Vivo

Interrupção da Vivo em São José dos Campos, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São José dos Campos vêm de códigos postais 12200.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José dos Campos, São Paulo 07/26/2024 19:45

julho 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São José dos Campos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José dos Campos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão José dos Campos Internet
BrazilSão José dos Campos Telefone
BrazilSão José dos Campos Wi-fi
BrazilSão José dos Campos Internet
BrazilSão José dos Campos Internet
BrazilSão José dos Campos Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José dos Campos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José dos Campos e locais próximos:

  • Nik_barros1 Senhora Silva (@Nik_barros1) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr Eu que não sabia q se tiver 1 dia de atraso já fica sem.

  • SilviaPenteados Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr @pgdinamica Pq ultimamente o sinal da vivo residencial que era muito bom esta tão ruim???

  • delilivery Lili Would Do 🎓 (@delilivery) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @agiotacarinhoso @vivobr É nóis! Tudo pra que esses caras aprendam a tratar o consumidor. 🤘

  • SilviaPenteados Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr @4porcento_bot A Vivo tem o aplicativo mais Lixo que existe🤬

  • chefPacoOrtola Paco Ortolá (@chefPacoOrtola) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @lobaoeletrico @vivobr A @vivobr está mais morta que vivo . A fatura para pagar nunca chega e tenho que correr atrás

  • aryelccapelo Aryel Capelo (@aryelccapelo) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    É incrível como a palavra cancelar é mágica para as provedoras de internet e tv, né? Falei que ia cancelar minha TV por assinatura por só usar streaming e a @vivobr aumentou minha internet, manteve a tv e reduziu R$82,00 da minha fatura.

  • SilviaPenteados Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr o aplicativo é um lixo hein🤬

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Já tava saturado há alguns dias...to afim de esperar todo um processo com a Anatel para ver se eles (da Claro) resolvem o problema. Me livrar do problema é o melhor a se fazer.

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Ontem foi a gota d'água pra mim...todos os dias tendo que ligar e desligar o modem pra internet voltar ao normal...ontem fui fazer o ***** a internet bateu 6 megas...é um absurdo isso. Estou me sentindo lesado. Nos 2 últimos meses 5 técnicos passaram aqui, não resolvem o problema

  • luaa_vic Lua de Cristal (@luaa_vic) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr Valeu vivo! Já me ligaram ontem, mas já cancelei! Não tinha como esperar e contratei outra operadora de serviço.

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Valeu amiga...se mantiverem o serviço como era antes...vou ter bem menos stress com internet kkkk

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Kkkkk...rindo mas com respeito!!! Mano...2 meses que comecei a perceber que minha internet tava uma *****. 5 técnicos vieram em casa...minha internet todo dia bate 25 megas...desligo/ligo o modem volta ao normal...passa umas horinhas cai a velocidade de novo...num dá!!!

  • chefPacoOrtola Paco Ortolá (@chefPacoOrtola) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr é o menos pior ?? Igual eleições esse ano , o menos ruim

  • delilivery Lili Would Do 🎓 (@delilivery) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @agiotacarinhoso @vivobr Pega o protocolo de atendimento e abre reclamação na ANATEL. Dois palito para irem atrás de você oferecendo solução.

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Pior que eu era assimante Vivo...2 anos...tive acho que uns 3 problemas só nesse período...mas nunca por perca de velocidade absurda (os caras tão mandando 10%) da velocidade contratada...é um desaforo isso.

  • suellen_suh23 sunshine (@suellen_suh23) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr pior operadora que existe pqp adoram passar o cliente pra trás ranço NAO INDICO PRA NINGUÉM

  • BrunoxMC Bruno Soares 🏳️‍🌈 💉 🗣️ 🧜‍♀️ (@BrunoxMC) relatou um problema de Jacareí, São Paulo

    @DELLAFANCY @vivobr Nossa amiga a @vivobr tá pavorosa aqui na minha cidade também...não funciona nada direito.

  • JeanIvanovich ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ (@JeanIvanovich) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    Após 1 ano tendo vários problemas com a minha internet residencial usando a operadora @ClaroBrasil , vou voltar para a @vivobr fibra...eu era feliz e não sabia!!!...quase não tinha problemas com a Vivo...chega de pagar 250 megas e receber apenas 25 megas. #ClaroNuncaMais

  • LucasLBAndrade LLBA (@LucasLBAndrade) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @FernandaCid__ @vivobr Nem me fale. Mas nada adianta eles reduzem o serviço e a qualidade, já começa o serviço podre quando você adquire uma Internet de 600Mg e o modem que eles mandam não transmite nem 100Mb Aí tem de arrumar um roteador e instalar junto para ter um Wi-Fi e uma rede descente

  • SilviaPenteados Silvia Batista (@SilviaPenteados) relatou um problema de São José dos Campos, São Paulo

    @vivobr @4porcento_bot Nem pelo site da pra fazer login!!! Quanta incompetência hein!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kinibi_angolano Kinibí dos Santos Gabriel (@kinibi_angolano) relatou um problema

    Internet paga e simplesmente não funciona, eu trabalho com Internet, não consigo fazer nada. Quem vai me pagar por um dia perdido de trabalho @ClaroBrasil Não posso usar 4G pra trabalho e sabendo que tenho pagamento em dia. Daqui a pouco vou partir para @vivobr

  • kelvin_sep Kelvin.sep (@kelvin_sep) relatou um problema

    @vivobr @gihcipri Vocês são 1 péssimos.. depois de 1 semana sem telefone e internet, conseguimos agendar 1 técnico para hoje às 10 horas, e vcs simplesmente cancelam o técnico, alegando que encontraram o problema, Só que a aqui continua a MESMA coisa, e vcs cancelaram o técnico. ISSO é 1 VERGONHA

  • openet67 Openet67 (@openet67) relatou um problema

    NÃO COMPRE NADA NO @ClaroBrasil e da @vivobr POIS ELES NÃO RESPEITAM O CLIENTE.

  • gearanha Georgia Aranha (@gearanha) relatou um problema

    @vivobr Olá! No momento tenho sinal. Verifiquei que o bairro todo teve problemas ontem. Obg!

  • torrestiago Tiago Torres (@torrestiago) relatou um problema

    @vivobr desde quarta feira tentando contato com a central pra mudar o endereço e não atendem nunca! Péssimo serviço!! E não tem opção no app pra isso!

  • sett_4_ Vincentt (@sett_4_) relatou um problema

    @vivobr tô sem internet me ajuda

  • DaichiXD7 Dr. Daichi (@DaichiXD7) relatou um problema

    @meiraisp Quais dos números? Até quando eu não ligo na @vivobr eu recebo números de protocolos! A minha questão, é que eu pago a fatura e nunca cai no sistema, eu até já desconfiei da moça da lotérica, por causa disso, até ela me informar que isso é um problema parace que regule da @vivobr

  • the_wanessa Pra você é DONA PIFÁIZER (@the_wanessa) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Essa empresa cretina sequer se deu ao trabalho de me enviar numero de protocolo. O atendimento está ABERTO e eles não respondem. Estou arquivando e printando todas as conversas e tb já falei com meu advogado. Vcs, nada fazem.

  • alvarobohana1 Alvaro Bohana (@alvarobohana1) relatou um problema

    @Pisbli @vivobr @gihcipri Estou passando pelo mesmo problema. Duas tentativas. Uma de 11 min e outra de 17 min. Sem sucesso.

  • filipepujol filipe (@filipepujol) relatou um problema

    @MBonetoo @vivobr Vc conseguiu atendimento?