Interrupção da Vivo em Rio Bonito, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Bonito, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Bonito, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Bonito e locais próximos:
-
STARS Game_zim (@Pablowzim) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro
80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡
-
Gabriela Xavier (@GabrielaOX14) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro
@vivobr A rede voltou ontem mesmo. Obrigada!!!
-
leandro Nahu (@nahutis) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro
@samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tom (@tompinheeiro) relatou um problema
Faz mais de uma hora que estou ligando na central da @vivobr e ninguém me responde e nem dar um sinal. Aqui no twitter me respondeu mas não concluíram a mensagem 😭😭 poxa @vivobr se pelo telefone tá difícil aqui vai ser pior
-
Mãe do Victor 💙 (@_LiihRamos) relatou um problema
@Md_kaah Em nome da VIVO peço desculpas pelo transtorno, mas meu setor não é responsavel pelo seu problema. @vivobr vamos ajudar a amiga aqui 👍🏼
-
ferreirinha (@heymarifads) relatou um problema
Liguei na @vivobr pra resolver um problema ai falaram que eu tinha que resolver no portal online, entrei no portal online tava escriro que eu tinha que resolver pelo telefone 🤡
-
felipe (@felippeluisl) relatou um problema
Não aguento mais essa internet da @vivobr LIXO DEMAIS ***************
-
Aleandro Sennaᶜʳᶠ (@aleandrofroes) relatou um problema
Vamos para mais um dia sem @vivobr FUNCIONAR. Parabéns. @AnatelGovBR devia ver com um pouco mais de carinho isso. A gente paga para não ter a prestação do serviço. Fica fácil assim. Vivo SEM REDE MÓVEL OU DADOS MÓVEIS.
-
wesleya. de oliveira (@wesleyaldivino) relatou um problema
@vivobr não liga nem recebe ligações desde ontem em #novafriburgo #rj #022. O serviço que já foi bom tem estado péssimo.
-
Francischini (@MahFrancischini) relatou um problema
@vivobr é a pior empresa que já tive o desprazer de pagar. Empresa sem empatia, organização, foco. Sem um pingo de amor ao próximo, até mesmo sem funcionários pois quando ligamos não atendem, na loja não sabem resolver. Nen aqui no twitter ajudou! Vou pra Justiça, lá resolve!
-
Acabou o amor (@cade_o_rivotril) relatou um problema
@vivobr e seu serviço de excelência. Mais um dia sem internet 🤡
-
Mumuris (@muurisrib) relatou um problema
Ontem fiquei mais de 20 minutos esperando atendimento com a @vivobr Hoje já estamos em 15 hein
-
Marcos DePeder 100% imunizado (@depeder) relatou um problema
[02] Ora, vejam só. Sétimo dia só em Novembro que estou sem os serviços da @vivobr . O que são 7 dias, né? Só uma semana, 25% de um mês, 5 dias úteis e 2 de lazer (para alguns). Mas a conta cobra 100% do mês todinho. E já começou o 4° dia seguido sem solução.