Interrupção da Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João da Barra, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João da Barra, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Barra e locais próximos:
-
Wesley
(@esleyousabeats) relatou um problema
de
São João da Barra, Rio de Janeiro
eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro 🇮🇹
(@pedrocordeirog) relatou um problema
Que arrependimento migrar para a @vivobr Não consigo resolver meu problema de jeito nenhum, nem app, site e muito menos no sac
-
nuns
(@nunerasss) relatou um problema
@vivobr @vivobr tenho duvida sim. Seria então coincidência o fato de que eu NUNCA havia recebido uma ligação de gente querendo vender pcote de internet, e fui descoberta por 35 consultores de 4 empresas diferentes logo um dia apois eu ter ligado na vivo p pedir info?
-
M∆TH & 🏛
(@JINS0ULMATE) relatou um problema
tô tão estressado, e a principalmente causa desse estresse é a @vivobr q não resolve meu problema, já fui em filial, liguei pra central, mandei reclamação, já até mandei dm aqui no tt e não resolvem q odiooooo quero minha internet caralh0, fiz 2 recargas e cadê os meus dados?
-
Bia - USE PFF2
(@BiaBalducci) relatou um problema
@vivobr Sou cadastrada desde 2018! Mas fiz questão de abrir reclamação para cada telefone que ligou ontem, mais de 18 ligações.
-
Andre Luis
(@andrehluis) relatou um problema
@vivobr Só pra constar: Sempre prefiro o atendimento por redes sociais. Muito mais prático e evita as longas esperas no telefone. Mandaram bem no suporte por aqui! Tenham um ótimo dia!
-
Gustavo Carvalho
(@gtcarvalh0) relatou um problema
@vivobr Só o atendimento de vocês que é uma ***** mesmo. Mas agora, dois dias depois, não adianta mais não. Obrigado por nada.
-
Rafael Cohim
(@rafael_cohim) relatou um problema
@vivobr Ao bloquear o uso do Meu Vivo para clientes Vivo Easy, vocês esqueceram que estariam bloqueando também o acesso ao atendimento via chat, via e-mail e também ao acesso à Ouvidoria via chat! Não entendo tamanha discriminação com os clientes Easy.
-
#sodebrinks
(@daniloco666) relatou um problema
@vivobr Faz mais de 1 que falaram que iriam resolver meu problema e nada assim fica difícil @vivobr
-
Novos Donos 20/08 🤬😤
(@Kouga_otavu) relatou um problema
Internet da @vivobr nunca esteve tão ruim quanto nos ultimos 2 meses
-
um hater na internet
(@afuracaodacpi) relatou um problema
@pepediin @vivobr O pior é esse. Telefônica não negativa o consumidor, pq não podem. Seria lindo, pq daí era só esperar e processar, mas o máximo que eles vão fazer é deixar lá e te infernizar pra pagar. So abaixam a pontuação do CPF no Score.