Interrupção da Vivo em Santos Dumont, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos Dumont, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos Dumont e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vitor
(@jvsdr) relatou um problema
@XsBruno @vivobr O site deles é um lixo, simplesmente não consigo fazer login e olha que eu quero comprar um produto no site deles!!!
-
jweobi
(@xmayarasousax) relatou um problema
o dia inteiro sem internet porque esse lixo dessa @vivobr enrola e não passa pra atendente e fica com mensagenzinha automática sem resolver a ***** do problema, MEU DEUS QUE ÓDIO, empresa do inferno
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@Michel77073817 @vivobr @AnatelGovBR Boa tarde! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
Lima.G
(@xXx_Lima_G_xXx) relatou um problema
@SrWilsonCCA @vivobr Que estranho, sou assinante do serviço de fibra ótica deles e todo fim do mês recebo certinho o e-mail deles.
-
Lucas
(@aqolucascomenta) relatou um problema
@vivobr oi, operadora. Eu não obtive atendimento via telefone, então queria saber se vocês poderão atender por aqui. Ajudaria muito. Fiquei 3 horas no telefone
-
TUITER - O Portal do Inferno
(@john__hartman) relatou um problema
@UchoaManoban @kurokurolyyyyyy @vivobr Ai é que está... todos merecem respeito! Você tocou no assunto e foi perfeito, mas olhando novamente apenas para uma vertente da história... Para você ter a sua opinião teve que usar a historia, mas isso você não vai entender nunca!
-
sosojuju
(@Juliana37502695) relatou um problema
@vivobr Pessoal alguem me doa uma lata de leite e alimentos pra minha e pra minha filha ela e alérgica ao leite de caixinha quem poder me ajudar passo o endereco na dm eu estou dando migal de fuba pq o leite acabou tenho pix 11933357242 gente me ajuda sou uma mae em desespero, rt
-
Tatiani
(@eitatiani) relatou um problema
Olá, @vivobr. Tá passada? Fui cancelar meu plano e cancelaram (o assistente virtual sei lá o nome) MEU NÚMERO. SOCORRO, me ajuda kkkkkkkkkk rindo muito, porém de nervoso
-
Jose Roberto Lorena Júnior
(@lorenajr) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, meu canal globo está travando
-
🇬🇭 PRETO FURIOSO 🇪🇹
(@Afroluiz) relatou um problema
@vivobr um caminhão passou e levou minha fibra embora. Virão só amanhã resolver o problema. O que justifica tanta demora??