Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio do Mato, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio do Mato, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio do Mato e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio do Mato, Bahia 02/21/2024 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sítio do Mato, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sítio do Mato e locais próximos:

  • UelioLopes Uélio Lopes (@UelioLopes) relatou um problema de Bom Jesus da Lapa, Bahia

    Ódio grande da @vivobr cobrou dobrado meu pacote de streaming na fatura desse mês e nada de me atender p receber a reclamação. Vou mudar p a @TIMBrasil, me oferece um plano legal, q tô levando meu número

  • UelioLopes Uélio Lopes (@UelioLopes) relatou um problema de Bom Jesus da Lapa, Bahia

    A @vivobr n resolve meu problema, a @TIMBrasil n me quer como cliente. As outras operadoras n vou nem comentar.... Triste a vida do brasileiro...

  • UelioLopes Uélio Lopes (@UelioLopes) relatou um problema de Bom Jesus da Lapa, Bahia

    @TIMBrasil desisto oficialmente de vcs, e já desisti da @vivobr tbm. Para alegria da vivo vou permanecer c meu número, mas vou cancelar o plano. Tá uma tristeza esses serviços no Brasil

  • UelioLopes Uélio Lopes (@UelioLopes) relatou um problema de Bom Jesus da Lapa, Bahia

    A saga portabilidade terminou hj, a tim cancelou meu pedido. Continuarei cliente da vivo.. @vivobr me oferece promoção de plano!!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fellitaipu Fellipe Danhoni (@fellitaipu) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial 17 minutos de ligação e zero atendimento.

  • lainetabor Barb do Mundo Invertido (@lainetabor) relatou um problema

    @vivobr eu nao consigo fazer mais nada sem wifi me ajuda ai a atendente ainda falou que mandaria o protocolo por whats e ja faz 24 horas e nada!!!

  • ofelipepires Felipe Pires 🏳️‍🌈👨🏻‍❤️‍👨🏻 (@ofelipepires) relatou um problema

    É a @vivobr ou é a Gazeta que está ruim?! Travando toda hr, QUE INFERNO! #SempreJuntas #Gazeta @gazetamulheres

  • 2francandrade Francamente sincero (@2francandrade) relatou um problema

    @foicao @vivobr Eu já tô na Claro, desde setembro. A @vivobr tirou dinheiro na minha conta mês passado sem eu ser mais cliente deles!! E sem justificativa!

  • abeacandido Prazer, Bea | 📖:A Elite (@abeacandido) relatou um problema

    @foicao @vivobr o único problema é que a oi não funciona aqui direito

  • uaigay mestre dos magros (@uaigay) relatou um problema

    @vivobr mas eu nunca nem tive o app instalado, coloquei os créditos e já catou dizendo q tinha pedido antecipado, ainda acho q fui roubado hein

  • lainetabor Barb do Mundo Invertido (@lainetabor) relatou um problema

    Oi @vivobr boazinha? Seguinte minha linha foi bloqueada pq ta falando que eu to com a linha pré paga, sendo que a minha é pós, pois bem fui ontem na loja e falaram que era problema interno, estou no momento sem nada,pra vcs a minha linha ta pós e pré podem me explicar pq?

  • r0cc0 R0c40renten🏡 (@r0cc0) relatou um problema

    Qual o objetivo de colocar uma conta em débito automático, receber mensagem que a conta está em débito automático e descobrir que a conta não foi debitada mesmo com saldo na conta e tudo mais? Qual o problema da @vivobr?

  • MariaFr04469542 fransousa🐝 (@MariaFr04469542) relatou um problema

    Meu Deus @vivobr tenha mais respeito pelo consumidor alguém porfavor me ajuda não consigo cancelar o plano da @vivobr só um palavra eu tenho vergonha uma vergonha o que vocês fazem

  • viccolvara Victória Colvara (@viccolvara) relatou um problema

    sempre confiram o detalhamento de suas contas de internet. Já não bastava meu problema com a Claro a @vivobr me cobrou 2 meses por algo q n contratei 🤡 estou na linha com o atendente quase 30 min esperando uma solução, disse que n podem me ressarcir. Consumidor é uma PIADA msm