Interrupção da Vivo em Belo Horizonte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Belo Horizonte vêm de códigos postais 30000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Belo Horizonte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Belo Horizonte, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte, Ribeirão das Neves e Contagem.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belo Horizonte, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belo Horizonte e locais próximos:
-
a. (@___anatm) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
oi @vivobr, to sem internet e o suporte do app não me ajuda em nada. quando encaminhada para o agendamento técnico, a opção de data mais próxima é para 8 de novembro. o que faço sem internet até lá?
-
Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️🌈 (@jpedruuh1) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.
-
sik 🇵🇸 #FreePalestine (@sik1921) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Inacreditável como o serviço da @vivobr consegue ser pior que o da Claro
-
Boaventura, Nati. (@natiboaventura) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Desde segunda-feira o meu prédio inteiro tá sem internet da @vivobr. Já vieram vários técnicos e nada de arrumarem. Precisa ser muito ruim de serviço pra zangar um prédio inteiro, viu Vivo?
-
Danica 🦑1️⃣3️⃣ (@dani_junebug) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr quase 48 horas sem serviço de internet aqui em casa. Nenhuma solução à vista . Eu estou consumindo meus dados móveis por não ter acesso à internet fibra e fui informada que nada será feito a respeito.
-
iamfruenk (@frankrvalho) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Em vários lugares de BH, simplesmente não tem sinal. 4G péssimo, vai pro 3G, lentidão, não carrega nada. 5G? Internet rápida? Não sei o que é!
-
Ed (@edcssilva) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
A @vivobr saiu do ar com o chuvão que deu e até agora não voltou. Celular 100% sem rede.
-
Osvaldo Lucas Pinheiro de Souza (@OsvaldoLucasPin) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr lixo de empresa. Há tempos com problemas na linha na ligação de 2/11 me pediram 5 dias para resolver, sem solução liguei hoje e … serão +5 dias. Porcaria . Péssimo . Não se interessam pelo cliente
-
Sinara Cerqueira (@Sinaracer) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@fabianacer 20 anos usando a Net @ClaroBrasil e poucos problemas, resolvi mudar há 2 meses pra @vivobr e só dor de cabeça. 24 horas sem sinal de TV e internet. Um absurdo. Eta arrependimento.....
-
iamfruenk (@frankrvalho) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
A @vivobr tá essa ***** mesmo, né?
-
Ai preto☂️🎶🤴🏿 (@victo13negoo) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais
Obrigado @vivobr sábado 16:22 e estou desde de quarta-feira esperando um técnico vim arruma essa ***** de internet q nunca ta funcionando
-
Olavo Machado Neto (@cucampre) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr sem internet em casa desde a madrugada... alguma informação sobre o restabelecimento do serviço?
-
saulo (@_Saulo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr vivo da aulas de como NÃO tratar um cliente.
-
Vem Hexa 🇧🇷 (@AudreyBorges4) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr vc que está vendo essa mensagem aí se tiver alguma operadora ruim , não troque ela pela @vivobr , pq além de não resolver omproblema vai te ignorar ! OPERADORA LIXO!
-
André Luís (@AndreLuis__15) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr simplesmente minhas ligações não completam. Que *****!!!
-
Danica 🦑1️⃣3️⃣ (@dani_junebug) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr @cliente O APLICATIVO NÃO RESOLVE O PROBLEMA E JÁ SÃO 4 DIAS SEM SERVIÇO
-
Danica 🦑1️⃣3️⃣ (@dani_junebug) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr o mínimo que poderiam fazer é ressarcir o que eu consumi de dados móveis (quase 20gb) pela incapacidade de vocês de prestarem o serviço pelo qual eu paguei.
-
Plabo Guidoval 🇧🇷🇪🇸 (@TheGuidoval) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Pelamordedeus, @vivobr! Duas semanas pra habilitar o eSIM e NADA!!! Serviço muito mal prestado! Nem com reclamação na @AnatelGovBR a empresa me deu atenção.
-
Olavo Machado Neto (@cucampre) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr sem Internet há 10 horas e ninguém me responde ou dá qualquer explicação. Inacreditável a qualidade do atendimento. Aplicativo não serve para nada nesse caso e por telefone não consigo falar com ninguém.
-
hnr (@henritxt) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
mandei DM pra @vivobr e nada. liguei de manhã e nada. liguei agora e to a mais de 10 minutos esperando. o app não funciona. pelo amor de Deus gente….. minha vida era menos difícil quando eu era da Tim
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karin Aline - Ka (@ka_atleticana) relatou um problema
Entao @vivobr como vamos resolver o problema? Estou sendo cobrada pelo identificador mas nao funciona.
-
Déciσ 🏹🚩☭ (dândi diaspórico) (@DecoNeto27) relatou um problema
Estou há mais 12h, @vivobr, sem internet, tv ou fixo! Qual o problema? Já é a segunda ou terceira vez esta semana?
-
Impoliticamente Correto (@Aledelarco) relatou um problema
@felipeflexa @vivobr faça isso, pegue o número e já entre no site da Anatel com a reclamação
-
Felipe Flexa (@felipeflexa) relatou um problema
@Aledelarco @vivobr Já cancelei a Net pelo Twitter e foi tranquilo. Só estou pedindo pra @vivobr cancelar coisas que não uso mais. E ainda quero continuar com a internet da empresa, mas pelo visto, eles não estão muito a fim. Paciência.
-
rosalinda ja se livrou do grilo gay? (@samdasearper) relatou um problema
@xlareche @vivobr Só presta no celular. No fixo é a pior coisa do mundo!
-
Julio Moura (@JulioMou91) relatou um problema
@vivobr esse pacote extra de internet para rede sociais é um abuso uma retrocesso, nas relações entre a empresa e o cliente, nós cliente devemos ser livres para usar o serviço que contratamos, com um empresa pode dizer onde e quando vou usar o pacote que contratei
-
Bruna Rodrigues (@rodriguespbru) relatou um problema
@zaracwo @vivobr O problema não são as mensagens amg, é a vivo consumindo a internet que eu to pedindo sem eu gastar ela
-
Bruna Rodrigues (@rodriguespbru) relatou um problema
@spockdesaias @vivobr Cara, é bizarro. Usei o 4G de 5h da manhã até 13h e os 100mb duraram. Ai botei mais 100mb dentro do metro e bloqueei o celular, 5 min depois desci do metro e a internet ACABOU???? eu só não mudo de operadora pq o sinal de todas as outras no RJ é podre de ruim
-
lari (@larissista) relatou um problema
@vivobr vou perder aula, vcs vão reembolsar essa perda? Pq só descontar da conta pq estava sem serviço não ajuda em nada
-
Gabriela Mourão (@gabi_mourao) relatou um problema
Alô, @vivobr pq eu fico recebendo mensagem SMS do tal “Vivo avisa” se quando eu tento cancelar vcs dizem que eu não sou assinante do serviço? Que que adianta eu bloquear as chamadas pro celular não ficar tocando o dia todo se ele continua tocando o dia todo com o SMS de vcs?