Interrupção da Vivo em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santarém, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santarém e locais próximos:
-
Fabrícia 💜
(@Fabriciassilva3) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@vivobr Já liguei duas vezes para cancelar o desconto diário de internet do meu celular, sendo que eu não utilizo os dados móveis de vocês. Todo santo dia é descontado $1,50 do meu crédito por um serviço que não uso. Das vezes em que fui atendida os atendentes me garantiram...
-
Fabrícia 💜
(@Fabriciassilva3) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@vivobr Que esse desconto não aconteceria mais. Gostaria de solicitar a gravação da minha reclamação realizada no dia 16/09/2021 que iniciou 14h38.
-
Guss
(@gusskoglin) relatou um problema
de
Santarém, Pará
Estou totalmente decepcionado com os serviços da @vivobr. Não indico os serviços... nunca vi tanto descaso com cliente!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.
(@_vitxr13) relatou um problema
@vivobr 3 dias sem internet em casa, o pagamento em dia e o serviço em baixa, quero cancelar
-
Maicon Severo
(@maiiiccon) relatou um problema
de
Feira de Santana, Bahia
Bom dia @vivobr ! Estou 15 dias sem o serviço de internet. Vou pagar só metade da fatura? #vivobr #vivo #direitodoconsumidor
-
RafaeldosSantos
(@ORafadosSantos) relatou um problema
@vivobr Não acredito que melhore. Moro aqui a quase 2 anos e é um sofrimento e absurdo. Maioria dos lugares não pega, e quando pega é muito ruim. Esse tweet mesmo acredito que custará a ser enviado. Uma vergonha vender um serviço/produto e não entregar.
-
Júnior
(@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr @vivo irei cancelar minha assinatura com vcs. Obrigado.
-
Alexandre Cacovichi
(@ACacovichi) relatou um problema
@vivobr sendo @vivobr , 2 dias sem internet, técnico comparece e não resolve o problema, reagenda e não comparece. LAMENTÁVEL. 2023 promete!
-
Reinaldo Soares ⏳
(@soaresron) relatou um problema
que *****! a 3 dias não consigo gerar boleto para pagar as contas da @vivobr .. que porcaria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO PAGARRRRRRRRRRRR
-
Jailson S. 🔴⚫️
(@Jail_SonSSX) relatou um problema
@vivobr ainda continuo com o problema relatado na dm 🥲
-
carloslaender
(@carloslaender) relatou um problema
@B1N4T @MercadoLivre @vivobr + é um problema que se estendia há quase um mês teve solução em horas, lembro que fiz o que disse acima, procurei por diretores da marca no Brasil, contei todo o caso lá peo chat do LinkedIn e desenvolvi essa resolução com alguém que, de fato, solucionava problemas. Boa sorte!
-
Peppinha
(@Rodrigoalve_s) relatou um problema
@vivobr estou há mais de 2 dias tentando ativar um chip que nos sistema vcs dizem que está “pré ativo” que é só colocar crédito que ele funciona. E depois de colocar crédito está até agr sem serviço. Vcs só vão responder com o procon nas costas mesmo
-
Bibi
(@B1N4T) relatou um problema
@are_becca @MercadoLivre @vivobr Cabe sim Estamos indo atrás disso. O problema é até lá a gente perder tudo pois estamos sem nossa fonte de renda e eventualmente o ML pode nos negativar