não enviam por email, mesmo após diversas solicitações.

  • klebinho_Soares kleberton Augusto (@klebinho_Soares) relatou um problema

    @vivobr Pelo visto nem pelo telefone nem por aqui vão me ajudar a resolver meu problema né ? e vamos de ouvidoria, anatel e procon.

  • Wesley_Neery Nery (@Wesley_Neery) relatou um problema

    @vivobr Ainda não me apresentaram uma solução…