Interrupção da Vivo em Santana do Paraíso, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Paraíso, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Paraíso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santana do Paraíso, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ipatinga.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santana do Paraíso, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santana do Paraíso e locais próximos:
-
Wando Sueira (@wSueira) relatou um problema de Santana do Paraíso, Minas Gerais
@vivobr Cobraram uma fatura de março,.. Cancelamento de um plano pós pago. Já havia solicitado vários cancelamentos durante o ano de 2021. E quando conseguir cancelar, achei que tava certo... Depois veio o susto. Já paguei,,. Mas senti uma revolta grande da empresas. Fora a demora...
-
oi, Álvaro (@Alvinho90) relatou um problema de Coronel Fabriciano, Minas Gerais
@pedro_ohh @vivobr Ta horrível essa *****!
-
rainan ☻ (@RainanOliveira) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais
@vivobr amada! Em pleno domingo e com manutenção na minha região? Sem internet em casa e sem rede no celular! Não dá
-
Joao Batista (@joaobatista_jbg) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais
@popiro5 @vivobr Pelo menos vc chegou a ouvir a musiquinha chata e eu que nem na musiquinha cheguei. péssimo serviço internet não funciona.
-
É Fixa, Parceira (@letbandida) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais
Que serviço de péssima qualidade!!! @vivobr que grande descaso! Meu escritório contratou vocês não tem nem um mês, e o telefone, após a portabilidade, fica mudo e não recebe chamadas. Já solicitei o técnico por 4x, disseram que vinha desde ontem e só me enrolam! +
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna Conde🍀 (@Brunaconnde) relatou um problema
@vivobr por favor eu só preciso que seja resolvido meu problema.
-
Jonatha Barra (@Victorxaxado) relatou um problema
A @vivobr me deu um número provisória de telefone para terminar a portabilidade que está suspenso. Não consigo cadastrar e ativar meu plano. Começamos bem
-
MATHEUS 🐺🇧🇷 (@matheuslamonte) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
Bonny (@ilustrabonny) relatou um problema
@_nekomatta @vivobr É isso, situação terrível eu imagino
-
Gui Cambiaghi (@Guicambiaghi) relatou um problema
@vivobr O Prazo também era 18:00h no dia 29/01 e era 12:00h no dia 02/01... o problema é que se eu vou reclamar que não chegou até as 18h, vocês reagendam pro dia seguinte. E eu sigo com serviço desatualizado, pagando muito mais por menos.
-
CLARICE BARRETO (@CLARICEMBARRETO) relatou um problema
@vivobr Alteraram a data de vencimento da conta da minha filha sem o seu consentimento e ela está há 28 minutos no telefone tentando falar com uma atendente. Lamentável essa falta de respeito @vivobr. Só registrando uma reclamação na Anatel que vocês resolvem o problema?
-
Rodrigo Rocha (@Morphys_) relatou um problema
@DeskiQ @TIMBrasil @vivobr Queixa na Anatel acabou com meus problemas na Claro
-
Jailson S. 🔴⚫️ (@Jail_SonSSX) relatou um problema
@vivobr estou com um problema na contratação do app store, preciso de ajuda
-
Imperatriz do Xilitol (@usermayra) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi Claro o problema não é com vocês, é com a @vivobr e devido a falta de vontade de resolverem, até agora sequer se deram ao trabalho de fazer contato, vou acabar fazendo a portabilidade de número que tenho a mais de 20 anos na Vivo
-
CAIOMUSTDIE (@cainferno) relatou um problema
como a @vivobr consegue simplesmente ter o pior serviço de atendimento do brasil me explica isso