Interrupção da Vivo em São José dos Campos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São José dos Campos vêm de códigos postais 12200.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São José dos Campos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caçapava e São José dos Campos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Caçapava | Wi-fi | |
São José dos Campos | Internet | |
São José dos Campos | Internet | |
São José dos Campos | Internet | |
São José dos Campos | Wi-fi | |
São José dos Campos | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José dos Campos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José dos Campos e locais próximos:
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Valeu amiga...se mantiverem o serviço como era antes...vou ter bem menos stress com internet kkkk
-
Lili Would Do 🎓
(@delilivery) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@agiotacarinhoso @vivobr Pega o protocolo de atendimento e abre reclamação na ANATEL. Dois palito para irem atrás de você oferecendo solução.
-
Bruno Soares 🏳️🌈 💉 🗣️ 🧜♀️
(@BrunoxMC) relatou um problema
de
Jacareí, São Paulo
@DELLAFANCY @vivobr Nossa amiga a @vivobr tá pavorosa aqui na minha cidade também...não funciona nada direito.
-
Senhora Silva
(@Nik_barros1) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr Eu que não sabia q se tiver 1 dia de atraso já fica sem.
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Ontem foi a gota d'água pra mim...todos os dias tendo que ligar e desligar o modem pra internet voltar ao normal...ontem fui fazer o ***** a internet bateu 6 megas...é um absurdo isso. Estou me sentindo lesado. Nos 2 últimos meses 5 técnicos passaram aqui, não resolvem o problema
-
bad bitch a nephilim ❤️🔥🥵
(@nephilinb) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
O atendimento da @vivobr pisaaaaaa no atendimento da @ClaroBrasil PQPPPPPP
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Kkkkk...rindo mas com respeito!!! Mano...2 meses que comecei a perceber que minha internet tava uma *****. 5 técnicos vieram em casa...minha internet todo dia bate 25 megas...desligo/ligo o modem volta ao normal...passa umas horinhas cai a velocidade de novo...num dá!!!
-
Paco Ortolá
(@chefPacoOrtola) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@lobaoeletrico @vivobr A @vivobr está mais morta que vivo . A fatura para pagar nunca chega e tenho que correr atrás
-
Silvia Batista
(@SilviaPenteados) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr @4porcento_bot Nem pelo site da pra fazer login!!! Quanta incompetência hein!!!
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
Após 1 ano tendo vários problemas com a minha internet residencial usando a operadora @ClaroBrasil , vou voltar para a @vivobr fibra...eu era feliz e não sabia!!!...quase não tinha problemas com a Vivo...chega de pagar 250 megas e receber apenas 25 megas. #ClaroNuncaMais
-
Silvia Batista
(@SilviaPenteados) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr @pgdinamica Pq ultimamente o sinal da vivo residencial que era muito bom esta tão ruim???
-
Paco Ortolá
(@chefPacoOrtola) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
Aguardando a fatura da Internet que nunca chega @vivobr e não vou baixar app de vocês. Segunda feira vence
-
sunshine
(@suellen_suh23) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr pior operadora que existe pqp adoram passar o cliente pra trás ranço NAO INDICO PRA NINGUÉM
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Já tava saturado há alguns dias...to afim de esperar todo um processo com a Anatel para ver se eles (da Claro) resolvem o problema. Me livrar do problema é o melhor a se fazer.
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@MuriloRA10 @ClaroBrasil @vivobr Pior que eu era assimante Vivo...2 anos...tive acho que uns 3 problemas só nesse período...mas nunca por perca de velocidade absurda (os caras tão mandando 10%) da velocidade contratada...é um desaforo isso.
-
Lua de Cristal
(@luaa_vic) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr Valeu vivo! Já me ligaram ontem, mas já cancelei! Não tinha como esperar e contratei outra operadora de serviço.
-
Silvia Batista
(@SilviaPenteados) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr @4porcento_bot A Vivo tem o aplicativo mais Lixo que existe🤬
-
Silvia Batista
(@SilviaPenteados) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr o aplicativo é um lixo hein🤬
-
Lili Would Do 🎓
(@delilivery) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@agiotacarinhoso @vivobr É nóis! Tudo pra que esses caras aprendam a tratar o consumidor. 🤘
-
Aryel Capelo
(@aryelccapelo) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
É incrível como a palavra cancelar é mágica para as provedoras de internet e tv, né? Falei que ia cancelar minha TV por assinatura por só usar streaming e a @vivobr aumentou minha internet, manteve a tv e reduziu R$82,00 da minha fatura.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Shimokawa
(@renatoshimo) relatou um problema
@ClaroBrasil, gostaria apenas de ressaltar o quanto odeio esta empresa. O quanto a qualidade do serviço da internet pela Net era horrível e hoje, com a @vivobr, a qualidade é melhor, não muito, mas melhor. O quanto vocês enchem o saco com essas ligações ridículas vindas…
-
Luã Fabiani
(@LuaFabianisep) relatou um problema
@vivobr vocês conseguiram ficar tão ruim quando @NetClaro_ verdadeira incompetência 😓😓😓
-
Be
(@bequimica) relatou um problema
@vivobr Amada, nem o APP funcionou pq tá sem rede! Vou verificar esse link aí.... 🤝🏻
-
marina
(@drewgrafite) relatou um problema
@vivobr Ve a dm, já consegui resolver meu problema!!!!
-
Christiane
(@_chrisrj) relatou um problema
Estou com um problema com a @vivobr que não consigo resolver em clima cordial. Fiquei sem Internet por 5 dias no mês de Junho. O que é um absurdo. Por conta disso, a fatura seguinte deveria ser descontado esses 5 dias que não tive acesso ao produto. Me disseram que (cont.)
-
Christiane
(@_chrisrj) relatou um problema
... a fatura retificada em até 3 dias úteis. Esses 3 dias úteis se passaram, e até agora não me enviaram. Minha fatura vence amanhã, e até agora só estou com o boleto com o VALOR SEM O DESCONTO DOS 5 DIAS! Sério, não contratem NUNCA a @vivobr. Hoje em dia é a mais cara e RUIM!
-
Denise Castilho
(@MiniDenise) relatou um problema
@vivobr Já desiguei e liguei várias vezes. Respostas robóticas. Solução zero. Atendimento zero. Operadora zero.
-
Alexaaa
(@alessiagco) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior serviço de internet que eu já vi. A pessoa contrata 240 mbs e recebe, segundo o speednet, 0.50mbs. Isso é surreal! @vivobr, por que te abandonei?
-
Vinicius 🎧
(@vinicius___sccp) relatou um problema
@LIPPEALMEIDA @vivobr Tentando resolver um problema de portabilidade pra minha mãe, mas é uma eternidade resolver por aqui ou por telefone 😡
-
Daniel Moreno 🇧🇷🇦🇷
(@twdanielmoreno) relatou um problema
@vivobr Tem algum lugar, site ou atendimento onde possa mesclar meus planos de casa (internet, tv) com o móvel e fazer uma conta só mais em conta?