Vivo

Interrupção da Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João da Barra, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro 10/29/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João da Barra, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Barra e locais próximos:

  • esleyousabeats Wesley (@esleyousabeats) relatou um problema de São João da Barra, Rio de Janeiro

    eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedrocordeirog Pedro 🇮🇹 (@pedrocordeirog) relatou um problema

    Que arrependimento migrar para a @vivobr Não consigo resolver meu problema de jeito nenhum, nem app, site e muito menos no sac

  • nunerasss nuns (@nunerasss) relatou um problema

    @vivobr @vivobr tenho duvida sim. Seria então coincidência o fato de que eu NUNCA havia recebido uma ligação de gente querendo vender pcote de internet, e fui descoberta por 35 consultores de 4 empresas diferentes logo um dia apois eu ter ligado na vivo p pedir info?

  • JINS0ULMATE M∆TH & 🏛 (@JINS0ULMATE) relatou um problema

    tô tão estressado, e a principalmente causa desse estresse é a @vivobr q não resolve meu problema, já fui em filial, liguei pra central, mandei reclamação, já até mandei dm aqui no tt e não resolvem q odiooooo quero minha internet caralh0, fiz 2 recargas e cadê os meus dados?

  • BiaBalducci Bia - USE PFF2 (@BiaBalducci) relatou um problema

    @vivobr Sou cadastrada desde 2018! Mas fiz questão de abrir reclamação para cada telefone que ligou ontem, mais de 18 ligações.

  • andrehluis Andre Luis (@andrehluis) relatou um problema

    @vivobr Só pra constar: Sempre prefiro o atendimento por redes sociais. Muito mais prático e evita as longas esperas no telefone. Mandaram bem no suporte por aqui! Tenham um ótimo dia!

  • gtcarvalh0 Gustavo Carvalho (@gtcarvalh0) relatou um problema

    @vivobr Só o atendimento de vocês que é uma ***** mesmo. Mas agora, dois dias depois, não adianta mais não. Obrigado por nada.

  • rafael_cohim Rafael Cohim (@rafael_cohim) relatou um problema

    @vivobr Ao bloquear o uso do Meu Vivo para clientes Vivo Easy, vocês esqueceram que estariam bloqueando também o acesso ao atendimento via chat, via e-mail e também ao acesso à Ouvidoria via chat! Não entendo tamanha discriminação com os clientes Easy.

  • daniloco666 #sodebrinks (@daniloco666) relatou um problema

    @vivobr Faz mais de 1 que falaram que iriam resolver meu problema e nada assim fica difícil @vivobr

  • Kouga_otavu Novos Donos 20/08 🤬😤 (@Kouga_otavu) relatou um problema

    Internet da @vivobr nunca esteve tão ruim quanto nos ultimos 2 meses

  • afuracaodacpi um hater na internet (@afuracaodacpi) relatou um problema

    @pepediin @vivobr O pior é esse. Telefônica não negativa o consumidor, pq não podem. Seria lindo, pq daí era só esperar e processar, mas o máximo que eles vão fazer é deixar lá e te infernizar pra pagar. So abaixam a pontuação do CPF no Score.