Interrupção da Vivo em Teresópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Teresópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teresópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Teresópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teresópolis e locais próximos:
-
ALEXANDRE BENEVIDES🏳️🌈⃤
(@ale_benevides) relatou um problema
de
Guapimirim, Rio de Janeiro
Prezados boa noite! Estou tendo problemas com a conexão do meu chip, já tentei contato com a central inúmeras vezes e são horas de espera sem sucesso para falar @vivobr
-
Keryn Böra🚩
(@eufebolivar) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
@tit0vieira @vivobr Tem só a operadora de celular. Mas a internet e TV não tem. Eu tive de cancelar quando mudei pra Petrópolis.
-
bruna 브루
(@brunaliteraria) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
A @vivobr é um lixo em Petrópolis que isso. Não vejo a hora de trocar de operadora.
-
Keryn Böra🚩
(@eufebolivar) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
@tit0vieira @vivobr Aqui tá uma m* porque a Tim comprou a Oi. O sinal já era péssimo, piorou ainda mais
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Martins
(@jp_ilha) relatou um problema
@vivobr Realizei reclamação na @Anatel *** o protocolo 202208297879778, pois o serviço de internet Fixa não permanece estável por uma semana inteira, somente na última semana foram tês quedas em menos de sete dias. Normalmente cai a cada duas semanas logo no horário de trabalho.
-
Pão caseiro
(@AntunesPed) relatou um problema
Namoral. @vivobr toda semana isso agora? Que tipo de serviço é esse?
-
Fabio Diniz 🍀☀️
(@fabiopmdiniz) relatou um problema
@vivobr atendimento péssimo, toca uma música eterna, não atendem minha mãe e desligam sempre quando aguarda agendimento, vcs são um estresse que nunca vão melhorar #**** #Pessimo #ruim
-
Jamilly
(@jamillyprim) relatou um problema
Sério, 1h15 min tentando falar com a @vivobr e sem sucesso, bloqueiam a minha conta errada, n atendem e não retornaram como q pode??? serviço péssimo do inferno
-
cachorrinha do Lula 🦑❤️⭐️
(@lhimadebs) relatou um problema
Eu não aguento mais as quedas de rede da @vivobr. Toda semana uma manutenção de sinal. Que saco
-
Gabix
(@eugabismaia) relatou um problema
A maior cilada da vida é ter internet @vivobr é um descaso gigantesco na hora de resolver um problema, sem contar a demora para ser atendida. Parabéns @vivobr nota zero.
-
déa
(@deamrm1) relatou um problema
Difícil a vida da pessoa que precisa trabalhar e a @vivobr não ajuda
-
R O D R I G O
(@almeidadigx) relatou um problema
queria saber onde está essa lei de proteção de dados. Abri um CNPJ tem 5 dias e já recebi inúmeros emails de diversas empresa oferecendo serviço sem ao menos eu ter me cadastrado e ainda mais hoje uma ligação da @vivobr na empresa que eu trabalho
-
Iago Morôni
(@IagoMoroni) relatou um problema
@eduardalbq @vivobr Uma ***** mesmo
-
Cleyanne Teixeira
(@cleyaneteixeira) relatou um problema
@vivobr tá de graça com a cara dos ludovicenses. Sem rede de novo, nada de sinal. Tá foooogoooo