Interrupção da Vivo em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santarém, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santarém e locais próximos:
-
Fabrícia 💜 (@Fabriciassilva3) relatou um problema de Santarém, Pará
@vivobr Já liguei duas vezes para cancelar o desconto diário de internet do meu celular, sendo que eu não utilizo os dados móveis de vocês. Todo santo dia é descontado $1,50 do meu crédito por um serviço que não uso. Das vezes em que fui atendida os atendentes me garantiram...
-
Fabrícia 💜 (@Fabriciassilva3) relatou um problema de Santarém, Pará
@vivobr Que esse desconto não aconteceria mais. Gostaria de solicitar a gravação da minha reclamação realizada no dia 16/09/2021 que iniciou 14h38.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Docente Cínica🦑 (@Nanda_Souzas) relatou um problema
@oi_oficial vão me deixar sem Internet final de ano igual a @vivobr fez ano passado? Qual o problema das operadoras nesta época?
-
t (@Iikeakawasaki) relatou um problema
@vivobr comprei meu celular com vcs, o rastreio não funciona, o 0800 que passam pra entrar em contato n atende e eu não consigo entrar na conta pelo site da loja pq não recebo código. além disso, eu entrei em contato com a transportadora e eles falaram que não estão com o pacote.
-
Daniel Castro (@nielcasttro) relatou um problema
Como a @vivobr conseguiu se tornar a pior operadora nestes últimos meses? Sem sinal, ninguém atende, e se atendem, ninguém resolve....
-
lívia (@Livnns) relatou um problema
Atendimento da @vivobr nota DÓ Ligo para atendente e não pode resolver, isso quando atendem. Mandam enviar e-mail e não retornam a nadaaaa Péssimo comprometimento com o cliente, na hora de cobrar ficam igual o cão
-
jeff (@keatingshield) relatou um problema
ei @vivobr está precisando de atendentes novos ein já passei por 4 tentando resolver um problema que acredito não difícil pois é apenas para fazer um plano controle mais de 2 horas tentando e ninguém consegue?
-
Euclides Viana (@ervjunior) relatou um problema
@vivobr Parabéns 1 mês sem telefone fixo eu ligo reclamando agendo a visita técnica o prestador de serviço não aparece e encerra o chamado dizendo que está funcionando perfeitamente só se for em Nárnia
-
Laura Gelbecke (@lauragelbecke) relatou um problema
@vivobr foi me dito que receberia meu atendimento no privado e nada. Igual qd eu ligo ou mando e-mail.
-
Lucas Rodrigues (@lsrodrigueees) relatou um problema
@vivobr preciso muito da ajuda de vcs. Podem me dar um help?
-
passele👍🥺 (@ElPassele) relatou um problema
@vivobr Na hora de fazer gracinha o estagiário escreve os tweet, pra ajudar cliente é na mensagem automática toma no **
-
Joe (@simsoujoe) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr todo mês quando renova meu plano de internet aparece como se eu já tivesse consumido muito, quero saber o porquê, mês passado minha internet acabou faltando mais de 20 dias para a renovação, coisa que nunca aconteceu