Interrupção da Vivo em Santa Bárbara, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Bárbara, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Bárbara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Bárbara, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Bárbara e locais próximos:
-
Breno Paulo 13🚩⭐⭐
(@BrenoxPaulo) relatou um problema
de
Santa Bárbara, Minas Gerais
Peste dessa @vivobr toda semana sem ponto de rede na cidade.
-
Luciana Bicalho
(@lunbicalho) relatou um problema
de
Santa Bárbara, Minas Gerais
Fiz portabilidade para a @vivobr no último dia 06, mas meu telefone não funciona para receber mensagens e ligações. Já fiz umas 4 ligações para a operadora e não adianta...😡😡😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🔴⚫😞🙏🏽🔟Nilton Mengãoᶜʳᶠ ¹⁹⁷⁵ 🔴⚫🇧🇷
(@dourafla_ms) relatou um problema
@vivobr Bom tente resolver de quem passa o mesmo problema de internet, o meu problema resolvi da pior ( ou melhor) forma, troca de operadora!
-
Marco
(@__Mzzllm__) relatou um problema
@_vanessameira @vivobr @AnatelGovBR É uma *****. Outro dia esqueci de pagar uma fatura da casa da minha avó (não está no débito automático) e cortaram o serviço (não podem), com menos de 90 dias (não podem) e sem aviso prévio (não podem).
-
Arteiro
(@vinicio_arteiro) relatou um problema
Pq o atendimento ao cliente da @vivobr é tão RUIM. Estou a mais de 40 minutos em linha tentando falar com alguém e não consigo. . Poderiam mudar o slogan: "Vivo sem respeito ao Cliente!". . Valeu #Vivo
-
Rafa
(@Young_Danvers) relatou um problema
MDS @vivobr TO MAIS DE UMA HORA NA LINHA ESPERANDO ATENDIMENTO AGILIZA ISSO AE *****
-
Marco
(@__Mzzllm__) relatou um problema
Como é um lixo o serviço da @vivobr. Cancerígeno. Sem internet desde ontem à tarde e já mudaram TRÊS vezes o prazo para o reparo e retorno. Só trocando de operadora mesmo...
-
Thiago Farias
(@ThiagoFariasPog) relatou um problema
@vivobr Infelizmente é a 4ª chance esse ano, to insatisfeito quero cancelar, você poderia me fazer esse favor?
-
Rodrigo Barreto 🏴
(@Whatever_WE) relatou um problema
@vivobr eu vou contar pra vcs em, hoje tá difícil ser cliente de vcs, a Internet cai e volta toda hora!
-
Higor
(@boconcelo) relatou um problema
alô @vivobr tô há +33 minutos na linha pra resolver um problema e ninguém atende. Me ajudem por favor! 😫😫
-
aquino, s.d.
(@behavior_box) relatou um problema
com quantos anos você descobriu que os protocolos gerados por app/sms/twitter com a @vivobr NÃO são considerados oficialmente como reclamação ao suporte e é como se nada estivesse acontecendo? eu: 45 (após 43 minutos de ligação com o único canal que é considerado - tá passada?]
-
exausta samba 🇧🇬
(@tailorzando) relatou um problema
@vivobr olha, que DIFICULDADE vocês passarem uma mísera informação! Isso porque eu estou tentando fazer portabilidade pra empresa de vocês. Ninguém sabe me dar um resposta ou resolver meu problema. Eu cheguei a ir na LOJA dias atrás e mesmo assim NÃO resolveram meu problema!