Interrupção da Vivo em Sabará, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sabará, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sabará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sabará, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sabará, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sabará e locais próximos:
-
Marcelo cruzeirão cabuloso (@marcelof812011) relatou um problema de Caeté, Minas Gerais
@vivobr Sou cliente da claro, mais tô pensando em ir para a vivo.
-
Olavo Machado Neto (@cucampre) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr qual a previsão para o sinal voltar?? O cliente não merece nenhuma resposta??? Faz mais de 3 horas que estou tentando contato com vocês. Que descaso.
-
Flavinha acompanhando o Camp. Mineiro (@flaviaalveslim) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
A @vivobr matou o vivo valoriza. Antigamente eu tinha cortesia num monte de coisas, teatro, cinema, uns descontos super tops. Do NADA a Vivo decidiu fazer categorias no plano. Hoje, mal, mal ganho 2GB de internet 🤡🤡🤡 Péssimo negócio pra fidelizar clientes!
-
Maria Lorena (@marialorenalola) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Saí da @vivobr que tava horrível e fui pra @ClaroBrasil que tá sendo igual ou pior. Duas semanas pra conseguir uma portabilidade e o mesmo problema com os dados móveis. 🤡
-
Marcelo Ernesto (@MarceloErnesto) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@AndreSanthoS2 @vivobr Mas a Claro é, sem sombra de dúvidas, a pior de todas
-
Flavinha acompanhando o Camp. Mineiro (@flaviaalveslim) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
A @vivobr matou o vivo valoriza. Antigamente eu tinha cortesia num monte de coisas, teatro, cinema, uns descontos super tops. Do NADA a Vivo resolveu que era melhor fazer categorias. Hoje, mal, mal ganho 2GB de internet 🤡🤡🤡 Péssimo negócio pra fidelizar clientes!
-
Isabella (@mellodramatica_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
cheguei ao brasil há 3 dias e tô há 3 dias tendo problema com a @vivobr que aparentemente não quer ligar o wifi pelo qual eu já tô pagando, comecei bem!!!
-
Eduardo Fonseca (@duduseguros) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Melhora o atendimento
-
Maria Lorena (@marialorenalola) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Na @vivobr eu tinha o atendimento, mas não resolviam o problema. Na @ClaroBrasil não consigo o atendimento e muito resolver o problema!
-
CarLa (@carlacamisassa) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Quer uma operadora horrível? @vivobr
-
Italo_vc_ (@ItaloGabrielCa5) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Essa @vivobr ta um lixo, preciso trocar de operadora urgente, pra cortar nossa internet são super rápidos, agora pra resolver os problemas é difícil viu
-
iamfruenk (@frankrvalho) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Chove em Bh: avenidas alagam, trânsito para, ubers não aceitam corrida, 99 cobrando um rim pela corrida, sinal da @vivobr fica pior do que já tá. CAOS
-
Natan Duarte 💫 (@Natan_duarte) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr parabéns, o serviço de vocês é uma ***** 👍
-
sik 🇵🇸 (@sik1921) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
DESGRAÇA PELADA DO QUINTO DOS INFERNOS! ESSA @vivobr É UMA VERDADEIRA DESGRAÇA! LIXO DO INFERNO! ***************!!!!! E NÃO VEM RESPONDER ESSA ****** FALANDO QUE É PRA RESPONDER DM PORQUE NEM AQUELA ****** VOCÊS ABREM O DESGRAÇA!
-
Bira Marinho (@biramarinho) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Definitivamente eu desisto da @vivobr já chega, a internet não funciona de forma nenhuma. Agora eu estou no Wi-Fi mas não funciona
-
Diego Guedes (@doguedes) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
E a @vivobr que bloqueou o IMEI do meu celular só pq ele é importado. Agora ninguém sabe como resolver pelo fato de não ter nota fiscal, afinal não foi comprado no Brasil. Nunca vi tanta incompetência em todos os setores
-
Morta com farofa (@MirandaDaia) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Aêêê @vivobr me ajuda fia! A internet não funciona e a previsão de retorno é só no final da tarde! Deixa a proletária trabalhar!
-
Felipe (@felipefepacivil) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Fiquei quase 10 dias sem internet por falha no serviço e vcs reduziram apenas 1,98 na fatura!
-
Maria Lorena (@marialorenalola) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Tô com um problema na @vivobr e mais de uma semana e eles não me dão uma solução. Assim tá complicado
-
Breno Oliveira (@Breno74806172) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@ciadetalentos No Brasil( esse país tupiniquim) vc faz 40 e é considerado velho, idoso! Parece que vc não serve para nada e é descartado com lixo no mercado de trabalho! Isso se chama Etarismo @ciadetalentos @vivobr nitro química
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júnior Carneiro (@NostroJunior) relatou um problema
@vivobr Não curto "solução digital", gostaria de contactar com um atendente para solicitar uma assistência técnica.
-
Motoca9 (@Motoca91) relatou um problema
@vivobr Não resolve meu problema...mas irei resolver cancelando obg
-
Marques Filho (@_Marques_Filho) relatou um problema
Gente estou tão indignado como a empresa @vivobr é um lixo... Meu número que tenho há 6 anos está bloqueado há meses por erro deles e não resolvem. Tive da @ClaroBrasil por praticamente 14 anos e fui inventar de fazer portabilidade e me lasquei.
-
Djhonatan Moreira (@DjhonatanM) relatou um problema
@vivobr Não consegui resolver o problema, continua a mesma coisa
-
Gordim da Lancheira (@DiogenesMiguel) relatou um problema de Goiânia, Goiás
To muito insatisfeito pra não falar **** COM A @ClaroBrasil , e antes q me ele falem me mande na DM para resolver já falo aqui. O SINAL DE DADOS da @ClaroBrasil não funciona na região do Setor Bueno em Goiânia-Go principalmente entre Av. T10 e Av. T-55. Cansei vou pra @vivobr !
-
Pale Witch✊♀️🌷🚩 (@dana_moon77) relatou um problema
@vivobr poxa vida, deixar o cliente esperando na ligação é muito problemático. Ainda mais quando quer se resolver um problema o qual a culpa é de vocês. 👎👎👎👎👎👎
-
trizzb1 (@BiaBia533) relatou um problema
@vivobr Me ligaram para fazer a portabilidade da OI para a VIVO falaram que o chip viria com um plano incluso, mas que eu poderia testar e cancelar antes de 7 dias que não pagaria nada, mas após 2 dias tentei ligar e ninguém atende, mais de 30min escutando uma música torturante.
-
é bom cê tomar tento (@dus7mar) relatou um problema
@waribr @vivobr te passaram a info errada. Todo pré é obrigatório ter um pct ativo, mas é o cliente q escolhe dentro das opções disponíveis. Se você não ta conseguindo fazer a alteração do pct cabe a empresa fazer pelo atendimento ao sac
-
joao (@jpedrolCDC) relatou um problema
5 dias sem internet Wifi @vivobr , tentando resolver por telefone e nada. Aparentemente se seu bairro/rua não tem internet com fibra ótica você não tem direito a um serviço justo
-
João (@jpedro98_) relatou um problema
Jamais comprem na loja online da @vivobr, cuja transportadora é a @TGestiona. Fiz uma compra lá no dia 12/12, prazo para entrega eram 8 dias úteis, e até agora nada. Serviço péssimo, qualidade e atendimento pífios. Evitem!!