Interrupção da Vivo em Bom Jesus da Lapa, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus da Lapa, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bom Jesus da Lapa, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bom Jesus da Lapa e locais próximos:
-
Uélio Lopes
(@UelioLopes) relatou um problema
de
Bom Jesus da Lapa, Bahia
A saga portabilidade terminou hj, a tim cancelou meu pedido. Continuarei cliente da vivo.. @vivobr me oferece promoção de plano!!!!!
-
Uélio Lopes
(@UelioLopes) relatou um problema
de
Bom Jesus da Lapa, Bahia
A @vivobr n resolve meu problema, a @TIMBrasil n me quer como cliente. As outras operadoras n vou nem comentar.... Triste a vida do brasileiro...
-
Uélio Lopes
(@UelioLopes) relatou um problema
de
Bom Jesus da Lapa, Bahia
@TIMBrasil desisto oficialmente de vcs, e já desisti da @vivobr tbm. Para alegria da vivo vou permanecer c meu número, mas vou cancelar o plano. Tá uma tristeza esses serviços no Brasil
-
Uélio Lopes
(@UelioLopes) relatou um problema
de
Bom Jesus da Lapa, Bahia
Ódio grande da @vivobr cobrou dobrado meu pacote de streaming na fatura desse mês e nada de me atender p receber a reclamação. Vou mudar p a @TIMBrasil, me oferece um plano legal, q tô levando meu número
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniela Simões
(@danielasimoesds) relatou um problema
@vivobr Internet de casa não funciona deles a tarde em Gravataí. Usando a Internet do celular, se não fosse isso...
-
marcinho vp
(@marciotmello) relatou um problema
mano meu plano de internet é de 9GB. eu nunca (NUNCAAAAAA) usei os 9GB inteiros, mas de uns 2 meses pra cá minha internet tem acabado antes do dia 10. que que é isso?????? tu ta querendo levar processo @vivobr ???
-
João Paulo Galvão Zanatto
(@joaopgz) relatou um problema
@vivobr @StefanoCastro segue à disposição de quem? pq não parecem dispostos a atender os clientes. Tem 20 minutos que estou ouvindo musiquinha esperando atendimento e nada... Inclusive já mandei mensagem na DM de vocês e, pasme, nada... Descaso demais...
-
SanTiago
(@volcan_300) relatou um problema
@vivobr passei o fim de ano todo sem internet. mas já saí fora de vcs tbm, não vou gastar mais tempo nem energia com isso vcs são passado, arrumei outra já seus ruin de serviço do kpeta
-
Rodrigo®
(@Hrodric_R) relatou um problema
Agora sou obrigado a trocar de número. Muito obrigado @vivobr Pelo pior serviço do mundo ...
-
Flávia Helena De Oliveira Leite
(@FlviaHelena85) relatou um problema
Como assim @vivobr pq o aumento de conta no mês de novembro e só sou comunicada esse mês?????Preciso de atendimento URGENTE
-
Carlos Alberto
(@call_suporte) relatou um problema
@vivobr É humanamente impossível falar com a VIVO, eu recebi um chip para portar minha linha pra esta operadora e desisti, os passos descritos não funcionam e estou aguardando a mais de 30 minutos ser atendido. PÉSSIMO ATENDIMENTO, vou ficar na minha operadora mesmo...
-
13Lula2022
(@princidai) relatou um problema
Faz 3 dias que eu tento cancelar o plano da @vivobr essa operadora horrível! Só vive fora de área, não funciona absolutamente nada. Mas sabem mandar a fatura todo mês!!!
-
Advogado Paloma
(@dantezera1) relatou um problema
Parece q ate pra uma portabilidade tem q fazer um curso. Q demora do carai @vivobr. Ate o canal de atendimento é demorado
-
𝑀𝑎𝑟𝑐𝑒𝑙𝑒 🌞
(@htmarcele) relatou um problema
a @vivobr presta um serviço horrível, tô sem serviço há 2 meses pra + (pagando plano) e fui em 2 lojas da operadora simplesmente a 1ª não resolveu e a segunda disse que atendimento só por ligação… BIZARRO