Interrupção da Vivo em Belo Horizonte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Belo Horizonte vêm de códigos postais 30000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Belo Horizonte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belo Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Belo Horizonte, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belo Horizonte, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belo Horizonte e locais próximos:
-
oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@AnatelGovBR estou a 4 dias sem internet, a @vivobr fica fazendo contato paleativo dando 2 horas pra consertar todos os dias e todos os prazos indo embora, ate quando vms ser feitos de palhacos? Vou ficar sem internet o carnaval inteiro? Desgraçados
-
Marcus Tulio ᶜʳᵘᶻᵉᶦʳᵒ (@Marcustuh2019) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@domibecker @vivobr Preocupa não, que a claro é pior.
-
Markin Silva 👻🅱⭐️⭐️ (@marquinhonet7) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Depois de mais de 10 anos como cliente @ClaroBrasil após portabilidade para @vivobr a claro me manda essa msg. “Cliente Claro, temos uma oferta imperdivel para vc ficar com a gente! 40% de desconto por 1 ano + bonus de internet”
-
Sbarroso (@Sbarroso69) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr triste, horrível e chato d+ os serviços desta empresa. Segunda semana seguida q perco + de 1h para tentar restabelecer sinal, sem sucesso e ainda ter q aguardar técnico dia seguinte...muito arrependido de ter trocado operadora e ainda ficar preso a prazo p cancelar.afff
-
Mateuslft (@mateuslft) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
E terça feira vou na @vivobr só pra fazer um plano com eles por que na Claro eu não fico mais cheio de problema já e tem 20 anos que tenho claro net em casa dps disso nunca mais
-
Israel Ferreira (@raeldg) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@fill_alcantara @vivobr Incrível como podem ser tão negligentes com o cliente. É um tal de "priorizei" aqui, urgência ali, mas nada de resolução.
-
P🅰ulo M🅰tos 🐓 (@pnmatos83) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Oi @vivobr como que pode aumentar uma conta em mais de 20% em um contrato que tem não completou 1 ano? Estou tentando falar no 10615 e no 10315 e desde de cedo está com erro. Me ajuda aí...
-
Willyan (@willyancordeiro) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Me manda um DM aí! Precisamos ver o desconto por falta de serviço que não foi aplicado na fatura. Engraçado que só fui lembrar disso hoje, quando a @vivobr me ofereceu um plano e o de vcs ficou uma ***** o dia inteiro.
-
oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
******* velho odio mortal dessa desgraça de operadora, 3 dias sem internet, no final do mes vem 30 centavos de desconto na conta pela interrupção, a @vivobr faz a gente de palhaço, prejuizo que to tomando de nao poder trabalhar ela nao vai me reembolsar
-
Celso 🤟 (@celsogoncalves) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Tô sem Vivo Fibra e o app da @vivobr é tão ruim que não consigo solicitar suporte
-
JUNIA SENA (@JUNIAF) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Jesus! Minha internet do celular da @vivobr tá uma ***** tem semanas já! Vou ter que ir pra @ClaroBrasil
-
Guilherme M Alvim (@gheelerme) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@madeleinelacsko @proconspoficial @vivobr É frustrante. Serviços, públicos e privados, a baixíssima qualidade no atendimento, na prestação de serviços, altíssima capacidade de negligência, irresponsabilidade, descaso. Inclusive procons. De SP é até melhorzinho. Aqui de MG é terrível. Sensação de impotência.
-
oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Agora a @vivobr vai mandar 1 tecnico na minha casa pra resolver o problema DE TODO O CONDOMINIO, espertos eles...
-
oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr @vanderley_O Verificar o que pro Vanderley @vivobr ele esta apenas comentando do absurdo que esta sendo feito comigo, 1 semana sem internet com as varias promessas vazias e falhas que vcs cometeram. E se ele estivesse com alguma falha vcs olhariam o que? prazos que nao conseguiriam cumprir?
-
Janett Lula Rousseff (@Janett59805066) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr VIVO, a pior opção!! Telefonam o tempo todo pra gente, não dá um pingo de sossego! Operadora fdp
-
oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
É amigos, quintondia sem internet, a @vivobr continua fingindo que esta resolvendo e eu fingindo que acredito, procurem internet local ou ou operadora, a vivo é INACREDITAVELMENTE PESSIMA em resolver problemas. 5 fucking days sem internet com a conta em dia.
-
Gabriel Miranda (@gmfreitass) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Esse sinal da @vivobr em BH ta uma *****
-
Augusta (@augustaguedes) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@slpng_giants_pt @vivobr @googlebrasil Isso tudo é inveja do sucesso da jovem Pam. Nunca vi uma campanha tão maliciosa como essa
-
oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Respostas automaticas pra mim sao lixo, estou reportando que meu 4g acabou por que voces me deixaram 1 semana sem internet fixa, dai vcs vem com mensagem automatica? Pare e que gosta de zombar da cara do cliente
-
oGold 🍥 (@oGold_) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Lixo de operadora metade do meu carnaval ja foi embora sem internet da @vivobr fdps
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
EwertonDC (@EwertonDC) relatou um problema
@jeferson @vivobr Na Net/Claro nunca tive esse problema
-
anti-hero (@juninhoportgay) relatou um problema
em dois dias ta falando que eu gastei 11 gb de internet, vei num é possível um trem desse. @vivobr ajuda ai
-
Emília (@engemilia) relatou um problema
Mermao q vivo @vivobr de novo dando ruim. Trocaram ontem o modem e morreu hoje
-
Elemar Júnior (@elemarjr) relatou um problema
E … em uma segunda ligação, sou informado por outro atendente da @vivobr que ela estaria abrindo um chamado e eu teria uma resposta para meu problema em até 5 dias úteis. @vivobr a portabilidade costuma operar em menos tempo que vocês. #ficaadica
-
Deklik (@dek_mat_) relatou um problema
internet pior q da @vivobr n tem nem ligando tem jeito q servicinho nojento.
-
Debora Valadares (@adebvaladares) relatou um problema
@vivobr mais uma vez fui em uma loja da vivo e tive a mesma resposta dos atendentes. Estou chocada com o descaso da Vivo com o consumidor. Eu não vou ter o direito de recuperar meu número? É isso? Só preciso saber se sim ou se não. E se sim, preciso que o problema seja resolvido.
-
Thiago Costa (@thiagomcosta8) relatou um problema
@elemarjr @vivobr @LucianoHuck Por duas vezes eu fiquei sem internet, prazo para solução foi de uns 5 dias e demoraram uns 7. Problema que no meu endereço não há outra opção. Desconto pelos dias sem internet? Sem chance. E o trabalho de ligar pedindo protocolo me desanima legal.
-
jovem pra ser velha (@heeeeeeeeeells) relatou um problema
@vivobr uma ***** hoje hein? Mais alguém aí?
-
cami (@mundimcamilaa) relatou um problema
Eu desconheço um atendimento pior que o da @vivobr, aliás, ele é inexistente. Estou sem internet na minha casa e não consigo falar em nenhum dos canais de contato.
-
Debora Valadares (@adebvaladares) relatou um problema
@vivobr Já gastei muito do meu tempo indo na loja com a esperança de que o problema foi resolvido e nada. Gastei dinheiro me deslocando até as lojas da vivo, fui mais de 10 vezes. Preciso de uma resposta sincera e preciso que alguém resolva o problema que a Vivo me criou.