Interrupção da Vivo em Guapimirim, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guapimirim, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guapimirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guapimirim, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guapimirim e locais próximos:
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!
-
rafaela ✨ (@rafaelasnt4) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
Olha vou te contar, q operadora de ***** é a @vivobr. Te dão números para te ajudar a resolver seja lá qualquer coisa q você precisa e ninguém te ajuda em nada. q raiva
-
V I C T O R . (@VictorBahiia) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!
-
Jorge (@AhNaoJorge) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@ProconRJ quanto tempo é o tolerável pra ficar esperando atendimento pelo telefone, pois a @vivobr tá me dando chá a mais de 1 hora
-
Jorge (@AhNaoJorge) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
E o atendimento telefônico da @vivobr que simplesmente não funciona e quando você tenta resolver o problema na loja eles dizem que é só pelo telefone. Tô a mais de 1 hora e nada
-
ALEXANDRE BENEVIDES🏳️🌈⃤ (@ale_benevides) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro
Prezados boa noite! Estou tendo problemas com a conexão do meu chip, já tentei contato com a central inúmeras vezes e são horas de espera sem sucesso para falar @vivobr
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!
-
𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕯𝖎𝖘𝖆𝖘𝖙𝖊𝖗 🥀 (@narco_boni) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
só queria cancelar o plano pós pago (pq já tenho outro) e deixar esse no pré pago mas cancelaram logo o CHIP 🤡🤡🤡 @vivobr
-
Insta: Pstatto_ (@PedrosCrvg_) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@vivobr tô esperando um SMS do meu banco chegar e até agora nada me ajuda aí kkk
-
Phelipe Breves (@phelipebreves) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@vivobr Tô na loja de vocês no centro de Magé / RJ aguardando atendimento há mais de 20 minutos. Se para virar cliente é essa *****, imagina o dia que precisar de suporte. #LevanteiEFuiEmbora
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈 (@valeujuninho) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sem carisma (@lirmamo) relatou um problema
@vivobr me responde vivooo!!!! Estou com sinal mas com o serviço suspenso e ninguém me atende no *8486
-
Lorena_S.Coim_27🧜♀️🚩♓ (@LorenaCoim) relatou um problema
@m___raff @vivobr Nunca pensei nisso... Se um dia tiver curiosidade, dá uma olhada no site "Reclame Aqui" e veja as queixas acerca da TIM.
-
Erick André (@erick_andre18) relatou um problema
Sacanagem @vivobr desde a madrugada da segunda sem internet por problemas na região, liguei hoje o robô falou que de 23h de hj voltava, não voltou, ligo de novo e só amanhã às 23h “volta” sinceramente que *****! Você paga caro pra ficar nessa demora toda, nunca demorou tanto assi
-
K3LVIN (@kelvinbz) relatou um problema
a @vivobr tá horrível pqp, desistindo
-
Capricorniano 😈 (@Dthomas03102851) relatou um problema
Serviço PÉSSIMO @vivobr Além das atendentes enrolar a gente por uma semana numa visita técnica, quando o mesmo vem não resolve, veio me dizer o que eu já sabia, meu Decoder está estragado, prazo de solicitação e chegada de 5 a 10 dias úteis, providenciando o #cancelamento
-
sem carisma (@lirmamo) relatou um problema
@vivobr me responde vivooo!!!! Estou com sinal mas com o serviço suspenso e ninguém me atende no *8486
-
Candiani (@HCandiani_) relatou um problema
Rapaziada que tem internet da Vivo/NET, estão tendo problemas de toda hora cair a conexão? Ta uma ***** aqui @vivobr
-
boo (@owbiebs) relatou um problema
@vivobr O 4G DE VCS TÁ UM LIXO, querem vender o 5G mas nem o básico funciona, melhorem
-
Barreto (@footsdark) relatou um problema
@vivobr Todos os meus amigos clientes vivo aqui em João Pessoa e eu não conseguimos acessar direito a rede. Depois de vocês assumirem a operação da Oi, ficou horrível. Internet demora até pra baixar mensagens no WhatsApp
-
Mario Henrique Diniz (@marioh_d) relatou um problema
O app da @vivobr é mto lixo. Metade das funcionalidades não funcionam, nem abrem, outra metade tem um delay de uns 7 dias. Vou cancelar meu plano controle e voltar pro pré pago, todo mês é uma desgraça pra pagar a conta, ao menos no pré pago eu faço a recarga no app do banco