Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Bonito, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Bonito, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Bonito, Rio de Janeiro 02/21/2024 16:05

fevereiro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio Bonito, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tanguá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilTanguá Internet
BrazilRio Bonito Internet
BrazilRio Bonito Internet
BrazilRio Bonito E-mail
BrazilRio Bonito Telefone
BrazilRio Bonito Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Bonito, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Bonito e locais próximos:

  • dudumframos Dudu (@dudumframos) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr atende essa ***** aí

  • _madurodriguess dudinha (@_madurodriguess) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr sem serviço na cidade inteira? a atendente de vocês ainda encerrou o atendimento no meio da minha fala. PÉSSIMO serviço. vão se resolver com a Anatel.

  • correajuliaxx barata titia (@correajuliaxx) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr horrível Meia hora de atendimento pra não resolver nada

  • nahutis leandro Nahu (@nahutis) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm

  • Pablowzim STARS Game_zim (@Pablowzim) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡

  • _madurodriguess dudinha (@_madurodriguess) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr não usam linguagem ofensiva e nem resolvem problema algum, fora o atendimento que vcs não concluem

  • GabrielaOX14 Gabriela Xavier (@GabrielaOX14) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr A rede voltou ontem mesmo. Obrigada!!!

  • _madurodriguess dudinha (@_madurodriguess) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr a cidade inteira está sem serviço, pq outras pessoas q sao clientes vieram perguntar se eu tb estou sem. previsão p resolver? TERÇA FEIRA. vocês e sem manutenção de emergência. serviço porco de vocês

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Herculano_GUS Herculano ⓟ (@Herculano_GUS) relatou um problema

    @vivobr Serviço péssimo que vocês disponibilizam, pagamento sempre em dia mas o serviço falho e caro… não recomendo a ninguém… pena aqui não tem @oi_oficial pra fazer a troca

  • luizthecreator PAULINHA TITITI (@luizthecreator) relatou um problema

    passo MAL que eu ro com problema A DIAS e já falei com a @vivobr e NAO OBTIVE NENHUM SUPORTE

  • rawraaishot Rawr of the spheres 👽📻🪐 (@rawraaishot) relatou um problema

    @vivobr Eu conheço o app, não tem como usar um aplicativo sem internet. Quero alguém que resolva meu problema porque todo mês é a mesma palhaçada, não saber de um aplicativo inútil

  • chapeudecobra cobra com chapéu de girafa (@chapeudecobra) relatou um problema

    @vivobr não funciona, nem telefone nem a internet. já fui no app e não adiantou

  • Eric_Hazz Eric Hazz (@Eric_Hazz) relatou um problema

    Passei 1 mês testando a @HBOMaxBR e cara, na moral, cai cai da zorra! Mesmo com @vivobr dando fibra top a menos de 1m da TV (NOVA!!!) resolvia! Ajuda a gente aí @HBOMaxBR! O catálogo cheio de super herói! Não é possível que ninguém te salve!

  • sabelaaa___ sabelaaa 1 DIA PRA 18TAR (@sabelaaa___) relatou um problema

    @vivobr sim, a ligação não sai da espera nunca

  • erickrodricrf Erickᶜʳᶠ (@erickrodricrf) relatou um problema

    @vivobr os aplicativos não resolvem nada. preciso de atendimento humano, coisa que eu tenho tentado desde o começo do dia. Mandaram o técnico, sem nem constar meu nome do registro, o cara fez o trabalho inteiro pra no final (o erro de vocês) não deixar a instalação completa.

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @vivobr Vamos torcer para dar certo né, pq não é legal ser o cara chato que cadastra protocolo na anatel para vocês fazerem o mínimo. Veio desconto pelo tempo em atraso? Já que me cobram se eu atrasar, acredito que seja justo né?

  • luizthecreator PAULINHA TITITI (@luizthecreator) relatou um problema

    se fode **** ***** de operadora ***** se atendimento @vivobr

  • PedroHe61583507 Pedro Henrique Fernandes Paiva (@PedroHe61583507) relatou um problema

    @vivobr Poxa passei mais de duas horas no telefone e ninguém conseguiu cancelar meu plano