Vivo

Interrupção da Vivo em Santarém, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santarém, Pará 12/17/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santarém, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santarém e locais próximos:

  • Fabriciassilva3 Fabrícia 💜 (@Fabriciassilva3) relatou um problema de Santarém, Pará

    @vivobr Já liguei duas vezes para cancelar o desconto diário de internet do meu celular, sendo que eu não utilizo os dados móveis de vocês. Todo santo dia é descontado $1,50 do meu crédito por um serviço que não uso. Das vezes em que fui atendida os atendentes me garantiram...

  • Fabriciassilva3 Fabrícia 💜 (@Fabriciassilva3) relatou um problema de Santarém, Pará

    @vivobr Que esse desconto não aconteceria mais. Gostaria de solicitar a gravação da minha reclamação realizada no dia 16/09/2021 que iniciou 14h38.

  • gusskoglin Guss (@gusskoglin) relatou um problema de Santarém, Pará

    Estou totalmente decepcionado com os serviços da @vivobr. Não indico os serviços... nunca vi tanto descaso com cliente!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarceloTM11 Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema

    @vivobr *****!!!! E aí vivo que ***** é essa....vai resolver ou não????

  • joaovieirabike João Vieira (@joaovieirabike) relatou um problema

    @vivobr Vcs são horríveis, cancelam o plano pré do cliente, e o atendente diz que não tem acesso ao histórico. Sacanagem

  • irisfigueiredo Iris Figueiredo (Taylor’s Version) (@irisfigueiredo) relatou um problema

    Oi, @vivobr! Estou desde as 20h de ontem sem internet. Será que vocês podem resolver minha vida? De home office sem conexão (depois de uma semana com conexão horrível) é complicado, né?!?

  • escritorzurich ullisses salles (@escritorzurich) relatou um problema

    @vivobr A App da vivo funciona apenas para quem tem celular da vivo. Eu não tenho. Sou apenas cliente Vivo Fibra. Mais de dois anos tendo implorar por favor para eu poder pagar a conta. É simplesmente inaceitável.

  • BrunaLuizaFer16 Bruna Luiza 🍁 (@BrunaLuizaFer16) relatou um problema

    A @vivobr só pode tá de brincadeira ! Meu celular está sem serviço e eu preciso trabalhar 😫

  • camisss_m Camis (@camisss_m) relatou um problema

    @viniciussilano @vivobr Liga e fala q vai cancelar o plano pra vc ver a chuva de desconto q vem

  • fersmithb Fernanda Smith (@fersmithb) relatou um problema

    @vivobr Inclusive já abri até reclamação na @AnatelGovBR e informaram que seria resolvido mas NÃO FOI, corrigiram só o valor daquele mês. protocolo anatel: 202106060226180

  • MarceloTM11 Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema

    @AnatelGovBR Tá difícil viu....por favor ajuda !!!! @vivobr e @SuporteVivoBr cancelou minhas linhas, e como sempre está à 24 horas pra resolver...será que ninguém consegue resolver algo no Brasil????

  • _jejecouto Jéssica (@_jejecouto) relatou um problema

    @vivobr que palhaçada é essa vivo,acabei de receber a fatura de vcs,com o valor absurdo que não foi o valor combinado!,eu estou desempregada,não estou "cagando",dinheiro pra pagar a fatura de vcs,vou ligar amanhã se não mudarem o valor eu vou cancelar!,RIDÍCULO vcs.

  • Dinhachelles Claudia (@Dinhachelles) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet desde as 00:20 de ontem, e até agora não foi restabelecida. A rede de vocês se encontra ocupada. Preciso da Internet para trabalhar. Os serviços estão deixando a desejar.