Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do Paraíso, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Paraíso, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Paraíso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do Paraíso, Minas Gerais 12/11/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santana do Paraíso, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Coronel Fabriciano.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCoronel Fabriciano Telefone
BrazilIpatinga Internet
BrazilIpatinga Apagão total
BrazilIpatinga Apagão total
BrazilIpatinga Internet
BrazilIpatinga Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santana do Paraíso, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santana do Paraíso e locais próximos:

  • oramonmendes Ramon (@oramonmendes) relatou um problema de Ipaba, Minas Gerais

    @vivobr resolve meus problemas

  • Alvinho90 oi, Álvaro (@Alvinho90) relatou um problema de Coronel Fabriciano, Minas Gerais

    @pedro_ohh @vivobr Ta horrível essa *****!

  • wSueira Wando Sueira (@wSueira) relatou um problema de Santana do Paraíso, Minas Gerais

    @vivobr Cobraram uma fatura de março,.. Cancelamento de um plano pós pago. Já havia solicitado vários cancelamentos durante o ano de 2021. E quando conseguir cancelar, achei que tava certo... Depois veio o susto. Já paguei,,. Mas senti uma revolta grande da empresas. Fora a demora...

  • RainanOliveira rainan ☻ (@RainanOliveira) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais

    @vivobr amada! Em pleno domingo e com manutenção na minha região? Sem internet em casa e sem rede no celular! Não dá

  • letbandida É Fixa, Parceira (@letbandida) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais

    Que serviço de péssima qualidade!!! @vivobr que grande descaso! Meu escritório contratou vocês não tem nem um mês, e o telefone, após a portabilidade, fica mudo e não recebe chamadas. Já solicitei o técnico por 4x, disseram que vinha desde ontem e só me enrolam! +

  • joaobatista_jbg Joao Batista (@joaobatista_jbg) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais

    @popiro5 @vivobr Pelo menos vc chegou a ouvir a musiquinha chata e eu que nem na musiquinha cheguei. péssimo serviço internet não funciona.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ederlemos22 Éder Lemos (@ederlemos22) relatou um problema

    @vivobr Uma vergonha!!! Estou a quase 15 dias tento m cadastra no App e sempre da erro já abri 2 reclamações fala que em 24 horas vai ser resolvido... toda vez a mesma conversa e um descaso com o cliente... Estou pagando um coisa não consigo m cadastra para ter acesso o outras funções

  • cristianocassis Assis (@cristianocassis) relatou um problema

    @vivobr pra contratar um serviço cheio de tecnologias (reconhecimento facial, etc) e pra permitir fraudes de portabilidade uma vulnerabilidade ridícula.

  • _d3Godoi Godoi (@_d3Godoi) relatou um problema

    Perdi o dia de trabalho pq o caraio da internet da @vivobr não funciona, 2 vezes sem funcionar em 1 mês de contrato, não sei se deveria ter reclamado da claro tão cedo

  • clausbababy Claudino Lino Silva (@clausbababy) relatou um problema

    @vivobr sou jerry batista tive problemas com Twitter mas vim a reclamar e dizer pra vivo que irei buscar ressarcimento sim! e como tive muita dificuldade porque vivo não reconheceu farei ressarcidos no valor da última recarga

  • flavinho_lopes Flavinhu (@flavinho_lopes) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por me deixar 3 dias (até o momento) sem Internet! Ótimo serviço para quem trabalha HomeOffice ou faz estuda telepresencial! 3 dias 3 dias... vcs não sabem a raiva que estou. Vivo a Internet mais morta do Brasil

  • FanyRRib Stefany R. Ribeiro (@FanyRRib) relatou um problema

    Amo o atendimento e eficiência da @vivobr aqui no twitter.

  • childeviado childe, noivo do zhong! (@childeviado) relatou um problema

    @albedrrm @vivobr @oi_oficial eu usava, e vai por mim ERA BEM PIOR .

  • PedroFilet Pedro Filet (@PedroFilet) relatou um problema

    @NEToficial eu não canso de me impressionar em como a prestação de todos os serviços de vcs é patética! Minha internet é cortada sem aviso pelo menos umas 3 vezes no mês SEM MOTIVO! Levantem as mãos pro céu pela concorrência (@vivobr , @TIM_AJUDA e etc) ser tão ruim quanto!

  • _Thiago_Moraes_ Thiago (@_Thiago_Moraes_) relatou um problema

    @startupdareal @vivobr Quando o 5G se consolidar no planeta terra, jamais teremos problemas assim de novo, vai ser um impacto profundo no mundo em que vivemos. Até lá, aguentaremos firme…

  • GuilhermeYohan2 Guilherme Yohan (@GuilhermeYohan2) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr Bem certin bem certin, independente da operadora, o cliente SEMPRE se fode