Vivo

Interrupção da Vivo em Varginha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Varginha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Varginha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Varginha, Minas Gerais 12/01/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Varginha, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Varginha.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilVarginha Wi-fi
BrazilVarginha Wi-fi
BrazilVarginha Telefone
BrazilVarginha Internet
BrazilVarginha Telefone
BrazilVarginha Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Varginha, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Varginha e locais próximos:

  • kadulopestv Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!

  • brunoceguinho bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷 (@brunoceguinho) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    Só pra registrar o quanto o atendimento da @vivobr anda demorado, estamos tentando falar com a operadora desde hoje.. com o tempo de espera de uma hora, e ninguém atende! Como é que faz?

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****

  • brunoceguinho bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷 (@brunoceguinho) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    O interessante é que a @vivobr quando se trata de cobrança, liga para gente de maneira insistente a todo momento.. Curioso, não? Porque quando é um cliente que vai cobrar algo, os atendentes fogem como dois patinhos fugindo de um lobo com fome! Absurdo...

  • brunoceguinho bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷 (@brunoceguinho) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    Aí a gente vem meteu louco em uma rede social como esta aqui, eles ficam Caladinho.. Finge até que não é com eles não é? @vivobr parece que não aprenderam nada no Procon.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • obrunojuliani Bruno Juliani (@obrunojuliani) relatou um problema

    @vivobr Protocolo ANATEL: 202301136169116 e Protocolo PROCON: 0026110/2023. Quando vão resolver meu problema? Disseram que vinham ontem reinstalar/reativar e ninguém apareceu! @proconspoficial

  • FbioJosOliveir2 Fábio José Oliveira Silva (@FbioJosOliveir2) relatou um problema

    Hoje já complemento quarto dia segundo que tento liga e resolve um problema com @vivobr somando essas 4 dias já são mais de 10 horas escuta aquela música chata,por favor dona @vivobr mais respeito com suas clientes ou no meu caso ex né pq depois dessa humilhação acho q vou mudar

  • Semnadaprafa I (@Semnadaprafa) relatou um problema

    @CarlosHeldt2 @vivobr Tô na mesma situação e não consigo atendimento de forma alguma

  • ryzhybae Ryzhy 👩🏻‍🦰 (@ryzhybae) relatou um problema

    velho, o tanto de empresa que eu tenho que processar… não dou conta não. mas a @vivobr tá de parabéns com o serviço ***** de sempre. impressionada.

  • UrB_Fernandes Bruno Fernandes (@UrB_Fernandes) relatou um problema

    @vivobr Não. Passamos disso já. Só aceito que o serviço é ruim mesmo e aguardo a data na qual poderei encerrar o contrato sem quaisquer ônus adicionais. Enquanto isso, sigo tentando alertar a todos que a Vivo foi a pior prestadora de serviços que já contratei.

  • eumaurocesar Designer do apocalipse (@eumaurocesar) relatou um problema

    @vivobr Tô tentando novamente e novamente estou a mais de 20 minutos na espera. Não é só dizer pra mandar msg no privado, se vcs tem um canal de atendimento ele precisa funcionar

  • gmapdev Gerald Dev (@gmapdev) relatou um problema

    @vivobr #vivopay ajuda na dm, preciso urgente acessar a conta.

  • carbolixium Ran Dan Dan da Cabeça (@carbolixium) relatou um problema

    @ClaroBrasil vlw por me tirar da @vivobr, onde eu nunca tive problemas com a VIVO. Pra na primeira semana eu já ter q ESPERAR 3 DIAS pra algum tipo de retorno pra saber o pq eu n tenho acesso ao seu incrível 4G. Que coisa maravilhosa viu CLARO, maravilha de serviço

  • Cassiel_Fernan Cassiel Fernandes 🇾🇪 (@Cassiel_Fernan) relatou um problema

    @vivobr Mudei de Estado e preciso cancelar minha assinatura que fica em SP, porém o telefone indicado pra isso - 10315 - e simplesmente não funciona

  • GogoHigor h i g u i n h o (@GogoHigor) relatou um problema

    @Souzalogon @vivobr muda pra Live Tim!! 0 problemas a fibra ótica deles