Interrupção da Vivo em Santos Dumont, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos Dumont, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos Dumont e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Palmeiras Todo Dia (@palmeirasptd) relatou um problema
O cliente sem saída. Trapaceado pela @vivobr, tentei voltar pra @ClaroBrasil. Pacote fechado ontem. Hoje dizem que o que negociei está indisponível e que não sabem com quem negociei. Ainda saio como mentiroso... 🤡 O processo vem.
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@vivobr Que tal se preocupar numa relação na qual eu pago as contas sem atrasar e vocês entregam um serviço de qualidade e com estabilidade? N é melhor se preocupar com isso do que com o meu linguajar?
-
Cí Souza (@Nena_ci) relatou um problema
@faelvicentt @vivobr Se esta ruim para assinar... imagina o pós venda... estou aqui tentando falar com eles.. desde ontem e nada..., tentando novamente... já estou há 9 minutos na linha esperando... repense aí hehe
-
Lucas (@vilelaf_) relatou um problema
@tarcisiomnds @vivobr Que ódio!! E pior que ela não responde minha solicitação aqui no Twitter, nem atende na Central.
-
Vine (@volvevine) relatou um problema
Parabéns pra @vivobr Cancelei meu plano em Junho. Me mandaram uma fatura cobrando o mês de Julho inteiro. Liguei pra central e me disseram que não constava nada pendente. Hoje descubro que tô com essa mesma fatura no meu CPF e eu não consigo falar com o atendimento. Parabéns!
-
Leonardinho Essedois (@OMorph) relatou um problema
Ô @vivobr, vocês sabem que o roteador wifi do modem que vocês instalam na casa dos clientes é um lixo, né? Se você não estiver do LADO do aparelho, a qualidade do sinal cai absurdamente. Acho uma estratégia meio burra, porque a percepção da qualidade do produto cai por bobeira.
-
Engenheiro from Ipanema (@nissonho_pg) relatou um problema
Acho que @vivobr faliu e não avisou nenhum cliente, loja física de Ipanema fechada e é impossível falar com uma pessoa pelos canais de atendimento. Fui assaltado, levaram meu celular e eu não consigo comunicar a operadora!
-
joão victor (@jvsd0) relatou um problema
@vivobr bora vivo arruma sapora desde ontem assim estou com problemas de rota pra são paulo ping 200 a maioria dos serviços estão em são paulo então está uma porcaria no speed ***** bate seus 300mb e 150mb de upload
-
Rodrigo (@RodrigoQuinta_) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Mamamia... por acaso vocês sofreram um ataque hacker? Meu Deus é muito tempo sem atendimento, isso nunca aconteceu! Avisa logo os clientes em comunicado que com certeza irão entender a situação! A Saga continua em busca de atendimento. Mandei privado com minha situação.
-
futuro data science (@faelvicentt) relatou um problema de Monte Belo, Minas Gerais
Eu só queria assinar um plano da @vivobr, num é pedir muito, mas esse app do Meu vivo ta uma ***** de instável