Interrupção da Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João da Barra, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João da Barra, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Barra e locais próximos:
-
Wesley
(@esleyousabeats) relatou um problema
de
São João da Barra, Rio de Janeiro
eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JVŇÐß Fã do Raffa Moreira 🇪🇬
(@JooViniciu) relatou um problema
Mano, Claro net é a pior internet existente no mundo, eu aumento o bagulho, e continua travando boy @vivobr traz a fibra pra minha região pf!
-
Matheus J. G. Santos
(@matheusjgsantos) relatou um problema
@rgutlich @vivobr Se você soubesse como e quantos são os sistemas existentes por trás do serviço deles ficaria assustado. Provavelmente não existe uma integração entre os sistemas que permita fazer isso. As vezes era melhor eles jogarem tudo fora e começar do zero...
-
Renata Monteiro
(@RenataM02355452) relatou um problema
@vivobr O app é tão ruim quanto a prestação de serviço.
-
Helena
(@BeaBanks) relatou um problema
Ei galerinha do Rio, qual a melhor internet dai no momento? Ao que tudo indica vou ter que cancelar minha @vivobr pra contratar outro plano já que eles não transferem pra outro estado 😾
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾
(@Alex_gbm) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Queria pedir aos amigos dessa rede indicar uma operadora razoável pra boa aqui em São Paulo! Depois que a Nextel mudou para @ClaroBrasil O serviço caiu demais. Totalmente decepcionado! Estou pensando em migrar para @vivobr Ou Tim
-
Camila aha
(@camybittencourt) relatou um problema
@andriwloch @vivobr Tá bem ruim hoje
-
Rosangela Ribeiro
(@LeoniRoleoni) relatou um problema
@oi_oficial desisto de vocês. Sei que a intenção é essa. Então, será é viva o atendimento da @vivobr
-
mdv
(@madavia) relatou um problema
@vivobr Que bom, né?. Eu como cliente utilizei, pq esse aplicativo cria zero valor, mas mesmo assim vcs o recomendam.
-
Jasmin Ferrutti ⚡
(@fetamborelli) relatou um problema
@vivobr sou uma mulher trans cliente de vocês a mais de 10 anos acabei de entrar em contato para mudar meu nome no cadastro para meu nome social que ESTA NA MINHA NOVA IDENTIDADE e a atendente disse que preciso primeiro mudar o CPF na Receita Federal, que burocracia MEU DEUS
-
PAULO SCCP ⚫⚪
(@PauloPe79396510) relatou um problema
@Alex_gbm @ClaroBrasil @vivobr O meu é Claro também. Ficou ruim mesmo!