Vivo

Interrupção da Vivo em Santarém, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santarém, Pará 04/26/2024 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santarém, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santarém e locais próximos:

  • Fabriciassilva3 Fabrícia 💜 (@Fabriciassilva3) relatou um problema de Santarém, Pará

    @vivobr Já liguei duas vezes para cancelar o desconto diário de internet do meu celular, sendo que eu não utilizo os dados móveis de vocês. Todo santo dia é descontado $1,50 do meu crédito por um serviço que não uso. Das vezes em que fui atendida os atendentes me garantiram...

  • Fabriciassilva3 Fabrícia 💜 (@Fabriciassilva3) relatou um problema de Santarém, Pará

    @vivobr Que esse desconto não aconteceria mais. Gostaria de solicitar a gravação da minha reclamação realizada no dia 16/09/2021 que iniciou 14h38.

  • gusskoglin Guss (@gusskoglin) relatou um problema de Santarém, Pará

    Estou totalmente decepcionado com os serviços da @vivobr. Não indico os serviços... nunca vi tanto descaso com cliente!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Binodomar Era do Mar🚩🛶🐟 (@Binodomar) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil Eu não autorizei fidelidade, pelo contrário, liguei para cancelar o plano que eu tinha. Descobri isso aí e não consigo atendimento. @ClaroBrasil que tenho que ficar @vivobr com vocês

  • sandrotakaki 高木 アレサンドロ (@sandrotakaki) relatou um problema

    @vivobr Aí ligo pro péssimo atendimento de vcs e não tem ninguém que possa corrigir um erro que vcs cometeram e eu que fique no prejuízo … é muita má vontade de vocês hemm e esperteza… como pode uma empresa que vale milhões se suja com 15 reais 😡😡😡

  • LariTrelha Larissa Trelha (@LariTrelha) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    Eu queria entender da dona @vivobr o motivo de eu estar com Internet PARCIAL sendo que não há contas atrasadas e meu pacote de dados não foi totalmente utilizado. Engraçado que, quando era cliente PÓS, eu NUNCA tive nenhum tipo de problema com a Vivo. Eu até falava super bem!🤡

  • Siga_OBoneco2 @Boneco2 (@Siga_OBoneco2) relatou um problema

    @abcout @AnatelGovBR @vivobr fizeram de tudo pra burlar o tempo de atendimento, juro pra vc, por 2 vezes eu fiquei pendurado no telefone hoje, uma por 25 e outra por 18 minutos. O jeito foi desistir

  • Hawial_ ً (@Hawial_) relatou um problema

    @vivobr da uma ajuda aqui

  • PaulaArimathea Paulinha Arimathea (@PaulaArimathea) relatou um problema

    Oi @vivobr sou eu de novo! Quando não é a internet em casa é o app que não funciona pra pegar o código de barras e pagar a fatura sabe? Não tô querendo pagar juros e multa! Tá complicado!

  • elenitareal desprogramadora (@elenitareal) relatou um problema

    @vivobr na moral mesmo, manda a conta do celular aqui pra casa das velhas, elas querem pagar mas nem sempre eu tô aqui pra ligar pra vocês e pegar o código de barras, manda a droga do boleto!

  • rosanaharumit Rosana Harumi (Rose) (@rosanaharumit) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vcs tbem é arcaico, pra resolver a supervisora liga em 2 horas? @vivobr @TIMBrasil

  • mahsola mahsola🦖 (@mahsola) relatou um problema

    A MAIOR ARAPUCA já inventada por qualquer empresa de telefonia se chama VIVO CONTROLE. NUNCA FAÇAM UM VIVO CONTROLE! @VIVOBR safadaaa

  • Lampiao_Negro 🍃 (@Lampiao_Negro) relatou um problema

    @vivobr vocês prestar um dos piores serviço , parabéns