Interrupção da Vivo em Santa Bárbara, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Bárbara, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Bárbara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (66%)
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Telefone (12%)
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Wi-fi (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Bárbara, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Bárbara e locais próximos:
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Luciana Bicalho
(@lunbicalho) relatou um problema
de
Santa Bárbara, Minas Gerais
Fiz portabilidade para a @vivobr no último dia 06, mas meu telefone não funciona para receber mensagens e ligações. Já fiz umas 4 ligações para a operadora e não adianta...😡😡😡
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Breno Paulo 13🚩⭐⭐
(@BrenoxPaulo) relatou um problema
de
Santa Bárbara, Minas Gerais
Peste dessa @vivobr toda semana sem ponto de rede na cidade.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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yan
(@ya200n) relatou um problema
ei! @vivobr acabei de começar uma ligação na central pra resolver um problema da minha avó. Em quanto tempo será que seremos atendidos?
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nalivia
(@aanalivia) relatou um problema
Eu amo a cultura da @vivobr de mandar sempre os técnicos pra resolverem problemas sem o básico pra realizar o suporte necessário :)
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afar🇾🇪
(@rafaelhm_) relatou um problema
a @vivobr e mt ruim pqp
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Eder Boaro 🇧🇷🇮🇹🇺🇲🇧🇼
(@ederboaro) relatou um problema
@vivobr é a empresa mais desorganizada do mundo! Eles me mandam todos os meses a fatura pra pagar, mas pra cancelar eu preciso atualizar documentações porque não consta no cadastro deles as linhas que eles me cobram! @AnatelGovBR até quando seremos escravos desses incompetentes?
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Paulo 🇳🇬
(@paulofernandom) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@PierreHitalo @vivobr esperando voltar pro rio pra cancelar tudo
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Roberto Lopes
(@Roberto_boblop) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd A Vivo deveria se chamar Morta. Estou na região serrana do Rio e há duas semanas meu celular está mais sem serviço que funcionando. Nunca tive problemas, mas agora estou tendo, aguardei, mas agora o saco encheu.
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LUCVS CVMVRGO!
(@lucvscvmvrgo) relatou um problema
Espero que dessa vez, diferente do que vcs prometem no início da ligação, seja reestabelecido o contato, e aproveito para exigir RESOLUÇÃO deste problema pela parte responsável @vivobr o mais breve possível. Obs: o prazo está correndo. @AnatelGovBR @proconspoficial
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Nathálya ♡
(@nathalyaoli) relatou um problema
@vivobr está com problema na ura? Não é possível!!!!!!!! Todo mês um estresse diferente meu Deus!
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Alessandra Rodrigues
(@Lelisinha_) relatou um problema
@vivobr Cancelei a internet em janeiro, pois já estava sem internet desde dezembro de 2021 e mantive apenas a Tv, me cobraram pelos serviços cancelados e o contratado. E mesmo ligando diversas vezes e informando que a conta será contestada e o serviço reestabelecido, nunca foi.
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Felipe R. Martínez
(@F_R_Martinez) relatou um problema
@vivobr Isso fizemos - e só foi possível para dali três dias. Vergonha é poderem evitar problemas numa ação coordenada e não o fazerem. Descaso para com o consumidor. Brasil ainda não têm bons e sérios prestadores de serviços públicos, a irresponsabilidade reina.