Interrupção da Vivo em Varginha, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Varginha, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Varginha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Varginha, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Varginha e locais próximos:
-
Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais
@vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!
-
Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais
Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr
-
Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais
@vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Rzewuski (@Marcelolaude) relatou um problema
@vivobr Duas semanas sem atendimento eh possível isso? @vivobr @AnatelGovBR preciso de ajuda... situação desesperadora...
-
Mleticia (@MLeticiaCA) relatou um problema
@Levi20106 @slpng_giants_pt Tentei cancelar, mas na @vivobr não dá, ele tá como parte do pacote básico. A atendente me ensinou a bloquear (feito) e fiz uma reclamação formal... Por enquanto foi isso
-
dama 🌸 (@anotherbia) relatou um problema
@janakiss_ @vivobr Consegui falar pelo telefone com eles FINALMENTE pq pelo Twitter foi uma experiência horrível
-
Jaime - “confie, mas confirme”... (@Jaimepraca) relatou um problema
@vivobr Desculpem, mas a vossa resposta está totalmente fora do contexto. Não sou ‘eu’ quem está com problemas, mas sim vocês e os canais com a grade de programação totalmente desatualizada, e são vários canais. Mais claro que isso…
-
Deborah Novellino Salgueiro (@DeborahNovelli1) relatou um problema
@vivobr que inferno essa vivo não atende há a mais de uma semana... e quando atende a ligação cai no meio do atendimento. E não retornam como prometem na gravação
-
Pricila Alvino Nunes Macedo (@prycy) relatou um problema
@vivobr sabe o que acho incrível, a central de atendimento da Vivo não está funcionando nem para transferir e nem cancelar o serviço. Mas a minha fatura chegou... usei apenas 15 dias e estão me cobrando integralmente. Cansei de ser besta, quero cancelar minha Internet
-
escorpianja 🌙 (@camilaabg_) relatou um problema
Depois de toda essa encrenca tento falar com a Tim para ficar com eles com a promoção que fizeram pra mim mas a Tim não pode cancelar a portabilidade, e disse que está sim em andamento e as informações dadas pelas atendentes da loja física da @vivobr não procedem.
-
Tatiana (@Tati_andrade81) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Tanta inovação... E o atendimento uma porcaria. Impressionante com esta empresa trata ou melhor, deixa de tratar seus clientes! Tento fazer um upgrade de plano telefonia móvel desde o dia 23! NÃO CONSIGO. #vivo @vivobr É um "desatendimento" atrás do outro.
-
escorpianja 🌙 (@camilaabg_) relatou um problema
@Ni_Garcia @vivobr O pior é que vou na loja e elas dizem pra fazer online, que não tem o que elas fazerem, que não tem portabilidade nenhuma no meu nome kkkkk já fui 2x lá só passar calor 🤡
-
Deborah Novellino Salgueiro (@DeborahNovelli1) relatou um problema
@vivobr depois de 1h40 de espera, a ligação caiu sem finalizar meu pedido. Estou ha mais de uma semana tentado contato com essa empresa que trata o cliente cono palhaço