Vivo

Interrupção da Vivo em Santarém, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santarém, Pará 12/02/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santarém, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santarém e locais próximos:

  • Fabriciassilva3 Fabrícia 💜 (@Fabriciassilva3) relatou um problema de Santarém, Pará

    @vivobr Que esse desconto não aconteceria mais. Gostaria de solicitar a gravação da minha reclamação realizada no dia 16/09/2021 que iniciou 14h38.

  • _haylander Jhonatas Haylander (@_haylander) relatou um problema de Santarém, Pará

    Que atendimento horrível dessa central da @vivobr

  • Fabriciassilva3 Fabrícia 💜 (@Fabriciassilva3) relatou um problema de Santarém, Pará

    @vivobr Já liguei duas vezes para cancelar o desconto diário de internet do meu celular, sendo que eu não utilizo os dados móveis de vocês. Todo santo dia é descontado $1,50 do meu crédito por um serviço que não uso. Das vezes em que fui atendida os atendentes me garantiram...

  • gusskoglin Guss (@gusskoglin) relatou um problema de Santarém, Pará

    Estou totalmente decepcionado com os serviços da @vivobr. Não indico os serviços... nunca vi tanto descaso com cliente!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jeeetjk Jean Carlos (@jeeetjk) relatou um problema

    @vivobr @Brvieri ajuda ele e depois responde meu dm lá, desde ontem esperando a resposta... portabilidade começando legal e do nada vai de agua abaixo.

  • Bertinnic Nico, só Nico (@Bertinnic) relatou um problema

    E pela falta de suporte, atenção ao cliente e por pagar por um serviço que não está recebendo, vou trocar a @claronxtbrasil pela @vivobr . Visto que me mandam chamar na DM, eu chamo pra tentar resolver e zero respostas. Partiu shopping mais tarde com @xphilipe pra fazer a portab.

  • EngLeonardoDP Leonardo Pereira, M.Sc., Eng. (@EngLeonardoDP) relatou um problema

    @vivobr @xoxocsb Mentira, vocês jogam o povo para a DM e nunca mais respondem.

  • Williby_ Williby (@Williby_) relatou um problema

    7 dias tentando cancelar minha internet vivo e 7 dias não conseguindo atendimento via telefone na @vivobr 🤡

  • sourafamoreno rafaella🚩💫 (@sourafamoreno) relatou um problema

    @vivobr Te respondi na mesma hora e você não me deu o C dos cabimentos. Estou esperando uma solução. Se não me atenderem, vou procurar a justiça.

  • colev2_ Paulo - Cole 🏳️‍🌈 (@colev2_) relatou um problema

    @vivobr Anos atrás, mas não para cara. Nunca para. A Oi Parou. A NET parou. Vocês não param.

  • _Daniloooo Danilo Lima (@_Daniloooo) relatou um problema

    @vivobr @gihcipri 10 dias com a linha da empresa MUDA e não consigo solucionar pelo aplicativo (dá falha na verificação, já fiz mais de 20 vezes!). Tento ligar no 10315 e não atende, pede pra ligar mais tarde (a qualquer dia e qualquer horário que eu tente!). Um absurdo!!

  • umavezgabe Gabriel (@umavezgabe) relatou um problema

    Desde segunda tento falar com alguém na @vivobr e NADA! O app também não consegue me ajudar. Tinha uma visita técnica agendada e não vieram, minha internet está uma droga... estava pensando em aumentar meu plano e agora estou pensando em cancelar. Lamentável.

  • FHenryque O VASCO SOBE (@FHenryque) relatou um problema

    É INACREDITÁVEL O QUANTO O ATENDIMENTO DA @vivobr É PÉSSIMO. VOU SER OBRIGADO A MUDAR DE SERVIÇO, NÃO DÁ MAIS.

  • Ropaganelli1 Ropaganelli (@Ropaganelli1) relatou um problema

    @vivobr @gihcipri Minha internet não está funcionando e o app não ajuda em nada pq estão com problemas técnicos de novo, enquanto eu que dependo da internet para trabalhar fico no prejuízo. Cortam a internet sem aviso prévio e demoram muito tempo para reestabelecer. Serviço cada vez pior.