Vivo

Interrupção da Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João da Barra, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro 11/12/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João da Barra, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Barra e locais próximos:

  • esleyousabeats Wesley (@esleyousabeats) relatou um problema de São João da Barra, Rio de Janeiro

    eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VALERIA73424514 VALERIA (@VALERIA73424514) relatou um problema

    @vivobr Só ficam mandando a gente nesse droga de aplicativo. Solução mesmo nenhuma. Desde segunda sem Internet. Agendei visita no aplicativo de manhã. Ninguém veio. Liguei no 10315 estava agendado pra outro horário. É uma bagunça!!!

  • maptothemoon moju^-° (@maptothemoon) relatou um problema

    Fiquei mais de 20m em chamada com a @vivobr e eles simplesmente encerraram o meu atendimento sem resolver NADA do meu problema ou me explicar o que aconteceu.

  • renatoaviila Renato Ávila (@renatoaviila) relatou um problema

    @tinatabares @vivobr Meu problema é com o boleto da minha vivo fibra! Vence amanhã e eles não me enviaram por e-mail e no app não consigo finalizar o cadastro, pq da erro 🙁

  • ale_atoriu Xander, the hater (@ale_atoriu) relatou um problema

    @vivobr Estou desde as 10 da manhã esperando sei lá que informação da central e até agora nada. Já perdi o dia de trabalho quase inteiro. Vão me indenizar pelo dia perdido? Lixo de empresa

  • felippefraga Felippe (@felippefraga) relatou um problema

    É impossível conseguir um atendimento da @vivobr via telefone q ódio dessa operadora

  • Rafael29624142 Rafael (@Rafael29624142) relatou um problema

    @pOkizGames Vish bem vindo a @vivobr e disso pra pior se tiver a possibilidade de mudar de operadora e melhor opção

  • drtprcn Jéssica Duarte Purcino de Sousa (@drtprcn) relatou um problema

    @vivobr me ajuda com o desbloqueio de uma linha! A fatura já foi paga a 3 diassss

  • bherculiani Barbi (@bherculiani) relatou um problema

    Muito obrigada @vivobr , mais um dia que essa internet está uma *****

  • LevantouPoeiras Cientista de Dados🌟🌟 (@LevantouPoeiras) relatou um problema

    Dia 8: esperando a @vivobr resolver o problema que de jeito nenhum resolve.

  • marcela_ri Mar (@marcela_ri) relatou um problema

    Vivo, eu odeio seu serviço, odeio seu atendimento, odeio seu descaso com o cliente e odeio TUDO que envolve vocês!!!! É absurdo o quanto vocês são bons em ser incompetentes! @vivobr