Interrupção da Vivo em Santana do Paraíso, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Paraíso, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Paraíso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 06: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santana do Paraíso, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Coronel Fabriciano.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santana do Paraíso, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santana do Paraíso e locais próximos:
-
Joao Batista
(@joaobatista_jbg) relatou um problema
de
Ipatinga, Minas Gerais
@popiro5 @vivobr Pelo menos vc chegou a ouvir a musiquinha chata e eu que nem na musiquinha cheguei. péssimo serviço internet não funciona.
-
oi, Álvaro
(@Alvinho90) relatou um problema
de
Coronel Fabriciano, Minas Gerais
@pedro_ohh @vivobr Ta horrível essa *****!
-
É Fixa, Parceira
(@letbandida) relatou um problema
de
Ipatinga, Minas Gerais
Que serviço de péssima qualidade!!! @vivobr que grande descaso! Meu escritório contratou vocês não tem nem um mês, e o telefone, após a portabilidade, fica mudo e não recebe chamadas. Já solicitei o técnico por 4x, disseram que vinha desde ontem e só me enrolam! +
-
rainan ☻
(@RainanOliveira) relatou um problema
de
Ipatinga, Minas Gerais
@vivobr amada! Em pleno domingo e com manutenção na minha região? Sem internet em casa e sem rede no celular! Não dá
-
Ramon
(@oramonmendes) relatou um problema
de
Ipaba, Minas Gerais
@vivobr resolve meus problemas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Botelho
(@RbBotelho_) relatou um problema
@vivobr me manda minha fatura por favor, depois eu não pago e você acham ruim. Não aguento mais entrar em contato com suporte e não resolverem nada
-
tinaza
(@TinaZanella) relatou um problema
@vivobr estou a quase meia hora ouvindo a música de vocês. estou sem internet fixa em casa. o *8486 divulgado no site não funciona. no 1058 levou 26 minutos a ligação. não resolveu. técnico segunda à partir do meio da tarde. vocês não tem vergonha de ter tão poucos empregados
-
Taty Marques
(@WinchesterTaty) relatou um problema
Mdsss, a @vivobr conseguindo ser pior que a Claro, o app péssimo, tem saldo mas n aparece pra comprar pacotes, a internet péssima, liga os dados móveis já acabou
-
Leia Amor além da chuteira
(@Sky_Writer_) relatou um problema
@vivobr Meu chip não estar recarregando, preciso de ajuda
-
Moacir Lima
(@moacirtlima) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil quando poderemos utilizar o VoLTE? Só através de @vivobr ou @TIMBrasil ? Nas lojas, central de atendimento, ninguém sabe dar informação e ainda respondem que não conhecem e não existe na operadora!!!
-
J.C.R 🇧🇷 🏴☠️ 🇧🇻
(@501anosdepois) relatou um problema
@vivobr Já marcaram de vir aqui, mas deixo claro que é a última vez, pois já vieram várias vezes nesse tempo de 3 meses e não se resolvem o problema, que é na cidade toda pelo que andei vendo. Se não resolver dessa vez vou mudar de operadora depois de 20 anos com a Vivo. Obrigado.
-
Fer
(@FomeMeConsome) relatou um problema
@vivobr desde de DEZ/2022 tentando configurar um smart Watch na minha conta. Virei cliente pós pois para sincronizar o relógio precisa pagar a conta mais cara. Desde de DEZ pagando mais caro e NÃO FUNCIONA. Já fui em 4 lojas da vivo. Agora abriram um chamado e pediu 15 dias ÚTEIS
-
Janjo da Silva
(@marasmos_) relatou um problema
@vivobr Me mandaram simplesmente um link pro app da vivo, que cliente vivo easy NÃO TEM DIREITO A UTILIZAR. Não resolveram nada, só se fazem de solícitos no perfil aberto...
-
𝓐𝓿𝓮𝓻𝓪𝓰𝓮 𝓬𝓲𝓬𝓵𝓲𝓼𝓶𝓸 𝓮𝓷𝓳𝓸𝔂𝓮𝓻
(@vinkel_ink) relatou um problema
Meu pacote de dados móveis ainda não acabou e ainda assim o sinal da @vivobr está péssimo 🙄
-
Natália Moreno
(@na_mgui) relatou um problema
@vivobr minha linha fixa não funciona há meses e a @vivobr dizendo que está funcionando. Estou hora esperando um atendente no canal de atendimento do cliente. Enquanto isso todas as faturas foram pagas sendo que a o telefone não funciona há meses. Serviço lamentável!