Vivo

Interrupção da Vivo em Varginha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Varginha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Varginha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Varginha, Minas Gerais 07/27/2024 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Varginha, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Varginha e locais próximos:

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!

  • brunoceguinho bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷 (@brunoceguinho) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    Só pra registrar o quanto o atendimento da @vivobr anda demorado, estamos tentando falar com a operadora desde hoje.. com o tempo de espera de uma hora, e ninguém atende! Como é que faz?

  • brunoceguinho bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷 (@brunoceguinho) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    O interessante é que a @vivobr quando se trata de cobrança, liga para gente de maneira insistente a todo momento.. Curioso, não? Porque quando é um cliente que vai cobrar algo, os atendentes fogem como dois patinhos fugindo de um lobo com fome! Absurdo...

  • kadulopestv Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JMS31306487 J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR Faça o favor de cancelar isso, @vivobr! Eu não posso ser obrigado a ficar com algo que eu não quero! Já fui cliente da vivo e já fiquei 1 hora esperando para ser atendido. Até adormeci. Acordei com a atendente falando. Sorte que o telefone estava bem ao lado do ouvido.

  • RafaelC87721587 Rafael Christian (@RafaelC87721587) relatou um problema

    Alô @vivobr estou com problemas na minha linha telefônica e ninguém responde ou resolve meu problema.

  • camilinha_rossi Camila Rossi (@camilinha_rossi) relatou um problema

    @vivobr Cancelei a assinatura através de reclamação na @AnatelGovBR. Cancelaram a fatura e geraram um crédito mas vcs querem a conta corrente no nome do meu pai que faleceu dia 18/09. Como assim??? A conta tem que ser a minha pois pago corretamente desde serembro de 2020.

  • jloreto10 jloreto 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@jloreto10) relatou um problema

    O serviço da @vivobr deveria ter o mesmo marketing da #globolixo Ou seja #vivolixo

  • amandaroppa Roppa 🌻 (@amandaroppa) relatou um problema

    35 min pra ser atendida pela @vivobr sendo q nem sou mais cliente nesse inferno pqp bom dia

  • Leandro90107098 Leandro Barcelos (@Leandro90107098) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Descobri que não consigo falar com a @vivobr para resolver um probleminha, nada funciona nos canais de atendimento.

  • KarinNacif Karin Nacif (@KarinNacif) relatou um problema

    @vivobr Está. O problema foi ontem, começou as 10h da manhã até próximo das 18h.

  • JMS31306487 J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema

    @vivobr Pelo que entendi, eles estão fazendo isso para passar o prazo de 7 dias e eu ter de pagar multa com o cancelamento do contrato. Eu já enviei reclamação para a @AnatelGovBR. Perdi a tarde toda nisso. Poderia ficar 1 mês com plano para testar, mas depois disso agora é q não quero!

  • amandaroppa Roppa 🌻 (@amandaroppa) relatou um problema

    @vivobr vocês estão me cobrando uma fatura de julho q não existe, não sou mais cliente vivo tem mais de 1 mês

  • Francianess OTO 🐾🌊 (@Francianess) relatou um problema

    @vivobr Vocês sabem que isso não funciona porque quem realiza ligação são as empresas que vocês terceirizam a venda. O que mais intriga, foi a coincidência do meu número aparecer no mailing de vocês logo após a efetivação de uma contratação de serviço em outra operadora.