Vivo

Interrupção da Vivo em Varginha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Varginha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Varginha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Varginha, Minas Gerais 04/19/2024 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Varginha, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Varginha e locais próximos:

  • brunoceguinho bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷 (@brunoceguinho) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    O interessante é que a @vivobr quando se trata de cobrança, liga para gente de maneira insistente a todo momento.. Curioso, não? Porque quando é um cliente que vai cobrar algo, os atendentes fogem como dois patinhos fugindo de um lobo com fome! Absurdo...

  • brunoceguinho bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷 (@brunoceguinho) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    Só pra registrar o quanto o atendimento da @vivobr anda demorado, estamos tentando falar com a operadora desde hoje.. com o tempo de espera de uma hora, e ninguém atende! Como é que faz?

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****

  • kadulopestv Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!

  • brunoceguinho bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷 (@brunoceguinho) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    Aí a gente vem meteu louco em uma rede social como esta aqui, eles ficam Caladinho.. Finge até que não é com eles não é? @vivobr parece que não aprenderam nada no Procon.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pliniorocha77 Plínio Rocha (@pliniorocha77) relatou um problema

    Eeeeee, @vivobr!!! Internet, TV tudo fora. Tento falar, não consigo! Assistência técnica, só pra quinta! Aplicativo não funciona. Ligo, fico 15 minutos esperando. Que porcaria!!!

  • MartinBehrend Martin Behrend (@MartinBehrend) relatou um problema

    Sou cliente (???) @rge_cpflenergia e @vivobr. Estou há 30 horas sem internet, sem TV e sem telefone por causa da troca de postes da RGE e impacto nos fios. Equipes estão trabalhando - tem de outras empresas. Desinformação e desrespeito com o cliente (???) absurdos.

  • m___raff Rafael 🤜🤛 (@m___raff) relatou um problema

    A @vivobr mais uma vez desapareceu com a minha internet, mas dessa vez não vai passar batido, já registrei reclamação, e se não for resolvido vou entrar em contanto com a Anatel. Fujam da vivo, sério, pior operadora, que nunca consegue resolver nada!

  • lastart99 Last99x@FANBOX (@lastart99) relatou um problema

    @vivobr @vivobr !!! Minhas portabilidade ainda não ocorreu, continuo com número temporário :/ tentei entrar em contato para falar com um atendente porém demora muito tempo! Me ajuda por favor. Contratei a portabilidade pelo Vivo controle

  • mdenser marcia denser (@mdenser) relatou um problema

    Oi @anatel_informa ! Já estou há quase 2 dias sem rede móvel e sem internet da @vivobr no VIVO BOX e vivo pós pago, minha cidade Carrancas em MG está sem internet ao q parece e ninguém nos dá uma satisfação, não há canais pra reclamar, ninguém da @vivobr fala conosco!Help!

  • praqalice Alice (@praqalice) relatou um problema

    5 dias sem internet e a @vivobr com seu serviço porco, mal feito e inútil não consegue resolver, alguém me indica uma fibra de qualidade aqui em Goiânia?

  • juniorabe Jose Mauro N. Junior (@juniorabe) relatou um problema

    @DiasTheBreaker @vivobr aconteceu o mesmo comigo, cancelei com eles! FDP, se para novo cliente o atendimento da @vivobr e assim, imagina para quem ja e cliente...

  • BeaPerlasca Beatriz (@BeaPerlasca) relatou um problema

    @Adilson_dario @vivobr O pior d td são as pesquisas após atendimento, onde ñ se pode avaliar se o problema foi resolvido ou não. 😬

  • FmcNeo Fabio Neo (@FmcNeo) relatou um problema

    @vivobr Ah sim a coisa maia fácil w conseguir atendimento pelo App, telefone então espera mínima de 2 hrs, e para corrigir erro de vcs, vc estão brincando com o cliente mesmo que isso.

  • DiasTheBreaker aLLLex dias #LOUDWIN #GOLOUD #FAZOL #WORLLLDS2022 (@DiasTheBreaker) relatou um problema

    Obviamente o lixo da @vivobr não foi instalar a internet na minha casa nova na data e horário agendado (hoje). Perdi dia de trabalho para NADA e não vão nem dar um desconto na fatura por esse serviço DE ***** que eles entregam.