Interrupção da Vivo em Santos Dumont, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos Dumont, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos Dumont e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Biluzera
(@OBiluzera) relatou um problema
Ô @vivobr! Tô tentando ativar o Vivo Sync, mas não tá rolando. Falei com várias lojas, liguei na central. Os caras não sabem nem o que é, muito menos ativar. Ficam empurrando o problema. Já foi um parto pra ativar o e-sim na loja (que daria pra fazer pelo Whats).
-
Juli
(@Julianeeeg) relatou um problema
Atendimento péssimo @vivobr mais de um mês pra resolver um problema SIMPLES
-
Victor
(@teixeirav631) relatou um problema
@vivobr Eu até resolverei mas o app simplesmente não funciona, tô desde ontem tentando agendar a visita por ele e nada, liguei pra ouvidoria e me deram mais 10 dias úteis, do jeito q tá o cancelamento é mais rápido do q ficar nessa correria
-
Lazáro
(@LazaroAugustoAn) relatou um problema
@vivobr Detalhei o problema todo na DM.
-
blokblok
(@marlon_paura) relatou um problema
@vivobr uma porcaria não atende bem os seus clientes estou des do dia 10 de dezembro tentando resolver um problema e nunca consigo resolver
-
Quirido
(@marlonquirido) relatou um problema
Existem duas coisas impossíveis de serem feitas pelo ser humano comum: Uma é entrar num vulcão em erupção e sair de lá ileso. A outra é conseguir falar com o atendimento da @vivobr
-
Leléu Antônio da Anunciação
(@nmirsrs) relatou um problema
@vivobr operadora mais lixo nunca cumprem com a promessa só passa pena nos outros desejo tudo de ruim no próximo ano pra vcs
-
Ewelyn Oliveira
(@WelynOliveira) relatou um problema
Meu relacionamento com a @vivobr está chegando ao fim, eu tô cansada de ligar e abrir reclamação, esse relacionamento abusivo chegou ao limite do aceitável
-
𝓢𝓪𝓻𝓪𝓲𝓿𝓪
(@_LeticiaSaraiva) relatou um problema
absurdo a @vivobr deixar só 1 funcionário trabalhando, tô esperando atendimento tem mais de 20 minutos
-
rafa 🎄🎁
(@kinkysadgeness) relatou um problema
olha @vivobr tá complicado aqui. tem dois meses que tô pagando pelo seu serviço sem ususfruir dele. e por mais que eu já tenha entrado em contato diversas vezes, MESMO, a assistência tem sido meio negligente