Interrupção da Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João da Barra, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João da Barra, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Barra e locais próximos:
-
Wesley
(@esleyousabeats) relatou um problema
de
São João da Barra, Rio de Janeiro
eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo Lopes
(@leonardo1opes) relatou um problema
O dia inteiro de saga com a @vivobr para ter atendimento aqui pelo twitter. Forneci o número de protocolo, mas não bastou. Pediram CNPJ, Razão Social, endereço completo com CEP... e mesmo assim não acham meu cadastro. Até o numero de telefone q é deles dizem nao achar. Lixo.
-
Pererelson
(@EnzoNanni1) relatou um problema
@TIMBrasil @umauecomvoce Essa papagaiada de ficar sem como receber chamada é **** meu. Tanto minha linha pré como a pós paga não recebem nem fazem chamada. Suporte totalmente ineficaz. Conseguiram perder um cliente, vamo pra @vivobr que pelo menos ela tá funcionando né?
-
Carlos Eduardo 🇦🇹🏟🇦🇹ˢᶜᶦ₁₉₀₉ 😷🎣🇧🇷
(@dossantoskadu) relatou um problema
@vivobr Todos os canais do meu pacote estão com um código que os mesmos não fazem parte do pacote. Não há nenhuma fatura em atraso. Telefone e internet do combo estão normais. Já liguei várias vezes e os atendentes demoram tanto "reiniciando" e "atualizando" que a ligação cai. Descaso!
-
thiagodaaraujo
(@thiagodaaraujo) relatou um problema
@AnatelGovBR o que eu faço quando a @vivobr não resolve meu problema nem de jeito nenhum?
-
m.
(@mxnzexx) relatou um problema
faz 2h que não funciona a wi-fi aqui e eu precisando colocar as peças no site te odeio @vivobr
-
☾Izadora
(@izarmro) relatou um problema
minha internet não funciona inferno @vivobr
-
carla comcê
(@zarlaR) relatou um problema
Alguém aqui tem internet da @vivobr que funcione? Pq aqui 300 mega tá muito pior que da @copeltelecom de 90
-
Danubia Ferreira
(@_danferreiras) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr da pra levar meu número pra vocês? A @ClaroBrasil suspendeu minha conta por FRAUDE e problemas no cadastro e até agora nada de voltar….
-
Carol Coutinho 🤰🏻 🍝 💻
(@acah_coutinho) relatou um problema
MELDELS, @vivobr, PÁRA DE CAIR!! O dia inteiro minha conexão caindo, já liguei lá, atendente disse que tava instável, que mexeu sei-lá-no-quê E CAIU DE NOVOOOOO
-
Wender Camargo
(@WCamargo100) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet e telefone em casa por mais de 15 dias! Eu ligo ninguém sabe o que está acontecendo e nenhum técnico vai resolver o problema! Sempre agendam mas não aparece ngm!