Vivo

Interrupção da Vivo em Ipatinga, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Ipatinga vêm de códigos postais 35160.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipatinga, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipatinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ipatinga, Minas Gerais 12/13/2024 12:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ipatinga, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ipatinga.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIpatinga Internet
BrazilIpatinga Apagão total
BrazilIpatinga Internet
BrazilIpatinga Internet
BrazilIpatinga Telefone
BrazilIpatinga Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ipatinga, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ipatinga e locais próximos:

  • RainanOliveira rainan ☻ (@RainanOliveira) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais

    @vivobr amada! Em pleno domingo e com manutenção na minha região? Sem internet em casa e sem rede no celular! Não dá

  • dlopesv Debora (@dlopesv) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais

    @vivobr volta aqui e resolve meu problema, nunca te pedi nada

  • joaobatista_jbg Joao Batista (@joaobatista_jbg) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais

    @popiro5 @vivobr Pelo menos vc chegou a ouvir a musiquinha chata e eu que nem na musiquinha cheguei. péssimo serviço internet não funciona.

  • JannerFFSousa Janner Fablo (@JannerFFSousa) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais

    @vivobr apagão geral na rede vivo , desde manhã sem nenhum sinal , já testei em três aparelhos diferentes , fiz busca manual das redes e não aparece a rede vivo @vivobr o que tá acontecendo? Sou assinante de linha vivo e quero respostas.

  • laaahiis Laís Americano (@laaahiis) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais

    @Emilypunkrock @vivobr Uó, quem fez o naming da vivo acertou em cheio "VIVO passando raiva" "VIVO sem internet" "VIVO reclamando do serviço" "VIVO pra xingar a Vivo" "VIVO com vontade de mandar esse serviço ***** pra pqp"

  • dlopesv Debora (@dlopesv) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais

    A operadora @vivobr consegue ser pior que a Oi. PQP

  • laaahiis larrís :) (@laaahiis) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais

    Alô @vivobr já fazem dois dias que meu celular está sem rede!!!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • deh_l André L. (@deh_l) relatou um problema

    @balthazarcaio @JornalismoWando @vivobr Pior, responderam. Mas disseram que o valor é esse mesmo, e vai ficar assim.

  • burunoooo 𝖙𝖗𝖎𝖘𝖙𝖊 (@burunoooo) relatou um problema

    @vivobr vão parar de terceirizar o serviço que deveria ser responsabilidade de vocês quando? Segundo dia de trabalho prejudicado, perdi aula da facul e não tive o suporte agendado. Já tá na hora de ter os próprios técnicos de vocês e de facilitar o contato com essas pessoas, não?

  • gajilol Yanjo Gabriel (@gajilol) relatou um problema

    @vivobr Resolvam essa ***** ou eu vou para a TIM

  • 2Duu Dois du (@2Duu) relatou um problema

    Eu só queria não ter problemas com empresas de telefone... @vivobr

  • N_M_Cult Nathz (@N_M_Cult) relatou um problema

    @vivobr Eu solicitei a alteração do plano dia 19/07, vcs me enrolaram e só mudaram dia 03/08, 1 dia após ter renovado, só pra poder me cobrar um valor maior, isso é absurdo, falta de respeito total com o cliente

  • caroldomings carol (@caroldomings) relatou um problema

    mais um dia a @vivobr sendo a pior operadora do universo ruins demais pqp

  • __Briel__ Briel (@__Briel__) relatou um problema

    @vivobr eu te odeio,Net ruim da nem pra ouvir musica

  • AcceptTermOfUse É rosa mesmo, João? (@AcceptTermOfUse) relatou um problema

    Eu tive um ótimo atendimento com a @vivobr agora por telefone, mas como eu sou já calejado das operadoras eu ainda acho que a mulher só foi concordando com tudo e dizendo que ia protocolar para resolver. Fico descrente quando dão uma boa solução. Dei nota 4 de 5 por não acreditar

  • FujiroOficial Fujiro Nakombe Oficial (@FujiroOficial) relatou um problema

    @denisrb @JornalismoWando @vivobr Sim, concordo com vc. Mas prefiro qualquer atendimento de empresa privada a qualquer serviço estatal. Admiro o SUS, mas tenho plano privado. Admiro a PM, mas tenho serviço de segurança particular onde moro. Se houvesse essa opção em termos de Judiciário, tb optaria.

  • Elainehellok Hello Kitty socialista 🚩 (@Elainehellok) relatou um problema

    @vivobr O item que não pode faltar entre cliente e operadora é comunicação. Vocês tem vários canais de atendimento, porém não funcionam. Estou á mais de uma hora tentando saber o motivo dos meus bonus não terem entrado e só consigo me comunicar com um atendente virtual que só repete .