Interrupção da Vivo em Santarém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santarém, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santarém e locais próximos:
-
Fabrícia 💜
(@Fabriciassilva3) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@vivobr Que esse desconto não aconteceria mais. Gostaria de solicitar a gravação da minha reclamação realizada no dia 16/09/2021 que iniciou 14h38.
-
Fabrícia 💜
(@Fabriciassilva3) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@vivobr Já liguei duas vezes para cancelar o desconto diário de internet do meu celular, sendo que eu não utilizo os dados móveis de vocês. Todo santo dia é descontado $1,50 do meu crédito por um serviço que não uso. Das vezes em que fui atendida os atendentes me garantiram...
-
Guss
(@gusskoglin) relatou um problema
de
Santarém, Pará
Estou totalmente decepcionado com os serviços da @vivobr. Não indico os serviços... nunca vi tanto descaso com cliente!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniela Menezes
(@daninpmenezes) relatou um problema
Alôôô @vivobr devolve minha conta!!! Cobram um absurdo, a linha não funciona e a gerente diz que não sabe o q fazer!!! Como assim??? Se a gerente, que deveria ser capacitada para isso não sabe, não sabe, quem vai saber?
-
MonzaMoises
(@MoshetOficial) relatou um problema
@ronaldo_pasin @vivobr O App não funciona, o 10315 só da ocupado, o 0800, quando atende, não é com eles, se vc envia email, eles não respondem. É uma empresa de descomunicação. Vivo Empresas então...pqp!
-
Felipe
(@fplcampos) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda!
-
Renan Miranda
(@rsblinks) relatou um problema
@vivobr , cadastrei minha conta no débito automático e até agora não recebi os 3Gb prometidos. Pelo visto não receberei, não consigo atendimento no *8486
-
Kelly Souza
(@KellySNLopes) relatou um problema
@vivoblog @vivobr Já que a empresa não está mais fornecendo telefonia normal (por cabo de cobre). Então querem obrigar a contratação de um serviço que não usamos na Residência para troca e concerto do telefone..
-
Brotherweed
(@lucianozonasul) relatou um problema
@vivobr @glau_avellar nao tem problema nenhum. eu aciono o @proconspoficial e espero por lá uma soluçao ja que voces nao estao dando conta.
-
Flávia Carvalhaes
(@flacmoreira) relatou um problema
A Internet móvel da @vivobr está péssima!!! 🤨 se você estiver numa situação de pressa/importância, urgência ou emergência e precisar da Internet móvel, boa sorte!
-
Augusto Sposito
(@augustosposito) relatou um problema
@vivobr Já reiniciei esse demônio que vocês chamam de roteador, voltou a pegar IP próximo a SP. Ao menos não é São José dos Campos.... Que **** *****, haja paciência pra aguentar um jornaleco daquele... **** *****.
-
RHENNA
(@RealHKS) relatou um problema
@vivobr Eu quero trocar minha data de vencimento, mas não consigo. Me explicaram que preciso cancelar a conta e contratar outro pacote. Vou ficar 30 dias sem internet ou ter que ficar recarregando?
-
caio souza
(@caiosouza_crf) relatou um problema
Resolvi trocar de plano, minha Internet simplesmente se tornou uma *****, valeu @vivobr