Vivo

Interrupção da Vivo em Varginha, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Varginha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Varginha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Varginha, Minas Gerais 12/09/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Varginha, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Varginha.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilVarginha Wi-fi
BrazilVarginha Wi-fi
BrazilVarginha Telefone
BrazilVarginha Internet
BrazilVarginha Telefone
BrazilVarginha Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Varginha, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Varginha e locais próximos:

  • brunoceguinho bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷 (@brunoceguinho) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    Só pra registrar o quanto o atendimento da @vivobr anda demorado, estamos tentando falar com a operadora desde hoje.. com o tempo de espera de uma hora, e ninguém atende! Como é que faz?

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!

  • brunoceguinho bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷 (@brunoceguinho) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    O interessante é que a @vivobr quando se trata de cobrança, liga para gente de maneira insistente a todo momento.. Curioso, não? Porque quando é um cliente que vai cobrar algo, os atendentes fogem como dois patinhos fugindo de um lobo com fome! Absurdo...

  • brunoceguinho bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷 (@brunoceguinho) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    Aí a gente vem meteu louco em uma rede social como esta aqui, eles ficam Caladinho.. Finge até que não é com eles não é? @vivobr parece que não aprenderam nada no Procon.

  • kadulopestv Kadu do Canal Kaducandu (@kadulopestv) relatou um problema de Varginha, Minas Gerais

    Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sonser1no gg in the house (@sonser1no) relatou um problema

    eu tô indignado que tô tentando desde AGOSTO resolver um problema com a @vivobr e o VivoPay e simplemente ninguém atende na central tampouco resolveram meu problema aqui no Twitter ou na central do VivoPay, será mesmo que vou ter que entrar com medidas judiciais +

  • ariett ariett (@ariett) relatou um problema

    Todo mês, uma luta pra achar o códigos de barra para pagar as faturas da @vivobr. O aplicativo é horrível!

  • natalia_acdc Natália Lula da Silva (@natalia_acdc) relatou um problema

    Eu saí da @vivobr e continuo me estressando com essa operadora! Meu deus!! Que dificuldade de conseguir um atendimento! No twitter pra fazer plano, respondem rapidinho! Mas ela contestar fatura indevida é uma enrolação só! Por telefone, nem se fala. Se quer atendem.

  • Mteixeira1952 Marcelo Teixeira (@Mteixeira1952) relatou um problema

    @mdenser @vivobr Posta direto nas redes deles Twitter, Instagram, etc Tive problemas com a globoplay e postei 10 mensagens numa só vez, marcando o Procon

  • Yamorym1 🦍DOOM$DAY (@Yamorym1) relatou um problema

    Internet de Fibra da @vivobr é a pior do Brasil, sempre cai, a velocidade nunca está compatível com o que pagamos Não contratem esse serviço lixo

  • fenty93s hazza (@fenty93s) relatou um problema

    @aronofskyfilms @vivobr toda hora a palhaçada de visita técnica, e o cara nunca veio kkkk

  • GusRolin Gustavo Rolin (@GusRolin) relatou um problema

    @vivobr Há uma@semana tentando acessar o NBA League Pass e nada. Já teve atendimento pelo 1058, pelo chat e nada resolvido até o momento. Estou perdendo a pre temporada. Vou perder a temporada que se inicia dia 19 também?

  • GusRolin Gustavo Rolin (@GusRolin) relatou um problema

    @vivobr Vai deixar todos assinantes do NBA League Pass sem resposta e solução mesmo?

  • shberto Samuel (@shberto) relatou um problema

    @vivobr estou na área de cobertura do 5G mas já tem mais de uma semana que não conecta mais. Já desliguei, liguei novamente, já fiz verificação de conexão pelo app e já iniciei uma DM com vcs e… Nada de 5G. Preciso de ajuda.

  • dani_mnzz 🏳️‍⚧️ ALIEN SUPERSTAR 🏳️‍⚧️ (@dani_mnzz) relatou um problema

    Mais uma noite sem net pq a @vivobr não é uma empresa séria o suficiente pra entregar um serviço decente. Mas pra mandar a conta digital é sem falta né