Vivo

Interrupção da Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João da Barra, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro 11/28/2025 09:35

novembro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João da Barra, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Barra e locais próximos:

  • esleyousabeats Wesley (@esleyousabeats) relatou um problema de São João da Barra, Rio de Janeiro

    eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JooViniciu JVŇÐß Fã do Raffa Moreira 🇪🇬 (@JooViniciu) relatou um problema

    Mano, Claro net é a pior internet existente no mundo, eu aumento o bagulho, e continua travando boy @vivobr traz a fibra pra minha região pf!

  • matheusjgsantos Matheus J. G. Santos (@matheusjgsantos) relatou um problema

    @rgutlich @vivobr Se você soubesse como e quantos são os sistemas existentes por trás do serviço deles ficaria assustado. Provavelmente não existe uma integração entre os sistemas que permita fazer isso. As vezes era melhor eles jogarem tudo fora e começar do zero...

  • RenataM02355452 Renata Monteiro (@RenataM02355452) relatou um problema

    @vivobr O app é tão ruim quanto a prestação de serviço.

  • BeaBanks Helena (@BeaBanks) relatou um problema

    Ei galerinha do Rio, qual a melhor internet dai no momento? Ao que tudo indica vou ter que cancelar minha @vivobr pra contratar outro plano já que eles não transferem pra outro estado 😾

  • Alex_gbm Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Queria pedir aos amigos dessa rede indicar uma operadora razoável pra boa aqui em São Paulo! Depois que a Nextel mudou para @ClaroBrasil O serviço caiu demais. Totalmente decepcionado! Estou pensando em migrar para @vivobr Ou Tim

  • camybittencourt Camila aha (@camybittencourt) relatou um problema

    @andriwloch @vivobr Tá bem ruim hoje

  • LeoniRoleoni Rosangela Ribeiro (@LeoniRoleoni) relatou um problema

    @oi_oficial desisto de vocês. Sei que a intenção é essa. Então, será é viva o atendimento da @vivobr

  • madavia mdv (@madavia) relatou um problema

    @vivobr Que bom, né?. Eu como cliente utilizei, pq esse aplicativo cria zero valor, mas mesmo assim vcs o recomendam.

  • fetamborelli Jasmin Ferrutti ⚡ (@fetamborelli) relatou um problema

    @vivobr sou uma mulher trans cliente de vocês a mais de 10 anos acabei de entrar em contato para mudar meu nome no cadastro para meu nome social que ESTA NA MINHA NOVA IDENTIDADE e a atendente disse que preciso primeiro mudar o CPF na Receita Federal, que burocracia MEU DEUS

  • PauloPe79396510 PAULO SCCP ⚫⚪ (@PauloPe79396510) relatou um problema

    @Alex_gbm @ClaroBrasil @vivobr O meu é Claro também. Ficou ruim mesmo!