Interrupção da Vivo em Varginha, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Varginha, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Varginha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Varginha, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Varginha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Varginha, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Varginha e locais próximos:
-
Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais
@vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****
-
Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais
Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr
-
bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷 (@brunoceguinho) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais
Só pra registrar o quanto o atendimento da @vivobr anda demorado, estamos tentando falar com a operadora desde hoje.. com o tempo de espera de uma hora, e ninguém atende! Como é que faz?
-
Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais
@vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Plínio (@PlinioDecaro) relatou um problema
Mais de uma semana SEM internet fixa, COM muitas desculpas e SEM solução por parte da @vivobr @vivoriorj Difícil ...
-
japnc 🇧🇷🇵🇹🇮🇱 (@japnc) relatou um problema
@vivobr Está assim desde quinta-feira. Se não der para confiar no serviço é melhor cancelar. Prorrogação de tempo sem internet e tv vocês tem que abater da conta
-
japnc 🇧🇷🇵🇹🇮🇱 (@japnc) relatou um problema
@vivobr Então, me informaram 16:45.... Vcs já aumentaram? Foca difícil acreditar no serviço
-
Millena (@_mimillenaa) relatou um problema
Liguei pra Vivo com dois problemas, o primeiro falaram que vão resolver, ao relatar o segundo, a atendente simplesmente DESLIGOU O TELEFONE. E aí @vivobr????
-
babizinha (@babilohm) relatou um problema
Ah queria expor aqui minha indignação com a @vivobr e @nubank FIZ DUAS RECARGAS PELO CARTÃO DE CRÉDITO E NENHUMA NUNCA CAIU, então cuidado galera
-
Gabi (@gabilidosa) relatou um problema
ME AJUDA @vivobr
-
Miqueias Felix (@MiqueiasFelix7) relatou um problema
@vivobr mandei mensagem no privado e vocês não deram continuidade no atendimento, me ajuda aí!
-
Cristiano Skullmann (@MdtPersonal) relatou um problema
@vivobr O que eu quero de verdade são meus 200GB que eu paguei, NÃO USEI e "sumiram" enquanto os preços despencavam de 900 reais (que eu paguei 2x) pra 300 reais por 100GB. E gostaria de voltar a ser cliente Easy sem precisar de uma briga judicial desgastante pra isso.
-
My Twitte® Don't Lie.♔ (@jacksonpercyorg) relatou um problema
@vivobr Já respondi lá tbm, mas o problema não foi solucionado.
-
Fábio Belotto (@FabioRB1984) relatou um problema
@vivobr Não dou cliente. Não quero recomeçar o assunto em DM. A dúvida é simples, o consumo de dados com Spotify conta na cota do plano vivo easy alive?