Interrupção da Vivo em Varginha, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Varginha, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Varginha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Varginha, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Varginha e locais próximos:
-
Damiao Luciano
(@damiao_luciano) relatou um problema
de
Três Pontas, Minas Gerais
@vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****
-
Damiao Luciano
(@damiao_luciano) relatou um problema
de
Três Pontas, Minas Gerais
@vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Turnes
(@gabrielturnes) relatou um problema
@ArtuOi @vivobr não, obrigado pela super ajuda amigo
-
CEBOLA
(@luizcebola) relatou um problema
@vivobr Não há o que “verificar”, por conta de uma obra aqui na região os cabos foram rompidos. Basta consertar. “Antigamente@ os sinais de cabo e internet eram separados, agora a TV depende da internet. Só me resta ter uma antena de backup. Quanto a internet, estou há horas sem sinal
-
Li
(@li_lanz) relatou um problema
@vivobr 1 hora e 19 minutos de espera no call center da @vivobr e nada de atendimento, sigo aguardando... Inbox do twitter TB é lento, tô falando sozinha
-
Frederico 🏴🚩🏳️🌈
(@aracnus) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Sim, o serviço da Globoplay é horrível, mas isso aí tá com cara de ser problema da Vivo, Fernando. Eu já desisti dessas operadoras grandes há um tempo. Aqui em BH desde que eu comecei a os serviços da Blink, raras são as vezes que tenho problemas (geralmente ligados a chuvas).
-
Bruno
(@brunofdecastro) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Amigo, eu estava com um problema parecido. Tente fazer o login pelo app da Globoplay do celular e autorizar sua tv por lá... Pelo site que q globo indica para ativação, o código dá sempre inválido.
-
Jota Kienen
(@JotaKienen) relatou um problema
@vivobr @obriens69 Ja passei muito por isso! Perdi as contas de quantas diárias perdi sem usar. Nunca resolveram nada. Nunca devolveram mesmo com todas as provas q enviei na época. É um desgaste absurdo q não vale a pena. Simplesmente parei de comprar.
-
Mary 🔥
(@maryrodryigues) relatou um problema
Estou a 1:07:23 segundo esperando um atendimento da @vivobr é sério isso?? Fora a primeira ligação que “caiu” não tá legal!!
-
nobru
(@brunopaiim) relatou um problema
@vivobr assinei o combo plus e tô até agora tentando ativar minha conta... já liguei pra eles e eles disseram que vocês criaram um link quebrado, por isso não consigo nem criar uma conta nova nem sincronizar com uma já existente... help
-
Rodrigo Ulisses
(@RodrigoUlisses1) relatou um problema
@vivobr E aí fica assim, tem sinal de wi-fi, mas não tem internet, e não é só no celular, nenhum aparelho da minha casa, creio que essa foi a pior troca que eu já fiz na vida.
-
Rodrigo Canosa
(@rodrigo_canosa) relatou um problema
@milaalves @vivobr Por isso que eu não cogito trocar a minha aqui. Não que o serviço seja as mil maravilhas, mas a Vivo, quando vc tem um problema, é uma tortura. Os caras não respeitam nem os próprios terceiros que trabalham pra eles.