Interrupção da Vivo em Varginha, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Varginha, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Varginha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Varginha, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Varginha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Varginha, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Varginha e locais próximos:
-
Kadu do Canal Kaducandu
(@kadulopestv) relatou um problema
de
Varginha, Minas Gerais
Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr
-
Damiao Luciano
(@damiao_luciano) relatou um problema
de
Três Pontas, Minas Gerais
@vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!
-
bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷
(@brunoceguinho) relatou um problema
de
Três Pontas, Minas Gerais
Só pra registrar o quanto o atendimento da @vivobr anda demorado, estamos tentando falar com a operadora desde hoje.. com o tempo de espera de uma hora, e ninguém atende! Como é que faz?
-
Damiao Luciano
(@damiao_luciano) relatou um problema
de
Três Pontas, Minas Gerais
@vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****
-
bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷
(@brunoceguinho) relatou um problema
de
Três Pontas, Minas Gerais
O interessante é que a @vivobr quando se trata de cobrança, liga para gente de maneira insistente a todo momento.. Curioso, não? Porque quando é um cliente que vai cobrar algo, os atendentes fogem como dois patinhos fugindo de um lobo com fome! Absurdo...
-
bruno Donizetti maximo 🆘🇧🇷
(@brunoceguinho) relatou um problema
de
Três Pontas, Minas Gerais
Aí a gente vem meteu louco em uma rede social como esta aqui, eles ficam Caladinho.. Finge até que não é com eles não é? @vivobr parece que não aprenderam nada no Procon.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Juliani
(@obrunojuliani) relatou um problema
@vivobr Protocolo ANATEL: 202301136169116 e Protocolo PROCON: 0026110/2023. Quando vão resolver meu problema? Disseram que vinham ontem reinstalar/reativar e ninguém apareceu! @proconspoficial
-
Fábio José Oliveira Silva
(@FbioJosOliveir2) relatou um problema
Hoje já complemento quarto dia segundo que tento liga e resolve um problema com @vivobr somando essas 4 dias já são mais de 10 horas escuta aquela música chata,por favor dona @vivobr mais respeito com suas clientes ou no meu caso ex né pq depois dessa humilhação acho q vou mudar
-
I
(@Semnadaprafa) relatou um problema
@CarlosHeldt2 @vivobr Tô na mesma situação e não consigo atendimento de forma alguma
-
Ryzhy 👩🏻🦰
(@ryzhybae) relatou um problema
velho, o tanto de empresa que eu tenho que processar… não dou conta não. mas a @vivobr tá de parabéns com o serviço ***** de sempre. impressionada.
-
Bruno Fernandes
(@UrB_Fernandes) relatou um problema
@vivobr Não. Passamos disso já. Só aceito que o serviço é ruim mesmo e aguardo a data na qual poderei encerrar o contrato sem quaisquer ônus adicionais. Enquanto isso, sigo tentando alertar a todos que a Vivo foi a pior prestadora de serviços que já contratei.
-
Designer do apocalipse
(@eumaurocesar) relatou um problema
@vivobr Tô tentando novamente e novamente estou a mais de 20 minutos na espera. Não é só dizer pra mandar msg no privado, se vcs tem um canal de atendimento ele precisa funcionar
-
Gerald Dev
(@gmapdev) relatou um problema
@vivobr #vivopay ajuda na dm, preciso urgente acessar a conta.
-
Ran Dan Dan da Cabeça
(@carbolixium) relatou um problema
@ClaroBrasil vlw por me tirar da @vivobr, onde eu nunca tive problemas com a VIVO. Pra na primeira semana eu já ter q ESPERAR 3 DIAS pra algum tipo de retorno pra saber o pq eu n tenho acesso ao seu incrível 4G. Que coisa maravilhosa viu CLARO, maravilha de serviço
-
Cassiel Fernandes 🇾🇪
(@Cassiel_Fernan) relatou um problema
@vivobr Mudei de Estado e preciso cancelar minha assinatura que fica em SP, porém o telefone indicado pra isso - 10315 - e simplesmente não funciona
-
h i g u i n h o
(@GogoHigor) relatou um problema
@Souzalogon @vivobr muda pra Live Tim!! 0 problemas a fibra ótica deles