Vivo

Interrupção da Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João da Barra, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro 07/27/2024 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João da Barra, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Barra e locais próximos:

  • esleyousabeats Wesley (@esleyousabeats) relatou um problema de São João da Barra, Rio de Janeiro

    eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fee_mab Ferzinha 🐼 (@fee_mab) relatou um problema

    @holypitz @vivobr E agora ainda fica me ligando toda hora me oferecendo o mesmo serviço que não tem na região. Tive que cancelar correndo e contratar a claro porque tava prejudicando meu trabalho. Sempre tive vivo, mas foi uma mancada isso @vivobr

  • fee_mab Ferzinha 🐼 (@fee_mab) relatou um problema

    @holypitz @vivobr Amiga, a @vivobr também fez palhaçada comigo. Me vendeu um serviço que não tem na minha região, tive que sair de campinas e ir pra sp, perder horas do meu trabalho pra receber o técnico pra nada.

  • _contarini lorena (@_contarini) relatou um problema

    @vivobr 2h de espera pra conseguir falar com vocês e não resolverem meu problema AFFFF

  • vasconfabio FabioVasconcellos (@vasconfabio) relatou um problema

    @vivobr 11 tentativas de falar no suporte Tudo acima de 20 minutos de espera Não conseguem ativar minha linha Não consigo cancelar (sistema tá fora) Atendimento ao cliente Nota 0 Lixo de operadora

  • Laynicacio Lay Nicácio (@Laynicacio) relatou um problema

    . @vivobr estou sem Vivo Fibra desde sábado. Já marquei visita técnica 2 vezes… qual o problema? 🤔

  • m_ikemikemike Mike Henrique (@m_ikemikemike) relatou um problema

    @vivobr acontece que não me enviaram nenhum documento e também não fizeram o cancelamento. No dia 20/12/22 eu realizei novamente o cancelamento, dessa vez me cobraram mais uma mensalidade e o acordado foi o mesmo mas nunca recebi nada no meu email +

  • abe_fernanda nandinha (@abe_fernanda) relatou um problema

    nossa sério parabéns para a @vivobr pq a internet está um lixo e ninguém resolve nada

  • m_ikemikemike Mike Henrique (@m_ikemikemike) relatou um problema

    @vivobr e a cada dia que passa estão cobrando mais uma mensalidade de um serviço que não utilizo há mais de 2 meses e não consigo cancelar por negligência da empresa. É isso o que está acontecendo 😣

  • m_ikemikemike Mike Henrique (@m_ikemikemike) relatou um problema

    passando aqui pra registrar minha insatisfação com a @vivobr pois é necessário estar em estado de nirvana pra ter paciência com o processo demorado de atendimento dessa empresa

  • m_ikemikemike Mike Henrique (@m_ikemikemike) relatou um problema

    @vivobr por fim, só quero encerrar o serviço que não utilizo desde novembro do ano passado e também recorrer a essas mensalidades que estão me cobrando, porque não acho justo eu pagar mais 2 meses do serviço porque a equipe não cumpriu com o acordo