Vivo

Interrupção da Vivo em Santos Dumont, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos Dumont, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos Dumont e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santos Dumont, Minas Gerais 05/13/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • asgrott Alexandre B Sgrott (@asgrott) relatou um problema

    @vivobr sem internet desde o meio dia. Atendimento telefônico horrível e que não permite acionar técnico. O app tbm não funciona. E agora ?

  • mbelysoo Laíza (@mbelysoo) relatou um problema

    @vivobr Eu ja agendei, 3 vezes E vocês não vieram nenhuma vez Me deixaram esperando que nem uma ******

  • mbelysoo Laíza (@mbelysoo) relatou um problema

    Tem 3 dias que tou sem internet e a @vivobr diz que vai mandar um técnico e não manda. Eu não aguento mais me estressar com essa operadora. Tratam o cliente como palhaço

  • XMBatistaX Marcos Batista (@XMBatistaX) relatou um problema

    @vivobr Não respondeu não, mensagem automática não é responder, dêem o mínimo de atenção ao meu problema, pelo menos uma vez na vida, finjam que se importam

  • oimaiki 🧜‍♀️ eu não sou de novela (@oimaiki) relatou um problema

    @vivobr More, simplesmente o sinal 4G de vocês está péssimo, em todas as regiões que tento usar. Já tentei falar com suporte e nada

  • NicollasBranda0 Nicollas Brandão (@NicollasBranda0) relatou um problema

    @vivobr Não tive resposta padrão vivo de atendimento

  • mcbruners Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷 (@mcbruners) relatou um problema

    @vivobr Nem adianta!! Já mandei no app, já mandamos em coletivo. O que precisa é investimento na região. Acho que não vai acontecer infelizmente 😕😔. Os serviços só é fiscalizado nas cidades maiores ou perto delas. Cancelar o serviço e ficar no limbo tbm não dá!

  • southkarol krol (@southkarol) relatou um problema

    incrível a experiência de cliente @vivobr pago carissimo por mês sendo que eles tem planos melhores e mais baratos que o meu mas simplesmente não me deixam trocar 🤡

  • ThiersPimenta Thiers (@ThiersPimenta) relatou um problema

    Queria ter o pacote de dados do @quenper!!! @vivobr me ajuda aqui 🙏🏻

  • Celso__v Valentina. (@Celso__v) relatou um problema

    @vivobr vivo, me manda um celular desses e digo se esperava ou não. ***** meu pai é cliente de vcs a anos...