Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Bárbara, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Bárbara, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Bárbara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Bárbara, Minas Gerais 11/06/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Bárbara, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Bárbara e locais próximos:

  • BrenoxPaulo Breno Paulo 13🚩⭐⭐ (@BrenoxPaulo) relatou um problema de Santa Bárbara, Minas Gerais

    Peste dessa @vivobr toda semana sem ponto de rede na cidade.

  • lunbicalho Luciana Bicalho (@lunbicalho) relatou um problema de Santa Bárbara, Minas Gerais

    Fiz portabilidade para a @vivobr no último dia 06, mas meu telefone não funciona para receber mensagens e ligações. Já fiz umas 4 ligações para a operadora e não adianta...😡😡😡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dourafla_ms 🔴⚫😞🙏🏽🔟Nilton Mengãoᶜʳᶠ ¹⁹⁷⁵ 🔴⚫🇧🇷 (@dourafla_ms) relatou um problema

    @vivobr Bom tente resolver de quem passa o mesmo problema de internet, o meu problema resolvi da pior ( ou melhor) forma, troca de operadora!

  • __Mzzllm__ Marco (@__Mzzllm__) relatou um problema

    @_vanessameira @vivobr @AnatelGovBR É uma *****. Outro dia esqueci de pagar uma fatura da casa da minha avó (não está no débito automático) e cortaram o serviço (não podem), com menos de 90 dias (não podem) e sem aviso prévio (não podem).

  • vinicio_arteiro Arteiro (@vinicio_arteiro) relatou um problema

    Pq o atendimento ao cliente da @vivobr é tão RUIM. Estou a mais de 40 minutos em linha tentando falar com alguém e não consigo. . Poderiam mudar o slogan: "Vivo sem respeito ao Cliente!". . Valeu #Vivo

  • Young_Danvers Rafa (@Young_Danvers) relatou um problema

    MDS @vivobr TO MAIS DE UMA HORA NA LINHA ESPERANDO ATENDIMENTO AGILIZA ISSO AE *****

  • __Mzzllm__ Marco (@__Mzzllm__) relatou um problema

    Como é um lixo o serviço da @vivobr. Cancerígeno. Sem internet desde ontem à tarde e já mudaram TRÊS vezes o prazo para o reparo e retorno. Só trocando de operadora mesmo...

  • ThiagoFariasPog Thiago Farias (@ThiagoFariasPog) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente é a 4ª chance esse ano, to insatisfeito quero cancelar, você poderia me fazer esse favor?

  • Whatever_WE Rodrigo Barreto 🏴 (@Whatever_WE) relatou um problema

    @vivobr eu vou contar pra vcs em, hoje tá difícil ser cliente de vcs, a Internet cai e volta toda hora!

  • boconcelo Higor (@boconcelo) relatou um problema

    alô @vivobr tô há +33 minutos na linha pra resolver um problema e ninguém atende. Me ajudem por favor! 😫😫

  • behavior_box aquino, s.d. (@behavior_box) relatou um problema

    com quantos anos você descobriu que os protocolos gerados por app/sms/twitter com a @vivobr NÃO são considerados oficialmente como reclamação ao suporte e é como se nada estivesse acontecendo? eu: 45 (após 43 minutos de ligação com o único canal que é considerado - tá passada?]

  • tailorzando exausta samba 🇧🇬 (@tailorzando) relatou um problema

    @vivobr olha, que DIFICULDADE vocês passarem uma mísera informação! Isso porque eu estou tentando fazer portabilidade pra empresa de vocês. Ninguém sabe me dar um resposta ou resolver meu problema. Eu cheguei a ir na LOJA dias atrás e mesmo assim NÃO resolveram meu problema!