Interrupção da Vivo em Santa Bárbara, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Bárbara, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Bárbara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Bárbara, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Bárbara e locais próximos:
-
Breno Paulo 13🚩⭐⭐
(@BrenoxPaulo) relatou um problema
de
Santa Bárbara, Minas Gerais
Peste dessa @vivobr toda semana sem ponto de rede na cidade.
-
Luciana Bicalho
(@lunbicalho) relatou um problema
de
Santa Bárbara, Minas Gerais
Fiz portabilidade para a @vivobr no último dia 06, mas meu telefone não funciona para receber mensagens e ligações. Já fiz umas 4 ligações para a operadora e não adianta...😡😡😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karina E. da Costa
(@kikaernane) relatou um problema
@vivobr O técnico veio hj e o problema persiste. Até o App estava com problemas para abrir chamado. Já que depende de Internet para acessar. Vou nem falar o quanto isso é ruim em termos de experiência do usuário. Mandar acessar uma ferramenta que depende de algo que não funciona
-
Brenda Izidio 🌺
(@brendah_izidio) relatou um problema
@ReydsonRafael @vivobr Tá muito ruim a VIVO aqui. Velocidade reduzida abaixo do que contratei, várias vezes o serviço cai durante o dia e em outros, a internet cai por mais de 24h. Pra quem depende disso pra estudar/trabalhar, tá péssimo 😭😭🥺
-
Christina Barreto
(@ChristinaUFRJ) relatou um problema
@vivobr No aplicativo não tem como resolver nada. E pelo atendimento pelo telefone, as informações são bem divergentes, cada atendente fala uma coisa, isso quando se consegue falar e/ou a ligação nem sempre chega até o final, cai. Então o problema é da Vivo mesmo.
-
ً
(@Hawial_) relatou um problema
@vivobr meu numero está só pra chamada de emergência depois que cancelei o plano. eu quero voltar pro pré pago, nao perder meu numero
-
Pedro Lennon
(@pedrolennon) relatou um problema
Perdi o meu dia, sem internet, tentando resolver problema com a @vivobr, que além de furar a instalação de um novo plano, ainda me deixou sem internet e telefone o dia todo. Tô desde sábado assim e devo ficar amanhã tb. @TIMBrasil se quiser chegar com uma proposta, tô aqui.
-
Mochileira vacinada 🇱🇷
(@sb_andreia) relatou um problema
@vivobr Repassei as informações desde 6h. Já são mais de 13h qmvcs me dão essa mesma resposta: "assim q puder". Amanhã é meu niver e estou sem poder ligar. Quarta tenho cliente pra atender e estarei sem poder ligar também?
-
Carlos Neris 🇧🇷 ˢᶠᶜ🏳🏴🏳
(@KakaNeris) relatou um problema
@vivobr Nao achei o número em minha última fatura, mas indico o final do CPF 548-96 e o código do cliente 8999 3126 7718.
-
Bulls Nation Brasil 🇧🇷
(@BullsNationBR_) relatou um problema
Hoje o jogo do Bulls terá transmissão em português no League pass. Clientes @vivobr, bastam fazer login usando o número do celular, no app da NBA, e conseguem assistir ao jogo. A narração fica com @mgmarcelogomes , e comentarios de @Bulgarelli1971 #VivoNBA
-
🏴☠️
(@eicomassetto) relatou um problema
Oi @vivobr eu pedi portabilidade da claro mantendo meu número, porém veio um número novo pro meu celular e não funciona com o antigo
-
Mochileira vacinada 🇱🇷
(@sb_andreia) relatou um problema
@vivobr Repassei as informações desde 6h. Já são mais de 13h qmvcs me dão essa mesma resposta: "assim q puder". Amanhã é meu niver e estou sem poder ligar. Quarta tenho cliente pra atender e estarei sem poder ligar também?