Interrupção da Vivo em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santarém, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santarém e locais próximos:
-
Fabrícia 💜
(@Fabriciassilva3) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@vivobr Já liguei duas vezes para cancelar o desconto diário de internet do meu celular, sendo que eu não utilizo os dados móveis de vocês. Todo santo dia é descontado $1,50 do meu crédito por um serviço que não uso. Das vezes em que fui atendida os atendentes me garantiram...
-
Fabrícia 💜
(@Fabriciassilva3) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@vivobr Que esse desconto não aconteceria mais. Gostaria de solicitar a gravação da minha reclamação realizada no dia 16/09/2021 que iniciou 14h38.
-
Guss
(@gusskoglin) relatou um problema
de
Santarém, Pará
Estou totalmente decepcionado com os serviços da @vivobr. Não indico os serviços... nunca vi tanto descaso com cliente!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Era do Mar🚩🛶🐟
(@Binodomar) relatou um problema
Oi @TIMBrasil Eu não autorizei fidelidade, pelo contrário, liguei para cancelar o plano que eu tinha. Descobri isso aí e não consigo atendimento. @ClaroBrasil que tenho que ficar @vivobr com vocês
-
高木 アレサンドロ
(@sandrotakaki) relatou um problema
@vivobr Aí ligo pro péssimo atendimento de vcs e não tem ninguém que possa corrigir um erro que vcs cometeram e eu que fique no prejuízo … é muita má vontade de vocês hemm e esperteza… como pode uma empresa que vale milhões se suja com 15 reais 😡😡😡
-
Larissa Trelha
(@LariTrelha) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
Eu queria entender da dona @vivobr o motivo de eu estar com Internet PARCIAL sendo que não há contas atrasadas e meu pacote de dados não foi totalmente utilizado. Engraçado que, quando era cliente PÓS, eu NUNCA tive nenhum tipo de problema com a Vivo. Eu até falava super bem!🤡
-
@Boneco2
(@Siga_OBoneco2) relatou um problema
@abcout @AnatelGovBR @vivobr fizeram de tudo pra burlar o tempo de atendimento, juro pra vc, por 2 vezes eu fiquei pendurado no telefone hoje, uma por 25 e outra por 18 minutos. O jeito foi desistir
-
ً
(@Hawial_) relatou um problema
@vivobr da uma ajuda aqui
-
Paulinha Arimathea
(@PaulaArimathea) relatou um problema
Oi @vivobr sou eu de novo! Quando não é a internet em casa é o app que não funciona pra pegar o código de barras e pagar a fatura sabe? Não tô querendo pagar juros e multa! Tá complicado!
-
desprogramadora
(@elenitareal) relatou um problema
@vivobr na moral mesmo, manda a conta do celular aqui pra casa das velhas, elas querem pagar mas nem sempre eu tô aqui pra ligar pra vocês e pegar o código de barras, manda a droga do boleto!
-
Rosana Harumi (Rose)
(@rosanaharumit) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vcs tbem é arcaico, pra resolver a supervisora liga em 2 horas? @vivobr @TIMBrasil
-
mahsola🦖
(@mahsola) relatou um problema
A MAIOR ARAPUCA já inventada por qualquer empresa de telefonia se chama VIVO CONTROLE. NUNCA FAÇAM UM VIVO CONTROLE! @VIVOBR safadaaa
-
🍃
(@Lampiao_Negro) relatou um problema
@vivobr vocês prestar um dos piores serviço , parabéns