Interrupção da Vivo em Sítio do Mato, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio do Mato, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio do Mato e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sítio do Mato, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sítio do Mato e locais próximos:
-
Uélio Lopes (@UelioLopes) relatou um problema de Bom Jesus da Lapa, Bahia
@TIMBrasil desisto oficialmente de vcs, e já desisti da @vivobr tbm. Para alegria da vivo vou permanecer c meu número, mas vou cancelar o plano. Tá uma tristeza esses serviços no Brasil
-
Uélio Lopes (@UelioLopes) relatou um problema de Bom Jesus da Lapa, Bahia
Ódio grande da @vivobr cobrou dobrado meu pacote de streaming na fatura desse mês e nada de me atender p receber a reclamação. Vou mudar p a @TIMBrasil, me oferece um plano legal, q tô levando meu número
-
Uélio Lopes (@UelioLopes) relatou um problema de Bom Jesus da Lapa, Bahia
A @vivobr n resolve meu problema, a @TIMBrasil n me quer como cliente. As outras operadoras n vou nem comentar.... Triste a vida do brasileiro...
-
Uélio Lopes (@UelioLopes) relatou um problema de Bom Jesus da Lapa, Bahia
A saga portabilidade terminou hj, a tim cancelou meu pedido. Continuarei cliente da vivo.. @vivobr me oferece promoção de plano!!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gerald Cost Son (@geraldopcf) relatou um problema
@vivobr Olá Vivo, se manifeste plis. Encontrei pessoas com o mesmo problema no município de Duque de Caxias. Aqui na Penha - RJ conexão excelente, esse é o grande indício que tem problema naquela região.
-
Vania Barra (@Barravania) relatou um problema
@vivobr Amanhã já vou procurar uma outra operadora! A vivo já deu, e além disso está com um péssimo sinal!
-
joycinha (@joyfrmx) relatou um problema
nossa, eu tô bolada com a @vivobr já e a segunda vez que eu faço recarga, mais nunca cai nd na minha conta, fica dizendo que estou sem saldo. namoral, tô de saco cheio já
-
T҉h҉e҉ ҉B҉r҉o҉k҉e҉n҉ ҉H҉e҉a҉r҉t҉ ҉D҉e҉v҉i҉l҉ (@thebrokendevil_) relatou um problema
Deixando minha conta pública só pra reclamar do serviço horrível da @vivobr . Portei da @oi_oficial pra vivo achando que o sinal seria bom. Mas além de ser a mesma coisa, eu pago o mesmo valor por 65Gbs a menos na vivo. E pra piorar não consigo nem acessar o bônus que adicionei
-
𝑃𝑎𝑝𝑝𝑖 𝑋𝑎𝑣𝑖 𝑀𝑜𝑟𝑒𝑛𝑜 1️⃣3️⃣ ★ 🏳️🌈 (@AkaFigliollo) relatou um problema
@AlmansaMauricio @vivobr Parece q é a menos pior mesmo.
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Dados enviados por DM, o problema é a falta de sinal e ou oscilação constante na minha linha e na de mais 5 pessoas. O prazo que deram para resolver o meu problema foi de 5 dias úteis, isso é inadmissível!
-
Astronauta Terrestre (@guantonello) relatou um problema
@vivobr odeio demais o atendimento de vocês
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Continuo com o mesmo problema e até agora, não recebi nenhum contato de vcs @vivobr e olha que enviei os dados solicitados por DM
-
Barbara Heliodora (@babsmuitatreta) relatou um problema
@vivobr minha conta está atrasada apenas 7 dias corridos e vocês já cortaram??? Ja estou na vigésima ligação, literalmente, e não consigo resolver no atendimento de vocês!!!!+
-
Bruño 🇧🇷 (@bpedrozo) relatou um problema
Impressionante como até a ouvidoria da @vivobr é ruim. Já há mais de 10 minutos em musiquinha de espera. Espero que a Anatel seja mais ágil