Interrupção da Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João da Barra, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João da Barra, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Barra e locais próximos:
-
Wesley
(@esleyousabeats) relatou um problema
de
São João da Barra, Rio de Janeiro
eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VALERIA
(@VALERIA73424514) relatou um problema
@vivobr Só ficam mandando a gente nesse droga de aplicativo. Solução mesmo nenhuma. Desde segunda sem Internet. Agendei visita no aplicativo de manhã. Ninguém veio. Liguei no 10315 estava agendado pra outro horário. É uma bagunça!!!
-
moju^-°
(@maptothemoon) relatou um problema
Fiquei mais de 20m em chamada com a @vivobr e eles simplesmente encerraram o meu atendimento sem resolver NADA do meu problema ou me explicar o que aconteceu.
-
Renato Ávila
(@renatoaviila) relatou um problema
@tinatabares @vivobr Meu problema é com o boleto da minha vivo fibra! Vence amanhã e eles não me enviaram por e-mail e no app não consigo finalizar o cadastro, pq da erro 🙁
-
Xander, the hater
(@ale_atoriu) relatou um problema
@vivobr Estou desde as 10 da manhã esperando sei lá que informação da central e até agora nada. Já perdi o dia de trabalho quase inteiro. Vão me indenizar pelo dia perdido? Lixo de empresa
-
Felippe
(@felippefraga) relatou um problema
É impossível conseguir um atendimento da @vivobr via telefone q ódio dessa operadora
-
Rafael
(@Rafael29624142) relatou um problema
@pOkizGames Vish bem vindo a @vivobr e disso pra pior se tiver a possibilidade de mudar de operadora e melhor opção
-
Jéssica Duarte Purcino de Sousa
(@drtprcn) relatou um problema
@vivobr me ajuda com o desbloqueio de uma linha! A fatura já foi paga a 3 diassss
-
Barbi
(@bherculiani) relatou um problema
Muito obrigada @vivobr , mais um dia que essa internet está uma *****
-
Cientista de Dados🌟🌟
(@LevantouPoeiras) relatou um problema
Dia 8: esperando a @vivobr resolver o problema que de jeito nenhum resolve.
-
Mar
(@marcela_ri) relatou um problema
Vivo, eu odeio seu serviço, odeio seu atendimento, odeio seu descaso com o cliente e odeio TUDO que envolve vocês!!!! É absurdo o quanto vocês são bons em ser incompetentes! @vivobr