Interrupção da Vivo em Santa Bárbara, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Bárbara, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Bárbara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Bárbara, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Bárbara e locais próximos:
-
Luciana Bicalho
(@lunbicalho) relatou um problema
de
Santa Bárbara, Minas Gerais
Fiz portabilidade para a @vivobr no último dia 06, mas meu telefone não funciona para receber mensagens e ligações. Já fiz umas 4 ligações para a operadora e não adianta...😡😡😡
-
Breno Paulo 13🚩⭐⭐
(@BrenoxPaulo) relatou um problema
de
Santa Bárbara, Minas Gerais
Peste dessa @vivobr toda semana sem ponto de rede na cidade.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lívia
(@Livnns) relatou um problema
@vivobr Não estão dando solução com atendentes ao vivo, quem dirá por meio digital de app Olhem o tanto de reclamações que vocês tem nos comentários, parem de ficar forçando meme de copa e resolvam nossos problemas causados por essa empresa
-
vera de fatima
(@VerafggDe) relatou um problema
@vivobr Uma semana sem internet não dá. Todo dia abro chamado e vcs fecham dizendo que foi solucionado o problema. O PROBLEMA NÃO FOI SOLUCIONADO.
-
Boneco Sinforoso
(@Sinforoso98) relatou um problema
crl @vivobr para de ameaçar cancelar o meu chip, to sem grana pra botar credito po
-
𝕊𝕠𝕣𝕒𝕪𝕒 𝕄𝕠𝕟𝕥𝕖𝕟𝕖𝕘𝕣𝕠🚨
(@SorayaSarcastic) relatou um problema
Cada vez mais sinto ranço da companhia da @vivobr simplesmente o sinal some,a internet vai se embora,isso que as contas estão em dia, é péssimo detesto trabalhar com essa companhia que a gente liga e não resolve nada!
-
anderson barros🔥
(@adnbarros) relatou um problema
@Lylythyy @vivobr @ClaroBr_ Boa noite estou vindo aqui pedir uma ajuda pra comprar 2 quentinhas prós meus filhos comerem por favor me ajuda obg e que Deus abençoe sempre vc e sua família também Chave pix CPF banco do Brasil 05984338483
-
Marcone Fernandes
(@iMarcone) relatou um problema
Me ajuda aí @vivobr. Já pedi a portabilidade via SMS para 90015 para levar meu número da Claro para a Vivo e até agora nada.
-
Alisson Sanches
(@AlissonSanches1) relatou um problema
mais de 3h tentando atendimento da merd da @vivobr e nada, Anatel lá vamos nós.
-
LUIZGUILHERMEO
(@LUIZGUILHERMEO) relatou um problema
@vivobr Estou sem Internet em casa há 3 dias e só tem agendamento de técnico pro dia 12. Vão descontar a fatura no final do mês? Lixo de serviço de vocês.
-
Romulo 🤨
(@sousansao) relatou um problema
@bonassoli @vivobr Tá feio a @vivobr .. aqui em casa eram 3 OI por 10 anos.... Em menos de um mês que migrou pra vivo... Nenhum mais está na vivo... Terrível...
-
lucas
(@luscasbrn) relatou um problema
valeu dona @ClaroBrasil fui na loja no shopping e o vendedor fez pouco caso, liguei agora cancelando meu plano e fui extremamente mal atendido, nem o SMS do comprovante de cancelamento chegou. Obri @vivobr pelo excelente atendimento e pela nova parceria q faremos