Vivo

Interrupção da Vivo em Varginha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Varginha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Varginha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Varginha, Minas Gerais 11/23/2024 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Varginha, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Varginha e locais próximos:

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrielturnes Gabriel Turnes (@gabrielturnes) relatou um problema

    @ArtuOi @vivobr não, obrigado pela super ajuda amigo

  • luizcebola CEBOLA (@luizcebola) relatou um problema

    @vivobr Não há o que “verificar”, por conta de uma obra aqui na região os cabos foram rompidos. Basta consertar. “Antigamente@ os sinais de cabo e internet eram separados, agora a TV depende da internet. Só me resta ter uma antena de backup. Quanto a internet, estou há horas sem sinal

  • li_lanz Li (@li_lanz) relatou um problema

    @vivobr 1 hora e 19 minutos de espera no call center da @vivobr e nada de atendimento, sigo aguardando... Inbox do twitter TB é lento, tô falando sozinha

  • aracnus Frederico 🏴🚩🏳️‍🌈 (@aracnus) relatou um problema

    @fernandobarros @vivobr @globoplay Sim, o serviço da Globoplay é horrível, mas isso aí tá com cara de ser problema da Vivo, Fernando. Eu já desisti dessas operadoras grandes há um tempo. Aqui em BH desde que eu comecei a os serviços da Blink, raras são as vezes que tenho problemas (geralmente ligados a chuvas).

  • brunofdecastro Bruno (@brunofdecastro) relatou um problema

    @fernandobarros @vivobr @globoplay Amigo, eu estava com um problema parecido. Tente fazer o login pelo app da Globoplay do celular e autorizar sua tv por lá... Pelo site que q globo indica para ativação, o código dá sempre inválido.

  • JotaKienen Jota Kienen (@JotaKienen) relatou um problema

    @vivobr @obriens69 Ja passei muito por isso! Perdi as contas de quantas diárias perdi sem usar. Nunca resolveram nada. Nunca devolveram mesmo com todas as provas q enviei na época. É um desgaste absurdo q não vale a pena. Simplesmente parei de comprar.

  • maryrodryigues Mary 🔥 (@maryrodryigues) relatou um problema

    Estou a 1:07:23 segundo esperando um atendimento da @vivobr é sério isso?? Fora a primeira ligação que “caiu” não tá legal!!

  • brunopaiim nobru (@brunopaiim) relatou um problema

    @vivobr assinei o combo plus e tô até agora tentando ativar minha conta... já liguei pra eles e eles disseram que vocês criaram um link quebrado, por isso não consigo nem criar uma conta nova nem sincronizar com uma já existente... help

  • RodrigoUlisses1 Rodrigo Ulisses (@RodrigoUlisses1) relatou um problema

    @vivobr E aí fica assim, tem sinal de wi-fi, mas não tem internet, e não é só no celular, nenhum aparelho da minha casa, creio que essa foi a pior troca que eu já fiz na vida.

  • rodrigo_canosa Rodrigo Canosa (@rodrigo_canosa) relatou um problema

    @milaalves @vivobr Por isso que eu não cogito trocar a minha aqui. Não que o serviço seja as mil maravilhas, mas a Vivo, quando vc tem um problema, é uma tortura. Os caras não respeitam nem os próprios terceiros que trabalham pra eles.