Vivo

Interrupção da Vivo em Varginha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Varginha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Varginha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Varginha, Minas Gerais 09/18/2025 10:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Varginha, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Varginha.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilVarginha Wi-fi
BrazilVarginha Telefone
BrazilVarginha Internet
BrazilVarginha Telefone
BrazilVarginha Internet
BrazilVarginha Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Varginha, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Varginha e locais próximos:

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****

  • kadulopestv Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr

  • brunoceguinho bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷 (@brunoceguinho) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    Só pra registrar o quanto o atendimento da @vivobr anda demorado, estamos tentando falar com a operadora desde hoje.. com o tempo de espera de uma hora, e ninguém atende! Como é que faz?

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PlinioDecaro Plínio (@PlinioDecaro) relatou um problema

    Mais de uma semana SEM internet fixa, COM muitas desculpas e SEM solução por parte da @vivobr @vivoriorj Difícil ...

  • japnc japnc 🇧🇷🇵🇹🇮🇱 (@japnc) relatou um problema

    @vivobr Está assim desde quinta-feira. Se não der para confiar no serviço é melhor cancelar. Prorrogação de tempo sem internet e tv vocês tem que abater da conta

  • japnc japnc 🇧🇷🇵🇹🇮🇱 (@japnc) relatou um problema

    @vivobr Então, me informaram 16:45.... Vcs já aumentaram? Foca difícil acreditar no serviço

  • _mimillenaa Millena (@_mimillenaa) relatou um problema

    Liguei pra Vivo com dois problemas, o primeiro falaram que vão resolver, ao relatar o segundo, a atendente simplesmente DESLIGOU O TELEFONE. E aí @vivobr????

  • babilohm babizinha (@babilohm) relatou um problema

    Ah queria expor aqui minha indignação com a @vivobr e @nubank FIZ DUAS RECARGAS PELO CARTÃO DE CRÉDITO E NENHUMA NUNCA CAIU, então cuidado galera

  • gabilidosa Gabi (@gabilidosa) relatou um problema

    ME AJUDA @vivobr

  • MiqueiasFelix7 Miqueias Felix (@MiqueiasFelix7) relatou um problema

    @vivobr mandei mensagem no privado e vocês não deram continuidade no atendimento, me ajuda aí!

  • MdtPersonal Cristiano Skullmann (@MdtPersonal) relatou um problema

    @vivobr O que eu quero de verdade são meus 200GB que eu paguei, NÃO USEI e "sumiram" enquanto os preços despencavam de 900 reais (que eu paguei 2x) pra 300 reais por 100GB. E gostaria de voltar a ser cliente Easy sem precisar de uma briga judicial desgastante pra isso.

  • jacksonpercyorg My Twitte® Don't Lie.♔ (@jacksonpercyorg) relatou um problema

    @vivobr Já respondi lá tbm, mas o problema não foi solucionado.

  • FabioRB1984 Fábio Belotto (@FabioRB1984) relatou um problema

    @vivobr Não dou cliente. Não quero recomeçar o assunto em DM. A dúvida é simples, o consumo de dados com Spotify conta na cota do plano vivo easy alive?