Vivo

Interrupção da Vivo em Sabará, Minas Gerais

Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Sabará, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sabará, Minas Gerais 05/28/2022 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.22% Internet
  • Apagão total 16.48% Apagão total
  • Telefone 13.50% Telefone
  • Wi-fi 6.94% Wi-fi
  • E-mail 2.76% E-mail
  • Televisão 2.09% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Sabará, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte, Belo Horizonte, Contagem, Santa Luzia, Nova Lima e Sabará.

BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Apagão total
BrazilBelo Horizonte Telefone
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Wi-fi

Comentários sobre o serviço Vivo em Sabará, Minas Gerais

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sabará, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sabará e locais próximos:
  • gabiseong Gabi 🐼📚 (@gabiseong) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Pode ligar sim, a hora que quiserem. Quero resolver isso tudo o mais rápido possível e infelizmente irei voltar para a @vivobr O serviço está tão ruim, que nem vontade de pagar a conta eu tenho, pago quase R$300,00 por um serviço que não tenho

  • Cebolinhabh that's what she said (@Cebolinhabh) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    O site da @vivobr é disparado o pior site da internet brasileira. Disparado

  • biramarinho Bira Marinho (@biramarinho) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Tem 4 meses q eu pago o plano da @vivobr e eles além de não cumprirem o que vendem, dizem q a culpa é da @globoplay e se isentam completamente do problema. Lamentável o q a @vivobr faz com seus consumidores. E os próprios atendentes falam em alto e bom som q todo mundo reclama.

  • biramarinho Bira Marinho (@biramarinho) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Não tenham conta na @vivobr eles me venderam um plano para assistir a todos os jogos do Brasileirão e o plano não funciona. Quando você liga para a @vivobr e pede que eles resolvam o problema, eles dizem que não tem nada com o problema, que é para eu ligar para a @globoplay

  • gui_nick versions of gui nick (@gui_nick) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    o Meu @vivobr simplesmente não funciona NADA pelo navegador..

  • Didicohenrr Diego Silva (@Didicohenrr) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A internet banda larga da @vivobr é simplesmente péssima, não recomendo nem pro pior inimigo

  • danestacom Daniel Souza (@danestacom) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Paguei a conta da @vivobr desse mês e recebo mensagem agora que está em débito mas não consigo falar com atendimento. Só tem uma tal de Aura que não resolve nada 🤡

  • duarteleticia Letícia (@duarteleticia) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    É só aqui comigo q o sinal da @vivobr ta horrível hj em BH?? Cai toda hr, custa abrir qualquer coisa, imagem, rodar vídeo… ta doidooo q porcaria

  • babiielen Bárbara Elen (@babiielen) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Não tem nada pior que essa @vivobr pra atendimento, mais de 30 minutos escutando música e ninguém atende

  • AndreLuis__15 André Luís (@AndreLuis__15) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Eu não sei o porquê a @vivobr oferece o agendamento, cheguei aqui loja e estou vendo a mocinha implorando pra que um colega chame o “agendamento”, que no caso seria meu atendimento e prontamente o rapaz negou.

  • paulopc 🦊 Paulo César (@paulopc) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Entramos no 3⁰ dia sem internet e sem telefone fixo e nada de uma posição/solução da @vivobr, nesse caso então, melhor ir pra outra...

  • MateusFelipe90 Mateus Faria (@MateusFelipe90) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Então @vivobr estou desde as 17 hr tentando resolver meu problema e nada. Na hora de ligarem pra oferecer planos não tem essa dificuldade né ? Agora quando é ao contrário...como vai ser ?

  • MateusFelipe90 Mateus Faria (@MateusFelipe90) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Alô @vivobr estou tentando cancelar meu plano, mas a ligação sempre cai e vcs não retornam. Já foram 5 tentativas e nada. Estranho né ?! 😑

  • ivaizinho1 Ivair Antônio (@ivaizinho1) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Bom dia ! Isto foi feito mais de uma vez, e não está acontecendo este problema só com meu aparelho. O da minha mulher também está constantemente sem sinal para ligações.

