Vivo

Interrupção da Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João da Barra, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro 05/09/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João da Barra, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Barra e locais próximos:

  • esleyousabeats Wesley (@esleyousabeats) relatou um problema de São João da Barra, Rio de Janeiro

    eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ohhtai tai vota 80! (@ohhtai) relatou um problema

    @vivobr Tai uma vírgula, meus queridos. LEIAM os tuítes e entendam quem está com o problema.

  • BelgianBlondAle B҉L҉O҉N҉D҉ (@BelgianBlondAle) relatou um problema

    @vivobr que lixo de atendimento

  • ElterFNunes Elter (@ElterFNunes) relatou um problema

    Toda vez que eu chego em casa essa ***** de internet da @vivobr não está funcionando

  • comeabacatebemm L a u r i n h a vota13 (@comeabacatebemm) relatou um problema

    @demonlinguaruda @vivobr Kkkkkkkkk eita q ela botou as verdades no mundo!! Mas acho que a pior ainda é a Tim

  • SergioViana_ fat mike do lindéia™️ (@SergioViana_) relatou um problema

    Fiz um acordo com a @vivobr no mês passado, e não cumpriram esse mês. Agora estou tentando ligar no 10315 pra cancelar e simplesmente não chama mais

  • danielrosendo_ Daniel (@danielrosendo_) relatou um problema

    @vivobr Arrumando essa internet horrível que cai mais que o Cruzeiro

  • larislimaa_ laris 🌻 (@larislimaa_) relatou um problema

    Faz 1 semana que sou cliente da @vivobr e já quero cancelar pq não consigo atendimento pelo App e nem pelo telefone. QUE ÓDIO

  • camillabs2 Cami (@camillabs2) relatou um problema

    @vivobr o atendimento de vocês está uma merdaaaaa, mais de 16 minutos na linha e ninguém atende

  • Specter1_ Specter1 (Bolsa de valores) (@Specter1_) relatou um problema

    Coé @vivobr me ajuda aí pô, tô tentando falar com o suporte e não consigo de jeito nenhum

  • Palestr12731397 Palestra (@Palestr12731397) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @folha @GloboNews Vivo, não sou cliente Vivo mas recebi um boleto de cobrança. Não é possível falar com sua Central de Atendimento (57 min de espera e não atenderam). Quero entender por que me mandaram isto…entrem em contato por DM…