Vivo

Interrupção da Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João da Barra, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro 11/22/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João da Barra, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Barra e locais próximos:

  • esleyousabeats Wesley (@esleyousabeats) relatou um problema de São João da Barra, Rio de Janeiro

    eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • signal_lostt Caique Oliveira (@signal_lostt) relatou um problema

    Troco de internet pra não ter mais problemas com relação a conexão e sou surpreendido de uma forma negativa, obrigado @vivobr pela internet de qualidade, segunda vez que fico sem Internet em 3 dias de uso, detalhe eu trabalho em casa 🤡

  • XsBruno Bruno (@XsBruno) relatou um problema

    @vivobr Já formulei uma reclamação na Anatel, como eu já havia dito, não importa o motivo da ligação, o que importa é que estão ligando para im terceiro, sem eu ter fornecido o número, sem ele ter fornecido o número, ponto final.

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr vocês podem me atender agora? preciso de ajuda

  • joubertjr Joubert de Queiroz (@joubertjr) relatou um problema

    @vivobr Chip não reconhecido pelo telefone. So chamada de emergência.

  • ciropsilveira Ciro Silveira (@ciropsilveira) relatou um problema

    @vivobr Já fiz. O problema não é no meu chip. E na região em que eu trabalho, parece que a torre de vcs não está mandando sinal. E o aparelho de todo mundo que não está funcionando.

  • Leo_Tetra Mais um Leonardo (@Leo_Tetra) relatou um problema

    @vivobr Mais eu não quero esse plano novo, não quero pagar mais por algo que não preciso, sem contar que tem 3 benefícios que são oferecidos no meu plano que eu nunca nem fiz questão de usar pois não tem utilidade para mim.

  • RickardoSousa Rickinho Estilizado (@RickardoSousa) relatou um problema

    Poxa @vivobr me ajuda aí poh!

  • rezend_j j_rezend (@rezend_j) relatou um problema

    @vivobr As plataformas de atendimento da vivo estao nessa época ainda ne. Pq é lamentavel o descaso com novos clientes, imagina com quem ja é cliente. 3 horas pra acompanhar um pedido e nem central, nem whatsapp nem site dao uma unica informação.

  • Ralph_Carvalho Ralph, o ETeimoso! (@Ralph_Carvalho) relatou um problema

    Ligo na @vivobr p saber sobre meu plano, ninguém atende. Ligo p cancelar, mal esperam eu apertar a opção. E ainda saio com um desconto. 💅🏻

  • ClarissaPalhar2 Clarissa Bonfim (@ClarissaPalhar2) relatou um problema de Barcarena Nova, Pará

    Dois dias sem sinal da Vivo em Barcarena. Falta de respeito. @vivobr resolva este problema