  • leonardopwt 𝖊𝖓𝖛𝖔𝖑𝖛𝖊𝖗 𝖇𝖞 𝖆𝖓𝖎𝖙𝖙𝖆 (@leonardopwt) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    não aguento a @vivobr com essa cobertura de centavos tendo que reiniciar o celular pra conseguir um pontinho de rede e internet

  • Gheraldwill Gherinha 👌 (@Gheraldwill) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Oi @vivobr tudo lindo ?! Preciso de atendimento

  • iguucec Iguu #ForaSSR (@iguucec) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @Pedro_Cunha23 @vivobr Biba faloj que tava passando raiva achei que era zuacao Aqui na quadra essa ***** não pega .ontem msm no shopping lá não tava pegando

  • iguucec Iguu #ForaSSR (@iguucec) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Uns dias antes de encerrar minha linha na Tim e fazer a portabilidade pra @vivobr meu tio riu e falou que era cagada . Hoje estou vendo . Tenho 30gb de internet por mês mas que não pega nem fudendo . E tô na capital , não posso ir no shopping q essa ***** para . Arrependimento

  • MateusFelipe90 Mateus Faria (@MateusFelipe90) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ellenmachadooo @vivobr Já tive todas, e essa foi a menos pior.

  • brunobhz13 Bruno Silva (@brunobhz13) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Pedi portabilidade para vcs em 01/02. Até hoje não foi concluída e não consegui consultar. Ao ligar no suporte ninguém atende nunca. Estou quase me arrependendo e voltando para operadora antoga.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • VitorFleury Vitor Fleury (@VitorFleury) relatou um problema

    @vivobr Esse app deveria mostrar se a região está com alguma instabilidade, igual o app da @NEToficial mostra! Já agendei visita, mas só vem na terça resolver meu problema. @AnatelGovBR já!

  • ge_peregrino @MENINO_PEREGRINO (@ge_peregrino) relatou um problema

    @vivobr @ReclameAQUI - operadora restabelece o sinal BANDA LARGA, área CEP. 66.035.400, bairro de Nazaré e adjacências, em Belém PA. Problema recorrente na operadora!!!

  • ge_peregrino @MENINO_PEREGRINO (@ge_peregrino) relatou um problema

    @vivobr @ReclameAQUI - operadora toma responsabilidade restabelece sinal banda larga ,área CPF. 66045400, Belém Pa, bairro Nazaré e adjacências. Problema recorrente e tornando a imagem da VIVO cada vez que ocorre o fato. NEGATIVA. A solução é trocar por outra igual !!!

  • franca_diniz Daniel Diniz França (@franca_diniz) relatou um problema

    @vinijr @vivobr Acabei de te seguir e me decepcionei só com a vivo. Aqui em casa eu utilizo o 4G do meu celular de tão ruim que é a “fibra ótica” de 200Mb da Vivo. Segue o barco pra não ficar mais bravo

  • CunhaGeovanni Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Operadora só tem preço alto sinal que é bom nada! Falei com a vivo aqui pelo twitter no privado eles mim informaram que o meu chip que está com problemas, aí eu fiquei sem entender então os meus 3 Chip da vivo estão com problemas! Desculpas pra não fazer nada!

  • CunhaGeovanni Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Vivo só tem preço alto, e sinal que e bom nada, falei com a vivo aqui pelo twitter no privado disse que o meu chip está danificado por isso estou com problemas no chip? Estranho então os meus 3 Chips estão com problemas!

  • fgon45 fgoncalves (@fgon45) relatou um problema

    Viajei . Voltei hoje , liguei meus modems de internet e TV da @vivobr e nada.Liguei no 10315,fui bem atendido pela pessoa que estava do outro lado da linha,mas me disse que não conseguia sincronizar . Bom, abriu chamado para que um técnico resolva “In loco” o problema. Segue ..

  • rhaybfreitas rhay (@rhaybfreitas) relatou um problema

    @vivobr suspendeu meu número desde o dia 05/05, não querem resolver meu problema, não respondem e eu já fui atrás várias vezes, e agora tão cobrando a fatura sendo que eu nem usei, que operadora lixo

  • Juliana40267582 Juliana (@Juliana40267582) relatou um problema

    @vivobr resolve meu problema !!! Estou cansada de ligar na central e so ouvir promessas

  • Juliana40267582 Juliana (@Juliana40267582) relatou um problema

    A @vivobr está de brincadeira?? Só pode, me promete controle pelo App, mas por conta do sistema de ***** não libera o aplicativo para utilização !! Ai vc liga na central que te faz de palhaço 🤡 te dá um prazo de 24horas e não cumpri!! Vcs acham que o consumidor eh otário?? Hein?