Vivo

Interrupção da Vivo em Três Corações, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Corações, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Corações e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Corações, Minas Gerais 11/13/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Três Corações, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Varginha.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilVarginha Wi-fi
BrazilVarginha Wi-fi
BrazilVarginha Telefone
BrazilVarginha Internet
BrazilVarginha Telefone
BrazilVarginha Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Corações, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Corações e locais próximos:

  • kadulopestv Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lucaioba ledu (@Lucaioba) relatou um problema

    @vivobr Não funciona

  • gvnnramos sagrado coração de nævis (@gvnnramos) relatou um problema

    @fxckitdan @vivobr old rei, a pior que temos orando pra internet voltar e vc sair da era paleolítica

  • ChapeuDePalha14 Toji Fushiguro (@ChapeuDePalha14) relatou um problema

    Qual foi @vivobr essa instabilidade na rede? Tá um ***** a internet bichão, arruma isso ai

  • jonnasrover_ Titã de Ataque (@jonnasrover_) relatou um problema

    @vivobr Vocês me venderam um serviço que não tinham como executar, não tem ponto disponível na região!

  • dede_leone DeDê leone 🌎 (@dede_leone) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Estou há quase 30 dias esperando minha portabilidade e até agora nada. Não consigo resolver por nenhum canal digital. Será que só na loja física mesmo? Preciso usar meu telefone com urgência. Nem sou cliente e já estou traumatizado com o atendimento de vcs. Socorro.

  • slelat1 Qlq (@slelat1) relatou um problema

    @vivobr cadê a solução do meu problema será que vou ir ter que ir para Anatel procon ? Já enviei dm quero migrar para pré desde começo do mês vcs ficaram de fazer essa mudança e até agora me deixaram sem resposta

  • lisboawill Willian Lisboa (@lisboawill) relatou um problema

    @vivosuporte_ @vivobr Foi só um desabafo, não quero mais o serviço de vcs. Só queria 5 min com algum responsável técnico pra resolver isso no soco. Vcs tiram qq um do sério. Nada presta, nada funciona. App, tv, internet, suporte. Nada.

  • BassoliEitel O Zicado (@BassoliEitel) relatou um problema

    @vivobr @proconspoficial me ajuda aqui

  • BrenoLeida Breno Leida Cardoso (@BrenoLeida) relatou um problema

    @vivobr 15 dias sem linha depois port recebi uma conta de quase 300 do período que não usei a linha, os bônus da port não foram creditados e pra piorar fiz uma compra na loja online que não recebi e quando cancelar informam que preciso receber para depois cancelar. #vivovergonha

  • lisboawill Willian Lisboa (@lisboawill) relatou um problema

    A @vivobr presta o pior serviço que já vi. Ela consegue fazer vc gostar de pirataria. Aliás recomendada por um funcionário dela como solução dos problemas. Serei melhor atendido com um plano pirata. Adeus #servicoporco