Interrupção da Vivo em São João da Barra, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João da Barra, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João da Barra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (63%)
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Telefone (13%)
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Apagão total (12%)
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Wi-fi (8%)
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E-mail (2%)
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Televisão (2%)
Discussão da comunidade
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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João da Barra, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João da Barra e locais próximos:
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Wesley
(@esleyousabeats) relatou um problema
de
São João da Barra, Rio de Janeiro
eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Ferzinha 🐼
(@fee_mab) relatou um problema
@holypitz @vivobr E agora ainda fica me ligando toda hora me oferecendo o mesmo serviço que não tem na região. Tive que cancelar correndo e contratar a claro porque tava prejudicando meu trabalho. Sempre tive vivo, mas foi uma mancada isso @vivobr
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Ferzinha 🐼
(@fee_mab) relatou um problema
@holypitz @vivobr Amiga, a @vivobr também fez palhaçada comigo. Me vendeu um serviço que não tem na minha região, tive que sair de campinas e ir pra sp, perder horas do meu trabalho pra receber o técnico pra nada.
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lorena
(@_contarini) relatou um problema
@vivobr 2h de espera pra conseguir falar com vocês e não resolverem meu problema AFFFF
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FabioVasconcellos
(@vasconfabio) relatou um problema
@vivobr 11 tentativas de falar no suporte Tudo acima de 20 minutos de espera Não conseguem ativar minha linha Não consigo cancelar (sistema tá fora) Atendimento ao cliente Nota 0 Lixo de operadora
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Lay Nicácio
(@Laynicacio) relatou um problema
. @vivobr estou sem Vivo Fibra desde sábado. Já marquei visita técnica 2 vezes… qual o problema? 🤔
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Mike Henrique
(@m_ikemikemike) relatou um problema
@vivobr acontece que não me enviaram nenhum documento e também não fizeram o cancelamento. No dia 20/12/22 eu realizei novamente o cancelamento, dessa vez me cobraram mais uma mensalidade e o acordado foi o mesmo mas nunca recebi nada no meu email +
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nandinha
(@abe_fernanda) relatou um problema
nossa sério parabéns para a @vivobr pq a internet está um lixo e ninguém resolve nada
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Mike Henrique
(@m_ikemikemike) relatou um problema
@vivobr e a cada dia que passa estão cobrando mais uma mensalidade de um serviço que não utilizo há mais de 2 meses e não consigo cancelar por negligência da empresa. É isso o que está acontecendo 😣
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Mike Henrique
(@m_ikemikemike) relatou um problema
passando aqui pra registrar minha insatisfação com a @vivobr pois é necessário estar em estado de nirvana pra ter paciência com o processo demorado de atendimento dessa empresa
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Mike Henrique
(@m_ikemikemike) relatou um problema
@vivobr por fim, só quero encerrar o serviço que não utilizo desde novembro do ano passado e também recorrer a essas mensalidades que estão me cobrando, porque não acho justo eu pagar mais 2 meses do serviço porque a equipe não cumpriu com o acordo