Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do Paraíso, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do Paraíso, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do Paraíso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do Paraíso, Minas Gerais 12/06/2025 01:30

dezembro 06: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santana do Paraíso, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Coronel Fabriciano.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCoronel Fabriciano Telefone
BrazilIpatinga Internet
BrazilIpatinga Apagão total
BrazilIpatinga Apagão total
BrazilIpatinga Internet
BrazilIpatinga Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santana do Paraíso, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santana do Paraíso e locais próximos:

  • joaobatista_jbg Joao Batista (@joaobatista_jbg) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais

    @popiro5 @vivobr Pelo menos vc chegou a ouvir a musiquinha chata e eu que nem na musiquinha cheguei. péssimo serviço internet não funciona.

  • Alvinho90 oi, Álvaro (@Alvinho90) relatou um problema de Coronel Fabriciano, Minas Gerais

    @pedro_ohh @vivobr Ta horrível essa *****!

  • letbandida É Fixa, Parceira (@letbandida) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais

    Que serviço de péssima qualidade!!! @vivobr que grande descaso! Meu escritório contratou vocês não tem nem um mês, e o telefone, após a portabilidade, fica mudo e não recebe chamadas. Já solicitei o técnico por 4x, disseram que vinha desde ontem e só me enrolam! +

  • RainanOliveira rainan ☻ (@RainanOliveira) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais

    @vivobr amada! Em pleno domingo e com manutenção na minha região? Sem internet em casa e sem rede no celular! Não dá

  • oramonmendes Ramon (@oramonmendes) relatou um problema de Ipaba, Minas Gerais

    @vivobr resolve meus problemas

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RbBotelho_ Rafael Botelho (@RbBotelho_) relatou um problema

    @vivobr me manda minha fatura por favor, depois eu não pago e você acham ruim. Não aguento mais entrar em contato com suporte e não resolverem nada

  • TinaZanella tinaza (@TinaZanella) relatou um problema

    @vivobr estou a quase meia hora ouvindo a música de vocês. estou sem internet fixa em casa. o *8486 divulgado no site não funciona. no 1058 levou 26 minutos a ligação. não resolveu. técnico segunda à partir do meio da tarde. vocês não tem vergonha de ter tão poucos empregados

  • WinchesterTaty Taty Marques (@WinchesterTaty) relatou um problema

    Mdsss, a @vivobr conseguindo ser pior que a Claro, o app péssimo, tem saldo mas n aparece pra comprar pacotes, a internet péssima, liga os dados móveis já acabou

  • Sky_Writer_ Leia Amor além da chuteira (@Sky_Writer_) relatou um problema

    @vivobr Meu chip não estar recarregando, preciso de ajuda

  • moacirtlima Moacir Lima (@moacirtlima) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil quando poderemos utilizar o VoLTE? Só através de @vivobr ou @TIMBrasil ? Nas lojas, central de atendimento, ninguém sabe dar informação e ainda respondem que não conhecem e não existe na operadora!!!

  • 501anosdepois J.C.R 🇧🇷 🏴‍☠️ 🇧🇻 (@501anosdepois) relatou um problema

    @vivobr Já marcaram de vir aqui, mas deixo claro que é a última vez, pois já vieram várias vezes nesse tempo de 3 meses e não se resolvem o problema, que é na cidade toda pelo que andei vendo. Se não resolver dessa vez vou mudar de operadora depois de 20 anos com a Vivo. Obrigado.

  • FomeMeConsome Fer (@FomeMeConsome) relatou um problema

    @vivobr desde de DEZ/2022 tentando configurar um smart Watch na minha conta. Virei cliente pós pois para sincronizar o relógio precisa pagar a conta mais cara. Desde de DEZ pagando mais caro e NÃO FUNCIONA. Já fui em 4 lojas da vivo. Agora abriram um chamado e pediu 15 dias ÚTEIS

  • marasmos_ Janjo da Silva (@marasmos_) relatou um problema

    @vivobr Me mandaram simplesmente um link pro app da vivo, que cliente vivo easy NÃO TEM DIREITO A UTILIZAR. Não resolveram nada, só se fazem de solícitos no perfil aberto...

  • vinkel_ink 𝓐𝓿𝓮𝓻𝓪𝓰𝓮 𝓬𝓲𝓬𝓵𝓲𝓼𝓶𝓸 𝓮𝓷𝓳𝓸𝔂𝓮𝓻 (@vinkel_ink) relatou um problema

    Meu pacote de dados móveis ainda não acabou e ainda assim o sinal da @vivobr está péssimo 🙄

  • na_mgui Natália Moreno (@na_mgui) relatou um problema

    @vivobr minha linha fixa não funciona há meses e a @vivobr dizendo que está funcionando. Estou hora esperando um atendente no canal de atendimento do cliente. Enquanto isso todas as faturas foram pagas sendo que a o telefone não funciona há meses. Serviço lamentável!