Interrupção da Vivo em Santos Dumont, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos Dumont, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos Dumont e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre B Sgrott (@asgrott) relatou um problema
@vivobr sem internet desde o meio dia. Atendimento telefônico horrível e que não permite acionar técnico. O app tbm não funciona. E agora ?
-
Laíza (@mbelysoo) relatou um problema
@vivobr Eu ja agendei, 3 vezes E vocês não vieram nenhuma vez Me deixaram esperando que nem uma ******
-
Laíza (@mbelysoo) relatou um problema
Tem 3 dias que tou sem internet e a @vivobr diz que vai mandar um técnico e não manda. Eu não aguento mais me estressar com essa operadora. Tratam o cliente como palhaço
-
Marcos Batista (@XMBatistaX) relatou um problema
@vivobr Não respondeu não, mensagem automática não é responder, dêem o mínimo de atenção ao meu problema, pelo menos uma vez na vida, finjam que se importam
-
🧜♀️ eu não sou de novela (@oimaiki) relatou um problema
@vivobr More, simplesmente o sinal 4G de vocês está péssimo, em todas as regiões que tento usar. Já tentei falar com suporte e nada
-
Nicollas Brandão (@NicollasBranda0) relatou um problema
@vivobr Não tive resposta padrão vivo de atendimento
-
Mcbruners💉💉👍🏼🙌🙏🙌🏳🇧🇷 (@mcbruners) relatou um problema
@vivobr Nem adianta!! Já mandei no app, já mandamos em coletivo. O que precisa é investimento na região. Acho que não vai acontecer infelizmente 😕😔. Os serviços só é fiscalizado nas cidades maiores ou perto delas. Cancelar o serviço e ficar no limbo tbm não dá!
-
krol (@southkarol) relatou um problema
incrível a experiência de cliente @vivobr pago carissimo por mês sendo que eles tem planos melhores e mais baratos que o meu mas simplesmente não me deixam trocar 🤡
-
Thiers (@ThiersPimenta) relatou um problema
Queria ter o pacote de dados do @quenper!!! @vivobr me ajuda aqui 🙏🏻
-
Valentina. (@Celso__v) relatou um problema
@vivobr vivo, me manda um celular desses e digo se esperava ou não. ***** meu pai é cliente de vcs a anos...