Vivo

Interrupção da Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João da Barra, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro 04/20/2024 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João da Barra, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Barra e locais próximos:

  • esleyousabeats Wesley (@esleyousabeats) relatou um problema de São João da Barra, Rio de Janeiro

    eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • depositodoocio alexclorferinamina (@depositodoocio) relatou um problema

    @vivobr Problema é que fui em uma loja física e tentaram me fazer venda casada com plano pós pago, eu não aceitei e sai da loja. Aí fica complicado por que só resolve por loja física e chegando lá eu encontro esse descaso. @vivobr

  • FLUAmaro FLUciano Amaro (@FLUAmaro) relatou um problema

    @vivobr Vamos conversar. Certamente vc quer um cliente qie pague em dia e sei que terei tratamento adequado para um CLIENTE e não com MENTIRAS e prazos que NÃO CONSEGUEM CUMPRIR, como a como a concorrência, faz.

  • Weslleyrsantos Weslley Santos (@Weslleyrsantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr mas que ***** de sinal *****, pedi portabilidade dia 18/10, fizeram somente no dia 05/11, não me entregaram chip, tive que abrir 8 RECLAMAÇÕES NA ANATEL, tive que ir a loja buscar chip porque não entregaram meu chip. E AGORA NÃO CONSIGO RECWBWR LIGAÇÕES! dá para resolver?

  • _will7070 William (@_will7070) relatou um problema

    @FranckFlu1902 @vivobr Estou há mais de um dia esperando que me respondam… nada até agora. A @vivobr vai de mal a pior

  • geovanisantosdj Geovani santos (@geovanisantosdj) relatou um problema

    @vivobr Agendei. Vcs mudaram o status para problema na rede e eu perdi meu tempo esperando um técnico. Nem pra avisar servem

  • SilvestreRito Silvestre Rito (@SilvestreRito) relatou um problema

    @vivobr Já fiz tudo isso e o problema continua. Liguei para o suporte e deram 24 horas

  • deleijoga10 BORA TRABALHAR🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@deleijoga10) relatou um problema

    @vivobr Sim, eu sei, o contato foi feito, mas o atendimento demorou por demais. Fiquei das 10 da manhã até às 16:00 sem. Ou seja o pacote se paga fechando sem nenhum desconto disso.

  • ArielComunista Leo Pericles Presidente. 80 em 2022. arizinhe. (@ArielComunista) relatou um problema

    @vivobr VCS SABIAM QUE É ILEGAL LIGAR SEM PARAR PRA TELEMARKETING SENDO Q NEM SOU CLIENTE DE VCS? 8 DA NOITE ***** E QND EU DISSE Q EH ILEGAL E DESLIGUEI O CARA ME LIGOU DNV PERGUNTOU 'CADE A LEI?' E DESLIGOU. SERIO, NAO AGUENTO MAIS. TO ESPERANDO LIGAÇAO DE COISA DE HOSPITAL VSF

  • Xavierislandia Islandia Xavier (@Xavierislandia) relatou um problema

    @SraLothbrok @Nemesisdec2012 @vivobr Já passei por perrengue c/ Vivo, não sou mais cliente.

  • CalixtoProf Estevão R Calixto (@CalixtoProf) relatou um problema

    @vivobr Resposta padrão não é solução