Interrupção da Vivo em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Adélia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Adélia e locais próximos:
-
Sol☀️
(@Soraia29352921) relatou um problema
de
Santa Adélia, São Paulo
@vivobr Não tem suporte técnico pra Área 1595000.a três dias sem Área total de Rede . descaso total
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
J.Paulo
(@Jhin77) relatou um problema
@vivobr Bom dia, estou com um problema recorrente na minha linha e está complicado pra resolver já liguei na central de atendimento na central de suporte só falta ligar pro papai Noel pq desde de novembro não consigo fazer ligações.
-
Alexandre Stolte 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 Lula2022!
(@AlexandreStolte) relatou um problema
Fazem um enorme esforço para que você não reclame e exerça apenas o direito de pagar e eles decidirem como será o serviço. Eu não vou desistir e comprei a briga. Peço que os meus leitores sigam a meada e retuitem o máximo possivel para sensibilizar a @AnatelGovBR e @vivobr. Help!
-
Brendo H. Rocha
(@Brendo_hr) relatou um problema
E quando liga para a ***** da @vivobr o robo eletrônico manda desligar o celular e ligar novamente! SÉRIO ISSO? Estou tentando falar com um atendente aqui e já faz 15 minutos e toca uma música ***** igual a @vivobr (troquem essa música ruim)
-
pollyana jones 🧄
(@alhopopo) relatou um problema
acho que o jeito é cancelar a @vivobr so pela dificuldade que é resolver algo com o atendimento deles
-
xing ling
(@peishungfon) relatou um problema
Acho que eu tô em portabilidade pra @vivobr, sendo que desde de setembro do ano passado que eles não resolvem esse problema. Está cada vez mais difícil ter um plano bom e uma operadora que de assistência de vdd
-
Rafaela
(@rafaelaon) relatou um problema
Eu achava o serviço da Oi ruim, mas o da @vivobr tá sendo uma *****. Pedi uma portabilidade em 28/12/21 e outra em 04/1/22. Hj é dia 19 e NADA! O atendimento não reconhece meu CPF e não dá seguimento, a ouvidoria precisa do protocolo de atendimento
-
bruna
(@_brunapinheiroo) relatou um problema
essa @vivobr é um lixo, se não resolverem meu problema vou cancelar e mudar pra primeira operadora que em oferecer um plano melhor
-
Rhuan Rocha
(@rhuan080) relatou um problema
É incrível como a @vivobr me faz lembrar do tempo da Internet discada. Isso pq eu contratei a fibra! Serviço de péssima qualidade!
-
ln o r d i
(@n0rdinh0) relatou um problema
@vivobr podem me responder no privado, por favor? Preciso de ajuda sobre ref a um pedido realizado na loja on-line já que aparentemente a Vivo não disponibiza um canal de atendimento fácil.
-
Jaicielly Rios
(@JaiciellyR) relatou um problema
@evelynregly @vivobr Um lixo.