Interrupção da Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João da Barra, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João da Barra, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Barra e locais próximos:
-
Wesley
(@esleyousabeats) relatou um problema
de
São João da Barra, Rio de Janeiro
eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alexclorferinamina
(@depositodoocio) relatou um problema
@vivobr Problema é que fui em uma loja física e tentaram me fazer venda casada com plano pós pago, eu não aceitei e sai da loja. Aí fica complicado por que só resolve por loja física e chegando lá eu encontro esse descaso. @vivobr
-
FLUciano Amaro
(@FLUAmaro) relatou um problema
@vivobr Vamos conversar. Certamente vc quer um cliente qie pague em dia e sei que terei tratamento adequado para um CLIENTE e não com MENTIRAS e prazos que NÃO CONSEGUEM CUMPRIR, como a como a concorrência, faz.
-
Weslley Santos
(@Weslleyrsantos) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mas que ***** de sinal *****, pedi portabilidade dia 18/10, fizeram somente no dia 05/11, não me entregaram chip, tive que abrir 8 RECLAMAÇÕES NA ANATEL, tive que ir a loja buscar chip porque não entregaram meu chip. E AGORA NÃO CONSIGO RECWBWR LIGAÇÕES! dá para resolver?
-
William
(@_will7070) relatou um problema
@FranckFlu1902 @vivobr Estou há mais de um dia esperando que me respondam… nada até agora. A @vivobr vai de mal a pior
-
Geovani santos
(@geovanisantosdj) relatou um problema
@vivobr Agendei. Vcs mudaram o status para problema na rede e eu perdi meu tempo esperando um técnico. Nem pra avisar servem
-
Silvestre Rito
(@SilvestreRito) relatou um problema
@vivobr Já fiz tudo isso e o problema continua. Liguei para o suporte e deram 24 horas
-
BORA TRABALHAR🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@deleijoga10) relatou um problema
@vivobr Sim, eu sei, o contato foi feito, mas o atendimento demorou por demais. Fiquei das 10 da manhã até às 16:00 sem. Ou seja o pacote se paga fechando sem nenhum desconto disso.
-
Leo Pericles Presidente. 80 em 2022. arizinhe.
(@ArielComunista) relatou um problema
@vivobr VCS SABIAM QUE É ILEGAL LIGAR SEM PARAR PRA TELEMARKETING SENDO Q NEM SOU CLIENTE DE VCS? 8 DA NOITE ***** E QND EU DISSE Q EH ILEGAL E DESLIGUEI O CARA ME LIGOU DNV PERGUNTOU 'CADE A LEI?' E DESLIGOU. SERIO, NAO AGUENTO MAIS. TO ESPERANDO LIGAÇAO DE COISA DE HOSPITAL VSF
-
Islandia Xavier
(@Xavierislandia) relatou um problema
@SraLothbrok @Nemesisdec2012 @vivobr Já passei por perrengue c/ Vivo, não sou mais cliente.
-
Estevão R Calixto
(@CalixtoProf) relatou um problema
@vivobr Resposta padrão não é solução