Interrupção da Vivo em Santa Bárbara, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Bárbara, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Bárbara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Bárbara, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Bárbara e locais próximos:
-
Luciana Bicalho
(@lunbicalho) relatou um problema
de
Santa Bárbara, Minas Gerais
Fiz portabilidade para a @vivobr no último dia 06, mas meu telefone não funciona para receber mensagens e ligações. Já fiz umas 4 ligações para a operadora e não adianta...😡😡😡
-
Breno Paulo 13🚩⭐⭐
(@BrenoxPaulo) relatou um problema
de
Santa Bárbara, Minas Gerais
Peste dessa @vivobr toda semana sem ponto de rede na cidade.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Barb♡
(@_H1GA_) relatou um problema
O @vivobr você poderia por obséquio para de roubar meu namorado toda vez que ele coloca crédito no celular?! Pq assim gastar 15 reais todo dia pq simplesmente a operadora buga é muita sacanagem, depois vcs perdem cliente por incompetência e não sabem o pq
-
IvanRj
(@ivamrj) relatou um problema
@vivobr Resolvam isso porque pra mandar SMS de vcs chegam rápido agora os serviços um lixo
-
E.I.F.A. Instalações e Manutenção Elétrica
(@eifaeletrica) relatou um problema
@vivobr Sobre o atendimento eletrônico bizarro, para todos os clientes, como solucionar esse problema?!?!?! Essa é minha e creio que de todos, principal insatisfação em todos os contatos com a vivo... @proconspoficial
-
robertinha
(@levienr) relatou um problema
entre @vivobr e @iFood eu DUVIDO vocês descobrirem qual presta o pior atendimento. páreo MUITO duro.
-
motomami
(@allanverso) relatou um problema
***** dona @vivobr 4 tentativas de trocar um EMAIL DE CADASTRO e não consigo. Virei cliente HOJE, me ajuda aí!
-
🖤Thais Castellar
(@ThaisCastellar2) relatou um problema
E só chover que a @vivobr fica uma *****.
-
Suelem Fernanda
(@suelemfns) relatou um problema
@vivobr Começou a resolver meu problema na maior boa vontade, agora sumiu e ainda não resolveu nada 😡
-
Boiolinha
(@itsgoliver) relatou um problema
A @vivobr tá testando minha paciência já liguei lá 2 vezs p mudar meu plano d internet p um mais barato e eles dizem q mudaram e nd mudou dps a gnt entra com processo e acha ruim
-
𝐿𝒶𝓇𝒾 𝒮𝒾𝓁𝓋𝒶 ₊˚✧
(@Lalasilva16L) relatou um problema
@vivobr Wstou precisando de ajuda, minha Internet não está funcionando, não consigo entrar em contato com a Vivo pelo telefone e o suporte do aplicativo não consegue resolver. Preciso de uma resposta.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Gabriel78190827 @vivobr Olá, Gabriela! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.