Vivo

Interrupção da Vivo em Santos Dumont, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos Dumont, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos Dumont e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santos Dumont, Minas Gerais 05/16/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • palmeirasptd Palmeiras Todo Dia (@palmeirasptd) relatou um problema

    O cliente sem saída. Trapaceado pela @vivobr, tentei voltar pra @ClaroBrasil. Pacote fechado ontem. Hoje dizem que o que negociei está indisponível e que não sabem com quem negociei. Ainda saio como mentiroso... 🤡 O processo vem.

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr Que tal se preocupar numa relação na qual eu pago as contas sem atrasar e vocês entregam um serviço de qualidade e com estabilidade? N é melhor se preocupar com isso do que com o meu linguajar?

  • Nena_ci Cí Souza (@Nena_ci) relatou um problema

    @faelvicentt @vivobr Se esta ruim para assinar... imagina o pós venda... estou aqui tentando falar com eles.. desde ontem e nada..., tentando novamente... já estou há 9 minutos na linha esperando... repense aí hehe

  • vilelaf_ Lucas (@vilelaf_) relatou um problema

    @tarcisiomnds @vivobr Que ódio!! E pior que ela não responde minha solicitação aqui no Twitter, nem atende na Central.

  • volvevine Vine (@volvevine) relatou um problema

    Parabéns pra @vivobr Cancelei meu plano em Junho. Me mandaram uma fatura cobrando o mês de Julho inteiro. Liguei pra central e me disseram que não constava nada pendente. Hoje descubro que tô com essa mesma fatura no meu CPF e eu não consigo falar com o atendimento. Parabéns!

  • OMorph Leonardinho Essedois (@OMorph) relatou um problema

    Ô @vivobr, vocês sabem que o roteador wifi do modem que vocês instalam na casa dos clientes é um lixo, né? Se você não estiver do LADO do aparelho, a qualidade do sinal cai absurdamente. Acho uma estratégia meio burra, porque a percepção da qualidade do produto cai por bobeira.

  • nissonho_pg Engenheiro from Ipanema (@nissonho_pg) relatou um problema

    Acho que @vivobr faliu e não avisou nenhum cliente, loja física de Ipanema fechada e é impossível falar com uma pessoa pelos canais de atendimento. Fui assaltado, levaram meu celular e eu não consigo comunicar a operadora!

  • jvsd0 joão victor (@jvsd0) relatou um problema

    @vivobr bora vivo arruma sapora desde ontem assim estou com problemas de rota pra são paulo ping 200 a maioria dos serviços estão em são paulo então está uma porcaria no speed ***** bate seus 300mb e 150mb de upload

  • RodrigoQuinta_ Rodrigo (@RodrigoQuinta_) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo Mamamia... por acaso vocês sofreram um ataque hacker? Meu Deus é muito tempo sem atendimento, isso nunca aconteceu! Avisa logo os clientes em comunicado que com certeza irão entender a situação! A Saga continua em busca de atendimento. Mandei privado com minha situação.

  • faelvicentt futuro data science (@faelvicentt) relatou um problema de Monte Belo, Minas Gerais

    Eu só queria assinar um plano da @vivobr, num é pedir muito, mas esse app do Meu vivo ta uma ***** de instável