Interrupção da Vivo em Sabará, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabará, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sabará, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sabará, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sabará e locais próximos:
-
Ronaldo Mourao (@GPronaldo13) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@_DeFeCe @vivobr Tem gente que sobe em uma lâmina de Gilete e passa a fazer discurso. O gerentinho esquece que um cliente insatisfeito consegue impedir vários outros venham a fazer negócios com a empresa.
-
Oliveira (@Oliveirajgo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Tbm estou lá respondendo vcs e aguardando ansiosamente por uma solução…
-
RenatoCheloni (@RenatoCheloni) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Se tá ruim sem WhatsApp, imagina sem telefonia no comércio? Alô @vivobr, me ajuda!!!
-
Juliana Duarte😷🙏🖤🐔🏃♀️♎❄ (@JULIANADUARTEA6) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Sempre elogiei a @vivobr mas agora cansei... 5 dias que minha internet não funciona direito e está me disponibilizando somente metade do que pago. 30 min p assinar um doc digitalmente pois toda hora cai😤😤
-
Russelweedbook do RB (@GabrielSilvaLBV) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr me ajuda ai ne Paguei a conta do meu vivo controle segunda feira 8 horas é até hj nada da minha internet voltar. Patético Pagar 70 reais pra ligar pra reclamar é deles desligarem na sua cara
-
Gildasio Vieira ⓟ (@Gildasio59) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr faz promoção , mas não quer extender para quem já é cliente. Sera que uma reclamação na @AnatelGovBR ou no @proconspoficial ajuda eles a cumprirem a legislação??
-
Oliveira (@Oliveirajgo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr E aí @vivobr Alguma solução? 🧐 Conseguiram cancelar meu plano?🤔
-
Oliveira (@Oliveirajgo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Fiz 3, isso mesmo, TRÊS, tentativas de cancelar meu plano é não consegui… Já relatei nas 3 vezes que não tenho condições de pagar as contas, então solicitei o cancelamento do plano é assim que possível pagarei as contas que estão em aberto, mas nada foi resolvido…
-
Rura Sawayama (@gabsdruma) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Todo mês eu tenho que ligar para @vivobr para contestar o valor da minha conta e todo mês é o mesmo sofrimento, me ajuda ai
-
Oliveira (@Oliveirajgo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Só preciso cancelar meu plano pq não tenho mais condições de pagar… E meu plano ficar ativo, vai gerar faturas e mais faturas e não terei condições de pagar…
-
raposinha (@YuriMouraa_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Alô @vivobr cadê a rede aqui no meu bairro?
-
Ismael Junior (@ismaeljuniorbr) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Gostaria de saber se a rede está indisponível hoje.
-
tander mcquinn (@saramaguito) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr pior atendimento do br e pior app também pqp
-
Leo costa 🇧🇷💙🏆⭐🦊🇮🇹 (@Leonardocosta03) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Já tive várias decepções com diversas empresas mas @vivobr hoje é a concerteza a pior pra resolver problema do consumidor até pra pagar eles e ficar sem vínculo nenhum tô te tendo dificuldades misericórdia....
-
Marcelo Castro 🦊 (@Marcelocbo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Vocês me prometeram uma internet de fibra ótica, de alta velocidade! Contratei o seu serviço mais caro, o que recebo? Péssima qualidade, internet que não funciona, uma enrolação total quando ligo pra vcs! Isso que está acontecendo!
-
André ™️ (@AndreLuis__15) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@josiaspereira @vivobr Estou vendo que não é somente eu que passo raiva com essa empresa. Atendimento péssimo, só continuo usando o serviço por causa da cobertura que é um pouco maior em relação as outras empresas.
-
𝓒𝓪𝓭𝓮𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓪 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓪 (@gabsdruma) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr já tentei mais de 10 vezes contato e nunca atendem o telefone
-
Rafael (@FaelBH) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@TalDoMarcos @vivobr Entre de novo na Anatel. Eles pagam multa cada vez que vc faz uma queixa lá. Ligue em vários meios, anote todos os protocolos e faz uma reclamação por protocolo.
-
MaryAlves (@MaryAlves91) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@LucasAllmeida23 @vivobr Ai ai kkkk depois fala que só eu reclamo dessa ***** de operadora
-
Gildasio Vieira ⓟ (@Gildasio59) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
A ura da @vivobr foi programado para não atender quem já é cliente , pois a promoção vivo fibra só vai até o dia 31/8
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bárbara (@babs_amr) relatou um problema
@vivobr estou tentando o dia td fazer um informe de pgto pq preciso q a Internet volte ainda hj e n consigo. Ngm atende no 10315 nem no 10615 os com * só parecem funcionar pra celular, a aura do whats n faz o serviço. Só qro informar q já paguei e religar a internet...
-
Dila Fazendeira #AFazenda13 (@dilafazendeira) relatou um problema
Oi @vivobr . Ligando há horas para consertar um Vivo Fixo e nada…. Só fica na espera. Como devo proceder?
-
xícara fit (@piresm_) relatou um problema
@vivobr Olá. Tudo bem? Recebi as confirmações. Obrigado por finalmente me darem uma solução. Enviei algumas dúvidas que ficaram na DM.
-
Rafa Vieira (@rafavieiraxD) relatou um problema
03 dias com a @vivobr "temporariamente indisponível". Tá de brincadeira. 10315 ngm atente....ouvidoria fora. Atendimento chat fora. #vivo #vivobr
-
𝕻𝖊𝖉𝖗𝖔 ✞ (@uPedrinn) relatou um problema
@vivobr fds, e minha internet q tá uma *****?
-
Naya (@fouquet) relatou um problema
A @vivobr me ligou de novo pra oferecer o mesmo pacote. Eu pedi peloamordedeus pra me tirar do cadastro pq eu realmente não aguento mais. Foi abrir a boca pra reclamar do atendimento de uma menina do telemkt q meu numero parece q vazou pra TODO MUNDO e tão me punindo por isso
-
xandão (@xandao) relatou um problema
@vivobr Resolver os problemas dos clientes vcs não querem né?
-
Alex Junior (@alekaoxd) relatou um problema
@vivobr Não dá pra conseguir ajuda pelo telefone, não dá pra conseguir pelo aplicativo e aqui estou eu sem Dados móveis há 9 dias... Mas a conta sempre chega no dia
-
Gisele Antero (@anterogisele) relatou um problema
@vivobr O dia se passou e novamente não tive o serviço.
-
Sávio Barbosa 🇧🇷 (@saviobbm) relatou um problema
@vivobr o menu do 10615 não está funcionando. Preciso da fatura atualizada com o acordo feito em dezembro/2020. Pode mandar os juros desses 5 dias de atraso, claro.