Vivo

Interrupção da Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João da Barra, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro 12/03/2024 18:35

dezembro 03: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João da Barra, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Barra e locais próximos:

  • esleyousabeats Wesley (@esleyousabeats) relatou um problema de São João da Barra, Rio de Janeiro

    eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RodrigoXGuirao Rodrigo Guirao (@RodrigoXGuirao) relatou um problema

    @vivobr A Vivo tem o pior atendimento. Não resolvem o problema do cliente e arruma mais. Como pode uma empresa ligar 23 vezes no mesmo dia para o seu próprio cliente, oferecendo o serviço que ele já tem? Como pode uma empresa não seguir as regulamentações do setor, nem do Procon?

  • AndriaInsSilva1 Andréia Inês Silva Ines (@AndriaInsSilva1) relatou um problema

    @vivobr Eu já tenho o app.Minha cta estava no deb aut e não foi paga . Descobri por acaso e não consegui resolver no app e nem por tel . Tudo automático e não te dá opção de um atendente real. Péssimo atendimento da vivo . Tive que tirar e pagar 😡

  • RodrigoXGuirao Rodrigo Guirao (@RodrigoXGuirao) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial A Vivo tem o pior atendimento. Não resolvem o problema do cliente e arruma mais. Como pode uma empresa ligar 23 vezes no mesmo dia para o seu próprio cliente, oferecendo o serviço que ele já tem? Como pode uma empresa não seguir as regulamentações do setor, nem do Procon?

  • henryksa Henrique S.🏈 (@henryksa) relatou um problema

    @santannajulii @vivobr eu odeio o atendimento odeio a área odeio a internet. Só não sai ainda por que é a única ***** que mal pega no Limbo de Malhada! kkkkkkkkkkk

  • lucaselpereira Lucas Lopes Pereira 🔴⚪️⚫️ (@lucaselpereira) relatou um problema

    Que serviço ***** hein @vivobr !desde o começo da noite sem acesso ao premier, isso que eu pago um absurdo nesta *****!

  • RodrigoXGuirao Rodrigo Guirao (@RodrigoXGuirao) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd A Vivo tem o pior atendimento. Não resolvem o problema do cliente e arruma mais. Como pode uma empresa ligar 23 vezes no mesmo dia para o seu próprio cliente, oferecendo o serviço que ele já tem? Como pode uma empresa não seguir as regulamentações do setor, nem do Procon?

  • OniRocha Oni (@OniRocha) relatou um problema de Pelotas, Rio Grande do Sul

    @vivobr Vivem me pedindo ROTEADOR!!!! VIVO FIBRA, SEI! RUIM.

  • Brendacardosso brenda (@Brendacardosso) relatou um problema

    a @vivobr ta um lixo não consigo resolver nada com eles

  • isistomie Isis Tomie 💛🦚🖤🐦🌈 (@isistomie) relatou um problema

    É um inferno ter que anotar número de protocolo de atendimento nas operadoras, mas do jeito que o sistema deles é bagunçado, ajuda demais pra contestar valores indevidos. A @vivobr me vendeu um plano de 139,98 e me cobrou 221,80 na fatura. E lá vai eu reclamar por telefone 🤡

  • DanilobolorDias Danilo (@DanilobolorDias) relatou um problema

    @vivobr aliás não usam linguagem alguma 1 hora e 14 esperando um atendimento e simplesmente não houve. ja me desliguei de vcs vão enganar outro, pq a mim não mais